Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Visual do Forum

Ir para baixo 
+5
Daniel Cunha
Aninha
Crash
XXXX
Ben 10;
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQui 31 Jul 2014, 14:00

Boas tardes . Quem quiser contribuir activamente para a comunidade pode o fazer . Queremos sugestões sobre o visual do Forum . Queria renovar , ter algo diferente  . Quem quiser ajudar , quem quiser contribuir pode entrar em contacto comigo  e sugerir a ou as ideias em mente .
Ir para o topo Ir para baixo
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX


Mensagens : 262
Data de Inscrição : 11/02/2013
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQui 31 Jul 2014, 18:39

Podem começar por mudar os ícones de "novas mensagens", "mensagem lida", "mensagem bloqueado", etc, dos tópicos. Os que estão é tudo mal recortado e pouco agradável.
 
Os ranks podiam ser mais finos e com melhor qualidade, e centrados com os avatares.

Podiam tentar dar mais cor o forum, porque tudo preto é demasiado tedioso
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Administrador
Crash


Mensagens : 709
Localização : Porto, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQui 31 Jul 2014, 22:37

Os ranks já foram alterados...
Ir para o topo Ir para baixo
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX


Mensagens : 262
Data de Inscrição : 11/02/2013
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQui 31 Jul 2014, 22:41

Talvez se possa diminuir o espaço utilizado para os avisos de torneio no topo da página, ocupa logo metade da página, tem demasiado espaço entre linhas e a letra está boe grande, ás vezes vou atualizar a pagina nem reparo que já passei para outro tópico porque so vejo essa parte logo
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha
Administrador
Administrador
Aninha


Mensagens : 1648
Data de Inscrição : 27/03/2013
Badge : Badge 2

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQui 31 Jul 2014, 22:45

Já se procedeu a uma mudança no fórum, os ranks foram alterados esperemos que gostem  :J:
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Administrador
Crash


Mensagens : 709
Localização : Porto, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQui 31 Jul 2014, 22:47

Lord89 escreveu:
Talvez se possa diminuir o espaço utilizado para os avisos de torneio no topo da página, ocupa logo metade da página, tem demasiado espaço entre linhas e a letra está boe grande, ás vezes vou atualizar a pagina nem reparo que já passei para outro tópico porque so vejo essa parte logo

Nisso estou de acordo contigo... podia ficar mais pequeno e menos espaçado
Ir para o topo Ir para baixo
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX


Mensagens : 262
Data de Inscrição : 11/02/2013
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQui 31 Jul 2014, 22:52

outra coisa, onde diz a que horas e que membro foi o ultimo a postar num certo topico, podia aparecer o titulo do topico, em vez de aparecer so data e nick, era mais facil ir lg direto ao topico pelo titulo.

EX: "

 em vez de  
 Hoje à(s) 10:52 pm
Lord89 Visual do Forum L6T3Uiu
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQua 06 Ago 2014, 20:11

Incorporação de uma "chatbox" na parte superior do forúm e lá anunciavam os torneios que estão a decorrer como: Minis, Nacionais, etc..
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQua 06 Ago 2014, 23:23

Imitar a GzExperts, força! -.-
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQui 07 Ago 2014, 10:13

Mustang escreveu:
Imitar a GzExperts, força! -.-

Lol, antes da gzexperts existiam estes fóruns... 
a gzexperts é uma imitação da gzpro...

no coments *-*

um chat no inicio até nem é uma má ideia, eu concordo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQui 07 Ago 2014, 13:00

micael 7 escreveu:
Mustang escreveu:
Imitar a GzExperts, força! -.-

Lol, antes da gzexperts existiam estes fóruns... 
a gzexperts é uma imitação da gzpro...

no coments *-*

um chat no inicio até nem é uma má ideia, eu concordo...
Ya, a ideia do chat não é má ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Administrador
Crash


Mensagens : 709
Localização : Porto, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQui 07 Ago 2014, 13:51

A ideia do chat é simplesmente estúpida.
Primeiro vai ocupar um monte de espaço.
Segundo vai dar barraca a toda a hora, pois já não seria a primeira vez.
Terceiro existe skype, entre outros para falarem entre vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQui 07 Ago 2014, 14:11

Nos outros fóruns não dá barraca, porquê que vai dar neste? Os Admin's têm total controlo do chat podem limpar ou até mesmo banir do chat...

Um chat era uma boa opção para passar os minis ou torneios, o chat não tem necessariamente de ser para falar... em vez de ocuparem o espaço que estão a ocupar com os anúncios, fazem umas imagens pequeninas e faziam algo do tipo:

Group ID: GamezerExperts  Password: 123  Sala Oficial: GzTuga 

Visual do Forum BkB3EgB                                                                                 Visual do Forum BkB3EgB
Visual do Forum BkB3EgB                                                                                 Visual do Forum BkB3EgB
alinhado d preferencia. 



com letra pequenas, a indicar para o respectivo espaço e fica mais organizada e mais apresentável penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Administrador
Crash


Mensagens : 709
Localização : Porto, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQui 07 Ago 2014, 15:03

Nos outros fóruns provavelmente não há a infantilidade que há aqui! Não deves ver nem metade das queixas ou bans. Aí está o motivo...


Agora, isso das imagens pode não ser má ideia, pois é pequeno e não ocupa quase nada, mas para isso não é preciso chatbox nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQui 07 Ago 2014, 15:16

Crash escreveu:
Nos outros fóruns provavelmente não há a infantilidade que há aqui! Não deves ver nem metade das queixas ou bans. Aí está o motivo...


Agora, isso das imagens pode não ser má ideia, pois é pequeno e não ocupa quase nada, mas para isso não é preciso chatbox nenhuma.
a cena das imagens não tem nada a ver com chat, mas pra diminuir o tamanho dos anúncios acho que ficava bem...
Ir para o topo Ir para baixo
KID
TOP Organizador
TOP Organizador
KID


Mensagens : 334
Localização : Castelo Branco
Data de Inscrição : 15/01/2013
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQui 07 Ago 2014, 17:05

Aninha escreveu:
Já se procedeu a uma mudança no fórum, os ranks foram alterados esperemos que gostem  :J:

Eu não gosto, comparado com as outras imagens dos topicos na home page do forum e das equipas etc... estão mais, digamos, "dinamicas".. acho que o design do forum devia seguir um padrão e não dum lado ter um aspecto e do outro ter um aspecto diferente.

É só a opinião de um Técnico de Multimédia beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQui 07 Ago 2014, 17:08

Concordo com o Micael... Ou chat, ou uma coisa melhor estruturada, porque essa fonte, o tamanho não fica bem no visual do forum...

Em relação ao chat, não foi uma ideia minha, foi tirada de outros foruns... Mas pelo que tenho visto, tem corrido bem... Lá divulgam os minis, os campeonatos, etc. E acho que aqui na GzTuga não iria haver problemas... 

Primeiro, na sala GZTUGA estão cerca de 50 pessoas à noite diarimente... Já no forum, no máximo são 10/15... Por isso, em relação à gestão do chat acho que não iriam ter mais trabalho por isso... (Além de os Admins terem total controlo como disse o Micael)

Segundo, acho que a nivel de visual, o forum mudava muito :p

Mas como disse, esquecer esta ideia e propor aos designers melhor organização nas letters tambem nao era má ideia ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQui 07 Ago 2014, 17:18

Lord89 escreveu:
outra coisa, onde diz a que horas e que membro foi o ultimo a postar num certo topico, podia aparecer o titulo do topico, em vez de aparecer so data e nick, era mais facil ir lg direto ao topico pelo titulo.

EX: "

 em vez de  
 Hoje à(s) 10:52 pm
Lord89 Visual do Forum L6T3Uiu
Creio que isso dê para mudar se fores a perfil -> preferências, e no final escolhes como queres a apresentação da hora ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQui 07 Ago 2014, 17:22

KID escreveu:
Aninha escreveu:
Já se procedeu a uma mudança no fórum, os ranks foram alterados esperemos que gostem  :J:

Eu não gosto, comparado com as outras imagens dos topicos na home page do forum e das equipas etc... estão mais, digamos, "dinamicas".. acho que o design do forum devia seguir um padrão e não dum lado ter um aspecto e do outro ter um aspecto diferente.

É só a opinião de um Técnico de Multimédia beijo.

Eu gostei dos ranks, acho que fizeram um excelente trabalho ;)

Mas concordo com o KID, se mudam os ranks também têm de mudar o resto... Por exemplo, nos avatares vejo uns avatares maiores que outros, porque não limitar isso e meterem os avatares todos iguais (com as mesmas dimensões)?

Outra ideia era mudar o sitio dos botões de "status" e "PM" para a beira do nome do membro e acrescentar os status do gamezer ao forum em vez de aparecer online com aqueles traços (lembra-me o batimento cardiaco kkkk), e acrescentar botão skype (para quem acrescentou no seu perfil) assim também era excusado fazerem posts so para escreverem o seu skype (acho que não faz sentido isso!)
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQui 07 Ago 2014, 17:56

KID escreveu:
Aninha escreveu:
Já se procedeu a uma mudança no fórum, os ranks foram alterados esperemos que gostem  :J:

Eu não gosto, comparado com as outras imagens dos topicos na home page do forum e das equipas etc... estão mais, digamos, "dinamicas".. acho que o design do forum devia seguir um padrão e não dum lado ter um aspecto e do outro ter um aspecto diferente.

É só a opinião de um Técnico de Multimédia beijo.
As outras que estavam tbem nao estavam grande ****. estas estão melhores..
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQui 07 Ago 2014, 17:57

Daniel Cunha escreveu:
Lord89 escreveu:
outra coisa, onde diz a que horas e que membro foi o ultimo a postar num certo topico, podia aparecer o titulo do topico, em vez de aparecer so data e nick, era mais facil ir lg direto ao topico pelo titulo.

EX: "

 em vez de  
 Hoje à(s) 10:52 pm
Lord89 Visual do Forum L6T3Uiu
Creio que isso dê para mudar se fores a perfil -> preferências, e no final escolhes como queres a apresentação da hora ;)
 es mas noob que o crl, nao percebest o que ele disse....

mas fica feio, fica muito cheio o aspecto do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQui 07 Ago 2014, 18:00

Acho que deviam mudar a imagem da "maintitle" o natal já passou a bué, podiam tentar algo sobre o verão agora...

E acho que poderiam fazer um novo logo...na minha opinião este já está gasto prós meus olhos *-* ( e concerteza deve existir mais alguém que não goste de ver sempre a mesma coisa. )


acho que podiam tentar conjugar o background com o aspecto do forum, podiam ver se este ficava bem: https://i.imgur.com/8WFI1Ez.png
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQui 07 Ago 2014, 18:11

Daniel Cunha escreveu:
Outra ideia era mudar o sitio dos botões de "status" e "PM" para a beira do nome do membro e acrescentar os status do gamezer ao forum em vez de aparecer online com aqueles traços (lembra-me o batimento cardiaco kkkk), e acrescentar botão skype (para quem acrescentou no seu perfil) assim também era excusado fazerem posts so para escreverem o seu skype (acho que não faz sentido isso!)
que paragem cerebral que tivest agora jovem. olha me bem pro pe do online crl... 

nao ves o teu simbolo com o teu skype?

ca soneira  Visual do Forum 3844044840  Visual do Forum 1446017430


se gostarem podem usar esta imagem pros que estão online: http://gamezconnect.com/en/images/us_online.png Visual do Forum Us_online
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQui 07 Ago 2014, 18:15

Também acho que deveriam mudar a imagem do espaço "design"... A do "geral", "equipas", "torneios", "hall of fame", "off-topics" estão bem conseguidas, mas a do design mais parece uma sign... (so a minha opinião)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum EmptyQui 07 Ago 2014, 18:19

micael 7 escreveu:
Daniel Cunha escreveu:
Outra ideia era mudar o sitio dos botões de "status" e "PM" para a beira do nome do membro e acrescentar os status do gamezer ao forum em vez de aparecer online com aqueles traços (lembra-me o batimento cardiaco kkkk), e acrescentar botão skype (para quem acrescentou no seu perfil) assim também era excusado fazerem posts so para escreverem o seu skype (acho que não faz sentido isso!)
que paragem cerebral que tivest agora jovem. olha me bem pro pe do online crl... 

nao ves o teu simbolo com o teu skype?

ca soneira  Visual do Forum 3844044840  Visual do Forum 1446017430

Resposta: o que eu queria dizer que ao acrescentar os botões de status e PM à beira do nome do membro tambem acrescentavam o skype


se gostarem podem usar esta imagem pros que estão online: http://gamezconnect.com/en/images/us_online.png Visual do Forum Us_online

Isso são status do gamezer xD acho que podiam trazer todos esses status para o forum, e que desse no perfil para mudar para o que quisessemos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Visual do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visual do Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Visual Natalício
» Modificações no Forum
» Regras do Fórum Gztuga
» [votações] Novo Design do Fórum
» [Mini 8] [Snooker] [24.05.2014] [Quando Encher] Resultados] FORUM GZTUGA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Dúvidas & Sugestões :: Arquivo-
Ir para: