| Visual do Forum | |
|
+5Daniel Cunha Aninha Crash XXXX Ben 10; 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Visual do Forum Qui 07 Ago 2014, 18:20 | |
| - Daniel Cunha escreveu:
- Também acho que deveriam mudar a imagem do espaço "design"... A do "geral", "equipas", "torneios", "hall of fame", "off-topics" estão bem conseguidas, mas a do design mais parece uma sign... (so a minha opinião)
concordo acho que também já estão um pouco gastas em termos d visão xD podiam tentar fazer umas assim. com o simbolo de um Z e a dizer "gztuga" ou "Tuga".... depois até podiam usar o Z para substituir as imagens da tuga de inicio de new msg .... | |
|
| |
micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Visual do Forum Qui 07 Ago 2014, 18:25 | |
- micael 7 escreveu:
- Daniel Cunha escreveu:
- Outra ideia era mudar o sitio dos botões de "status" e "PM" para a beira do nome do membro e acrescentar os status do gamezer ao forum em vez de aparecer online com aqueles traços (lembra-me o batimento cardiaco kkkk), e acrescentar botão skype (para quem acrescentou no seu perfil) assim também era excusado fazerem posts so para escreverem o seu skype (acho que não faz sentido isso!)
que paragem cerebral que tivest agora jovem. olha me bem pro pe do online crl...
nao ves o teu simbolo com o teu skype?
ca soneira
Resposta: o que eu queria dizer que ao acrescentar os botões de status e PM à beira do nome do membro tambem acrescentavam o skype
se gostarem podem usar esta imagem pros que estão online: http://gamezconnect.com/en/images/us_online.png
Isso são status do gamezer xD acho que podiam trazer todos esses status para o forum, e que desse no perfil para mudar para o que quisessemos acho essa parte dos status mt paneleirado seria uma perda de tempo... O pessoal quer é jogar, e ter um excelente aspecto a acompanhar.... Isso dos status é tipo brincar ... Quem quiser brincar "mete a pilinha de fora " e brinca com ela xD aqui na gztuga os status não teriam utilidade nenhuma... Quanto as imagens de adm e essas coisas podiam fazer algo tipo isto: um pouco mais estreitas e mais compridas com o Z a rodar ficava excelente... | |
|
| |
KID TOP Organizador
Mensagens : 334 Localização : Castelo Branco Data de Inscrição : 15/01/2013 Badge :
| |
| |
Daniel Cunha Banido
Mensagens : 2206 Localização : Porto Data de Inscrição : 09/02/2014 Badge :
| Assunto: Re: Visual do Forum Qui 07 Ago 2014, 18:33 | |
| - micael 7 escreveu:
- Daniel Cunha escreveu:
- Também acho que deveriam mudar a imagem do espaço "design"... A do "geral", "equipas", "torneios", "hall of fame", "off-topics" estão bem conseguidas, mas a do design mais parece uma sign... (so a minha opinião)
concordo acho que também já estão um pouco gastas em termos d visão xD
podiam tentar fazer umas assim. com o simbolo de um Z e a dizer "gztuga" ou "Tuga"....
depois até podiam usar o Z para substituir as imagens da tuga de inicio de new msg .... Essa imagem não iria ficar bem neste forum, mas isso do simbolo, acho que é uma boa ideia ;) | |
|
| |
Daniel Cunha Banido
| |
| |
micael 7 Administrador
| |
| |
KID TOP Organizador
Mensagens : 334 Localização : Castelo Branco Data de Inscrição : 15/01/2013 Badge :
| |
| |
ElDragon TOP Organizador
Mensagens : 236 Localização : Em tua casa *.* Data de Inscrição : 18/09/2013 Badge :
| Assunto: Re: Visual do Forum Qui 07 Ago 2014, 19:27 | |
| | |
|
| |
Daniel Cunha Banido
| Assunto: Re: Visual do Forum Qui 07 Ago 2014, 19:30 | |
| - mix2002 escreveu:
- Se fosse possivel agradecia que dessem uma revisão neste anuncio:
http://gyazo.com/05ad7869f3c57ebc5aeadd01e68d8c3d
Abre paginas a toa e ainda por cima algumas têm virus Isso ja não tem nada a haver com o visual nem com a gztuga, mas sim com o forumeiros... No meu não aparece nada dessas pubs, instala "AdBlock" que isso resolve xD | |
|
| |
ElDragon TOP Organizador
Mensagens : 236 Localização : Em tua casa *.* Data de Inscrição : 18/09/2013 Badge :
| Assunto: Re: Visual do Forum Qui 07 Ago 2014, 19:33 | |
- mix2002 escreveu:
Abre paginas a toa e ainda por cima algumas têm virus Isso ja não tem nada a haver com o visual nem com a gztuga, mas sim com o forumeiros... No meu não aparece nada dessas pubs, instala "AdBlock" que isso resolve xD Pois e nao tem nada a ver com o forumeiros tem a ver com o Adsense que está ligado a este forum :P | |
|
| |
micael 7 Administrador
| Assunto: Re: Visual do Forum Qui 07 Ago 2014, 19:51 | |
| - mix2002 escreveu:
- Daniel Cunha escreveu:
- mix2002 escreveu:
Abre paginas a toa e ainda por cima algumas têm virus Isso ja não tem nada a haver com o visual nem com a gztuga, mas sim com o forumeiros... No meu não aparece nada dessas pubs, instala "AdBlock" que isso resolve xD Pois e nao tem nada a ver com o forumeiros tem a ver com o Adsense que está ligado a este forum :P Lol.... isto aparece em todos os foruns sao anúncios publicitários lol. só abres se quiseres, nao carregas na imagem e nao te abre nada, particularmente neste forum. | |
|
| |
Daniel Cunha Banido
| Assunto: Re: Visual do Forum Qui 07 Ago 2014, 20:36 | |
| Ja que hoje tou cheio de ideias, vou aproveitar mais 1...
Há pouco houve um bug qualquer no fórum e ouvi um som quando alguem criou um novo post :O (parecido com o som do skype quando se recebe uma nova mensagem)
Será, que seria possível ativar as notificações por som? (ficaria disponivel na parte das "Notificações" no perfil para quem a quisesse ativar) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Visual do Forum | |
| |
|
| |
| Visual do Forum | |
|