Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Visual do Forum

Ir para baixo 
+5
Daniel Cunha
Aninha
Crash
XXXX
Ben 10;
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Visual do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2014, 18:20

Daniel Cunha escreveu:
Também acho que deveriam mudar a imagem do espaço "design"... A do "geral", "equipas", "torneios", "hall of fame", "off-topics" estão bem conseguidas, mas a do design mais parece uma sign... (so a minha opinião)

concordo acho que também já estão um pouco gastas em termos d visão xD


Visual do Forum - Página 2 150-1406951821-U601

podiam tentar fazer umas assim. com o simbolo de um Z e a dizer "gztuga" ou "Tuga"....

depois até podiam usar o Z para substituir as imagens da tuga de inicio de new msg ....
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Visual do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2014, 18:25

Daniel Cunha escreveu:
micael 7 escreveu:
Daniel Cunha escreveu:
Outra ideia era mudar o sitio dos botões de "status" e "PM" para a beira do nome do membro e acrescentar os status do gamezer ao forum em vez de aparecer online com aqueles traços (lembra-me o batimento cardiaco kkkk), e acrescentar botão skype (para quem acrescentou no seu perfil) assim também era excusado fazerem posts so para escreverem o seu skype (acho que não faz sentido isso!)
que paragem cerebral que tivest agora jovem. olha me bem pro pe do online crl... 

nao ves o teu simbolo com o teu skype?

ca soneira  Visual do Forum - Página 2 3844044840  Visual do Forum - Página 2 1446017430

Resposta: o que eu queria dizer que ao acrescentar os botões de status e PM à beira do nome do membro tambem acrescentavam o skype


se gostarem podem usar esta imagem pros que estão online: http://gamezconnect.com/en/images/us_online.png Visual do Forum - Página 2 Us_online

Isso são status do gamezer xD acho que podiam trazer todos esses status para o forum, e que desse no perfil para mudar para o que quisessemos
acho essa parte dos status mt paneleirado seria uma perda de tempo... 
O pessoal quer é jogar, e ter um excelente aspecto a acompanhar....

Isso dos status é tipo brincar ... Quem quiser brincar "mete a pilinha de fora " e brinca com ela xD

aqui na gztuga os status não teriam utilidade nenhuma...

Quanto as imagens de adm e essas coisas podiam fazer algo tipo isto: Visual do Forum - Página 2 150-1399588276-U5 um pouco mais estreitas e mais compridas com o Z a rodar ficava excelente...
Ir para o topo Ir para baixo
KID
TOP Organizador
TOP Organizador
KID


Mensagens : 334
Localização : Castelo Branco
Data de Inscrição : 15/01/2013
Badge : Badge 1

Visual do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2014, 18:33

micael 7 escreveu:
KID escreveu:
Aninha escreveu:
Já se procedeu a uma mudança no fórum, os ranks foram alterados esperemos que gostem  :J:

Eu não gosto, comparado com as outras imagens dos topicos na home page do forum e das equipas etc... estão mais, digamos, "dinamicas".. acho que o design do forum devia seguir um padrão e não dum lado ter um aspecto e do outro ter um aspecto diferente.

É só a opinião de um Técnico de Multimédia beijo.
As outras que estavam tbem nao estavam grande ****. estas estão melhores..

Não estou a dizer que as outras estavam melhores, mas estas aqui deixam muito a desejar, minha opinião claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Visual do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2014, 18:33

micael 7 escreveu:
Daniel Cunha escreveu:
Também acho que deveriam mudar a imagem do espaço "design"... A do "geral", "equipas", "torneios", "hall of fame", "off-topics" estão bem conseguidas, mas a do design mais parece uma sign... (so a minha opinião)

concordo acho que também já estão um pouco gastas em termos d visão xD


Visual do Forum - Página 2 150-1406951821-U601

podiam tentar fazer umas assim. com o simbolo de um Z e a dizer "gztuga" ou "Tuga"....

depois até podiam usar o Z para substituir as imagens da tuga de inicio de new msg ....
Essa imagem não iria ficar bem neste forum, mas isso do simbolo, acho que é uma boa ideia ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Visual do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2014, 18:37

Micael 07 escreveu:

Quanto as imagens de adm e essas coisas podiam fazer algo tipo isto: Visual do Forum - Página 2 150-1399588276-U5 um pouco mais estreitas e mais compridas com o Z a rodar ficava excelente...

Visual do Forum - Página 2 Dlp05jacho que os ranks estão bem desenhados, e porque não aproveitar os ranks e meter esse "z" a rodar naquele circulo que tem ao lado de "membro", "admin", designer, etc???
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Visual do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2014, 18:41

Daniel Cunha escreveu:
Micael 07 escreveu:

Quanto as imagens de adm e essas coisas podiam fazer algo tipo isto: Visual do Forum - Página 2 150-1399588276-U5 um pouco mais estreitas e mais compridas com o Z a rodar ficava excelente...

Visual do Forum - Página 2 Dlp05jacho que os ranks estão bem desenhados, e porque não aproveitar os ranks e meter esse "z" a rodar naquele circulo que tem ao lado de "membro", "admin", designer, etc???
era uma boa ideia acho que ficava porreiro. dava outro aspecto à "coisa".
Ir para o topo Ir para baixo
KID
TOP Organizador
TOP Organizador
KID


Mensagens : 334
Localização : Castelo Branco
Data de Inscrição : 15/01/2013
Badge : Badge 1

Visual do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2014, 18:47

micael 7 escreveu:
Daniel Cunha escreveu:
Micael 07 escreveu:

Quanto as imagens de adm e essas coisas podiam fazer algo tipo isto: Visual do Forum - Página 2 150-1399588276-U5 um pouco mais estreitas e mais compridas com o Z a rodar ficava excelente...

Visual do Forum - Página 2 Dlp05jacho que os ranks estão bem desenhados, e porque não aproveitar os ranks e meter esse "z" a rodar naquele circulo que tem ao lado de "membro", "admin", designer, etc???
era uma boa ideia acho que ficava porreiro. dava outro aspecto à "coisa".

Já ficava melhor, mas mesmo assim acho que ainda nao era o ideal, mas de facto era uma óptima alternativa às actuais.
Ir para o topo Ir para baixo
ElDragon
TOP Organizador
TOP Organizador
ElDragon


Mensagens : 236
Localização : Em tua casa *.*
Data de Inscrição : 18/09/2013
Badge : Badge 1

Visual do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2014, 19:27

Se fosse possivel agradecia que dessem uma revisão neste anuncio:

http://gyazo.com/05ad7869f3c57ebc5aeadd01e68d8c3d

Abre paginas a toa e ainda por cima algumas têm virus  Visual do Forum - Página 2 383627992
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Visual do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2014, 19:30

mix2002 escreveu:
Se fosse possivel agradecia que dessem uma revisão neste anuncio:

http://gyazo.com/05ad7869f3c57ebc5aeadd01e68d8c3d

Abre paginas a toa e ainda por cima algumas têm virus  Visual do Forum - Página 2 383627992
Isso ja não tem nada a haver com o visual nem com a gztuga, mas sim com o forumeiros... No meu não aparece nada dessas pubs, instala "AdBlock" que isso resolve xD
Ir para o topo Ir para baixo
ElDragon
TOP Organizador
TOP Organizador
ElDragon


Mensagens : 236
Localização : Em tua casa *.*
Data de Inscrição : 18/09/2013
Badge : Badge 1

Visual do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2014, 19:33

Daniel Cunha escreveu:
mix2002 escreveu:
Se fosse possivel agradecia que dessem uma revisão neste anuncio:

http://gyazo.com/05ad7869f3c57ebc5aeadd01e68d8c3d

Abre paginas a toa e ainda por cima algumas têm virus  Visual do Forum - Página 2 383627992
Isso ja não tem nada a haver com o visual nem com a gztuga, mas sim com o forumeiros... No meu não aparece nada dessas pubs, instala "AdBlock" que isso resolve xD

Pois e nao tem nada a ver com o forumeiros tem a ver com o Adsense que está ligado a este forum :P
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Visual do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2014, 19:51

mix2002 escreveu:
Daniel Cunha escreveu:
mix2002 escreveu:
Se fosse possivel agradecia que dessem uma revisão neste anuncio:

http://gyazo.com/05ad7869f3c57ebc5aeadd01e68d8c3d

Abre paginas a toa e ainda por cima algumas têm virus  Visual do Forum - Página 2 383627992
Isso ja não tem nada a haver com o visual nem com a gztuga, mas sim com o forumeiros... No meu não aparece nada dessas pubs, instala "AdBlock" que isso resolve xD

Pois e nao tem nada a ver com o forumeiros tem a ver com o Adsense que está ligado a este forum :P
Lol.... isto aparece em todos os foruns sao anúncios publicitários lol. só abres se quiseres, nao carregas na imagem e nao te abre nada, particularmente neste forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Visual do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2014, 20:36

Ja que hoje tou cheio de ideias, vou aproveitar mais 1...

Há pouco houve um bug qualquer no fórum e ouvi um som quando alguem criou um novo post :O (parecido com o som do skype quando se recebe uma nova mensagem)

Será, que seria possível ativar as notificações por som? (ficaria disponivel na parte das "Notificações" no perfil para quem a quisesse ativar)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Visual do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Forum   Visual do Forum - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visual do Forum
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Visual Natalício
» Modificações no Forum
» Regras do Fórum Gztuga
» [votações] Novo Design do Fórum
» [Mini 8] [Snooker] [24.05.2014] [Quando Encher] Resultados] FORUM GZTUGA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Dúvidas & Sugestões :: Arquivo-
Ir para: