Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Visual Natalício

Ir para baixo 
+5
XXXX
ZeBigodes_PZD*Líder*
gOsH
she-ra
Ben 10;
9 participantes

Agrada-te o visual Natalício da Gztuga ?
Sim
Visual Natalício I_vote_lcap69%Visual Natalício I_vote_rcap
 69% [ 9 ]
Não
Visual Natalício I_vote_lcap31%Visual Natalício I_vote_rcap
 31% [ 4 ]
Total de votos : 13
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Visual Natalício Empty
MensagemAssunto: Visual Natalício   Visual Natalício EmptyQua 03 Dez 2014, 03:35

Boas noites. Como é normal a Gztuga não fica indiferente ao Natal . Como tal , modificamos a imagem principal do Forum , modificamos os itens das mensagens e falta colocar a Neve para assim ficarmos incorporados nesta época Natalícia.
O Golden esta a verificar uma neve que não prejudique o funcionamente do Forum .Relembro que no Ano passado a Neve posta , deixou o Forum muito lento .
Agora queria saber opinião das modificações Natalícias que efectuamos no Forum. Se gostam assim ou se podemos modificar algo ou até mesmo acrescentar.
Gostas?
Ir para o topo Ir para baixo
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX


Mensagens : 262
Data de Inscrição : 11/02/2013
Badge : Badge 1

Visual Natalício Empty
MensagemAssunto: Re: Visual Natalício   Visual Natalício EmptyQua 03 Dez 2014, 03:41

Falta mais vermelho, mais natalicio, como já te tinha dito, para mim o crash não conseguiu captar isso assim tão bem como eu esperava dele, mas é a minha opinião.
Se eu vier ao forum mal reparo que estamos em tempo de natal, não há cor ou wtv a apelar para isso, não dá para explicar, refiro-me, sobretudo a imagem do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
she-ra
TOP Organizador
TOP Organizador
she-ra


Mensagens : 161
Localização : Mealhada
Data de Inscrição : 31/12/2012
Badge : Badge 1

Visual Natalício Empty
MensagemAssunto: Re: Visual Natalício   Visual Natalício EmptyQua 03 Dez 2014, 03:48

Cai sempre bem, apesar de vozes da oposição se levantarem porque cada vez mais o Natal perde o seu real significado e chega em alguns aspetos a ser uma fantochada, não vejo nada de mal em dar um aspeto diferente ao forum. Espírito Natalício, é um bom mote para realmente começarmos todos a sentir mais o lado bom desse espírito e deixar um pouco de parte "coisinhas" que não interessam a ninguem.
O Natal é quando cada um de nós quizer e quanto a isso só tenho a dizer:
Muita Paz, Alegria, Animação, vontade de ser e fazer melhor, espírito de entreajuda, etc...
Se a nova imagem nos lembrar a todos disso tudo, então viva a lamechice nos nossos corações *.*

P.S. Tá bom assim, mais corzinhas e enfeites fica abixanado de mais :$
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

Visual Natalício Empty
MensagemAssunto: Re: Visual Natalício   Visual Natalício EmptyQua 03 Dez 2014, 07:42

Sim sr.  :N:
Ir para o topo Ir para baixo
gOsH
Moderador
Moderador
gOsH


Mensagens : 459
Data de Inscrição : 16/03/2013
Badge : Badge 1

Visual Natalício Empty
MensagemAssunto: Re: Visual Natalício   Visual Natalício EmptyQua 03 Dez 2014, 10:16

Eu gosto, está simples e bonito. : P

Se conseguirem arranjar a neve que se falou mas também assim simples, era porreiro. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Moderador
Moderador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 620
Data de Inscrição : 10/07/2013
Badge : Badge 1

Visual Natalício Empty
MensagemAssunto: Re: Visual Natalício   Visual Natalício EmptyQua 03 Dez 2014, 19:05

Pah eu gosto do design e o crl, mas acho incomodativo o facto de a pagina ter aumentado a dimensão, é extremamente irritante ter que estar a puxar a pagina do browser po lado direito cada vez que quero mudar de pagina em algum topico xD se conseguissem corrigir isso, 5*...
Ir para o topo Ir para baixo
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX


Mensagens : 262
Data de Inscrição : 11/02/2013
Badge : Badge 1

Visual Natalício Empty
MensagemAssunto: Re: Visual Natalício   Visual Natalício EmptyQua 03 Dez 2014, 19:07

Só acontece no teu pc bigodes, corrige o zoom
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Visual Natalício Empty
MensagemAssunto: Re: Visual Natalício   Visual Natalício EmptyQua 03 Dez 2014, 19:23

por acaso no meu tbm aconteceu xd
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

Visual Natalício Empty
MensagemAssunto: Re: Visual Natalício   Visual Natalício EmptyQua 03 Dez 2014, 19:45

E no meu também acontece!
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

Visual Natalício Empty
MensagemAssunto: Re: Visual Natalício   Visual Natalício EmptyQua 03 Dez 2014, 19:46

gOsH escreveu:
Eu gosto, está simples e bonito. : P

Se conseguirem arranjar a neve que se falou mas também assim simples, era porreiro. ^^
Acho desnecessário o pormenor da neve a cair.. Afinal de contas, estamos em Portugal e nem em todas as zonas neva xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ladylady
TOP Organizador
TOP Organizador
Ladylady


Mensagens : 463
Localização : Terceira
Data de Inscrição : 24/12/2013
Badge : Badge 1

Visual Natalício Empty
MensagemAssunto: Re: Visual Natalício   Visual Natalício EmptyQua 03 Dez 2014, 21:45

Opáh, vais me fazer repetir papagaio.

NÃO GOSTO!

Esse "Z" a meu ver não faz sentido nenhum ai .l.
Esse azevinho por detrás do "Z" ainda faz menos sentido .l.

Faz falta é umas bolinhas de natal ( Não sejas perverso páh .l. ), umas luzes e mais verde e vermelho. De resto hmm até se grama.

Ahhhh e aquele erro que te disse que a mim saltou logo á vista....ahaha Esse nem comento mais sobre ele.

Fim!
Ir para o topo Ir para baixo
Ladylady
TOP Organizador
TOP Organizador
Ladylady


Mensagens : 463
Localização : Terceira
Data de Inscrição : 24/12/2013
Badge : Badge 1

Visual Natalício Empty
MensagemAssunto: Re: Visual Natalício   Visual Natalício EmptyQua 03 Dez 2014, 21:50

ZeBigodes_PZD*Líder* escreveu:
Pah eu gosto do design e o crl, mas acho incomodativo o facto de a pagina ter aumentado a dimensão, é extremamente irritante ter que estar a puxar a pagina do browser po lado direito cada vez que quero mudar de pagina em algum topico xD se conseguissem corrigir isso, 5*...
Apoiado... Papagaio, anota ai mais uma coisa que não gosto .l. Ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Master!
TOP Organizador
TOP Organizador
avatar


Mensagens : 244
Localização : Coimbra
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Visual Natalício Empty
MensagemAssunto: Re: Visual Natalício   Visual Natalício EmptySex 05 Dez 2014, 02:13

! OMG ameiiii
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamezer.com/billiards
Conteúdo patrocinado





Visual Natalício Empty
MensagemAssunto: Re: Visual Natalício   Visual Natalício Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visual Natalício
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Visual do Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Dúvidas & Sugestões-
Ir para: