| [votações] Novo Design do Fórum | |
|
|
O novo design, está do vosso agrado? | sim | | 67% | [ 8 ] | não | | 25% | [ 3 ] | é indiferente | | 8% | [ 1 ] |
| Total de votos : 12 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
;user TOP Organizador
| Assunto: [votações] Novo Design do Fórum Qua 18 Dez 2013, 00:38 | |
| Bem malta, como já devem de ter reparado (mal era se não o tivessem...) o fórum sofreu algumas mudanças estéticas, como tal e visto que uma das regras do staff é agradar os membros.. queremos saber se tal foi cumprido! Deixem aqui os vossos votos e sugestões para uma próxima remodelação. Obrigado, o staff | |
|
| |
- S t a r k - TOP Organizador
| Assunto: Re: [votações] Novo Design do Fórum Qua 18 Dez 2013, 00:41 | |
| Como já te tinha dito, está muito bom | |
|
| |
KID TOP Organizador
Mensagens : 334 Localização : Castelo Branco Data de Inscrição : 15/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: [votações] Novo Design do Fórum Qua 18 Dez 2013, 00:43 | |
| nao ... 1 -vejamos durante o ano existem varias festividades como carnaval, pascoa, halloween ... etc, mas so se muda de tema no natal 2- esta cena da neve é "amaricada" 3- nao gosto das bolas de natal4- vamos imaginar que existem judeus na nossa comunidade, eles nao comemoram o natal :) | |
|
| |
;user TOP Organizador
| Assunto: Re: [votações] Novo Design do Fórum Qua 18 Dez 2013, 00:53 | |
| 1- eu só cá estou há 1 mês e meio, logo isso não é culpa minha mas sim dos anteriores designer, pois quem trabalhou comigo sabe bem como funciono; 2- ou era isto, ou pais natais a cair.. diz lá qual é que é o mais amaricado........ ah, sem nada ficava muito "vazio"; 3- ok, é a tua opinião; 4- visto que mais de 50% dos membros são cristões e celebram esta época, ganhou a maioria.. não podemos agradar a gregos e a troianos.
abraço.
Última edição por ;user em Qua 18 Dez 2013, 00:59, editado 1 vez(es) | |
|
| |
KID TOP Organizador
Mensagens : 334 Localização : Castelo Branco Data de Inscrição : 15/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: [votações] Novo Design do Fórum Qua 18 Dez 2013, 00:56 | |
| - ;user escreveu:
- 1- eu só cá estou há 1 mês e meio, logo isso não é culpa minha mas sim dos anteriores designer, pois quem trabalhou comigo sabe bem como funciono;
2- ou era isto, ou pais natais a cair.. diz lá qual é que é o mais amaricado........ ah, sem nada ficava muito "vazio"; 3- ok, é a tua opinião; 4- visto que mais de 50% dos membros é cristão e celebra esta época, ganhou a maioria.. não podemos agradar a gregos e a troianos.
abraço. exactamente, eu nao quero levantar discussões desnecessárias, apenas dei a minha opinião | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [votações] Novo Design do Fórum Qua 18 Dez 2013, 02:05 | |
| não curto, torna isto muito lento, só o gamezer e gztuga aberto trava o gamezer kkk está giro mas não é prático ahaha |
|
| |
~Supremo TOP Organizador
Mensagens : 52 Localização : Brasil Data de Inscrição : 06/04/2013 Badge :
| Assunto: Re: [votações] Novo Design do Fórum Qua 18 Dez 2013, 04:07 | |
| não curto aquele pedaço de arvore no canto superior esquerdo, o logo esta bonito mas acho que combinaria mais com um fundo vermelho tbm. | |
|
| |
micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: [votações] Novo Design do Fórum Qua 18 Dez 2013, 11:47 | |
| Eu pessoalmente gosto do Aspecto. | |
|
| |
;user TOP Organizador
| Assunto: Re: [votações] Novo Design do Fórum Qua 18 Dez 2013, 12:17 | |
| supremo... luz, contraste e integração.. 3 conceitos bastante importantes para um designer, sabias? ao meter tudo vermelho o fórum iria ficar bastante saturado e berrante, eis o porquê da escolha. | |
|
| |
~Supremo TOP Organizador
Mensagens : 52 Localização : Brasil Data de Inscrição : 06/04/2013 Badge :
| Assunto: Re: [votações] Novo Design do Fórum Qua 18 Dez 2013, 13:21 | |
| Eu sei, mas digo essa cor acinzentada não combina com o vermelho, acredito. tbm se metesse só vermelho ficaria horrível, mas se metesse algo tipo o logo com brilhos e degradê preto, ficaria lindo *o*
-só minha opinião; | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [votações] Novo Design do Fórum Qua 18 Dez 2013, 13:56 | |
| CARAPAUZINHOS FRITOS COM ARROZ DE FEIJÃO 5,40 € (por meia dúzia) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [votações] Novo Design do Fórum | |
| |
|