Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Sugestão na Área do Design.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matsyx
Designer
Designer
Matsyx


Mensagens : 126
Localização : Madeira - Portugal
Data de Inscrição : 13/04/2014
Badge : Badge 1

Sugestão na Área do Design. Empty
MensagemAssunto: Sugestão na Área do Design.   Sugestão na Área do Design. EmptyQua 26 Nov 2014, 21:33

Antes de mais Boa Noite ! 
Sem demoras venho dar uma sugestão que cabe a vocês (Membros e Staff) concordar com esta ideia que vou propor.
1º Sugestão
É o seguinte, há muito que vejo o design da GzTuga igual, há pouco tempo aderimos às batalhas, porque não, e como estamos em altura de Natal criar um fórum na respetiva área com o nome de Ofertas/Presentes, em que um designer ou qualquer outro membro faça uma imagem e insira lá a oferecer a quem quer que seja. Esta ideia não surge de mim, mas sim do fórum do Crash (na altura) eu simplesmente vim dar um pouco de força, porque achava engraçado, e pode parecer que não mas, muita gente participava. 
2º Sugestão
A minha segunda sugestão é em criar outro fórum em que, cada membro possa inserir o seu trabalho e cada designer ou outra pessoa que perceba da área vá lá e avalie os aspectos mais importantes que é necessário numa imagem, de maneira às pessoas que querem aprofundar um pouco o Design tenha também ajuda para continuar. 
Ir para o topo Ir para baixo
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX


Mensagens : 262
Data de Inscrição : 11/02/2013
Badge : Badge 1

Sugestão na Área do Design. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão na Área do Design.   Sugestão na Área do Design. EmptyQua 26 Nov 2014, 21:43

E a minha sugestão era, todos os designers começarem a fazer imagens para tudo no forum sobre natal, para implementar no mes de dezembro, as melhores imagens iam para os admins usarem no fórum, porque sinceramente ja estou cansado de tanto preto e imagens sempre iguais :D
Ir para o topo Ir para baixo
Matsyx
Designer
Designer
Matsyx


Mensagens : 126
Localização : Madeira - Portugal
Data de Inscrição : 13/04/2014
Badge : Badge 1

Sugestão na Área do Design. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão na Área do Design.   Sugestão na Área do Design. EmptyQua 26 Nov 2014, 21:50

Lord89 escreveu:
E a minha sugestão era, todos os designers começarem a fazer imagens para tudo no forum sobre natal, para implementar no mes de dezembro, as melhores imagens iam para os admins usarem no fórum, porque sinceramente ja estou cansado de tanto preto e imagens sempre iguais :D

Concordo plenamente contigo, menos o facto de "as melhores imagens iam para os admins" a meu ver, cada designer ficava com uma parte e aí sim, podíamos fazer todos um pouco de cada.
Ir para o topo Ir para baixo
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX


Mensagens : 262
Data de Inscrição : 11/02/2013
Badge : Badge 1

Sugestão na Área do Design. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão na Área do Design.   Sugestão na Área do Design. EmptyQua 26 Nov 2014, 22:10

Quando digo "vão para os admins" quero dizer "vão para quem as coloca no fórum, nem todos têm as ferramentas para o fazer"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão na Área do Design. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão na Área do Design.   Sugestão na Área do Design. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão na Área do Design.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão] Uma tópico/área de recrutamento.
»  Design - Gztuga
» Batalhas de Design
» Sugestão: Outra forma de Screen
» Sugestão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Dúvidas & Sugestões-
Ir para: