Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 A conversa com o KID

Ir para baixo 
+3
KID
Ladylady
Ben 10;
7 participantes
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

A conversa com o  KID Empty
MensagemAssunto: A conversa com o KID   A conversa com o  KID EmptyQui 24 Jul 2014, 18:18

"Jornalista" – Benjamim Gomes
Entrevistado – Johnny Rafael ; KID


Antes de começarmos a falar sobre o teu historial no Gamezer, queria abordar contigo, se mo permitires, um assunto sobre a tua vida social. Sei, e todos no Gamezer sabem, e tu já não escondes isso, a tua orientação sexual. Pode-nos falar sobre isso? Explicar-nos o porquê dessa tua escolha, os motivos. É algo que nasceu contigo? Fala-nos sobre isso abertamente.
R: Claro que posso, como muita gente sabe, maioria o pessoal mais antigo (V5). Provavelmente podem vir a gozar comigo novamente, mas já nem quero saber. Portanto, estas coisas não se escolhem, não é como escolher um clube de futebol, não são opções, nem há motivos para se ser homossexual, lésbica, bissexual etc. Isso já nasce connosco. 


Em relação a tua orientação sexual pelo qual respeito, aliás sou teu amigo, pode-nos dizer se a sociedade de hoje em vida já vive bem com isso? Ainda denotas preconceito? O teu dia a dia é difícil?
R: Sim ainda noto algum preconceito, mas já não ligo e acho que a sociedade está cada vez mais “liberal” a esse assunto. Não o meu dia-a-dia não é dificil porque eu agora também sei quando devo ou não devo revelar a minha orientação sexual. Até posso acrescentar que me mete imensa piada quando estou com amigos que desconhecem a minha orientação sexual e começam com conversas homofóbicas e de repente eu revelo que sou bissexual. Eles ficam sempre com cara de parvos a olhar para mim. Eu sei que é um risco que corro ao revelar isto assim porque eles podem não aceitar esse facto. Mas como já disse várias vezes, é algo que já não me preocupa.




Relativamente ao Gamezer, sei que es uma pessoa pacata, calma estas sempre na tua onda. Podes dar a conhecer o Kid as pessoas? Sim, sei que alguns já o conhecem mas pode-nos dar mais a conhecer esse teu lado? Destacas-te pela parte do designer, apresentas bons trabalhos, destacas-te pela positiva.
R: Sim é verdade, eu tento estar sempre na minha onda, gosto de brincar com todos sem ofender ninguém, mas admito que às vezes posso exceder-me nas brincadeiras ou ser mal interpretado, mas é algo que faz parte. Quanto a parte de me destacar como designer, não acho que seja inteiramente verdade, porque não me considero um grande designer, faço apenas uns trabalhitos nada mais.




Para quem não percebe muito de designer pode-nos falar um bocado sobre esse tema? Tipo, como podemos avaliar um bom trabalho de um mau trabalho? É preciso muita perícia para ser designer ou esta ao alcance de cada um? Conta-nos tudo de uma forma geral
R: No design, como em tudo na vida, depende do gosto pessoal. Há quem ache que um determinado trabalho está bem feito, mas também pode haver pessoas que achem que esse mesmo trabalho está mal feito, vai tudo do gosto pessoal de cada um, por exemplo enquanto fui designer da gztuga, fiz vários trabalhos que eu próprio não gostei e que quem o pediu gostou. Acho que perícia não é a palavra certa, para se ser um bom designer temos de ter paciência e saber o que estamos a fazer e não fugir muito ao que o “cliente” pede, é sempre mais facil quando o “cliente” especifica aquilo que quer e não quando diz para ser o designer a decidir, porque lá está o que o designer acha que é melhor, pode não ser o que o “cliente”quer, claro que podemos sempre dar o nosso toque pessoal.
Eu acho que o design hoje em dia, está ao alcance de cada um, já existem imensos softwares gratuitos e de qualidade para se fazer um bom trabalho, também existem imensos tutoriais pela internet. 




A quantos anos jogas gamezer? Quem são as pessoas que admiras mais neste jogo? Qual melhor team merece o teu respeito? Continuando nesta abordagem, qual a tua opinião sobre o Gamezer de hoje em dia? Conta-nos tudo :)
R: Jogo gamezer desde Setembro de 2008, quase 6 anos, como é obvio já conheci imensos jogadores, dos quais admiro bastante não só como jogadores mas também como pessoas, o Genial, o Neo, a LadyLady, o Ben 10, o Dolce, entre muitos outros.. A team que merece o meu respeito, é uma pergunta dificil, até porque eu respeito todas as teams, mas claro que temos de defender sempre “os nossos”. O gamezer hoje em dia, está muito divido, na minha opinião acho que hoje em dia é cada um por si, estando em alguma team ou não. Antigamente o pessoal defendia ao máximo a team onde estava, hoje em dia já não há esse espirito de equipa na maioria dos jogadores.



Tu já sendo um Designer da Gztuga, que avaliação fazes da Gztuga? Falo Gztuga, o Staff, todos que o ingressam. Como avalias o nosso desempenho?
R: O desempenho do staff da gztuga, como se sabe já não estou a par de tudo, porque já não pertenço mas acho que dum modo geral é um bom desempenho, nomeadamente da tua parte, Bem, que conseguiste erguer novamente a gztuga, que na minha opinião ainda não chegou ao nível em que estava antes, mas para lá caminha. Claro que existem decisões vossas que eu não concordo, mas não se pode agradar a todos, mas conseguem sempre agradar a uma grande maioria da comunidade, portanto acho que fazem quase todos um excelente trabalho.




Ainda tens objectivos a cumprir no Gamezer ou apenas estas nas “ tintas “ para isto ? Continuando nestas fasquia , queria te perguntar o que pensas sobre o ambiente da Gztuga , sobre as pessoas , sobre o que se vai passando . Pergunto-te isso porque já quiseste abandonar o Gamezer devido a algumas pessoas pelo qual as condenaste por atitudes lamentáveis .
R: Há sempre objectivos a cumprir, cada um com os seus, não vou estar a enumerar todos, mas claro que gostava de um dia fazer parte do plantel da selecção nacional, mas acho que é um objectivo inalcançavel para mim, porque não me considero um jogador com qualidade suficiente para tal, e se ao fim de 6 anos não alcancei esse nível, acho que não vai ser daqui para a frente.
O ambiente na gztuga já foi melhor quando havia aquela união que já referi, ainda existem aqueles oldschool que mantém as amizades de antigamente, mas também chegou muito pessoal novo e o que me faz lembrar isso é quando estamos numa escola há vários anos e chegam putos novos e pensam que são os maiores e são melhores que aqueles que já la estavam e acham que é tudo deles.




Para finalizar tens algo a dizer a alguem ou a comuidade da Gztuga? Pretendes reforçar algo que tu invocas-te na tua entrevista?
R: Queria apenas dizer que gostava que a gztuga fosse como era antes, mas para isso era preciso que todos colaborassem para isso, porque por mais que o staff se esforce se a comunidade não se esforçar vai ser tudo em vão, porque é algo que não esta ao alcance de apenas 2 ou 3 mas sim de todos.





No que diz respeito a mim, eu continuo a ser teu amigo, és um rapaz porreiro e espero que continues a ter força para te adaptares a uma sociedade fria e cruel por vezes.
Espero que esta entrevista tenha dado a perceber as pessoas que todos somos iguais, mas todos somos diferentes. Temos de conviver com A, B ou C. Temos de ser felizes a nossa maneira e não podemos viver com a tristeza e o insucesso dos outros. Um abraço do Ben10;




Muito obrigado pela entrevista e pelas palavras de incentivo. 


KID
Ir para o topo Ir para baixo
Ladylady
TOP Organizador
TOP Organizador
Ladylady


Mensagens : 463
Localização : Terceira
Data de Inscrição : 24/12/2013
Badge : Badge 1

A conversa com o  KID Empty
MensagemAssunto: Re: A conversa com o KID   A conversa com o  KID EmptyQui 24 Jul 2014, 19:22

Grande entrevista. Estão os dois de parabéns, mas principalmente tu Kid. 
Se à coisa que não me arrependo no gmz foi de ter lutado pela tua amizade.Abraço :*
Ir para o topo Ir para baixo
KID
TOP Organizador
TOP Organizador
KID


Mensagens : 334
Localização : Castelo Branco
Data de Inscrição : 15/01/2013
Badge : Badge 1

A conversa com o  KID Empty
MensagemAssunto: Re: A conversa com o KID   A conversa com o  KID EmptyQui 24 Jul 2014, 19:30

Ladylady escreveu:
Grande entrevista. Estão os dois de parabéns, mas principalmente tu Kid. 
Se à coisa que não me arrependo no gmz foi de ter lutado pela tua amizade.Abraço :*
HAHA tinhas de ser a primeira a mandar um bitaite xD

Obrigado, apesar de tudo o que se passou, foste das melhores pessoas que encontrei ate hoje no gamezer :D
Ir para o topo Ir para baixo
Ladylady
TOP Organizador
TOP Organizador
Ladylady


Mensagens : 463
Localização : Terceira
Data de Inscrição : 24/12/2013
Badge : Badge 1

A conversa com o  KID Empty
MensagemAssunto: Re: A conversa com o KID   A conversa com o  KID EmptyQui 24 Jul 2014, 19:48

KID escreveu:
Ladylady escreveu:
Grande entrevista. Estão os dois de parabéns, mas principalmente tu Kid. 
Se à coisa que não me arrependo no gmz foi de ter lutado pela tua amizade.Abraço :*
HAHA tinhas de ser a primeira a mandar um bitaite xD

Obrigado, apesar de tudo o que se passou, foste das melhores pessoas que encontrei ate hoje no gamezer :D

Claro que tinha de ser a primeira :$

Não tens de agradecer, até porque penso o mesmo de ti :D
Ir para o topo Ir para baixo
Jonas
TOP Organizador
TOP Organizador
Jonas


Mensagens : 99
Data de Inscrição : 07/07/2013
Badge : Badge 1

A conversa com o  KID Empty
MensagemAssunto: Re: A conversa com o KID   A conversa com o  KID EmptySex 25 Jul 2014, 00:10

Boa entreviste, gostei desse teu ultimo parágrafo Ben. Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

A conversa com o  KID Empty
MensagemAssunto: Re: A conversa com o KID   A conversa com o  KID EmptySex 25 Jul 2014, 00:28

Sempre a bombar "este" Benji  07 
Ir para o topo Ir para baixo
Neo
TOP Organizador
TOP Organizador
Neo


Mensagens : 41
Data de Inscrição : 18/10/2013
Badge : Badge 1

A conversa com o  KID Empty
MensagemAssunto: Re: A conversa com o KID   A conversa com o  KID EmptyQui 16 Out 2014, 15:59

kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Matsyx
Designer
Designer
Matsyx


Mensagens : 126
Localização : Madeira - Portugal
Data de Inscrição : 13/04/2014
Badge : Badge 1

A conversa com o  KID Empty
MensagemAssunto: Re: A conversa com o KID   A conversa com o  KID EmptyDom 09 Nov 2014, 23:08

Gostei da entrevista, principalmente da maneira como lidas com as coisas que te perguntam, parabéns aos dois !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A conversa com o  KID Empty
MensagemAssunto: Re: A conversa com o KID   A conversa com o  KID Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A conversa com o KID
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A conversa com o Marco
» A Conversa com o Golden
» A conversa com o CRASH
» A conversa com o LORD ( Mourinho )
» Entrevistas 2012 / 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Off-Topics :: Entrevistas-
Ir para: