Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: À conversa com Bruno Sousa - Deuses Sáb 31 Ago 2013, 22:56 | |
| Representas para mim a melhor team portuguesa, os deuses. Qual é a formula de sucesso para uma team ter tantos anos de duração?
Sousa:Não lhe chamo bem formula, tem gente que leva isto mais com rivalidade como eu também levava no inicio, e tem outras que já leva o jogo só por entre amizade, eu tento sempre fazer com que os jogadores se sintam bem na equipa e sem querer ser piquinhas sempre disse a quem esta ca dentro que isto já é como se fose a minha segunda familia, por isso que tem gente que nunca irá sair daqui seja para onde for, se tiveres jogadores que se sintam 'em casa' eles vão ser te fieis, somente isso.
A team dos Deuses foi envolvida em escândalos, como roubar contas, fazer fakes em torneios. Algumas pessoas olham para a team dos deuses como um team não muito boa no sentido de ser uma team “ verdadeira “ . O que tens a dizer sobre isso? Será apenas inveja de não fazerem parte da melhor representante tuga?
Sousa:Não digo inveja toda a gente tem a sua ambição, e é normal que falem de fakes em torneios, sempre disse que toda a gente deveria jogar por si próprio é claro que eu não consigo estar aqui todo o tempo para controlar tudo, mas sempre fiz da deuses uma equipa 'limpa', quem esta e esteve sabe que jogamos o mais limpo possivel.
Tu sendo um jogador com muitos anos de Gamezer , tendo uma qualidade de jogo a cima da média , como vês a vinda da nova versão? Veio de certo modo retirar bons jogadores do ativo?
Sousa:Bem ao inicio eu também não queria jogar esta versão, fui puxado pelos jogadores da deuses para abrir a deuses e dar uma oportunidade a nova Versão, é uma versão quer precisa ser melhorada em muitos aspectos mas veio trazer uma revolução de jogadores que ainda eu estou a descubrir, pois tem jogadores que na V.5 não eram nada, e aqui revelaram-se, os mais antigos da V.5 podem até não jogar muito tempo nesta versão mas nota-se a qualidade.
Vocês tem a vossa team na Gztuga no melhor fórum Português. Ambos sabemos que desde a v6 o fórum foi um bocado a baixo mas os esforços de alguns, o fórum esta a retomar a atividade. O que tens a dizer sobre isso? Alias, a Gztuga esta a tentar abrir uma sala para a nossa comunidade, era o ideal. Precisa se de 50 contas cool game , os deuses estarão disponíveis a ajudar?
Sousa:Eu já não vejo a gztuga com os mesmos olhos, já tentei ajudar e nunca deu em nada, mas é claro que se quiserem levar isso assério estamos disponiveis para ajudar.
Sei que o pessoal “ leet “ tem combinado encontros. Muito pessoal encontra-se. Achas que o Gmz vai além do mero jogo, consegue-se encontrar muitas amizades ou apenas arranjamos inimigos ao passar dos dias?
Sousa:Como eu disse, eu já faço disto mais que um jogo, tenho o pessoal que não me curte, mas tem muitas boas pessoas no gmz já por isso o pessoal se encontra, vai muito além de um jogo.
Qual é a tua maior amizade que tiveste até aos dias de hoje? Descreve essa amizade com essa pessoa. Sousa:agora tive muitas, tive com o Odin, o Lado b o Manticore, e agora dou me melhor com o Nuno, e é claro o pessoal da deuses todo.
Os tempos no Gamezer mudaram. Quais foram as maiores diferenças que notas até aos dias de hoje? Sousa:Vejo que agora só parte de metade dos jogadores que havia existem agora, existe realmente muita ausência da parte de muitos jogadores.
Noto alguma ausência pela tua parte no jogo , vai continuar a jogar ou serás mais um que passou pela história do Gamezer? Sousa:Estive um pouco mais ausente agora voltei a carga com a deuses, tenho jogado mais, mas também não necessito de jogar muito.
Atualmente a PT esta entregue ao Meneses. Com que olhos vês essa nomeação? Concordas com as políticas que têm sido tomadas pelos seleccionadores? Tal como a escolha de jogadores, por exemplo.
Concordo com a escolha do Meneses acho que o simba também era bom sl mas não tinha tempo, os metodos cada um os faz como entende, não quero falar muito sobre isso prefiro estar pro fora da Sl.
| |
|
Spook GT4 TOP Organizador
Mensagens : 80 Localização : Almada Data de Inscrição : 28/01/2014 Badge :
| Assunto: Re: À conversa com Bruno Sousa - Deuses Qua 29 Jan 2014, 19:30 | |
| Esqueceste-te de mim seu porco | |
|
Pantera TOP Organizador
Mensagens : 697 Localização : Figueira Da Foz Data de Inscrição : 09/09/2013 Badge :
| Assunto: Re: À conversa com Bruno Sousa - Deuses Qua 29 Jan 2014, 22:46 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: À conversa com Bruno Sousa - Deuses | |
| |
|