Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Entrevista a Ben

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Golden#58
Administrador
Administrador
Golden#58


Mensagens : 313
Localização : Leiria
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Entrevista a Ben Empty
MensagemAssunto: Entrevista a Ben   Entrevista a Ben EmptySex 13 Jun 2014, 02:03

Nesta entrevista, vamos conhecer um pouco mais sobre o nosso Administrador Ben. 









1- Olá Ben. Para começarmos esta entrevista,  fala-nos um pouco sobre ti.


R:   Boas Golden . Antes de mais , tenho um nome que nunca gostei muito . Benjamim soa-me esquisito por vezes mas lá me vou habituando. Tenho 22 anos , sou solteiro e ando a procura de namorada . Já pensei meter um anuncio nos classificados mas não conseguiria atender a candidaturas de todas as mulheres . Pelo que perceberam , sempre me destaquei  pela parte positiva , não sendo por vezes possível, mas sempre continuarei com um sorriso na cara . Amigos dos meus amigos e não sei se é defeito de certo modo , mas  sou o pior cabrão para aqueles que calcam os calcanhares . Atualmente faço inquéritos numa empresa de aguas e ando a procura de  de ter um dia a dia digno , ganhar estabilidade .



2- Sem ir diretamente à GzTuga, vamos começar pela forma como e quando começaste a jogar Gamezer. Consegues explicar-nos tudo o que te lembras? O que mais te marcou positivamente e negativamente? Existe algo que sintas mesmo falta?


R: Falando desses tempos , recordo-me é de rir , rir e rir . Só vinha ao Gamezer fazer merda , era muitas vezes bloqueado nas salas , só queria era borga, no bom sentido . Era infantil e tinha em mente , “ estou atrás de um pc “ , sem stresses . Continuando na vertente positiva relembro-me das várias horas que estava no msn , sempre colado a socializar, criar laços, criar ligações com as pessoas . Eu adoro isso é o melhor que poderemos ter . Negativamente digamos que nunca tive assim nada de relevante . Tirando as inúmeras azias , tirando aqueles dias que só vinha para estar numa conta oculta a ofender sempre alguém , tirando isso , nada de especial . 
Velhos tempos , mas sem saudades . Mas sinto que cresci depressa , aprendi com os mais maduros , senti necessidade de crescer no Gamezer .



3- Consegues lembrar-te de todas as equipas em que estiveste? Para ti, qual foi a melhor em que participaste? Sentes falta de alguma equipa em especial?


R: Nunca fui um jogador de encher o olho . Era e sou um jogador por vezes em boa forma, dou umas tacadas boas , mas sempre na linha do razoável .  Passei um bocado por tudo sou sincero , era um salta pocinhas e de certo modo ainda sou , mas devido as circunstâncias que alvergo agora . Melhor team que tive sem qualquer tipo de hipótese foi o tempo dos WEC , uma team que criei e outra em qual cheguei a ser líder , os UDG . Grandes recordações . Até foi nesses tempos que comecei a jogar CS , andava la a passear o boneco no jogo .  De resto e com todo respeito a todas nunca tive assim grande ligação porque eu nunca liguei ao significado, ter uma team . 



4- Continuando ainda no tema Gamezer, consegues expressar os prós e contras da actual versão? Preferes a actual versão, ou a antiga?



R: Sem qualquer tipo de dúvidas , prefiro a v5 . O ambiente era outro , a competitividade era outra , as pessoas eram outras . Esta nova versão veio destruir um bocado o espírito do Gamezer . A ganância reina , a inveja reina , a infantilidade reina mais nesta versão . Sem ferir ninguém creio que nesta versão nem todos dão o valor real ao jogo em si .



5- Passando agora à GzTuga. Consegues lembrar-te dos teus primeiros tempo na GzTuga? Como achaste, em termos globais, a organização da antiga comunidade administrada por Jorginho, XPTO, Suzaku, etc?



R:  Exemplar e digna de ser relembrada . O Fórum vai caminhando para os 10 anos de existência e os jogadores só têm de agradecer aos antigos Admins e staff  . Muitos se destacaram como jogadores , muitos cresceram com o Forum e muitos mais no que depender de mim virão a se destacar na Comunidade .  Sei que ao pé desses grandes nomes do Gamezer , sei que sou apenas uma ilha no Oceano . Mas acima de tudo quero fazer um bom trabalho , continuar com os laços de gerações anteriores . Nunca deixar morrer algo que foi criado com um só objetivo .  



6- Como é sabido por todos nós, o Gamezer tem vindo a perder bastantes membros, e consequentemente, todas as comunidades também. Como descreves o actual decréscimo de membros na GzTuga? E nas restantes comunidades?


R: Digamos que seja normal . Embora se tenha notado ao principio uma grande quebra , nunca se perdeu o animo , relativamente ao Staff .  Conseguirmos criar um bom ambiente e uma boa competição . Refiro que muitos old estão a voltar , sendo que sobre o protesto de esta versão de merda , mas acredito que continuaremos seguros e consigamos levar a um bom porto a Gztuga . Continuar a investir e trabalhar . Mas investir bem e cada vez melhor . Criar uma Comunidade mais sólida . Relativamente a Portugal , só me interessa a Gztuga , nunca ninguem por muita boa fé e por que digam e esperneiam , consigam fazer melhor que a Gztuga ao longo destes anos . Muitos tentarem mas cairam no esquecimento , e assim será . Não é  querer ser superior mas nós criamos estabilidade , criamos ambiente e competição e os jogadores procuram isso , não querem investir em algo que termine poucos meses depois . Relativamente ao resto , creio que fora de Portugal se estejam a aguentar . Creio que a v6 lá fora teve mais impacto do que aqui em Portugal  ( em certos aspectos ). Mas como existem pessoas competentes tudo é possível , e como tal acredito que as forças positivas se unam e consigam sarar as feridas. 


7- Qual é a tua opinião sobre o actual estado da nossa comunidade? Concordas que apesar de poucos, a nossa actividade consegue manter-se estável?



R:  Quando cheguei a Admin da Gztuga  , isto estava perto da bancarrota , passamos eu e o grupo que me acompanha um tempo muito complicado e foi determinante a nossa união para recuperar uma Comunidade perto da ruína . Não foi incompetência de ninguém mas sim a v6 que tramou tudo por completo .  Depois de algum período de lanterna vermelha  creio que estamos num período estável e recomendável . Existe competição  e acima de tudo temos uma Comunidade . Pode ser uma comunidade não tão forte , não tão competitiva como a v5 mas noto  e ultimamente tenho notado alguns períodos bons que se passou na v5 . Agora é continuar a lutar e dar sempre um murro na mesa para combatermos os indesejáveis e continuar com os objectivos traçados para toda uma Comunidade . 


8- Ainda sobre a actual GzTuga, como descreves o comportamento dos nossos membros?  


R:  Por vezes é irritante, mete nojo a mentalidade de algumas pessoas . Objetivo é melhorar uma comunidade , sermos melhores jogadores , convivermos , criar laços de amizades . Agora vejo inveja , vejo pessoas em que o objetivo é passar por de cima dos outros , o objectivo é vir aqui e tentar cagar nos outros porque pensam que é engraçado e porque vão ganhar alguma coisa com isso . Mas por outro lado vejo pessoas puras e determinadas e essas sim  são as pessoas capacitadas para melhorarem a qualidade do nosso Fórum. Sei que numa Comunidade temos de ter de tudo e temos de suportar de tudo mas quem tiver dois dedos de inteligência devera perceber que além de não ganhar nada com isso  ,  vai ser relembrado como ovelha negra .
Mas acima de tudo acredito em toda a gente e sou positivo em relação a essas pessoas . Porque só acreditando é que as coisas se tornam possíveis .



9- Como moderador da nossa sala e administrador no fórum, tens algo a dizer sobre os famosos casos de pessoas que antes eram bons amigos, mas que hoje passaram a ser "inimigos"? Como consegues lidar com isso?


R: São coisas que me corroem por de dentro . Já perdi algumas amizades verdadeiras por cenas estúpidas . Mas por serem cenas estúpidas era sinal que não era uma amizade verdadeira . Sendo admin e moderador os reais amigos mantêm-se , isso é certo . Porque esses sabem distinguir isso , sabem perceber a diferença das coisas . Agora é triste num jogo ver certas coisas e ler certas coisas , fico triste ver os que eram amigos a dar a facadinha nas costas. Mas fui algo que aprendi com o tempo e com isso fez -me aperfeiçoar e melhorar a minha qualidade como Admin ou moderador .  As vezes os males vêem por bem e neste caso aplica-se perfeitamente  . Não desejo mal a ninguém ate que me provem o contrário , agora têm de perceber que o Benjamim no skype é uma cena porque  estou a vontade e no chat sou moderador , tenho de aplicar as regras . Agora dizem és Mau admim , mau moderador , mas eu compreendo isso , porque se me dessem block dizia e esperneava todo . Porque uma coisa eu reparo , e me dizem . Ah mas ele fez pior , ah mas ele fez mais  , ah mas ele não sei que . Mas nunca reparam para vocês porque o mal esta sempre nos outros . E enquanto for assim não a volta a dar . Irei ser o mais justo possível , irei zelar por uma Comunidade Saudável , irei aplicar as regras necessárias .  Enquanto não perceberem isso , não posso fazer mais nada .


10- Acabando o tema GzTuga, existem algumas novidades para o nosso futuro?



R: Vivo a Gztuga um dia de cada vez . Tudo planeado diariamente . Não quero por a carrinha à frente dos bois . Uma coisa é certa  , é para melhorar cada vez mais até sentir a necessidade de missão cumprida .


11- Para acabar, queres acrescentar algo, podendo ser ou não sobre Gamezer/GzTuga?


R: Acho que esta é a parte mais importante da entrevista . Tudo o que respondi ali em cima foi em prol da Comunidade , em Prol do bem estar e desenvolvimento da Comunidade . Não vou misturar o Benjamim , com o facto de ser admin . Isto é como um trabalho , procura-se qualidade e eficácia . Maior parte da Entrevista falo em modo Admin . Resumindo  , quero uma Comunidade unida , quero continuar este projecto da Gztuga que tanto prazer me dá . Quero fazer o melhor , porque se me ajudarem a fazer o melhor , só temos a beneficiar . Estive aqui de certo modo a apontar  o dedo e a alertar para as deficiências da nossa Comunidade , mas foi pelo simples facto de perceberem que imenso caminho existe pela frente . Alguma dúvida perguntem aqui no Tópico , irei responder como todo gosto . Uma coisa não se esqueçam . Podem falar , podem dizer , podem o que quiserem , mas eu sempre vos ajudarei , sempre lutarei enquanto me for possível por uma Comunidade melhor .  Só abandonarei o barco quando vir  que não tenho condições para evoluir , só deixarei quando o Suzaku chegar  a minha beira e dizer Ben , é altura de saltares . Mas até lá vou gozar todos minutos , todos segundos e lutar por voeês enquanto gamezer . Vamos experimentar lutar todos juntos ?

Ir para o topo Ir para baixo
Ladylady
TOP Organizador
TOP Organizador
Ladylady


Mensagens : 463
Localização : Terceira
Data de Inscrição : 24/12/2013
Badge : Badge 1

Entrevista a Ben Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Ben   Entrevista a Ben EmptySex 13 Jun 2014, 03:23


Quero fazer uma pergunta ao Srº Papagaio....Acreditas mesmo que vais ter essas mulheres todas a ligar-te? MUAHAHAHAHAHHA



Parte séria agora, muito boas perguntas e muito boas respostas, estão os dois de parabéns  :K: 
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha
Administrador
Administrador
Aninha


Mensagens : 1648
Data de Inscrição : 27/03/2013
Badge : Badge 2

Entrevista a Ben Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Ben   Entrevista a Ben EmptySex 13 Jun 2014, 20:51

Golden, tives-te uma paciência de santo pa entrevistares esse caramelo  :J: 

Boa entrevista, parabéns aos dois
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis
TOP Organizador
TOP Organizador
Artemis


Mensagens : 218
Data de Inscrição : 08/02/2014
Badge : Badge 1

Entrevista a Ben Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Ben   Entrevista a Ben EmptySex 13 Jun 2014, 20:56

" Até foi nesses tempos que comecei a jogar CS , andava la a passear o boneco no jogo . "

Andavas era a passear o cão ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Entrevista a Ben Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Ben   Entrevista a Ben EmptySex 13 Jun 2014, 21:15

Artemis escreveu:
" Até foi nesses tempos que comecei a jogar CS , andava la a passear o boneco no jogo . "

Andavas era a passear o cão ahaha


Mesmo ate tu jogavas, eram dias do caralho mesmo
  :P:
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Entrevista a Ben Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Ben   Entrevista a Ben EmptySex 13 Jun 2014, 21:16

Aninha escreveu:
Golden, tives-te uma paciência de santo pa entrevistares esse caramelo  :J: 

Boa entrevista, parabéns aos dois


No fundo amas-me . Es a minha Admin favorita
Também so temos uma :O:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista a Ben Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Ben   Entrevista a Ben Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista a Ben
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevistas do Staff da Gztuga
» Entrevista ao Julinho
» Entrevista com o Mago
» Entrevista com o Dragon
» Entrevistas 2012 / 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Off-Topics :: Entrevistas-
Ir para: