Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Entrevistas 2012 / 2013

Ir para baixo 
+4
simba
Forgive
Alex
Ben 10;
8 participantes
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Entrevistas  2012 / 2013 Empty
MensagemAssunto: Entrevistas 2012 / 2013   Entrevistas  2012 / 2013 EmptyDom 05 maio 2013, 22:42

Aqui neste tópico procederei à recolha de opiniões a cerca do Futebol do Benfica, tudo que tenha a ver com o Benfica . É óbvio que irei dar mais destaque aos Benfiquistas que frequentam este espaço , mas minha ideia não era apenas fazer entrevistas aos encarnados . Meu objectivo é alargar a outro grupo de pessoas . Desde Sportinguistas, Portistas, ou a pessoas que representem outro clube. Nas minhas entrevistas gerais, irei proceder à recolha de dados sobre o futebol Nacional , perguntas do clube que representam e por fim irei introduzir questões sobre o Gmz . Gmz, porque é o elo forte que nos une a todos neste forum e tem sentido tocar neste assunto. Irei seleccionar pessoas ( convidar ) , ou senão quem estiver interessado vem falar comigo e farei uma entrevista com muito gosto . Obrigado!



Entrevistas  2012 / 2013 Entrevista



Última edição por BENJOCAS em Qui 16 maio 2013, 19:07, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Entrevistas  2012 / 2013 Empty
MensagemAssunto: Entrevista realizada com o Fábio Faria   Entrevistas  2012 / 2013 EmptyTer 07 maio 2013, 19:24

“ jornalista” - Benjamim Gomes
Entrevistado - Fábio Faria

Desde já agradeço a tua disponibilidade para colaborares com o forum, mais propriamente com a parte das notícias do SLB. Para relembrar que é a 1ª entrevista e outras se seguirão, alguns benfiquistas do forum serão convidados a partilhar a sua opinião connosco.



Em relação ao campeonato, com apenas 2 jogos para se disputar, além de o Benfica estar perto de ser o campeão Nacional, o que tens a dizer em relação ao desempenho da nossa equipa?

Ola benjamim. Antes de mais quero salientar o trabalho que tem sido desenvolvido internamente a começar pelo presidente e pelo treinador, que mesmo em 3 frentes continua a saber gerir o plantel duma forma quase perfeita. Óbvio que como benfiquista não podia estar mais orgulhoso , mesmo com o empate no Estoril. Vou continuar a apoiar e acreditar nesta equipa . Agora mais relativamente ao desempenho da equipa, tem feito jogos de génios , golos que deixam a Europa de boca aberta e não tem cedido à pressão ! Estão de parabéns até ao momento, e que continuem a fazer com que o nome Benfica seja falado por toda a Europa.




Na tua opinião qual , ou quais os jogadores em destaque neste preciso momento na equipa chefiada por Jorge Jesus?

Neste momento acho que os jogadores que estão em melhor destaque nesta altura do campeonato são matic , gaitan ,salvio e Lima. Lima no jogo com o Estoril sentiu um pouco a pressão mas é normal ainda, é um miúdo nesta andanças. Gaitan no jogo com o Sporting depois do que fez ganhou outra vida, contudo eu já tenho dito e volto a dizer que ele se jogasse a 10 e ola John jogasse na esquerda nos jogos grandes, o Benfica não perdia nem empatava nenhum jogo visto gaitan estar mais à vontade no meio! Toto Salvio como todos sabem é o nosso extremo direito de momento e um dos que mais minutos tem neste campeonato, mas mesmo assim joga como se não tivesse desgaste físico o que é de louvar. Quanto a matic, na minha opinião é o melhor jogador deste presente campeonato! Desde a saída de javi garcia, Matic entrou para fazer esquecer o espanhol ,caso para dizer.. RENOVA JÁ!



O facto de JJ de continuar pela sua 5ª temporada no comando do Benfica, cria estabilidade na estrutura? Ou o treinador não tem qualquer influência na sad Benfiquista?

Sabes, eu acho que Jorge jesus não é o melhor treinador possível. Muitos não concordam mas repara no ano em que fomos campeões tínhamos no benfica,di maria,fabio coentrao,ramies,aimar em forma,david luiz,saviola…. tínhamos só astros e só fomos campeões na ultima jornada porque? Perdemos no dragão também porque? Um treinador bom para o Benfica tem de passar a mentalidade que todos os jogos são para ganhar, venha quem vier o Benfica já foi um dos maiores colossos da Europa. Agora esta a entrar outra vez no top 10. Em Portugal fala se do porto-Benfica, que porto já venceu... fico triste ao falarem assim do Benfica mas nem todos são o Mourinho e tendo em conta que de momento não se encontra melhor. Eu assinaria com Jorge jesus! E sim o treinador do Benfica tem influência mas falta uma parte ao jesus : mais agressividade! Nesta semana que vem é que vamos ver se o jesus é treinador para Benfica ou não!Porto e Chelsea,pode ganhar 2 competições ou perder as duas, vamos ver!



Ambos sabemos que desde a caótica gestão de Vale E Azevedo, o Benfica sofreu uma grave crise financeira. Depois destes longos anos, como classificas o trabalho de Luís Filipe Vieira?

Simplesmente excelente!!! Não é fácil gerir um clube que entrou em colapso financeiro por ter um vigarista á frente do clube.Mas Vieira fez com que o Benfica voltasse a ser estável economicamente e voltasse á conquista de tudo na parte desportiva. Benjamim, vamos recordar o que se esta a suceder ao Sporting. Crise financeira,crise admistrativa e o plantel do Sporting sentiu a crise e fez uma temporada medíocre! Uma estrutura sólida e sem escândalos é fundamental para o sucesso do clube, e nesses parâmetros LFV tem sido um líder. Agora com Moniz na direcção (o ex director da tvi) acredito que Benfica possa enriquecer ainda mais nos próximos anos visto ser ele o homem dos negócios da televisão.


A nível de jogadores o assédio ao plantel principal tem sido frequente. Não achas que para sermos campeões ano após ano , devemos manter certos pilares da equipa , ou basta vender e buscar outros jogadores?

Deviamos manter toda a nossa defesa! Para um campeonato ser ganho um clube precisa de uma defesa compacta e um trinco como matic! Se matic ou garay sairem sinceramente acho que vai ser dificílimo encontrar alguém que ocupe os lugares deles! Mas o benfica tem que vender alguém,tem que entrar dinheiro na banca, só que ao vender os olheiros têem de ir buscar substitutos iguais ou melhores! Ai entra a direcção ao trabalho. E uma boa direcção tem que estar preparada para perder bons jogadores mas conseguir encontrar outros! Acho que nenhum do plantel do benfica quer sair..matic,garay,lima ,gaitan,salvio
(os mais cobiçados) mostram vontade em ficar.



Até aos dias de hoje qual foi os momentos mais emocionantes, mais marcantes que te ficaram na memória?


Jogador por bons motivos : fabio coentrao( meu ídolo)
Jogador por maus motivos: feher
O Jogo mais emocionante que tive foram vários, mas por exemplo à 2 anos no estádio da Luz. Rio ave 2-1 




Benfica é considerado um clube a nível Europeu, um clube de grande envergadura. Para ti, o que é ser Benfiquista? O que o teu coração te transmite quando olhas para um estádio repleto de vermelho , com 65 mil gargantas a cantar o hino do Glorioso?

Eu não sei! Não te sei explicar o que é ser benfiquista! Eu fico uma semana à espera do jogo do Benfica. Quando é na luz e eu vou ou quando ouço na rádio eu roio as unhas, eu fico nervoso, eu grito, eu festejo! Em certos momentos chega a ser melhor que um orgasmo sabes? Não estou a gozar, é uma coisa fora do normal, ninguém se cansa, ninguém tem frio, ninguém tem calor. Todos mas todos gritam pelo Benfica até ficarem sem voz! As maiores loucuras que já vivi foi com o Benfica ou o motivo foi o Benfica! Ser benfiquista não se explica sente se e vivi se! E sim para mim é o melhor da Europa e do mundo porque é o clube que eu amo!Eu não escolhi o Benfica ele é que me escolheu a mim :D



Sendo que tivemos um passado recheado de feitos históricos, tendo por alguns momentos ter tremido, achas que o Benfica reúne todas as condições ideais para ter um futuro risonho?

Acho que todos os clubes passam por momentos bons e maus, eu acredito que com esta direcção o Benfica pode ambicionar todos os anos vencer mais que duas competições! Mas se me perguntares se o Benfica vai conseguir ganhar tanto como no tempo do Eusébio, eu digo te já que não! Um futuro risonho como ser campeão, ver taças de Portugal, ir o mais longe possível na Europa eu acredito!Agora vencer uma liga dos campeões não acredito,ainda não tem jogadores nem orçamento para isso.


Arbitragem. É um tema polémico em Portugal! Achas que temos uma arbitragem contaminada ? Existe o dito cujo sistema , de que é tanto falado?

Não queria comentar isso,mas infelizmente a arbitragem não é imparcial,não só em Portugal mas na Europa toda! Os clubes mais ricos por norma são sempre ajudados nos seus respectivos campeonatos e porque? Não são os clubes que são culpados eles não apontam a força aos árbitros,nem os ameaçam , simplesmente a Federação dos árbitros e a liga de clubes como a federação portuguesa de futebol, não fazem nada para ser diferente da Europa! A corrupção esta instalada por todos os lados,não é preciso tirar um diploma para ver um jogo de futebol entre um grande e um pequeno e ver que na maior parte das vezes árbitro não é imparcial! Esta a tirar o bom que o futebol tem (uma vergonha)!


Para terminar, como classificas o trabalho desenvolvido no forum? Existem aspectos a serem melhorados? O que acrescentarias?

Bom trabalho que esta a ser feito parabéns! So reparei que tem gente a copiar tópicos dos outros ou roubar ideias e isso não posso dizer que seja bom ..!
Podim falar um pouco mais das outras ligas europeias mas entendo que também tenham vida e não têem tempo para isso!No geral estão de parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Entrevistas  2012 / 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas 2012 / 2013   Entrevistas  2012 / 2013 EmptySeg 13 maio 2013, 23:41

Tá fixe essa cena xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
TOP Organizador
TOP Organizador
Alex


Mensagens : 716
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Entrevistas  2012 / 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas 2012 / 2013   Entrevistas  2012 / 2013 EmptyTer 14 maio 2013, 10:30

Não ha topico para se inscrever para entrevista?
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Entrevistas  2012 / 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas 2012 / 2013   Entrevistas  2012 / 2013 EmptyTer 14 maio 2013, 13:51

deixa-me o teu contacto aqui do skype e depois falamos evo.
Apenas meti uma cena do facebook do forum.


:bounce:
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
TOP Organizador
TOP Organizador
Alex


Mensagens : 716
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Entrevistas  2012 / 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas 2012 / 2013   Entrevistas  2012 / 2013 EmptyTer 14 maio 2013, 16:27

BENJOCAS escreveu:
deixa-me o teu contacto aqui do skype e depois falamos evo.
Apenas meti uma cena do facebook do forum.


:bounce:

xano20dias
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Entrevistas  2012 / 2013 Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Alexandre Dias ( Evo )   Entrevistas  2012 / 2013 EmptyQua 15 maio 2013, 17:59

“ jornalista” - Benjamim Gomes
Entrevistado - Evo


Em primeiro lugar , como manda a regra , agradeço-te por teres aceite o convite de hoje seres o entrevistado para o forum das notícias do Benfica.





Esta minha pergunta inicial pode ser fácil de responder mas tem os seus porquês . O que é ser Benfiquista? Existe uma definição certa, ou uma pessoa “ fala “ mais com o coração do que com a cabeça?

Ser benfiquista é paixão ! É estar com o clube nos maus e bons momentos independentemente do resultado,mas as palavras de um grande benfiquista chamado Mário Wilson diz tudo: Por muitos desgostos que possamos ter,valores mais altos se levantam.E o valor mais alto que tudo isso,chama-se BENFICA.




Actualmente temos assistido ao lado negro do futebol . Em portugal a crise já se faz sentir nos clubes e como tal têm dificuldades em pagar os empréstimos contraídos à banca e saldar os salários em atraso aos jogadores. Temes a extinção de vários clubes , inclusive clubes da 1ª divisão? Se isso se vier a constatar , não teremos um Futuro perigoso?

Sim,temo a cada dia que passa, que o campeonato português cada vez mais possa estar reduzido a menos de 16 clubes! E desde já acho mal o alargamento porque neste momento,penso eu,temos 3 clubes com problemas de liquidação, como o caso do Setúbal,Olhanense,Guimarães, e tenho a certeza que mais tarde ou mais cedo ainda vão aparecer mais clubes com problemas financeiros. Há muita gente que diz que há clubes da 2ª Liga que têm mais capacidades e condições para jogar na 1ª Liga,eu acredito que sim,mas não são muitos, o Desportivo das Aves,sempre com os presupostos financeiros em dia,um clube exemplar,bons jogadores e jovens, O Belenenses desde já felicito a sua promoção ao lugar onde merecem estar,a 1ªLiga,um grande clube histórico que presumo que toda a gente saiba porque. o Moreirense que actualmente luta pela permanência e seria tremenda injustiça ficarem despromovidos porque também é um clube que desde sempre nunca teve problemas financeiros e no qual me simpatizo.Para finalizar,acho que a Liga de Clubes deveria ser mais exigente nos presupostos financeiros para poder competir na 1ªLiga,porque Portugal tem excelentes equipas de futebol e ultimamente temos tido campeonatos disputados até há última jornada.




Ao longo dos anos um dos temos tabus em Portugal é o facto das arbitragens estarem condicionadas pelo dito cujo sistema . Qual é a tua opinião em relação á arbitragem portuguesa ?

Acho que a arbitragem portuguesa não esteve muito bem esta presente época,têm os seus altos e baixos,mas para mim todos os clubes foram beneficiados e prejudicados.Tem que haver sempre casos nas partidas de futebol,o Porto,o Benfica o Sporting um dia pode ser beneficiado como outro dia pode ser prejudicado,falo isto dos 3 grandes como qualquer outro clube,é impossível acabar um campeonato sem casos de arbitragem, todos os árbitros erram,como um jogador de futebol falha um penalti ou marca um golo na própria,e tão no seu direito porque errar é humano e é assim que se aprende com os erros.






Como qualquer Benfiquista , nós fervemos com qualquer jogo do Glorioso. De entre esses inumeros jogos ,qual foi o jogo em que tu tenhas ficado mais irritado , mais contente , mais emocionado, enfim , qual foi o jogo que te mexeu mais com as tuas emoções?

Tenho que admitir que a minha maior desilusão como benfiquista foi perder na época 2010/2011 o campeonato nacional com o Futebol Clube do Porto no estádio da Luz,não contesto o mérito do Porto,porque ganharam bem sem sombra de dúvidas,mas doeu muito porque estive lá presente,foi uma sensação horrível! Maior orgulho foi sem dúvida atingir a presença na Final da Liga Europa passados 23 anos,ainda não era nascido mas para mim é um momento misto de alegria e de emoção.






Como ambos sabemos uma estrutura sólida é a base do sucesso . Qual é a tua opinião referente ao nosso Presidente e ao Jorge Jesus ?

Desde já quero destacar o que o mister Jesus tem vindo a fazer no Benfica,pode ser muito criticado pelas suas decisões,mas não nós podemos esquecer o que ele já trouxe de bom ao Benfica,1 campeonato Nacional,presença nos quartos Final da Champions League,Meia Final da Liga Europa,Final da Liga Europa(ainda por disputar),3 taças da Liga,um trabalho excepcional! Tenho pena da maneira como perdemos o primeiro lugar na penúltima jornada esta época,e apesar de nada estar perdido era uma tremenda injustiça o Benfica não ganhar o campeonato Nacional,não tenho nada contra o Porto,mas quem é portista percebe porque eu digo isto. Mas ainda continuamos nas 3 frentes,e eu acredito e desde já espero que o Jorge Jesus renove.
Em relação ao Luis Filipe Vieira tenho que admitir que nunca gostei dele,só dou valor por ele ter tirado o Benfica do fundo, depois do que o Sr Vale Azevedo fez ao nosso clube,que quis mais propriamente acabar com o Benfica. O presidente do Benfica depois de ser eleito em Novembro de 2002,sabia-se que ele não podia meter o Benfica no topo do patamar de um dia para o outro,era preciso construir um novo benfica depois de a situação desagrádavel que o clube estava,mas com tempo e paciência o Benfica começou a crescer a partir 2009 quando o Jorge Jesus assinou, o Sr. Presidente Luís Filipe Vieira tenho que admitir que fez um grande trabalho,mas não pode deixar passar impune perder o 1ºLugar do Campeonato Nacional,e tem que ser exigente e mostrar que quem manda é ele!






Como qualidade de moderador sei que és uma voz assídua aqui no forum, e és um jogador conhecido pelo gmz. Agora se me permites dizer , eu conheço-te no jogo como sendo um jogador de forte personalidade . Levas mesmo a peito uma derrota, ficas mesmo zangado contigo ao ponto de dizeres
“ Foda-se perdi com um bot deste “ ?


Depende dos tipos de torneios que estou a participar,muitas vezes fico mesmo zangado porque sentia que não merecia perder e acabo mesmo por “ aziar “, quando jogo um torneio individual ,defino sempre uma meta atingir,ou passar a fase de grupos,ou nos playoff chegar aos quartos ou ha final.





Agora avaliando a tua capacidade como jogador , tu fazendo uma avaliação , achas-te um jogador que atingiu a capacidade máxima neste jogo , ou podes chegar mais longe? Até indo mais à frente , pensas em chegar à selecção?

Jogo isto desde 2008,sinto que já atingi o meu máximo e sempre disse que o meu objetivo era chegar ha selecção Nacional,mas nem todos os jogadores são iguais e cada um dá o que pode,mas se sair de lá com amigos é já uma grande satisfação.






Mudando radicalmente de assunto para finalizarmos esta nossa entrevista , qual é o teu prógnóstico para o Chelsea vs Benfica ?

2-1 para o Benfica,dois golos do Lima e um do Lampard




Agradeço-te mais uma vez pelo convite. Decerto que um dia mais à frente teremos oportunidade de explorar outros assuntos . Muito obrigado e uma grande abraço . Saudações Benfiquistas .






Entrevistas  2012 / 2013 Fotoevo



Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Entrevistas  2012 / 2013 Empty
MensagemAssunto: À conversa com - Ricardo ( Viva Deuses )   Entrevistas  2012 / 2013 EmptyDom 26 maio 2013, 21:27

" Jornalista" - Benjamim Gomes

Entrevistado - Ricardo ( Viva- Deuses )




Desde já agradeço-te pela tua disponibilidade e pelo teu interesse em quereres ser entrevistados pela parte SLB do forum Gztuga.
Vou fazer um pequeno reparo . É a primeira vez que entrevisto um portista e como tal vamos manter o fair play fora das 4 linhas .




Ricardo , o campeonato já acabou , o teu clube FCP tornou-se tri campeão . Sendo que ao longo desta temporada o titulo parecia ser uma miragem , por fim acabou por ser mesmo um facto real . O que te vou perguntar é simples . Achas que o FCP é um justo vencedor? Como descreves a campanha feita pelo FCP ?

R : É assim o campeonato foi 50 , 50 para os 2 grandes . o Benfica teve muito melhor na primeira ronda mas depois começou a perder o ritmo . Alias o porto se não falhasse os penaltys contra o olhanense e o marítimo já podia estar mais a vontade . Mas os factos são reais o Benfica tem 1 derrota e o porto não tem .




Vítor Pereira em poucos dias passou de besta a bestial , com a conquista do campeonato . Tu como portista achas o treinador adequado ao FCP ?

R : A uma expressão que uso que é esta : o porto não ganhou o campeonato , o benfica é que o perdeu . Não e treinador para o porto , não gosto dele la por ter ganho os 2 campeonatos .





Como sabes todos presidentes constroem o sucesso de um clube . Como vês o trabalho desenvolvido pelo Pinto da Costa? De observar que ele foi reeleito novamente presidente com 99% dos votos , isso já deve querer dizer alguma coisa .

R: O pinto da costa para mim é o melhor presidente do mundo , ele esforça-se pelo clube já ganhou muitos títulos com o porto . Dizem que ele é corrupto mas qual o presidente que não é corrupto ? Desejo que ainda fique mais uns bons anos no PORTO.






Como sabes o FCP é envolvido em esquemas de corrupção , nomeadamente de subornos a árbitros. Como adepto do FCP o que tens a dizer sobre isto? O que pensas realmente sobre este assunto ?

R : Já respondi na resposta acima . Qual o clube que não é corrupto ? todos são , todos querem ganhar !





Mudando radicalmente de assunto , sabemos que actualmente no gamezer representas uma das melhores teams nacionais , ou até a melhor team . Como descreves a tua “carreira” até aos dias de hoje no Gmz ?

R: Bem eu na v5 era odiado por muita gente , agora axo que não , Acho que melhorei um pouco a minha jogabilidade , ate entrei para a selecção durante algum tempo e pretendo estar aqui na deuses muito tempo . tenho feito vários amigos aqui!





Para ti quem é a pessoa que vês como exemplo no jogo ? Descreve essa relação que tens com essa pessoa , com esse jogador .

R: Gosto muito de ver o mesut a jogar . para mim e o melhor PT e uns dos melhores jogadores de gamezer . A nível internacional gosto de ver o djovick. Mas falando do mesut ele tem uma visão de jogo excelente e é muito inteligente quando esta nos torneios






Sendo um jogador experiente como vês a tua adaptação a esta nova versão? Gostarias que voltasse a v5 ou já te acostumas –te a este novo formato de jogo?

R: Acho que me adaptei bem a jogabilidade desta versão visto que entrei na deuses e na SL. Mas sinceramente gostava que a v5 voltasse , porque a jogabilidade era melhor . mas gosto muito mais do desing da v6 , excelente ideia que fizeram ao meter a possibilidade dos coolgames







Actualmente um dos assuntos neste forum é a questão do trabalho desenvolvido pelo simba em relação à pt , e até a sua permanência . O que eu pretendo , é que partilhes a tua opinião em relação ao trabalho desenvolvido do simba. Quais aspectos positivos? És a favor da sua continuação?

R: Sou a favor da continuação do simba na pt sim senhor . ele pode ter errado , mas quem não erra ? aliás o simba quando se tornou sl muitos não se lembram mas eu sim , a comunidade estava muito mas muito inactiva e o simba começou a formar a selecção e a fazer torneios para o fórum, para voltar ao reactivo . O simba foi o único a preocupar-se com a comunidade e a selecção naquela altura.






Para terminar , a nível de futebol tu és um adepto com as emoções ao rubro , posso até ir mais longe e picar-te um bocadinho , e até digo que muitos te consideram um anti benfiquista . Como descreves isso? És mesmo um anti benfiquista? Levas mesmo essa questão a peito? Defendes com unhas e carne as cores do teu FCP, até ao ponto de expandires de mais os teus sentimentos?

R: SIM sou muito anti benfiquista . fico felicíssimo com as derrotas do benfica . Mesmo pa torneios da europa fico feliz por o benfica perder , sendo equipa portuguesa ou não . Sou anti benfiquista porque não gosto que os benfiquistas insultem o meu clube , NÃO GOSTO !
Sempre que posso defendo o F.C.PORTO sim mesmo que a equipa não tenha razão eu dou sempre a razão ao Porto.








Desde já agradeço-te o facto de te ofereceres para seres entrevistado por mim . Um abraço do teu companheiro de jogo.

Observações extras : Muito obrigado benji por me teres entrevistado , es um excelente entrevistador e o teu trabalho aqui no fórum e excelente .


Desde já aproveito para dizer que o labo b e gay :D !




Entrevistas  2012 / 2013 28529939434528399538814




P.S - Ricardo a mostrar o seu amor pelo FCP , é esta a sua única foto disponível!
Ir para o topo Ir para baixo
Forgive
TOP Organizador
TOP Organizador
Forgive


Mensagens : 255
Localização : Famalicão
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Entrevistas  2012 / 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas 2012 / 2013   Entrevistas  2012 / 2013 EmptyDom 26 maio 2013, 21:54

Ainda não tinha reparado neste cantinho aqui.
Muito bem Benji ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Entrevistas  2012 / 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas 2012 / 2013   Entrevistas  2012 / 2013 EmptyQua 12 Jun 2013, 23:35


“ jornalista “  - Benjamim Gomes
Entrevistado – Pedro Costa (takuara )





Acho que  esta é uma das perguntas mais básicas mas com resposta  algo  complicada.Como benfiquista  ( ferrenho ) , qual é o significado para ti da instituição Benfica? . O que é ser benfiquista?

 

Takuara:  Ser  benfiquista é uma coisa que não se explica, apenas se sente. É amar um clube que luta contra tudo e contra todos ,  apesar dos insucessos deste ano e de anos anteriores Benfica é uma paixão que não da para resistir não consigo explicar tudo o que eu sinto pelo Benfica  mas tudo se resume a uma mera palavra que tem muito significado  AMOR.
Sou do Benfica ate a morte contra tudo e contra todos!












Ambos sabemos que existe muita polémica em redor aos árbitros portugueses . Isto surge com a mentalidade do português porque  dentro de campo os jogadores , dirigentes e treinadores põem as culpas no arbitro para desculpar os insucessos . Como consideras a arbitragem portuguesa? 

Takuara: Considero principalmente, que este ano a meu ver foi um ano em que não houve uma grande polémica à volta do futebol português, tirando a parte de “Portistas e Sportinguistas “ andarem sempre a falar do jogo do Benfica vs Sporting. Dizem que o Sporting foi roubado mas não vi ali nada. Sendo benfiquista sei ver quando  a vitória é merecida ou não, mas claro que fico contente com a vitória roubada , mas nunca é bom para o espectáculo do Futebol.










Passando ao Gamezer em concreto, vamos falar um pouco sobre ti . Tenho reparado que recolhes junto de algumas pessoas, pouca simpatia . A que se deve isso?  Mal entendidos? Ou o jogo é propício para que as pessoas não se dêem bem a 100 por cento?
Takuara: Epá,  Gamezer é como o futebol uns gostam mais do Ronaldo e outros gostam mais do Messi .Depois vem o Gamezer!Tem muito pessoal que sempre se deu bem comigo, que conhecem bem o meu feitio. Eu sei que não sou uma pessoal fácil de aturar mas existem aqueles que me conhecem melhor mas por outro lado, existem aqueles que não gostam mesmo de mim. Epá podem continuar a não gostar, de falsos não preciso eu. Tenho quem me apoie e tenho sempre quem esteja comigo quando é preciso estar.














Sendo um jogador com alguns anos de “casa “ , como tens visto o desenvolvimento do jogo em si? Tens reparado mudanças , ou os hábitos e costumes se  mantêm ?
Takuara: Grandes mudanças começando pela desistência de grandes jogadores que na v5 eram dos melhores de Portugal, se não mesmo os melhores. Nesta nova versão do Gamezer, por um lado a evolução é sempre uma boa coisa e de facto ficou bem melhor que a versão anterior em certos aspectos gráficos, como por exemplo , poder comprar coisas novas para  a nossa conta . Tacos , Temas , imagens , smiles , são alguns dos aspectos novos , em que podemos adquirir para a nossa conta. Em termos de jogabilidade acho que mudou e muito, principalmente em 8ball e snooker ficaram muito mais fáceis. Por um lado é bom termos mais jogadores bons mas por outro lado estragou o Gamezer. A versão antiga era bastante melhor em termos de jogabilidade.














És um jogador que joga para passar o seu tempo ou és um jogador com objectivos , como por exemplo chegar  à pt?
Takuara: Eu pelo menos tenho como objectivo principal chegar à SL. Não vou comentar a SL de snooker deste ano porque quem la teve foi porque mereceu e eu não, pelo menos aos olhos do Seleccionador.  Queria chegar à SL porque acho que tenho qualidade para ajudar nos jogos. Não digo que seja um dos melhores de Portugal porque sei que existem alguns jogadores que jogam mais do que eu, mas gostava de entrar principalmente na SL de snooker.  Se for na SL de 8ball também não me importo 8ball .














Consideras-te  que tipo de jogador ? razoável ou achas que tens uma qualidade acima da media? Aproveitando a pergunta, para ti qual é o melhor ou dos melhores jogadores de Gmz com quem já lidas-te? 



Takuara: Epá pra mim o melhor jogador serei sempre eu porque eu gosto de jogar Gamezer, gosto do jogo que faço, e além de mais tento aplicar-me ao máximo para conseguir sempre os melhores resultados.
Pra mim os melhores jogadores que conheço no gamezer , um deles  é o Mesut . Foi um jogador pelo qual acompanhei seu o crescimento desde o seu inicio. Na minha sincera opinião se ele não é o melhor anda muito perto.
O segundo para mim é o Evo. É como se fosse um irmão para mim , andamos sempre juntos e jogamos isto a uns bons anos. Sempre a nos divertir ate não poder mais.  Já tivemos algumas discussões, é normal, mas temos feitios  praticamente iguais  e jogamos bem .
Terceiro e ultimo . Não sei se o pessoal se lembra do Coincs e do The Real. Jogadores pelo qual tenho uma grande admiração porque eram grandes pessoas,  diverti-me muito com eles, pessoal fixolas .









Ate aos dias de hoje qual foi a melhor team , por qual passas te ?Podes partilhar os melhores momentos pelo qual passas -te neste jogo?


Takuara: Sinceramente uma das melhores equipas em que eu tive foram os NBD.  Bons velhos tempos, tantos jogos em torneios que eu fiz  ao serviço deles ( NBD ). De relembrar que foi nesta team onde eu me estreei em torneios internacionais.
Uma outra foram os synergy,  foi uma equipa onde me senti bem, até entrar pessoal que não gostava de mim. Mas sim, gostava de estar la ,foi uma grande equipa onde gostei de passar bons momentos. Espero que continuem a ser uma das melhores de Portugal!
















Ainda te lembras de quando foi a primeira vez  que jogas te Gmz ? Como descobris -te o jogo?    Aproveitando a deixa , recomendarias o jogo a alguém? Se Sim , Porque?



Takuara: Foi em 2007, mês 8, dia não me lembro. Mas pronto foi uma boa opção começar a jogar este jogo, fiz boas amizades e inimigos fracos. Sim, claro que recomendaria este jogo, como já fiz com algum pessoal do meu bairro. Até curtiram e  etc.












Para terminar , ambos sabemos que és um benfiquista 100 por cento , um defensor dos mais altos valores encarnados , com conhecimentos acima da média . diz nos na tua sincera opinião o jogador, ou  os jogadores que te marcaram ? 



Takuara:  Micolli ,epá foi um jogador que eu admirei desde que ele marcou aquele golo ao Liverpool. Acho que foi o golo dos quartos de final da LC , em que nos deu a vitória num pontapé de bicicleta. Que golaoo!!
Rui costa um 10 com amor à camisola ao Benfica,  fazia de tudo para marcar ou para dar a marcar. Um 10 imortall!!!
Aimar  tal e qual o rui costa, ambos amavam o Benfica com tudo o que tinham e não tinham. Davam tudo dentro de campo, tentavam sempre fazer os possíveis para a equipa vencer sempre!!!
Oscar tacuara cardozo!! O meu ídolo! É um dos melhores marcadores do Benfica nos últimos anos, e apesar da sua deficiência a correr com uns pés de chumbo, ele à frente da baliza é um grande finalizador . Concretiza 70% das oportunidades que tem.










Notas: 


Para terminar, quero agradecer mais uma vez por teres aceite a minha entrevista. Abraço Benji, abraço ao pessoal que mencionei na minha entrevista e ao restante pessoal que me curte.  Um beijinho na testa para quem não gosta de mim .






Desde já te agradeço este momento , pelo qual partilhas-te com o pessoal da Gztuga . Saudações benfiquistas , no meu caso . Abraço Takuara .









Entrevistas  2012 / 2013 53804847624489574450288

Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Entrevistas  2012 / 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas 2012 / 2013   Entrevistas  2012 / 2013 EmptyQui 13 Jun 2013, 09:06

Takuara: Considero principalmente, que este ano a meu ver foi um ano em que não houve uma grande polémica à volta do futebol português, tirando a parte de “Portistas e Sportinguistas “ andarem sempre a falar do jogo do Benfica vs Sporting. Dizem que o Sporting foi roubado mas não vi ali nada. Sendo benfiquista sei ver quando  a vitória é merecida ou não, mas claro que fico contente com a vitória roubada , mas nunca é bom para o espectáculo do Futebol.






lol nao viste nada?
Ir para o topo Ir para baixo
paulinho 18
TOP Organizador
TOP Organizador
avatar


Mensagens : 73
Data de Inscrição : 03/03/2013
Badge : Badge 1

Entrevistas  2012 / 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas 2012 / 2013   Entrevistas  2012 / 2013 EmptyQui 13 Jun 2013, 10:53

Por acaso também reparei nisso,dizes que não viste nada,a seguir dizes que ficas contente com a vitória roubada,a que conclusão chegamos?
Em relação ás entrevistas em si,estão boas mas podiam ficar muito boas se alargasses o numero de perguntas,seria bom inserir vários temas,ficar a conhecer não só o clube nem como joga gamezer,mas sim a pessoa,os seus hobbies,etc.
Agora na brinca,podias começar a entrevistar alguém,pronte...bonito vá xdd
Ir para o topo Ir para baixo
TAKUARA
TOP Organizador
TOP Organizador
TAKUARA


Mensagens : 542
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Entrevistas  2012 / 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas 2012 / 2013   Entrevistas  2012 / 2013 EmptyQui 13 Jun 2013, 11:32

O gosto de vitorias roubadas no caso de aver roubo
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Entrevistas  2012 / 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas 2012 / 2013   Entrevistas  2012 / 2013 EmptyQua 19 Jun 2013, 18:51


“Jornalista “  -  Benjamim Gomes
Entrevistado – Powned Deuses
 



Antes de mais é um prazer ter-te como convidado , mas acima de tudo entrevistar uma pessoa que me surpreende pelo lado positivo . Digo isto , porque somos “amigos” de jogo à pouco tempo e és um rapaz porreiro , sem maldade .




- Vamos começar pela parte que nos une, o Gamezer. Sei que tens tido um trajecto interessante no jogo . Mas antes de chegares aos Deuses tiveste alguns problemas na saída dos Genesis . 
Queres-nos revelar e explicar a tua saída assim atribulada ? Apanhando o fio à conversa, conta-nos qual é a sensação de chegares à melhor team do Gamezer Nacional .



André : É assim , à minha saída dos Genesis os que lá estão sabem bem , o que mais me surpreendeu foi quando queria ir para os deuses terem mentido ao lado B dizendo coisas sem nexo nenhum e essa pessoa sabe muito bem quem foi J

Em relação aos deuses ? Sim é a melhor team , mas também não é por ser a melhor team que fui para lá , à medida que conhecemos as pessoas vamo-nos dando melhor com elas , quando uma pessoa está fora dos deuses parece que eles são outro tipo de pessoas mas não, são pessoas 5* , ajudam-se uns aos outros para crescer ainda mais do que o que são etc.. Gostei da minha mudança para deuses , criei novas amizades lá que nunca pensei criar , apesar de agora não andar tão presente como andava vou poder aprender muito mais e quando voltar a serio ao gamezer vou lutar mesmo para continuar como estou agora J









Neste jogo por vezes polémico, podes-me dizer quais as melhores amizades que fizeste no jogo? Anexando outra pergunta , pode-nos dizer também qual ou quais as amizades menos positivas que tens actualmente? 



André: As minhas melhores amizades foram muitas mesmo , mas apesar de tudo existem aquelas pessoas falsas que pensamos que são uma coisa e são outra , mas pronto , pelo computador toda a gente tem uma parte assim . Não vou nomear nomes porque quem vier ver esta entrevista sabe bem de quem falo , ao longo dos tempos , simplesmente as pessoas que me dou sabem bem , as que não dou e já dei também sabem , não sou contra ninguém no Gamezer mas existem pessoas e tu também sabes quem são que não valem nada J Podem-me criticar também mas cagativo , nunca fiz mal a ninguém.









Soube à pouco tempo por colegas de Gamezer que tiveste um problema de saúde . Queres partilhar esse problema connosco? Esse teu problema afectou-te de certo modo o teu dia a dia?
André : Sim tive um problema de saúde que se dá por nome de um AVC , acreditem ou não , tenho tido muitos problemas por isso , mudança de nervosismo , atitudes para pessoas etc , quando não ando muito bem é capaz de ser por isso também , há pessoas que sabem o que isso é e há outras que não. Afecta-me um pouco no dia-a-dia porque por muito que não me queira enervar ou por muito que faça com que ande bem por vezes , não dá.













Continuando no patamar da tua vida pessoal ,  para ti quem é teu idolo, a tua referência na familia? Descreve-nos a relação que tens com ele/ela .
André: Para mim , de família é quem temos em casa do nosso lado , que é quem passamos o tempo , quem temos os momentos bons e também os maus , em termos de amizades uma amizade que dura por muito tempo , secalhar também é com quem passamos os nossos melhores momentos porque com uma namorada podemos passar bons momentos mas esses momentos podem acabar , amizades já é diferente.







Quais são os teus planos a curto prazo? Sabes que  Portugal esta a ser afectado com esta grave crise Economica . Pensas imigrar ?
André: Nem sei , nesta idade é difícil de decidir isso ainda e como passas-te nesta idade sabes bem , quem sabe não seja preciso ir embora , tudo depende de como fique Portugal daqui para a frente , mas também se formos ver nos países estrangeiros já mandam todos embora , hoje em dia o numero de imigrantes cada vez aumenta mais. Há países que estão como nós ou piores.






Todo mundo sabe de que são feitos os campeões . Chegas-te ao topo , tens a fama de ser bom jogador de GMZ . O que pretendo é que  descrevas o ambiente vivido nos deuses . É ambiente de campeões ?  
André : O ambiente vivido na deuses sim , é ambiente de campeões mas por vezes todos temos as nossas zangas , todos têm seus problemas , nem todos somos iguais como é óbvio , deuses tem pessoal que joga muito , apesar de outras equipas também o terem mas se “somos” a melhor team é porque é uma team diferente das outras c melhores jogadores.






Pensas continuar a jogar por uns bons anos ou temes que o gosto pelo jogo a cada dia que passe venha a desaparecer?
André: Penso continuar a jogar sim , e penso ficar melhor do que o que sou agora , nestes dias como ando em estágio não pesco muito disto -.- mas antes de ir para estágio jogava muito , agora venho raramente ao Gamezer estraga tudo , venho cá às vezes para ver se não deixo o jogo senão nunca vou jogar o mesmo :s parece que é fácil mas se não jogarmos um tempo ficamos logo diferentes. Vou dar sempre o meu melhor , e agora que estou nos deuses se for a baixo vou acabar por sair :x

















Assim de rompante . .

Tens namorada? Entrando num tema masculino , no teu ver quais são os atributos que tu mais gostas numa mulher? E o seu interior conta ou apenas é uma truque que utilizas para engatar uma rapariga?


André: Sim tenho namorada , a vida de uma pessoa no Gamezer não tem nada haver da realidade como é óbvio , conta o interior , secalhar para mim conta mais o interior do que outra coisa qualquer , mas claro conta o interior mas também uma certa parte do exterior.







Para terminar , tocando no tema do Gamezer , no teu ver quais são as mudanças da v5 para a v6 ? notas muita diferença? Diz-nos a tua opinião.
André:  Da v5 para a v6 as mudanças foram muitas , efeitos , maneira de jogar etc , mudou muito , há jogadores tipo eu , que antes na v5 não eram muito conhecidos e agora são e haviam outros que na v5 jogavam de caralho e agora parece que desapareceram do Gamezer.





Mais uma vez obrigado e espero que continues ter uma boa carreira no gmz , que nunca percas o gosto pelo jogo , pois és um jogador no meu ver com qualidade. Abraço , benji!
André: Já agora , muito gosto por me teres entrevistado J





Entrevistas  2012 / 2013 C909

Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Entrevistas  2012 / 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas 2012 / 2013   Entrevistas  2012 / 2013 EmptySex 28 Jun 2013, 16:46

“ Jornalista”  - Benjamim Gomes
Entrevistado -  Telmo Piedade (  SnookwelL StrikerS )



Começemos por ti , pela tua vida pessoal . Apresenta-te ao pessoal da Gztuga , fala-nos dos teus dias a dias , dos teus hobbies , das tuas paixões , enfim fala-nos um pouco da tua vida.

Telmo: Olá, chamo-se Telmo Piedade, tenho 15 anos, vivo no Porto, mais propriamente, em Ermesinde. No meu dia-a-dia, gosto de jogar futebol, jogar ps3, chamada no skype com o pessoal do gmz, sair com os amigos e por aí...
Pratico futsal, sou guarda-redes, da Associação de Moradores da Granja (1ª divisão distrital), tenho 180cm (isto nem era preciso xD). Durante as férias, passo horas e horas no pc, a ver filmes, jogar um bilharada.








Relativamente ao GMZ , actualmente representas uma equipa Venezuelana . Qual foi o motivo que te levou para ires para lá? Existem diferenças entre o estilo das equipas Portuguesas e equipas Venezuelanas?

Telmo: Foi uma team que me veio à cabeça, estava sempre a observar os jogos do StrikerS, e falei com o Johnny (líder) ele fez-me os testes, e passei xD
Sim, existe. A língua, é das primeiras coisas, os StrikerS participam muito em torneios, e isso, é que é um boa equipa, para evoluir os seus jogadores. O estilo de jogo também é diferente, penso que, as team's estrangeiras são mais duras em estilo de jogo.
Recomendaria, àqueles que não têm team, que tentassem, os Star, uma excelente equipa, passei por lá, em 20 jogadores, 13 representam seleções, tais como, Marrocos, Chile, Venezuela, Colômbia e Itália. Na minha opinião, é a 4ª melhor team do Gamezer. É uma boa equipa para começar, participam muito em torneios.







De uma  forma precisa e exacta fala-nos sobre o teu historial no Gmz .

Telmo: Eu comecei a jogar isto em 2008, mas não conhecia os bons jogadores. Aí, eu só jogava GzPool. De 2008 a 2010 continuava no GzPool, deixa o gmz em 2011. Mas, num certo dia, apeteceu-me começar a jogar Snooker e 8ball (12 de Março, registo da minha conta)
Eu na v5, só tive em 3 equipas, a WeC, Skazy e PureD. Enquanto que, na v6 tive imensas, queria conhecer pessoal novo, mas sem dúvida, foi a SKAZY a melhor team onde tive. Boas amizades, pessoal fiel.






Mesmo sendo de uma team estrangeira , tu acompanhas a realidade do Gmz Portugues. Todos os dias assistimos a discussões no chat relativamente  à ilegalidade nos jogos de várias modalidades. O uso de fake é recorrente . O que tens a dizer sobre isto?

Telmo: Claro, estou sempre ativo no fóum da GzTuga, posso estar em equipas estrangeiras, mas participo mais em torneios na GzTuga do que nos StrikerS. O uso de "fake"... Eu considero que, isso é um vergonha, não gosto de usar "fake", gosto de ser eu a jogar por mim, gosto de mostrar o meu valor e provar o que valho.






Relativamente à SL Portuguesa, não sentes o sabor amargo por não teres uma oportunidade de integrar a lista de convocados para os vários torneios experimentais?

Telmo: Bem, não sou um jogador para representar a PT, neste momento, visto que, ainda tenho alguma atitudes tristes, e com isso, não vou dar em nada. Mas, nos Jogos Extras de Snooker, esperava até uma oportunidade de entrar, após ter ganho 5-0, a um ex PT da v5.






Relativamente ao forum da Gztuga sei que és um “ Adepto “ assíduo e interventivo . Na tua opinião como classificas o forum? Satisfaz as tuas necessidades enquanto jogador? Anexando uma pergunta ao tema , relativamente à parte off topic, sabes que ando a recolher opiniões sobre o que foi feito até aos dias de hoje . Como tal , queria que desses a tua opinião relativamente a este espaço e recomendações para o consequente melhoramento .

Telmo: O fórum é muito ativo, gosto da prestação de todos, e claro, satisfaço lá todas as minhas dúvidas. Penso que não será preciso de melhorar nada, sei que és muito ativo nisso, por isso, não há que ter stress






Sei que és um jogador que acompanha diariamente todos assuntos relacionados com o FCP . Na tua opinião , o fcp foi o justo campeão? Como avalias a sua participação na liga portuguesa ao longo dos anos?

Telmo: Na minha opinião, o Porto penso que foi justo campeão, o Benfica deu o título ao Porto no Estádio do Dragão. Enquando à participação, espero que o Porto, um dia, volte a ganhar a CL, e claro, mais uns títulos Nacionais! O Porto é tri-campeão, e obviamente, que acho, que o Porto está a ter uma boa participação.







Sabes que o FCP esta aliado a suspeita de corrupção , nomeadamente  à compra de árbitros para benefícios próprios . Acredita neste dito cujo sistema ou achas que  apenas são umas meras conspirações?

Telmo: Não tenho acompanhado esse assunto. Mas se isso é verdade, o Porto terá consequências. Com isto, posso até dizer, que se o Porto for banido da competições europeias, não me admiro. Sou portista, mas sou justo.






Para terminar , agradeço-te o facto de te ofereceres para seres entrevistado . Desejo-te uma boa campanha por “ terras “ Venezuelanas.  Espero que representes sempre  bem,  o bom nome de Portugal por salas estrangeiras .  Um abraço do Benji .

Telmo: O prazer foi meu. Tudo de bom, continuação de bons jogos, e também, a tua participação na GzTuga. Abraço ;)


Entrevistas  2012 / 2013 Xxr1

Ir para o topo Ir para baixo
SanGoku
TOP Organizador
TOP Organizador
SanGoku


Mensagens : 310
Localização : Porto / Ribeira City
Data de Inscrição : 27/01/2013
Badge : Badge 1

Entrevistas  2012 / 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas 2012 / 2013   Entrevistas  2012 / 2013 EmptySex 28 Jun 2013, 16:55

Boa entrevista :)
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Entrevistas  2012 / 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas 2012 / 2013   Entrevistas  2012 / 2013 EmptySex 28 Jun 2013, 16:56

Boa entrevista, gostei das perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Entrevistas  2012 / 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas 2012 / 2013   Entrevistas  2012 / 2013 EmptyTer 09 Jul 2013, 02:50

se voces fizessem entrevistas para picarem como antes se fazia era top :f
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevistas  2012 / 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas 2012 / 2013   Entrevistas  2012 / 2013 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevistas 2012 / 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Secção entrevistas
» Entrevistas do Staff da Gztuga
» CL8BS '13/14 :: Grupo C | Real Madrid vs Manchester United | 28/12/2013 e 29/12/2013 | 1º Volta
» CL8BS '13/14 :: Grupo A | Galatasaray vs Bayern Munique | 28/12/2013 e 29/12/2013 | 1º Volta
» CL8BS '13/14 :: Grupo B | Arsenal vs Manchester City | 28/12/2013 e 29/12/2013 | 1º Volta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Off-Topics :: Entrevistas-
Ir para: