Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Secção entrevistas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Secção entrevistas Empty
MensagemAssunto: Secção entrevistas   Secção entrevistas EmptyTer 10 Jun 2014, 02:57

Boas noites. É assim como sabem de vez enquando eu faço em modo de entretenimento entrevistas a várias pessoas do Gamezer, da Nossa Comunidade . Como tal eu estando nesse direito gostava de ter uma entrevista minha , deixar a marca , deixar a minha história como os vários entrevistados a deixam . 
Agora queria saber quem de voçês estaria interessado em me entrevistar, fazer -me perguntas pelo qual vou responder sinceramente. Depois irá ser postada como todas as outras . Quem quiser por mim esta a vontade basta deixar aqui a sua vontade e vermos depois quem será o escolhido .
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Secção entrevistas Empty
MensagemAssunto: Re: Secção entrevistas   Secção entrevistas EmptyTer 10 Jun 2014, 02:59

entrevista me :$
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Secção entrevistas Empty
MensagemAssunto: Re: Secção entrevistas   Secção entrevistas EmptyTer 10 Jun 2014, 03:00

yahiko escreveu:
entrevista me :$


Eu vou começar a pegar na secção das entrevistas mais vezes . Não te prometo que seja para já ainda tens algumas pessoas que me pediram a imenso tempo xd
Temos de combinar fofa
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Secção entrevistas Empty
MensagemAssunto: Re: Secção entrevistas   Secção entrevistas EmptyTer 10 Jun 2014, 03:04

eu espero :$ tenho tempo quando te lembrares diz :$
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

Secção entrevistas Empty
MensagemAssunto: Re: Secção entrevistas   Secção entrevistas EmptyTer 10 Jun 2014, 11:23

Ben, já fui entrevistado uma vez. Mas agora, sou outra pessoa e gostaria de voltar a ser entrevistado, a seguir ao Yahiko!
Ir para o topo Ir para baixo
KID
TOP Organizador
TOP Organizador
KID


Mensagens : 334
Localização : Castelo Branco
Data de Inscrição : 15/01/2013
Badge : Badge 1

Secção entrevistas Empty
MensagemAssunto: Re: Secção entrevistas   Secção entrevistas EmptyTer 10 Jun 2014, 11:30

Oh também quero ser entrevistado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Secção entrevistas Empty
MensagemAssunto: Re: Secção entrevistas   Secção entrevistas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Secção entrevistas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevistas do Staff da Gztuga
» Entrevistas 2012 / 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Lixeira-
Ir para: