Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Entrevistas do Staff da Gztuga

Ir para baixo 
+7
micael 7
simba
Suzaku
Crack
LADO B
SONIC
Ben 10;
11 participantes
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Entrevistas do Staff da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Entrevistas do Staff da Gztuga   Entrevistas do Staff da Gztuga EmptySáb 08 Jun 2013, 16:45

“ Jornalista “ - Benjamim Gomes
Entrevistado - Simba



Antes de mais agradeço-te o facto de teres aceitado o meu convite . É um privilégio entrevistar uma das pessoas com mais influência no Mundo do Gamezer Nacional!


- Vamos começar pelo tema mais apetitoso , o Gamezer! Como sabes na v5 podíamos classificar o movimento do gmz como excelente , jogadores dedicados , grandes equipas , muito bom ambiente . Desde que instauraram a v6 notas quebra do jogo?
R: Antes de mais deixa-me agradecer por ter sido convidado para esta entrevista, como muitos sabem a comunidade portuguesa de ano para ano tem vindo a ficar mais pequena e mais egoísta, os mais antigos saem, os mais novos entram e pensam que já sabem tudo e pensam que são os maiores, com a V6 veio agravar, 80% da comunidade desapareceu ou destes 80% 20% aparece de vez em quando.
As equipas e SL também tem tenho sentido um pouco de desilusão nestes últimos ano, desde que fomos campeões temos ficado sempre aquém das expectativas, quanto as equipas existe escassez neste momento, as que há só 2 ou 3 são uma boa aposta para o futuro, o resto é tipo part-time ao fim de um tempo acabam.






- Uma pergunta rápida e simples . Como classificas o teu trabalho como SL no Gamezer?
R: Como SL acho que fiz um bom trabalho, quando não o era criticava sempre os outros e apontava sempre os erros, mas agora que sou SL percebo o quanto é difícil ser SL e ainda por cima de uma versão em que há países com programas e jogadores muitos equivalentes para não falar da facilidade deste modo de jogo implementado na v6. Tive muitos erros, tive muitas glórias pessoas, tive boas apostas, tive más apostas… é como tudo cometi erros não voltraei a comete-los






- Como sabes , a união não é o ponto forte da nossa comunidade . Intrigas e sentido de oportunidade fazem como que as pessoas tenham ódio ( menos simpatia ) uma das outras. Como tal , nascem fóruns , nascem salas novas , enfim , forma-se um conjunto de grupos diferentes!Tu como dono de um forum ( GZTUGA ) , o que pensas em relação a isto tudo ?
R: Como sabes e todos o sabem existe putos com a mania que sabem, mas não sabem. A gztuga tem história, é como o vinho do porto quanto mais antigo melhor, não vou apontar o dedo aos outros porque ia-me rebaixar ao mesmo ponto, mas fico triste, todos são livres de criar fóruns, todos são livres de criar salas, mas penso que deviam ajudar o principal fórum português e um dos mais antigo do gmz. Muito criticam a gztuga e dizem que é a gzfalida mas todos pedem ajuda para abrir salas e ajudar em fóruns. Como sabem e já o disse nunca vou desistir do fórum, lutarei sempre pelo melhor da comunidade, pisarei quem se meter a frente da comunidade quem tentar acabar com ela.
Eu sou muito visionário, quem me conhece sabe e qd tiver mais tempo para a gztuga será tudo diferente, tenho projectos em mente, torneios em mente. Faço um apelo para que não me deixem ‘’morrer’’ com a gztuga vamos todos juntar, vamos ser aquela comunidade que enchia os torneios mundiais e europeus em 1 hora, vamos marcar a diferença e acima de tudo VAMOS ACREDITAR QUE PODEMOS SER CAMPEÕES DO MUNDO! Se eu acredito e muito acreditam, porque é que tu não acreditas? ;)








- Voltando á página da selecção , quais são os critérios que usas para escolheres os jogadores?
R: Na v5 tinha vários critérios como colocações , a visão de jogo, etc…
Na v6 tudo é diferente é um critério mais aberto mais amplo, a jogabilidade é 100% diferente, há novos jogadores muito deles bons, é injusto fazer uma SL de 14 quando se calhar 20 merecem ser PT, mas uma coisa não tolero, crianças e pessoas que me falhem a nível pessoal.







– Indo mais a fundo neste tema , achas que a selecção esta bem servida? Tem uma boa estrutura? Pergunto, porque muitas vezes vejo certo mal estar entre algumas pessoas porque segundo opinião delas não acham justo a entrada do jogador x , ou y !
Anexando uma pergunta a este tema , tens em vista a entrada de mais algum jogador ?

R: Os meus mais próximo (chupa pilas xD) sabem que sempre quis implementar uma nova forma de divulgação de quem entra e quem sai, gosto de falar pessoalmente e não no geral. Esta nova PT só vai ser conhecida 2 semanas antes do mundial, muitos já saíram alguns ficaram, mas nem estes sabem que ficaram.
Quanto a injustiça, a vida não é como nós queremos, não podem desistir, claro que é sempre injusto quando o ‘’eu’’ não entra porque diz que joga melhor e outras coisas mas como disse a PT são só 14.
Agora eu o meneses iremos preparar a SL de 8 ball que vai ser muito difícil porque é a modalidade mais fácil no gamezer, actualmente, onde 80% sabe jogar







- Dado à tua carreira longa de gamezer , e dado aos teus conhecimentos de observação , até ao dia de hoje na tua opinião qual ou quais achas no teu ver o ou os jogadores que te encheram mais o olho? Quero eu dizer , quais os teus jogadores preferidos a nível de jogo?
R: Sempre tive admiração por mim, para mim o melhor jogador de gamezer sou eu, mas o porque de ser eu? Eu tenho de ter confiança em mim, pensar sempre que consigo ganhar, não pq me calha um X ou Y, já perdi, não eu penso sempre que posso vir a ganhar, posso vir a ser campeão do mundo. Mas claro que tenho os meus ídolos o Xpto o Fino o Cascata o Jompas que são grandes jogadores mas também tenho os meus compinchas que me ajudaram e me levaram ao topo como suzaku, xpto, tomas tarc que me ajudou muito os Swmaster que foi a minha 1 equipa e muitos amigos que sei que posso contar com eles.






– Actualmente qual para ti a melhor team Nacional ?
R: A Deuses e digo porque em 3 palavras, Histórico, Respeito e Organização
( ou cheat’s xD).







– Passando ao tema diário dos Portugueses , Futebol , sei que o teu coração esta ligado ao Boavista! Infelizmente esta a passar por uma fase complicada, desde a sua injusta descida! Como classificas até ao dia de hoje o caso Boavista?

R: JUSTIÇA PARA O BOAVISTA!







Para terminar , recuando na nossa conversa, chefias o Forum da Gztuga . Como classificas o trabalho desenvolvido pelo teu grupo de trabalho? Estas satisfeito com os teus braços direitos?
R: Não, justifico o não pq muita coisa vai mudar, só vou parar de mudar de staff até quando encontrar o staff ideial, o que está agora é quase perfeito. Mas tou contente com o que eles fazem e o que não fazem.




Dou por terminado a nossa entrevista e como iniciei ,vou acabar a dizer , que foi uma grande privilégio poder partilhar estas palavras contigo e creio que mais para a frente teremos uma nova oportunidade . E como desejo de muitos , espero que seja com um cenário diferente , e que todos estejam a trabalhar em conjunto para o bem de todos! Um abraço de um dos teus ajudantes do forum Gztuga! Obrigado Simba!


Notas adicionais:
Para terminar, não desistam dos vossos sonhos, não desistam da comunidade eu já não desisto, junta-te a mim, junta-te a mim e aos outros que estão junto a mim, Gztuga tem nome tem prestigie, é vintage 
Gztuga.formeiros.com.pt passa por lá o pessoal é um pouco descompensado mas são boas pessoas 
Obrigado eu pela entrevista e continua com isso, fazes parte do meu staff continua com o teu trabalho.
Kiss para aqueles que me ajudam e gostam de mim, e uma porta aberta para aqueles que não gostam de mim ou da gztuga, estarei aqui para eles e terão ajuda da parte da gztuga sempre que precisarem.





Entrevistas do Staff da Gztuga Minhafoto1p













Última edição por BENJOCAS em Sáb 08 Jun 2013, 18:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SONIC
TOP Organizador
TOP Organizador
SONIC


Mensagens : 337
Localização : Gaia
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Entrevistas do Staff da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas do Staff da Gztuga   Entrevistas do Staff da Gztuga EmptySáb 08 Jun 2013, 17:08

ahahahah gostei da entrevista, boas respostas, FORÇA GZTUGA ! FORÇA SIMBA !

Bom trabalho benji xd
Ir para o topo Ir para baixo
LADO B
TOP Organizador
TOP Organizador
LADO B


Mensagens : 126
Data de Inscrição : 10/05/2013
Badge : Badge 1

Entrevistas do Staff da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas do Staff da Gztuga   Entrevistas do Staff da Gztuga EmptySáb 08 Jun 2013, 17:11

– Actualmente qual para ti a melhor team Nacional ?
R: A Deuses e digo porque em 3 palavras, Histórico, Respeito e Organização
( ou cheat’s xD).



RESPECT!
Ir para o topo Ir para baixo
Crack
TOP Organizador
TOP Organizador
Crack


Mensagens : 298
Localização : Madeira
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Entrevistas do Staff da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas do Staff da Gztuga   Entrevistas do Staff da Gztuga EmptySáb 08 Jun 2013, 17:32

Essa foto aí estragou tudo :P

Gostei da entrevista, boas respostas & perguntas
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku
Administrador
Administrador
Suzaku


Mensagens : 174
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Entrevistas do Staff da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas do Staff da Gztuga   Entrevistas do Staff da Gztuga EmptySáb 08 Jun 2013, 18:20

Boa Entrevista. Acho que podia ser um bocado maior, com mais perguntas. De certeza que há gente que gostaria de perguntar certas coisas ao Simba e tu sabes quais são e não as fizeste, mas tudo bem... Como tudo, temos de apostar na evolução das coisas. Obrigado por me mencionares Simba, sabes que sempre te pedi ajuda quando pude e mesmo tendo o estatudo de Fundador da GzTuga neste momento pus-te a chefiar a GzTuga porque não tenho tempo suficiente para isto. Só agora vou dedicar-me a sério ao Gamezer onde estou a espera de uma resposta de uma equipa ;)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumeiros.net
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Entrevistas do Staff da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas do Staff da Gztuga   Entrevistas do Staff da Gztuga EmptySáb 08 Jun 2013, 18:25

Tento ser breve não quero que o pessoal se aborreça :sleep: a ler as entrevistas
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Entrevistas do Staff da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas do Staff da Gztuga   Entrevistas do Staff da Gztuga EmptySáb 08 Jun 2013, 18:28

metam aqui as perguntas que querem e eu respondo
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku
Administrador
Administrador
Suzaku


Mensagens : 174
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Entrevistas do Staff da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas do Staff da Gztuga   Entrevistas do Staff da Gztuga EmptySáb 08 Jun 2013, 18:30

BENJOCAS escreveu:
Tento ser breve não quero que o pessoal se aborreça :sleep: a ler as entrevistas

LOL, uma entrevista é aborrecida. Por isso é que tens de fazer as perguntas certas para cativar as pessoais ;)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumeiros.net
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Entrevistas do Staff da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas do Staff da Gztuga   Entrevistas do Staff da Gztuga EmptySáb 08 Jun 2013, 18:34

Bem,

Boas perguntas e boas respostas.

bom trabalho :D
Ir para o topo Ir para baixo
Noiser O6
Moderador
Moderador
Noiser O6


Mensagens : 1037
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de Inscrição : 01/01/2013
Badge : Badge 1

Entrevistas do Staff da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas do Staff da Gztuga   Entrevistas do Staff da Gztuga EmptySáb 08 Jun 2013, 18:38

Bom trabalho Benji ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezconnect.com/F7w8oNUvSPzJIsd9t3aU8fcc
PowneD
TOP Organizador
TOP Organizador
PowneD


Mensagens : 394
Data de Inscrição : 19/03/2013
Badge : Badge 1

Entrevistas do Staff da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas do Staff da Gztuga   Entrevistas do Staff da Gztuga EmptySáb 08 Jun 2013, 18:44

boas perguntas e respostas sinceras :)
estás a ir bem benji muito bem ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Entrevistas do Staff da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Entrevista ao Meneses - SL   Entrevistas do Staff da Gztuga EmptySáb 22 Jun 2013, 23:58

Sendo um dos jogadores mais velhos do Gamezer, pode-nos resumir em breves frases a tua “vida“ neste jogo?
 

Meneses: Desde já obrigado pela possibilidade de ser entrevistado e é com todo o gosto que partilho um pouco do que sei acerca deste jogo online.
Quando recebi convite para os GT4 por parte do Cascata e Tomás, estava nos Extreme, a minha primeira equipa, e obviamente não rejeitei, GT4 sempre será a equipa de coração, foi a que me acolheu na altura, o pessoal era todo 5*, de onde destaco amizades com o Automatic, Wigas, Genial, Tiago7, Focko, Takara, Neide e Marco (que me ajudou a evoluir bastante). Recordo com especial satisfação o primeiro europeu de equipas em que participei, tive uma prestação excelente, do nada empatei com o na altura campeão europeu de 8-ball, e melhor foi na final termos vencido a Deuses, onde contribuí com vitória de 6-2 contra o Fininho. Quando os GT4 baixaram de ritmo fui para os Dream, mas não tive grande possibilidade de me afirmar na equipa, embora nacionalmente tenha ganho ou ido à final de alguns nacionais. Estive ausente bastantes meses em 2012 e quando regressei já havia V6. Nesta versão destaco a Deuses, melhor equipa europeia de longe, onde também ajudei a sermos campeões europeus; algumas amizades mais recentes com bastantes elementos da deuses, mas especialmente com o Kiko; destaco também os resultados que tenho alcançado, o facto me confiarem o cargo de SL e como não poderia deixar de ser, ter entrado nos SkilL, para mim a melhor equipa sempre.



Relativamente a insucessos, tenho pena de não ter feito parte da SL que foi campeã mundial, foi formada quando estava ausente, regressei em cima do mundial e foi compreensível não me terem posto, não era justo.










Muitas pessoas consideram a idade um posto. Sei que até aos dias de hoje recolhes da maior parte das pessoas o respeito, e és considerado um exemplo como jogador e SL. Como explicas estas “manifestações” em torno de ti?

Meneses: Acho natural que a maioria das pessoas tenha essa opinião sobre mim, pois tento transmitir virtualmente aquilo que sou na realidade. Nos GT4 ainda era um miúdo, quando comecei a chegar a finais contra o Miguel SkilL ele ficou admirado não só com a jogabilidade mas principalmente com a seriedade e humildade, e tanto ele como Cascata e Tomás sempre me disseram isso. Nunca fui de arranjar confusões, não me escondo quando tenho de confrontar algo, mas confronto com respeito, daí também o facto de ser respeitado. Actualmente vê-se muitos jogadores novos onde se nota nitidamente que falta muita maturidade e educação. Exemplo dos SkilL, por mais bolas que o jogador possa meter, por mais torneios que tenha ganho, se não tiver respeito e maturidade, simplesmente não é jogador dos SkilL. Há momentos para galhofa e outros para levar as coisas a sério.
A nível de jogador sei o que algumas pessoas pensam de mim, penso que também será fruto do que já ganhei, das equipas por onde passei e da experiência, pois quando ainda era principiante era o que pensava de jogadores como XptO, Fininho, Astana e Godfather…












Actualmente a SL tem sido alvo de muitas polémicas. Refiro-me especificamente às convocatórias para torneios e outros afins. Entretanto após essas mesmas manifestações foram obrigados a modificações. Qual é a tua opinião como SL relativamente ás queixas recebidas?



Meneses: Como sempre foi hábito, há sempre quem nunca esteja de acordo, e acredito que alguns tenham as suas razões. Este pseudo-mundial que vai haver é puro treino, testas a capacidade de alguns jogadores lidarem com a pressão de ter PT no nick. Mas isto não quer dizer que vamos para lá jogar por jogar, há um primeiro objectivo que é passar a fase de grupos, e estou confiante que rodando todos os jogadores, cada um estando concentrado e dando o seu melhor isso será possível, quem sabe até e primeiro lugar do grupo. Felizmente não nos calhou nenhuma SL árabe no grupo, o que é uma mais valia, evitamos cheaters.

Falando das modificações que fizemos, optámos por as fazer pois realmente não era justo alguns jogadores com lugar certo na PT saírem e outros ficarem. Inicialmente a ideia era ter uma base para que facilmente passássemos a fase de grupos, mas esta última decisão faz mais sentido: mais jogadores novos, mais potenciais futuros jogadores da PT. As substituições vão ser permitidas, portanto aconselho a quem realmente aspira chegar à SL a não desistir. Queixas relativas do género “fulano entrou e eu não, e merecia mais que ele” já não fazem sentido neste momento, as decisões estão tomadas e não vamos voltar atrás, estamos bastante satisfeitos! 











 Relativamente à SL, há uns tempos atrás foi posta em cheque a continuidade do Simba à frente da Gztuga. Esse impasse deve-se às opiniões críticas de algumas pessoas que questionam o profissionalismo do mesmo. Contudo os resultados esperados não foram os pretendidos. Como SL, como consideras o trabalho diário e continuo que o Simba tem realizado?

Meneses: Snooker é uma modalidade muito fácil na v6, todas as SL’s ficaram mais equilibradas, para não falar das que ainda recorrem a cheats. Portanto no mundial de snooker era difícil delinear objectivos, mas mesmo assim o Simba fê-lo, era os quartos de finais. Na mesa, matematicamente a PT ganhou 31-29 à CO e estaria nos quartos, logo o objectivo seria cumprido. Sofremos a penalização de -5 pontos justamente e pode-se dizer que o Simba se desleixou ligeiramente ao não postar os horários a tempo, daí atribuir-lhe a culpa, mas também cabia aos Sub-CP’s colmatar estas falhas na ausência do CP, o que não foi feito. Era evidente que o Simba precisava de apoio e penso que foi tomada a melhor decisão ao arranjarem-se 2 SL’s, e penso que se se tivesse tomado a decisão de eu ser o único SL, isto não iria correr bem, não tenho experiência na área. O trabalho do Simba ao longo dos anos tem sido excelente, agora que tenho convivido mais com ele é que noto todo o empenho e dedicação que ele sempre pôs e continua a pôr na SL e na GZTUGA, é ele que puxa a comunidade portuguesa de gamezer para a frente. Todos erramos, ele nunca tinha errado até ao mundial passado, e felizmente que os portugueses decidiram dar-lhe uma segunda oportunidade na SL, tendo agora todo o meu apoio.











Relativamente à Gztuga, a estrutura directiva tem projectos em mente para o futuro? Estou agora a lembrar-me da criação da secção do Campeão da Gztuga. Pode-nos explicar em que consiste esse projecto?

Meneses: Faço parte do staff da gztuga à muito pouco tempo, sei que o principal objectivo é conseguirmos uma sala para a comunidade portuguesa, que está muito perto de ser concretizado, para chamar mais pessoal português ao activo e aos poucos erguer a gztuga. O Campeão da Gztuga é uma competição inovadora e interessante que já foi posta em prática mas que tinha pouca adesão porque o fórum estava pouco activo. Creio que agora se manterá por um longo período de tempo. Acho que no tópico está muito bem explicado em que consiste, mas resumidamente em cada semana há um torneio de 32 elementos de onde sairá um vencedor. Esse vencedor discutirá o título de Campeão da Semana com o detentor do título que vem da semana anterior, se vencer o título muda de mãos, se perder o jogador que o detinha fica com ele mais uma semana. No final do ano vê-se quem reinou durante mais semanas. Eu gostava de propor que, quando houvesse a sala da gztuga, fosse possível dar coolgame ao Campeão da Gztuga, não só iria chamar mais pessoal como seria um prémio merecido.











Todos os admirados têm um admirador. Pode-nos revelar, qual a pessoa que reúne a tua admiração? 

Meneses: Quando me comecei a integrar mais no ambiente da gztuga, 2010/2011, toda a gente tinha o fascínio pelo Fininho e Xpto, eu não era excepção, mas nunca os admirei como pessoas. Mas o Miguel sempre foi o jogador que mais títulos vi ganhar quando participava em torneios, logo sempre foi aquele jogador que decidi tentar aproximar-me em termos de jogador. Aos poucos consegui, lembro-me de na altura jogar isto com um entusiasmo sempre que o defrontava até que lhe dei luta e cheguei mesmo a ganhar várias vezes. E foi a rivalidade mais saudável que arranjei aqui no gmz, começámos a falar e ele como pessoa é excelente também e dava conselhos e apoiava. Coincidentemente também consegui entrar nos SkilL e tenho ganho uns nacionais… já só falta europeus e intercontinentais xD. Nesta versão admirava o amino e djokovic, mas não sei até que ponto usam cheats ou não, portanto admiro o Chris, Let it be e Kiko. Kiko além de grande jogador é a pessoa com quem melhor me dou, identifico-me bastante com ele, temos muito em comum.



 















A cada dia que passa, infelizmente os considerados jogadores de alta patente vão desaparecendo. Na tua modesta opinião a v6 estará na origem do algum deserto humano? Que futuro prevês para o GMZ?

Meneses: Penso que agora já não vão desaparecendo, os que estão já se mentalizaram que a versão que temos é esta. Desapareceram sim quando se deu a mudança de versão, houve muito pessoal que não suportou a diferença de jogabilidade e é compreensível, eu próprio demorei a habituar-me e por pouco que não deixava isto por definitivamente. Os que sinto mais falta são o pessoal dos GT4, ainda esperei que regressassem quando se inscreveram para o nacional de equipas, mas enganei-me, é pena. Mas jogadores como takeall, tiago7, snookfire, bigodes, fabregas, etc. desligaram do gmz por completo. É óbvio que a v6 deu origem a algum deserto, os números falam por si, agora quando fazes login vês poucos mais de vinte mil usuários online, já lá vai o tempo em que estavam 60 ou 70 mil. Estou confiante que no futuro sejam mais as pessoas que aderem ao jogo do que as que desistem, alguns até regressam, basta ver o recente regresso do Lado B, Snookball e The King.











 Relativamente à nova versão, ambos sabemos que se deu origem a criação do cool game. Enfim, pessoas pagam para terem algumas regalias. Concordas com as novas aplicações impostas no jogo? Pode-nos explicar aos mais desatentos no que consiste o cool game?

Meneses: Apoio totalmente a implantação de coolgame, ninguém nos impede de jogar gmz gratuitamente, apenas dão a possibilidade de, para quem quer, usufruir de alguns extras que em nada melhoram a jogabilidade, é mais uma questão de estética. Eu não sou pessoa de gastar dinheiro em jogos online, o mês de coolgame que já tive foi ganho em torneio. Quando se activa o coolgame, por cada frame ganho recebes 3 zpoints. Em 24horas tens o limite máximo de ganhar 102 zpoints (34 frames ganhos). Depois na secção do inventário é só “comprar” o que pretendes com os zpoints que vais ganhando. Não é difícil de entender. Para quem quer comprar coolgame, também pode optar por comprar logo zpoints em vez de coolgame, cabe a cada um decidir. Eu prefiro tentar ganhar torneios a valer coolgame, fica mais barato xD











 Uma pergunta estúpida, mas não deixa de ter algum sentido. As saudades da v5 são notórias, a comunidade da Gztuga não pode fazer nada para que podesse reaver a velhinha v5?

Meneses: Quando se estava na v5 já andava toda a gente impaciente pela vinda da v6, só se criticava porque tinham anunciado que em breve viria uma nova versão, mas nada. Até que chegou o dia e de um momento para o outro toda a gente quer a v5. Eu também preferia a v5, mas é óbvio que os responsáveis não vão de um momento para o outro “meter ao lixo” tanto trabalho e dedicação com esta versão, é preciso respeitar o que estas pessoas fazem por nós, entretêm-nos gratuitamente, portanto duvido que esteja ao alcance da Gztuga fazer algo para voltar atrás no tempo. Não sei se é possível, mas era preferível alterar o que está de pior nesta, como os efeitos absurdos, os bugs nos efeitos e as bolas fisicamente impossíveis.








 Assunto do dia, Fakes. Os jogadores a cada dia que passa utilizam truques baixos para obterem a vitória. Várias pessoas são postas em cheque pelo uso de fake e consequentes vitórias injustas. Relativamente a este Tema tabu, o que tens a dizer sobre isto?

Meneses: Não vou dizer que nunca joguei na conta de alguém porque estaria a mentir. Já joguei mas era em mini torneios do orkut, quando alguém pedia para dar um jeito enquanto ia tomar banho ou jantar num instante, mas nada mais que isso, e isso não tem relevância. O que é realmente mau é meter pessoas a jogar por outras em torneios oficiais, como nacionais, europeus ou mundiais. Isso não é digno tanto para a pessoa que faz como a que deixa fazer. Eu seria incapaz de tal coisa, não só mancharia a minha reputação como não me iria sentir bem comigo mesmo, é vergonhoso.











Na boca do povo, os Deuses são os maiores fakes existentes, de seguida estão os Skazy. Bem, o uso de fakes é notória e muitas vezes descoberta. Consideras estas afirmações verdadeiras, ou o dito cujo sistema aplica-se a todas as equipas?

Meneses: Quando estava nos GT4 os meus rivais eram os Deuses e nunca tive queixas, se o faziam ou não, não me apercebia. Mas posso garantir que este ano, quando estive na Deuses, não presenciei nenhum caso de fake, e isso é evidente quando as equipas jogam em torneios europeus ou mundiais, onde os jogos são quase todos à mesma hora, fomos campeões europeus com cada um na sua conta, isso posso garantir. Acho que a Deuses tem qualidade suficiente para não recorrer a métodos secundários.
Quanto aos Skazy, eles já sabem qual é a minha opinião, há uma ou duas contas que me são suspeitas, já lhes disse quais e o porquê. Espero mesmo estar errado, mas se estiver também gostaria de ver esta questão esclarecida para assumir que estava errado e pedir desculpa.

Pior que isso são os cheats, eu quero acreditar que os portugueses não utilizam isso, tira toda a credibilidade, piada e entusiasmo de jogar gamezer. Se há aqui nesta comunidade quem use cheats ou recorra a fakes, por favor evitem isso, não queremos denegrir a imagem de um dos países com maior qualidade a nível de gamezer - PORTUGAL











Para terminar, em nome de toda a comunidade Gztuga agradeço-te os esclarecimentos prestados, e agradecemos-te as tuas respostas sinceras a temas de certo modo sensíveis. Um abraço do teu companheiro de trabalho, Benji.
Se quiseres acrescentar algo relativamente a algum assunto:

Meneses: Eu é que agradeço a oportunidade, sei que escrevo demasiado mas espero que o que escrevi pelo menos faça sentido para maior parte das pessoas que leram a entrevista. Parabéns pela tua disponibilidade não só para as entrevistas mas para todo o espaço off-topic, é bom poder contar com pessoal responsável e exigente com aquilo que faz. Um grande abraço :)


Entrevistas do Staff da Gztuga Rf5d



Última edição por BENJOCAS em Dom 23 Jun 2013, 00:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
WhiteAngel
TOP Organizador
TOP Organizador
WhiteAngel


Mensagens : 457
Data de Inscrição : 08/01/2013
Badge : Badge 1

Entrevistas do Staff da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas do Staff da Gztuga   Entrevistas do Staff da Gztuga EmptyDom 23 Jun 2013, 00:38

Gostei muito das respostas Meneses :), Excelente trabalho com as perguntas benji (boi).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Entrevistas do Staff da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas do Staff da Gztuga   Entrevistas do Staff da Gztuga EmptyDom 23 Jun 2013, 01:22

O Meneses a apanhar a moca:D

Boa entrevista benji e boas respostas meneses.
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Entrevistas do Staff da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas do Staff da Gztuga   Entrevistas do Staff da Gztuga EmptyDom 23 Jun 2013, 02:05

Grande entrevista, parabéns Meneses e Benji.
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Entrevistas do Staff da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas do Staff da Gztuga   Entrevistas do Staff da Gztuga EmptyDom 23 Jun 2013, 02:07

Excelente entrevista ( Perguntas e respostas ). Parabéns a ambos.
Só uma coisa, em 24 horas li na entrevista que seria possivel fazer 102 zp, tens uma ideia errada a cerca disso sao possiveis apenas 100 ZP.
Mais uma vez parabéns, foi das melhores entrevistas se não até a melhor que vi aqui, dá para perceber um bocadinho do que és serio, Humilde sabe Respeitar e é Respeitado, e um dos jogadores que um dia penso ganhar xD. 

Abraços a ambos ;)
Ir para o topo Ir para baixo
SONIC
TOP Organizador
TOP Organizador
SONIC


Mensagens : 337
Localização : Gaia
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Entrevistas do Staff da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas do Staff da Gztuga   Entrevistas do Staff da Gztuga EmptyDom 23 Jun 2013, 13:51

perguntas e respostas bastantes interessantes, como te entendo quando falas ao espirito dos GT4 *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevistas do Staff da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas do Staff da Gztuga   Entrevistas do Staff da Gztuga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevistas do Staff da Gztuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Staff da Gztuga
» Secção entrevistas
» Entrevistas 2012 / 2013
» Prenda de NATAL para o STAFF
» Gztuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Off-Topics :: Entrevistas-
Ir para: