Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Entrevista com o Mago

Ir para baixo 
+3
essekapa
XXXX
Ben 10;
7 participantes
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Entrevista com o Mago  Empty
MensagemAssunto: Entrevista com o Mago    Entrevista com o Mago  EmptyQui 11 Jul 2013, 23:19

“ Jornalista” - Benjamim Gomes
Entrevistado –
Frederico (Mago)


Antes de mais, quero agradecer a tua disponibilidade para responderes a umas perguntas para o teu fórum. Sendo que pertences-te ao Staff da Gztuga felicito-te por dispensares umas horas do teu tempo para manteres os adeptos do SCP a par de todos os movimentos leoninos.

Mago: É com todo o gosto que o faço não só para informar os membros do fórum que são sportinguistas, mas também para informar os restantes adeptos sobre tudo o que se passa no meu clube.





Comecemos pela parte que nos une, o GMZ. Sei que eras uma pessoa influente na v5. Sei que lideras-te muitos projectos e obtiveste resultados muitos positivos. Queres-nos falar sobre o trabalho que foi executado na outra versão?

Mago: É um facto que apesar de nunca ter sido um jogador de top mundial, europeu ou se calhar nem nacional, fui um jogador que em determinados momentos merecia ter tido mais oportunidades ao nível da selecção, visto que ao nível de equipas essas oportunidades nunca me faltaram e até agradeço desde já equipas de Top nacional como Deuses, GT4, NaP e Genesis por me terem aceita nas suas fileiras e internacional aos CLZ.
Mas o que me deu mais gozo em toda a V5 foi a criação de um projecto que parecia que ia cair em saco roto mas não foi o que aconteceu, eu e na altura o Zé criámos uma equipa (OM) que assentava acima de tudo na formação e dar competição a nível nacional e internacional participando em torneios, com vista a que num curto/médio prazo eles pudessem ingressar em equipas de top-nacional e internacional para num longo prazo entrarem na selecção.
A verdade é que formámos bons jogadores nomeadamente com a criação de uma academia que tinha como objectivo ir buscar alguns jogadores as pt´s que já mostrassem algumas qualidades principalmente no 8-ball e a verdade é que alguns jogadores tornaram-se de facto um caso sério, como exemplos mais sonantes temos o Cascata e o Miguel, penso que sejam os mais relevantes.







Até que ponto a vinda da v6, prejudicou o jogo? Até aos dias de hoje conseguiste adaptar-te ao jogo? Indo mais longe, dá-te aquela “pica” que tu antes tinhas para jogar?

Mago: Não posso dizer que prejudicou o meu jogo, porque antes de aparecer a V6 eu abandonei o Gamezer devido aos estudos, agora que voltei estou a adaptar-me, mas claro não tenho a mesma vontade e até mesmo a mesma concentração de outrora.






De referir que a v7 é uma realidade, falam que será quase igual á antiga v5, esperas que o movimento volte a ser o que era?

Mago: O movimento duvido que volte a ser o que era, é preciso encarar a realidade e a realidade é que as pessoas vão crescendo, vão tendo os seus objectivos de vidas, os seus trabalhos, os seus estudos e acabam por de certa forma não ter a mesma disponibilidade para o jogo, mas para mim seria bom voltarmos atrás e a V7 ser muito idêntica a V5.






Consegui descobrir que na antiga Gztuga eras moderador. Queres contar alguns aspetos referente as diferenças do antigo fórum para este?

Mago: Muito trabalho tive nessa altura, muito tempo também tinha livre a minha função era de contabilizar todos os pontos dos mini-torneios que na altura eram aos 10 ou mais por dia e ajudar também na parte dos torneios nacionais individuais.
Diferenças entre este e o outro não existem muitas, claro que o movimento é bem menos mas a meu ver nada tem a ver com o aspecto gráfico do fórum, poderá ter a ver sim com o facto de existirem moderadores neste momento que não mexem uma palha e isso na antiga gztuga não acontecia cada um tinha a sua função.







Referente ao assunto SL. Sabes que tem havido muitos atritos entre o pessoal. Como classificas estes problemas todos em torno da SL, mais propriamente á liderança da mesma?

Mago: Não concordei com a maior parte do staff das últimas selecções e sou daqueles que estou contra quem está lá, não pelas pessoas em si mas sim porque a meu ver o staff da SL deve ser escolhido por toda a comunidade e não por meia dúzia de supostos mais poderosos e é isso que aconteceu não só nesta escolha de seleccionador não tenho nada contra o Meneses apesar de achar que é melhor jogador do que seleccionador, mas também aconteceu quando o Tomas foi para a selecção e não está em causa a sua competência para o cargo porque a meu ver foi o melhor seleccionador, mas lá está foi escolhido pelo tal grupo, que penso não ser a melhor maneira de se escolher um seleccionador.





Tem sido frequente o uso de fake para torneios e outros afins. Qual é a tua opinião acerca das pessoas (algumas delas identificadas), que usam sistematicamente esta táctica suja?


Mago: A minha opinião é a seguinte, assim como e vou dar aqui um exemplo que parece parvo mas que irá depois fazer sentido no ciclismo há os que para ganhar tem que usar doping e há outros que para ganhar não tem de usar doping, no gamezer é exactamente isto que acontece.




Actualmente representas a Genesis, uma equipa com muita popularidade entre a comunidade portuguesa. Ontem reabriram os Snergy. Pessoas têm saído (genesis), o grupo de certo modo ficou afectado. Relativamente a esta “ confusão” toda o que tens a dizer?

Mago: Tenho estado mais preocupado com os exames nacionais, mas o que eu vejo é que existiam pessoas na nossa equipa que não tinham cabeça nem maturidade para pensar por elas mesmas e então fizer a sua opção de abandonar o barco e de ir para uma equipa na minha opinião sem qualquer futuro.





Baseando no teu calo do jogo, já vivendo várias situações neste jogo, qual consideras até aos dias de hoje a melhor team? Continuando neste tema qual é o jogador que que dá prazer, de que gostas a ver jogar?

Mago: Vamos falar por versões e por nacional/internacional:
Em termos de V5, melhor equipa nacional pela sua consistência e considerando também os seus resultados os GT4, foi a equipa que mais prazer me deu jogar, a nível internacional sempre gostei dos Skill, em termos individuais a nível nacional e a 8-Ball sempre gostei de ver Jmpax a jogar e em snooker Fininho sem dúvida, a nível internacional joguei com bastantes jogadores é difícil a mim escolher um mas o Eagle era top.
Em termos de V6 só posso falar em termos de equipas para mim Nacional neste momento Deuses e a própria Genesis, em termos internacional talvez os Baby, Skill por ai.







Para terminar, como moderador como classificas o trabalho realizado neste fórum? Organizado? Trabalho competente? Revela-nos a tua opinião

Mago: Não sou moderador, mas posso dar a minha opinião, o trabalho é desenvolvido com competência apenas por alguns, lógico que não vou dizer os nomes, mas penso que é fácil de descobrir.




Notas:
O que tenho a dizer e isto é uma pequena reflexão, é que tenho saudades de quando tinha talvez 13 anos (já lá vão 5) vir a correr da escola para organizar um mini ou para actualizar coisas na Gztuga, de chegar à sala da Gztuga e encontrar verdadeiras personagens como Xpto, Godfather, Paulowin, Vilareto, Guini, Odin, Jmpax, Cláudia e Sara (que giras que elas eram :O), Fininho, Dragon, Jorginho, Horbital, Blizzard, Manticore, Miguel 7, Cascata, Ze, Fil, Çalito, Sofia, claro que me esqueci de alguém mas pronto.
Como o tempo passa.

Ir para o topo Ir para baixo
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX


Mensagens : 262
Data de Inscrição : 11/02/2013
Badge : Badge 1

Entrevista com o Mago  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Mago    Entrevista com o Mago  EmptySex 12 Jul 2013, 02:18

bons tempos fdc
Ir para o topo Ir para baixo
essekapa
TOP Organizador
TOP Organizador
essekapa


Mensagens : 134
Localização : Sky
Data de Inscrição : 08/10/2012
Badge : Badge 1

Entrevista com o Mago  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Mago    Entrevista com o Mago  EmptySex 12 Jul 2013, 04:28

Bons velhos tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mago
TOP Organizador
TOP Organizador
Mago


Mensagens : 204
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Entrevista com o Mago  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Mago    Entrevista com o Mago  EmptySex 12 Jul 2013, 16:27

O tempo voa. ;)
Ir para o topo Ir para baixo
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX


Mensagens : 262
Data de Inscrição : 11/02/2013
Badge : Badge 1

Entrevista com o Mago  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Mago    Entrevista com o Mago  EmptySex 12 Jul 2013, 16:49

podes crer fdc.. há uns tempos andava eu aqui batidão todo o dia; boe minis num dia boe jogadores.. boe competitividade fdc.. gmz já foi mm ganda vicio
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Vilareto
TOP Organizador
TOP Organizador
Mr.Vilareto


Mensagens : 47
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Entrevista com o Mago  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Mago    Entrevista com o Mago  EmptyTer 23 Jul 2013, 15:38

Lembrou-se de mim eheh
Ir para o topo Ir para baixo
ChiqooPT
TOP Organizador
TOP Organizador
ChiqooPT


Mensagens : 115
Localização : Póvoa De Varzim
Data de Inscrição : 03/07/2013
Badge : Badge 1

Entrevista com o Mago  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Mago    Entrevista com o Mago  EmptyTer 18 Fev 2014, 08:02

Siga de novo pro vicio paa :) 
ainda jogas mago?
Ir para o topo Ir para baixo
Mago
TOP Organizador
TOP Organizador
Mago


Mensagens : 204
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Entrevista com o Mago  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Mago    Entrevista com o Mago  EmptyQua 19 Fev 2014, 00:00

Passo por cá as vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
ShellShocker14
TOP Organizador
TOP Organizador
ShellShocker14


Mensagens : 31
Data de Inscrição : 19/02/2014
Badge : Badge 1

Entrevista com o Mago  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Mago    Entrevista com o Mago  EmptyQua 19 Fev 2014, 17:26

Keep calm Mago Manti is here  :U:
Ir para o topo Ir para baixo
Mago
TOP Organizador
TOP Organizador
Mago


Mensagens : 204
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Entrevista com o Mago  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Mago    Entrevista com o Mago  EmptyQua 19 Fev 2014, 23:42

Manticore?
Ir para o topo Ir para baixo
ShellShocker14
TOP Organizador
TOP Organizador
ShellShocker14


Mensagens : 31
Data de Inscrição : 19/02/2014
Badge : Badge 1

Entrevista com o Mago  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Mago    Entrevista com o Mago  EmptyQui 20 Fev 2014, 01:52

Obvio.  Entrevista com o Mago  4277175912
Ir para o topo Ir para baixo
Mago
TOP Organizador
TOP Organizador
Mago


Mensagens : 204
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Entrevista com o Mago  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Mago    Entrevista com o Mago  EmptyQui 20 Fev 2014, 12:56

Tão gay como é que estás?
Ir para o topo Ir para baixo
ShellShocker14
TOP Organizador
TOP Organizador
ShellShocker14


Mensagens : 31
Data de Inscrição : 19/02/2014
Badge : Badge 1

Entrevista com o Mago  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Mago    Entrevista com o Mago  EmptyQui 20 Fev 2014, 19:17

Estou otimo e tu ? (Falarno meio do forum Like a rebeldes :o)
Ir para o topo Ir para baixo
Mago
TOP Organizador
TOP Organizador
Mago


Mensagens : 204
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Entrevista com o Mago  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Mago    Entrevista com o Mago  EmptyQui 20 Fev 2014, 23:01

Também está tudo bem, tens visto o gay do blizard?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Entrevista com o Mago  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Mago    Entrevista com o Mago  EmptySex 21 Fev 2014, 00:22

O tempo corre, não anda, ele é quem manda e toma o destino da nossa vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Mago
TOP Organizador
TOP Organizador
Mago


Mensagens : 204
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Entrevista com o Mago  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Mago    Entrevista com o Mago  EmptySex 21 Fev 2014, 20:43

Fodasse que bem dito.
Ir para o topo Ir para baixo
ShellShocker14
TOP Organizador
TOP Organizador
ShellShocker14


Mensagens : 31
Data de Inscrição : 19/02/2014
Badge : Badge 1

Entrevista com o Mago  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Mago    Entrevista com o Mago  EmptySex 21 Fev 2014, 20:45

Mago escreveu:
Também está tudo bem, tens visto o gay do blizard?
Não me dou com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mago
TOP Organizador
TOP Organizador
Mago


Mensagens : 204
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Entrevista com o Mago  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Mago    Entrevista com o Mago  EmptySex 21 Fev 2014, 20:49

Então? Fodasse ainda me lembro quando um gajo foi ao colombo ahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista com o Mago  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Mago    Entrevista com o Mago  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com o Mago
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevistas 2012 / 2013
» Entrevista a Ben
» Entrevistas do Staff da Gztuga
» Entrevista ao Julinho
» Entrevista com o Dragon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Off-Topics :: Entrevistas-
Ir para: