Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Entrevista com o Dragon

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Entrevista com o Dragon Empty
MensagemAssunto: Entrevista com o Dragon   Entrevista com o Dragon EmptyQui 15 Ago 2013, 22:18

" Jornalista" - Benjamim Gomes

Entrevistado - Dragon


Começando pelo tema que nos une, o Gmz. Atualmente a modalidade em si anda fraca. Digo isto porque o ambiente para se jogar já não é saudável, os melhores jogadores desistiram ou pouco andam cá, enfim a nova versão estragou o jogo. O que tens a dizer sobre o futuro do Gmz? Não estaremos a caminhar para um futuro negro?  

Dragão: Antes de mais boa noite.
Bom, sobre a nova versão, não tenho nada a dizer porque todos os jogadores acham o mesmo, que anda cheio de bugs, que bloqueia, etc… Mas por um lado, até está mais fácil de jogar que a v5, a v5 ainda era complicado meter bolas, agora se fores jogar snooker aquilo bate em qualquer lado dos bicos e ainda acaba por entrar, mas tem muitas desvantagens, e pelos vistos a v5 foi uma das melhores, porque mostrava ser mais “competitiva”.






Um dos temas atuais é a situação da SL. Tem havido alguma insatisfação, alguns murmurinhos sobre o que se vai passando! Na tua sincera opinião, como jogador o que tens a dizer sobre a nossa SL?

Dragão: Bom, pelo que sei, muitos não gostam da selecção que está, parece que não concordam com alguns jogadores, eu sempre estive do contra porque até o simba sabe, ele não estava bem disponibilizado para ser um SL, ou seja, como vêem os jogos não têm corrido nada bem, e sabem que quem estava a SL anteriormente, deveria continuar, mesmo não jogando, por vezes poderia verificar os jogadores, e sabem que há melhores jogadores (não quero dizer que os que estão são maus) mas vários mereciam, não podem ser sempre os mesmos, mas good luck para a selecção.





A amizade é algo que se constrói ao passar dos dias. Aqui no Gmz é possível criar uma amizade? Levar isto além de um simples jogo? Indo mais além, quais são as tuas maiores amizades neste jogo?

Dragão: Sim, é possivel. Não, eu já levei e já passei 24 sobre 24h a jogar isto. As melhores? Começou pela V3 ou V4, as melhores é o mesquita e o darknight, e porque? Nesta altura, o mesquita tou sempre de conversa com ele mas a maioria é mais sobre poker, e o darknight é tipo um melhor amigo, pelos vistos ainda posso contar com ele, e conifo mais nele que muitos daqui…






Para os distraídos, podes dar um pequeno "cheirinho" sobre a tua carreira como jogador?
Dragão: Feitos? Não tive nenhum, as dificuldades agora são as piores, porque já nem sei jogar como ‘ainda’ jogava antes, insucessos foram mais pelas equipas, maioria dos jogos sempre me corriam mal, uma cena que ficou gravada foi levar um árabe a 0 em snooker na versão 5, onde fiz dois breaks de 60 pontos, passei até por varias equipas (FTP, GT4, Deuses, TUGA, NaP…), e a melhor equipa a meu ver foi sempre a GT4.






Uma pergunta algo engraçada. Quem para ti é o jogador mais fraco do gmz? Do pessoal que conheces quem achas que nunca passou de um nível básico?  
Dragão: Para mim não há jogadores fracos, todos os jogadores jogam o mesmo, jogam gamezer, pode haver uns a fazer colocações melhores, outros com visões de jogo melhores, mas são todos iguais, quem nunca passou do nivel básico foi o darknight, e porque? Sempre jogou o mesmo em vez de treinar mais…





Fakes é um ato praticado. Na tua opinião, concordas com esse método utilizado? Condenas essa prática? Indo mais longe, já praticas-te?

Dragão: Não concordo, nunca concordei, condeno sim essa prática e sim já pratiquei quando NÃO PODIA!





Teu nome é Carlos Lascas, creio eu. Apelido é dragão, dragon. Esse nome surgiu a partir do que? Explica ao pessoal.
Dragão: Tipo, não me lembro bem porque o meu tempo de gamezer já é á muito, mas acho que foi assim por acaso que nessa altura que eu vi o jogo e vi para meter o nick , estava a ver uns desenhos animados chamados ‘American Dragon’ , tinha pra ai 10 anos.






Uma pergunta de cultura geral. Queres dizer ao pessoal os teus planos de vida para o futuro? Tens algo em mente? Ser engenheiro? Ou ate te sair o euro milhões e comprares uma ilha. Diz nos teus sonhos.
Dragão: Os meus planos de vida era ser engenheiro informático, mas poderá vir a ser um bocado complicado. Também gostaria de ser um dos grandes do poker.






Relativamente ao desporto, sei que gostas de futebol e vibras de certo modo com as conquistas do teu clube ( SCP ). O que esperas do teu clube para esta nova temporada que se avizinha?
Dragon: Bom, começaram bem a pré-época, só perderam 2 jogos que pouco interessaram, agora têm boas possibilidades de começar bem a época, já o 1º jogo com o Arouca, devem ganhar!




Entrevista com o Dragon Zi0p

Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Entrevista com o Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Dragon   Entrevista com o Dragon EmptyQui 15 Ago 2013, 22:22

ya sou eu mau sl como a tua foto tem o fecho aberto LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Viva
TOP Organizador
TOP Organizador
Viva


Mensagens : 657
Localização : Felgueiras
Data de Inscrição : 19/10/2012
Badge : Badge 1

Entrevista com o Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Dragon   Entrevista com o Dragon EmptyQui 15 Ago 2013, 22:53

simba escreveu:
ya sou eu mau sl como a tua foto tem o fecho aberto LOL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Entrevista com o Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Dragon   Entrevista com o Dragon EmptyQui 15 Ago 2013, 23:11

Ahahahah...
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon #79
TOP Organizador
TOP Organizador
Dragon #79


Mensagens : 143
Localização : Elvas
Data de Inscrição : 24/02/2013
Badge : Badge 1

Entrevista com o Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Dragon   Entrevista com o Dragon EmptySex 16 Ago 2013, 03:28

ninguém disse que eras mau sl, e o fecho estava estragado lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Entrevista com o Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Dragon   Entrevista com o Dragon EmptySex 16 Ago 2013, 05:30

Dragon #79 escreveu:
ninguém disse que eras mau sl, e o fecho estava estragado lol
kkkkkkkkk LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon #79
TOP Organizador
TOP Organizador
Dragon #79


Mensagens : 143
Localização : Elvas
Data de Inscrição : 24/02/2013
Badge : Badge 1

Entrevista com o Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Dragon   Entrevista com o Dragon EmptyDom 18 Ago 2013, 09:40

mas como reparas logo nesses pormenores, já viste? lol
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
TOP Organizador
TOP Organizador
Nuno


Mensagens : 92
Localização : Gaia
Data de Inscrição : 08/10/2012
Badge : Badge 1

Entrevista com o Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Dragon   Entrevista com o Dragon EmptySeg 19 Ago 2013, 14:15

gosto mesmo de ti, mas tu nunca estás aquiiiiiii tunz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista com o Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Dragon   Entrevista com o Dragon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com o Dragon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevistas 2012 / 2013
» Entrevista a Ben
» Entrevistas do Staff da Gztuga
» Entrevista ao Julinho
» Entrevista com o Mago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Off-Topics :: Entrevistas-
Ir para: