| Ida para a Gmzexperts | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Ida para a Gmzexperts Qui 01 maio 2014, 01:24 | |
| Venho informar a Comunidade que a partir do final deste mês não iremos oferecer os Cools games relativamente ao TOP ORG e TOP JOGADOR . Relativamente a torneios iremos diminuir drasticamente as ofertas . Devido a nossa ida para a Gmzexperts deixaremos de ter apoio pela parte da chefia da Comunidade da Planet . Como tal ninguém aqui do Staff ira por qualquer cêntimo dos seus bolsos para oferecermos as mesmas quantidades de cool game . Irei procurar novos patrocínios e poderemos de vez em quando oferecer prémio em algum Torneio realizado pelo Staff da Gztuga . Creio que seja a única consequência que iremos ter ao sairmos da sala aonde estamos . Iremos certamente ganhar muito mais a outros níveis ( ganhos esses já referidos ) . O gamezer sempre foi visto como ponto de referência de entretenimento e rivalidade saudável , por vezes . É certo que os prémios motivam mas não poderemos ter tudo neste momento . Ou avançamos um passo no sentido de melhorar uma comunidade , ou iremos ficar sempre no mesmo lugar sem quaisquer tipos de evolução . Desde que vim para aqui a minha mentalidade é combater os anti gztuga e evoluir o máximo possível a Comunidade . Como no futebol , as respostas dão-se dentro do campo , aqui não irei fugir à regra . Damos a resposta com o trabalho que o Staff tem desenvolvido desde a nossa entrada até agora . ( + de 8 meses ) . Para terminar irei procurar alternativas relativamente aos Cool games . Não existe prazo definido para termos a nossa sala . Como já vos mostrei já foi feito pedido agora é esperarmos algum tempo . | |
|
| |
yahiko TOP Organizador
| Assunto: Re: Ida para a Gmzexperts Qui 01 maio 2014, 01:28 | |
| | |
|
| |
Darknight TOP Organizador
| Assunto: Re: Ida para a Gmzexperts Qui 01 maio 2014, 01:48 | |
| logo agora que eu ia começar a jogar a serio para ter o cool game, es sempre a mesma merda, corta mocas .l.
arranja patrocionios, trabalha oupa | |
|
| |
Ladylady TOP Organizador
Mensagens : 463 Localização : Terceira Data de Inscrição : 24/12/2013 Badge :
| Assunto: Re: Ida para a Gmzexperts Qui 01 maio 2014, 02:13 | |
| Não se pode ter tudo. A maioria votou para mudar-mos para a Experts, agora vão ter de aguentar até termos patrocínios para os Cool Game´s. Mas ninguém vai morrer, antes não havia nada disso e sempre se sobreviveu. | |
|
| |
Mustang TOP Organizador
| Assunto: Re: Ida para a Gmzexperts Qui 01 maio 2014, 14:53 | |
| Nunca concordei com os prémios acerca dos mini-torneios. Se são mini-torneios, para que é que há prémios? Na minha opinião, é desnecessário isso! Para mim, só era preciso prémios para o campeão dos Nacionais, de resto, nada! Vamos lá para a GamezerExperts! | |
|
| |
- S t a r k - TOP Organizador
| Assunto: Re: Ida para a Gmzexperts Qui 01 maio 2014, 22:08 | |
| Ou seja, não há cool game para este mês de Abril? | |
|
| |
Darknight TOP Organizador
| Assunto: Re: Ida para a Gmzexperts Qui 01 maio 2014, 23:38 | |
| - Mustang escreveu:
Nunca concordei com os prémios acerca dos mini-torneios. Se são mini-torneios, para que é que há prémios? Na minha opinião, é desnecessário isso! Para mim, só era preciso prémios para o campeão dos Nacionais, de resto, nada! Vamos lá para a GamezerExperts! esses premios deviam ser dinheiro vivo, ui, voltava logo ao gamezer, 24/7 kkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ida para a Gmzexperts | |
| |
|
| |
| Ida para a Gmzexperts | |
|