| Gmzexperts? | |
|
+9Lia Viva Noiser O6 Tiaguinho! Meneses TIAGOCORREIA Mustang ANJO NEGRO Ben 10; 13 participantes |
Pensarmos com mais ambição ? " Montarmos" a nossa sala na gmzexperts? | Sim | | 67% | [ 18 ] | Não | | 22% | [ 6 ] | Tenho dúvidas | | 11% | [ 3 ] |
| Total de votos : 27 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Gmzexperts? Sex 04 Abr 2014, 23:04 | |
| Eu como sou um admin da gzutga que felizmente ouço toda a gente , venho aqui partilhar convosco uma ideia que várias pessoas já me vieram questionar para aplicar. Actualmente a Gztuga esta na Planet , temos uma sala nossa e estamos bem . Sala movimentada , Forum e Comunidade Saudável . Agora me questiono . Sera que uma possível ida para a gmzexperts nos traria mais benefícios do que temos na Planet? Eu não ligo a questão , ... ahh .. deverias mudar porque e incomodo trocar de id e etc. Mas isso para mim são tretas não se troca por isso . Agora se me falarem como eu penso , em qualidade já é outro assunto . É certo que a Gztuga daria um passo no que diz respeito a qualidade ao mudar de sala? Teriamos benefícios com a mudança? Ainda é cedo dar esse passo? Qual é a tua opinião ? Eu sinceramente antes não via a nossa saia com bons olhos mas neste momento já estou 50 , 50 . Pretendo com este tópico tentar encontrar mais motivos válidos para sairmos da nossa sala e tentar ter uma na gmzexperts. Ordeiramente e civilizadamente deem a vossa opinião . Javardice e outras cenas bloqueio o tópico . | |
|
| |
ANJO NEGRO TOP Organizador
Mensagens : 94 Localização : Areias Data de Inscrição : 12/02/2014 Badge :
| Assunto: Re: Gmzexperts? Sex 04 Abr 2014, 23:10 | |
| Seria Óptimo na minha opinião pois e la que se fazem mundiais e etc os mais importantes torneios seria muito bom | |
|
| |
Mustang TOP Organizador
| Assunto: Re: Gmzexperts? Sex 04 Abr 2014, 23:14 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gmzexperts? Sex 04 Abr 2014, 23:34 | |
| |
|
| |
TIAGOCORREIA TOP Organizador
| Assunto: Re: Gmzexperts? Sex 04 Abr 2014, 23:49 | |
| Concordo plenamente era um grande salto. E penso que estamos aptos para tal. Força nisso | |
|
| |
Meneses TOP Organizador
| Assunto: Re: Gmzexperts? Sáb 05 Abr 2014, 00:17 | |
| Penso que seria o melhor para todos. Cerca de 80% do pessoal que frequenta a Gztuga também frequenta a Gzexperts, e a verdade é que muitas vezes acabamos por deixar a gztuga em 2º plano porque é na gzexperts onde se fazem mundiais, europeus e internacionais, e além de alguns participarem nos torneios que lá se realizam, também gostam de ver. E não voltam a mudar o ID e etc para ir dar um salto à gztuga porque realmente é uma seca estar constantemente a mudar. Estando tudo no mesmo lugar seria benéfico para a gztuga, iria ter mais portugueses na sala, disso não ha duvidas. Para não falar que a qualidade dos jogadores que encontramos nas restantes salas do grupo da gzexperts é de um nivel muito superior aos que encontramos nas salas da Planet, não há comparação. E nós só melhoramos se jogarmos contra os melhores! | |
|
| |
Tiaguinho! TOP Organizador
| Assunto: Re: Gmzexperts? Sáb 05 Abr 2014, 00:18 | |
| Era um grande avanço feito, pela comunidade. Iria ser vantajoso para todos, os grandes torneios feitos no gamezer, são feitos na experts e a gztuga e os jogadores portugueses podiam tirar proveito disso mesmo, por isso GzTuga na Experts :) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gmzexperts? Sáb 05 Abr 2014, 00:34 | |
| O meu voto é a favor da gztuga se implementar na gzexpert , seria um passo muito importante para a comunidade portuguesa , sem margem para duvidas , faço das minhas as palavras do meneses e dou os meus parabens por esta ideia ao Staff Gztuga , que volta a mostrar novamente que faz tudo em prol da comunidade portuguesa. cumps . |
|
| |
Noiser O6 Moderador
Mensagens : 1037 Localização : Vila Nova de Gaia Data de Inscrição : 01/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Gmzexperts? Sáb 05 Abr 2014, 00:41 | |
| O contacto com os "melhores" já acontece através dos torneios, tanto de equipas como individuais que se fazem por lá (gzexperts) e que os nossos jogadores participam constantemente. Somos um forúm nacional, não necessitamos na minha opinião desta mudança, se fosse para mudar era para um grupo só nosso, como não é possivel acho que vale apena mudar. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gmzexperts? Sáb 05 Abr 2014, 10:59 | |
| Como funciona o 'patrocínio' dos cool game aqui? é a planet que paga? é bom que se saiba tudo para poder dar uma opinião fundamentada. |
|
| |
Viva TOP Organizador
Mensagens : 657 Localização : Felgueiras Data de Inscrição : 19/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Gmzexperts? Sáb 05 Abr 2014, 10:59 | |
| Benji sera que eles te vao ajudar como te ajudam os da planet dando varios GM para os nossos torneios ? Por mim sim , vamos para lá | |
|
| |
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Gmzexperts? Sáb 05 Abr 2014, 16:51 | |
| É assim . Nós na planet temos o apoio do Dono da Comunidade em que nos oferece 2 cool games por mês . Com esses dois cool games pagamos os Top . Tenho outros recursos em que consigo obter mais um ou outro cool game . Com essa cool game e outro e tal que arranjo , oferecemos nos Torneios que efectuamos aqui . Ate ao momento já tenho desenvolvimento , mas logo a noite irei dizer algo sobre a nossa saída e sobre os cool games . Agora caso se avance é obvio que relativamente aos minis e top ORG teremos de arranjar alternativas, tal como os prémios nos Torneios . Mas a qualidade paga-se e caso se avançe teremos relativamente aos cool games mudanças obvias. Mas sou sincero que não é algo que me assuste , pois quando o avanço e a qualidade é notada só o nome qualidade faz com que as coisas rodem por si mesmas . Mas logo a noite darei novidades relativamente a tudo e como possivelmente as coisas poderão vir a ser . | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gmzexperts? Dom 06 Abr 2014, 01:27 | |
| minha opiniao é clara para toda a gente, SIM ! |
|
| |
Lia TOP Organizador
| Assunto: Re: Gmzexperts? Dom 06 Abr 2014, 03:08 | |
| ola benji boa noite . concordo plenamente contigo visto que todavia andamos sempre a mudar o grupo por causa dos mundiais e competiçoes e depois voltar a meter a gztuga torna se uma seca passar a vida a mudar . penso que seria uma boa ideia, visto o nivel das competiçoes la ser elevado . ia ser bom em todos os aspectos , tanto na facilidade de login de grupo como em tantas outras questoes . :* | |
|
| |
medooo TOP Organizador
| Assunto: Re: Gmzexperts? Dom 06 Abr 2014, 03:14 | |
| ben faz o que achares mlhr, mas se for pa mudar e pa mlhr entao vamos^^ | |
|
| |
Ladylady TOP Organizador
Mensagens : 463 Localização : Terceira Data de Inscrição : 24/12/2013 Badge :
| Assunto: Re: Gmzexperts? Dom 06 Abr 2014, 03:49 | |
| | |
|
| |
Chinas TOP Organizador
Mensagens : 328 Localização : Aveiro Data de Inscrição : 10/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Gmzexperts? Seg 07 Abr 2014, 06:15 | |
| acho que só ía dar trabalho ao pessoal todo... como disseste, estamos com a comunidade saudavel e isso só ía cusar transtorno... eu acho que o melhor era apostarmos numa sala só nossa... claro: dá trabalho mas eu acho que se todos ajudassem íamos conseguir isso na boa até porque temos condições para isso pelo que já andei a ver por aí... | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Gmzexperts? Seg 07 Abr 2014, 16:14 | |
| Relativamente a nossa ida para a Gmzexperts devo dizer que ate ao momento juntamente comigo a Aninha e Tiaguinho estamos a reunir esforços para concretizamos o tão desejado . Tambem posso dizer que é preciso calma e paciência , pois isto não é em dois dias . Além das minhas reserva a um assunto ou outro , acredito na nossa mudança . Tem nos colocado alguns entraves , relativamente a politica que eles aplicam lá na gmzexperts mas creio que o entendimento é bem possível . Estamos a planear e posso dizer que a nível de percentagem esta 70 , 30 a nosso favor , falta acertarmos alguns promenores. Atenção que podemos continuar aqui a nossa ida é possível mas ainda não é confirmada . Mais alguma novidades nos comunicarei aqui . | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Gmzexperts? Sex 25 Abr 2014, 14:28 | |
| [14:06:02] Ben 10;: So you've got an answer for us? [14:08:18] GzExperts: Not yet. [14:09:48] Ben 10;: when we be able to say something? that is to see what fate will give Community a level of room. [14:14:39] GzExperts: I've ordered your room. [14:14:43] GzExperts: it's pending.. [14:19:07] Ben 10;: then mean we have our room and we just have to wait a while to have a proper room? [14:19:44] GzExperts: yes you have a room. gamezer will open it soon. [14:19:51] GzExperts: i ordered one for you guys. Quem perceber de Inglês lê que daqui a um tempo após o pedido do dono da Gamezer experts for aceite e abrirem a sala , teremos a Gztuga na Gamezer Experts . Abrirão uma sala só não se sabe dia em concreto . Agora é só aguardar . | |
|
| |
LEAO TOP Organizador
| Assunto: Re: Gmzexperts? Sex 25 Abr 2014, 15:44 | |
| Eu tenho duvidas com essa decisao ben pk estar sempre a trocar de grupo e acim so nos causa transtono mas o ke vc decidirem por esta bem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gmzexperts? | |
| |
|
| |
| Gmzexperts? | |
|