|
| Nomes para o HOF'14 | |
|
+10simba TAKUARA El Pibe 46 gOsH - Julinho micael 7 Pantera B L A C K ;user Ben 10; 14 participantes |
HOF'14 | Nuneski | | 9% | [ 9 ] | BeatBox | | 9% | [ 9 ] | Taninha | | 7% | [ 7 ] | Queen | | 14% | [ 14 ] | Crash | | 8% | [ 8 ] | Genial | | 9% | [ 9 ] | king | | 8% | [ 8 ] | Master | | 8% | [ 8 ] | Simba | | 14% | [ 14 ] | Benji | | 14% | [ 15 ] |
| Total de votos : 101 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Nomes para o HOF'14 Dom 26 Jan 2014, 03:11 | |
| O pretendido com esta votação é nomear alguns nomes para a lista do HOF´14 . Já tendo a certeza de alguns que vão incorporar esse honrado quadro de gratificação e distinção pelos seus contributos ao gamezer português prentendo obter na mesma algumas das vossas opiniões em forma de ajuda. contamos com o vosso voto para nos tira algumas dúvidas que ainda detenhamos. Vamos lá votar e opinar ^^
Última edição por Ben Ten em Dom 26 Jan 2014, 12:21, editado 1 vez(es) | |
| | | ;user TOP Organizador
| Assunto: Re: Nomes para o HOF'14 Dom 26 Jan 2014, 03:48 | |
| votei em todos, pois na minha opinião são todos merecedores de lá estar. todos contribuíram para o desenvolvimento, reconhecimento e bem estar do gamezer português. uns diretamente pelo jogo outros pelos trabalho desempenhado no fórum. mas todos fizeram o seu papel e merecer um agradecimento especial. | |
| | | B L A C K TOP Organizador
| Assunto: Re: Nomes para o HOF'14 Dom 26 Jan 2014, 14:47 | |
| Votei no ben,simba,genialTaninha,Queen.Crash e beatbox | |
| | | Pantera TOP Organizador
Mensagens : 697 Localização : Figueira Da Foz Data de Inscrição : 09/09/2013 Badge :
| Assunto: Re: Nomes para o HOF'14 Dom 26 Jan 2014, 18:02 | |
| Votei no benji e no Simba :) | |
| | | micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Nomes para o HOF'14 Dom 26 Jan 2014, 19:10 | |
| Votei no Simba.
Aqui fica a minha opinião: Se é HOF'14 devia ser com os melhores Jogadores portugueses de 2013. Não tem grande lógica ser com pessoal que já nem gmz joga. | |
| | | - Julinho TOP Organizador
Mensagens : 572 Localização : Pc Data de Inscrição : 07/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Nomes para o HOF'14 Dom 26 Jan 2014, 19:14 | |
| Parece uma lista muito mal feita :S Jogadores ai que ja a uns anos que nao jogam . A hof devia ser dos que mais se destacaram em 2013 . | |
| Assunto: Re: Nomes para o HOF'14 Dom 26 Jan 2014, 19:34 | |
| - micael 7 escreveu:
- Votei no Simba.
Aqui fica a minha opinião: Se é HOF'14 devia ser com os melhores Jogadores portugueses de 2013. Não tem grande lógica ser com pessoal que já nem gmz joga. julinho, esta também é para ti e espero que fique esclarecido de uma vez por todas que eu não gostomuito de me repetir. algum de vocês aqui via wrestling? se sim digam-me lá quantos jogadores a lutar na atualidade entravam para o HOF daquele ano?! NENHUM! EXATAMENTE NENHUM! pois metam nas vossas cabeças que o HOF é como um obrigado aos que já não estão no ativo! é como se fosse uma homenagem percebem?? querem que metamos esta malta nova que se destacou este ano é isso? desculpem, mas o HOF não segue essas regras. já estamos a pensar num projeto para destacar os jogadores ano-a-ano, mas entendam.. ISSO NÃO É O HOF! pois esse evento destina-se a homenagear velhas guardas pelo seu tributo ao gamezer português! | |
| | | gOsH Moderador
| Assunto: Re: Nomes para o HOF'14 Seg 27 Jan 2014, 09:36 | |
| Para ajudar na votação, podiam explicar o que cada um fez, quer tenha sido no jogo ou no fórum porque tem aí jogadores que eu, e muitos outros provavelmente, não conheço e, portanto, não quero estar a ser injusto e votar apenas nos que conheço e que sei o que fizeram. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Nomes para o HOF'14 Seg 27 Jan 2014, 11:47 | |
| |
| | | El Pibe 46 TOP Organizador
| Assunto: Re: Nomes para o HOF'14 Seg 27 Jan 2014, 13:08 | |
| - ;user escreveu:
- votei em todos, pois na minha opinião são todos merecedores de lá estar. todos contribuíram para o desenvolvimento, reconhecimento e bem estar do gamezer português. uns diretamente pelo jogo outros pelos trabalho desempenhado no fórum. mas todos fizeram o seu papel e merecer um agradecimento especial.
Oh User, como é que votar em todos ajuda a encontrar os nomes para o HOF? Se os outros votassem todos como tu, vocês estavam bem tramados. Havia logo um HOF de 20 jogadores. | |
| Assunto: Re: Nomes para o HOF'14 Seg 27 Jan 2014, 13:52 | |
| Uma coisa é jogar e saber jogar, outra é moderar e saber 'mandar', isto é HOF para Jogadores ou para Staff? kkkkkk Como Miguel disse noutro tópico e eu já tinha dito num outros post, Jmpax, Miguel, Fininho, XpTo e para mim, Meneses, Kiko, Snookfire e SnookbalL farão 90% do HOF Português de sempre, depois há outros bons jogadores mais com qualidades incomensuráveis. |
| | | TAKUARA TOP Organizador
| Assunto: Re: Nomes para o HOF'14 Seg 27 Jan 2014, 14:25 | |
| e que tal meterem ai o Takuara no HOF2014 ? ahahaha | |
| | | simba TOP Organizador
| Assunto: Re: Nomes para o HOF'14 Seg 27 Jan 2014, 18:43 | |
| | |
| Assunto: Re: Nomes para o HOF'14 Seg 27 Jan 2014, 21:42 | |
| electra redhair queen
3 fundamentais para a sl fem e que teem aguentado isso |
| | | Meneses TOP Organizador
| Assunto: Re: Nomes para o HOF'14 Seg 27 Jan 2014, 22:48 | |
| - Genial escreveu:
Uma coisa é jogar e saber jogar, outra é moderar e saber 'mandar', isto é HOF para Jogadores ou para Staff? kkkkkk
Como Miguel disse noutro tópico e eu já tinha dito num outros post, Jmpax, Miguel, Fininho, XpTo e para mim, Meneses, Kiko, Snookfire e SnookbalL farão 90% do HOF Português de sempre, depois há outros bons jogadores mais com qualidades incomensuráveis. O genial aqui diz tudo. Com muito respeito a todos os nomes que estão aí nessa pseudo-lista de pseudo-merecedores de HOF, pois não está em causa se jogam bem ou não, há que haver um minimo de coerência e equivalência de critérios com as escolhas. Na minha opinião, e quem ja anda nisto ao tempo que eu ando vai concordar comigo, dessa pseudo-lista praticamente contribui zero para o gmz português em termos de resultados, em termos de evolução da gztuga ou mesmo (e isto acho que é o aspecto fundamental de todo o HOF) reconhecimento internacional devido a resultados quer individuais quer colectivos. Desses jogadores só 1 ou 2, no maximo 3, têm a meu ver algum destes requisitos. Pelo que nem vou votar pois acho absurdo. Se a vossa ideia é continuar meter para a lista pessoas à toa... força, comecem a meter o vencedores dos mini torneios, ou quem faz mais post no forum. Isto assim não tem lógica nenhuma. | |
| | | miguel7 SUB CP SL Masculino
| Assunto: Re: Nomes para o HOF'14 Ter 28 Jan 2014, 21:12 | |
| genial concluiu tudo , apesar que na lista so inclua lendas é certo que esses foram os mais proximos incluindo o takeall e talvez fabregas , de resto o meu post no outro topico decapita as vossas mentalidadezinhas aberrantes . mas reafirmo , isto nao me diz nada , gosto de vos tirar a areia dos olhos , curiosamente atirando areia , acho que é o que se adequa . cumps | |
| Assunto: Re: Nomes para o HOF'14 Qua 29 Jan 2014, 02:07 | |
| Vocês tinham todos razão, ou melhor, quase todos! se nós não tivéssemos uma surpresa para vocês que vai acabar por vos dar alguma tranquilidade.
genial, quanto à tua pergunta: na HOF do gamezer, tal como em todas as outras, está quem mais fez pela gztuga e quem melhor nos representou :) percebido? | |
| | | Spook GT4 TOP Organizador
Mensagens : 80 Localização : Almada Data de Inscrição : 28/01/2014 Badge :
| Assunto: Re: Nomes para o HOF'14 Qua 29 Jan 2014, 08:42 | |
| | |
| | | Master! TOP Organizador
Mensagens : 244 Localização : Coimbra Data de Inscrição : 03/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Nomes para o HOF'14 Dom 02 Fev 2014, 20:12 | |
| Eu reparei numa coisa, a maioria provavelmente não conheçe como foram algumas das pessoas nessa lista, nomeadamente o beatbox e o nuneski. Foram jogadores regulares, o nuno acho que ainda joga, mas contribuir contribuir...epá isso não aconteceu, jogaram, participaram em torneios, equipas, individuais, gzworld, twog, e afins, mas se vão incluir alguém como o beat, então porque não consta o Jorginho nessa lista? Ou o pai dele até (Eskerdino)? Os nomes só por si não faz com que as pessoas os conheçam, se forem fazer o HOF´14 acho que podiam por uma descrição no que é que exatamente cada um dessa lista contribuiu para uma comunidade melhor. Temos o ben, que tem sido um exemplo para todos como admin e agido em conformidade com o que acredita ser melhor para os jogadores. O Crash que ajudou na moderação do fórum e na estética do mesmo enquando designer pioneiro. O Simba com o seu trabalho enquanto admin na GzTuga anterior, nesta não tenho estado a par do trabalho desenvolvido, mas ajudou e nunca desistiu de melhorar o gamezer como o conhecemos. O Genial, talvez sim e este talvez apenas porque esteve pouco tempo à frente de tudo isto como moderador, mas pela sua dedicação também merece ser reconhecido. E o The KinG dos deuses, extreme, fearful...que penso que seja esse king que estão a falar, foi da seleção PT, e expandiu o nosso nome para fora da comunidade, na gzworld, no 8-ball nomeadamente. Hum...eu não sei, mas pelos critérios talvez sim, sendo que fui admin e moderador da gztuga, não fui da seleção, mas sempre fui longe nos torneios pt´s, nomeadamente no carom xd, como o WiGaS, Zé_Bigodes e o Miguel7 leet :* chegando a vencer numa ocasião e, finalista e semi-finalista em outras duas ocasiões. Em torneios de duplas, com o lord, como o Pires e o Godfather. Em torneios estreia, como foi o torneio de Straight Pool onde somavamos os pontos de cada jogo, com o Snookfire, o bi campeonato nacional de equipas pelos GT4, com o Tomas, Automatic, FoCkO, WiGaS,...enfim muitos, mas numa visão ampla talvez não suficientes...todos estes nomes têm razão mais que suficiente para estar nesse HOF também, daí a minha indecisão entre alguns na lista. É difícil classificar, mas se reunirem todo o staff, não falo de apenas 1 ou 2, mas sim todo, talvez cheguem a uma conclusão satisfatória a toda a comunidade. Acho que se podia também não só juntar a esse Hall Of Fame, não só jogadores, mas também equipas que acabaram, mas que nunca vamos esquecer por aquilo que foram e por aquilo que simbolizaram, por exemplo GT4, PzD, Fearful, FTP, Sag, não sei se concordam todos com esta, mas porque não, os SyC. Era uma ideia... | |
| Assunto: Re: Nomes para o HOF'14 Ter 04 Fev 2014, 09:35 | |
| - ;user escreveu:
- micael 7 escreveu:
- Votei no Simba.
Aqui fica a minha opinião: Se é HOF'14 devia ser com os melhores Jogadores portugueses de 2013. Não tem grande lógica ser com pessoal que já nem gmz joga. julinho, esta também é para ti e espero que fique esclarecido de uma vez por todas que eu não gostomuito de me repetir.
algum de vocês aqui via wrestling? se sim digam-me lá quantos jogadores a lutar na atualidade entravam para o HOF daquele ano?! NENHUM! EXATAMENTE NENHUM! pois metam nas vossas cabeças que o HOF é como um obrigado aos que já não estão no ativo! é como se fosse uma homenagem percebem?? querem que metamos esta malta nova que se destacou este ano é isso? desculpem, mas o HOF não segue essas regras. já estamos a pensar num projeto para destacar os jogadores ano-a-ano, mas entendam.. ISSO NÃO É O HOF! pois esse evento destina-se a homenagear velhas guardas pelo seu tributo ao gamezer português! Aproveito para fazer quote neste comentario, e com todo o respeito que tenho por ti user, este comentario é tão ridiculo que tinha que faze-lo, espero que me intendas, eu não tinha a sensação de que este tópico éra para a LENDAS de Portugal, sim deveria ser este o nome do topico uma vez seguida a estrutura do teu comentario, agora passo a citar, com todo o respeito, os nomes que pertecem na votação é da coisa mais ridicula que já vi, lendas? onde? quando? a onde? expliquem, são reconhecidos pelos estrangeiros? pelo mundo inteiro? desculpem mas não, não mesmo, é um autentico disparate, DISPARATEEEEE que é o the king a beira de , XPTO, FINIHO, MIGUEL7, CASCATA, JMPAX, MENESES, SNOOKBALL, SNOOKFIRE, FABREGAS, TAKEALL entre outros? desculpai-me o termo, mas é um aleijado, sabem tive uma otima relação com o the king, e se algum dia ele lêr isto sei perfeitamente que não vai levar a mal, porque percebera perfeitamente que apenas quiz dar um exemplo. blá blá blá Dannas, Esquerdinhas ente outros como já fui vendo pelos topicos, sabem porque é que eles eram bons? porque nessa altura o GameZer jogava-se de macha atraz, e mesmo assim não foram os melhores a nivel mundial e de bons para leets é um diferença tão grande ao qual o pessoal da v6 nunca vai conseguir perceber, só apanhamos a geração mais forte de todos os tempos do GameZer, e foi precisamente no ano mais dificel que ganhamos o mundial de snooker, sim, foram aqueles ali em cima, aquele que eu mencionei, são aqueles que são reconhecidos pelo grandes jogadores de gamezer, que grande parte deles abandonaram, esses é que deviam ter um destintivo como sendo LENDAS, porque 75% da reputação que PT tem é a custa deles, também o staff teve algum projecção a nivel internacional, como o Simba que se destacou no melhor forum de todos os tempos, GzWorld tendo um cargo de renome, não me vou aprofundar muito quanto ao staff, porque eu proprio pertencie inumeras vezes no staff, e se fosse por aí, teria de mencionar 100 nomes, o que não me parece correcto, para já tenho alguns em mente.. fico a espera de criticas e sugestões para que finalmente o assunto HOF's ande para a frente e não seja necessário abrir tópico após tópico, um abraço. PS: com todo o respeito, pedia apenas áqueles que passaram pela v5 ou mais antigos opinaçem pois esses sim tem conhecimento de quem foi ou não lenda, para vir praqui dizer disparates mais vale não comentar pois até aqui os comentários teem sido de todo ridiculos. Ah também quero pedir desculpa se linguagem não é a mais correcta e aplativa, mas é mesmo assim, as coisas são ditas com frontalidade, não é necessário andar com caixinhas e escovas, quem for cescido repara nisso com tanta facilidade que até nos dá que rir. |
| | | Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Nomes para o HOF'14 Ter 04 Fev 2014, 16:19 | |
| Como disse os nomes que estão aí nao quer dizer se vão entrar ou não . Por isso mesmo se tratar de uma votação . Pode ser apenas para se esclarecer algumas dúvidas sobre algo. Quem tiver atento ao que escrevi no outro tópico quando pedi opiniões, acho que quem perceber minimamente , ha -de entender. Agora a abertura deste tópico como o anterior serve para recolher opinões , todos teem o direito de a dar . Posso dizer que a lista esta praticamente feita , falta-me apenas uns pequenos detalhes. Agora compreendo o que escrevem aí , mas neste momento não posso dizer mais nada , mas quem entender o que escrevi no outro tópico , chega rapidamente a uma conclusão. Mesmo que não concordem com esses nomes para um suposto encaixe na famosa lista do Hall of Fame , podem contribuir com outros nomes e justifiquem -se . Este e o outro tópico são para recolher opiniões , esta votação pode ou não dizer alguma coisa . Não me posso alongar mais . | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nomes para o HOF'14 | |
| |
| | | | Nomes para o HOF'14 | |
|