Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga

Novo forum da gztuga

Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )

Ir para baixo 
+12
;user
KID
Master!
Mago
bob marley
Galático 07
Mustang
FIRE X
fabiotabarra
Jmpax
ChiqooPT
Ben 10;
16 participantes

Sugestões para o HOF'14
Meneses
Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) I_vote_lcap26%Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) I_vote_rcap
 26% [ 18 ]
Artur
Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) I_vote_lcap6%Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) I_vote_rcap
 6% [ 4 ]
PT Miguel
Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) I_vote_lcap10%Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) I_vote_rcap
 10% [ 7 ]
Astana
Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) I_vote_lcap6%Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) I_vote_rcap
 6% [ 4 ]
Fabregas
Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) I_vote_lcap7%Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) I_vote_rcap
 7% [ 5 ]
Danna
Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) I_vote_lcap9%Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) I_vote_rcap
 9% [ 6 ]
Syx
Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) I_vote_lcap7%Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) I_vote_rcap
 7% [ 5 ]
Snookfire
Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) I_vote_lcap10%Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) I_vote_rcap
 10% [ 7 ]
Marco GT4
Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) I_vote_lcap9%Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) I_vote_rcap
 9% [ 6 ]
User
 10% [ 7 ]
Total de votos : 69

Votação encerrada

AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;

Badge : Badge 1

Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) Empty
MensagemAssunto: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptyQua 12 Fev 2014, 04:13

Continuando nesta "Aventura" da realização do Hall Of Fame 2014 , irei aqui colocar outros nomes ( votação )  para recolher a vossa opinião . A anterior votação , tal como esta, serve apenas para encontrar o caminho certo para a elaboração da tão prestigiada lista .  Recordo a algumas pessoas que antes de comentarem leiam bem o tópico e vejam que isto só serve exclusivamente para o Hall OF Fame , nada mais. Muita gente criticava a outra lista mas repito que os nomes colocados não quer dizer que são os possíveis selecionados. Coloco os vários nomes só para recolher opiniões. Tenho de relembrar que os nomes utilizados no Hall OF Fame anterior            ( realizou o Suzaku ) , não podem ser repetidos nesta nova Lista .

Ir para o topo Ir para baixo
ChiqooPT
TOP Organizador
TOP Organizador
ChiqooPT

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptyQua 12 Fev 2014, 10:09

Fabregas merece

Mais de metade da comunidade actual nem deve conhece-lo , mas se conhecessem entenderiam o meu voto.
Jmpax
TOP Organizador
TOP Organizador
Jmpax

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptyQua 12 Fev 2014, 14:41

jmpax
fabiotabarra
TOP Organizador
TOP Organizador
fabiotabarra

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptyQua 12 Fev 2014, 14:48

acho que o anjo negro tambem devia de entrar ha 7 anos que joga gmz fui uns dos  PT mais antigos (anos 2007 ou 2008 por ai) e é um grande jogador e boa pessoa,acho que ele devia de ser reconhecido pela comunidade portuguesa.
FIRE X
TOP Organizador
TOP Organizador
FIRE X

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptyQua 12 Fev 2014, 15:45

Fininho (jogava tanto)
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptyQua 12 Fev 2014, 18:08

Snookfire & Meneses.
Estas duas pessoas pelo seguinte:
Meneses - Melhor jogador português na v6.
Snookfire - Das melhores pessoas que conheci na v5 e o que ele jogava. Merece!
Galático 07
TOP Organizador
TOP Organizador
Galático 07

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptyQua 12 Fev 2014, 22:17

Fabregas - pelo europeu que ganhou na v5 e pela lealdade que teve com a equipa que ele se dedicou estes anos todos LDN.

Marco - por ter sido um grande SL, ajudando Tomás pa tudo que era necessário...

Meneses - pelos seus títulos obrigatoriamente que tem de ser recompensado.
bob marley
TOP Organizador
TOP Organizador
bob marley

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptyQui 13 Fev 2014, 10:50

Anjo Negro- excelente jogador, joga isto a 7 anos, faz 8 anos em dezembro, ele merece e fundador de uma grande equipa
Jmpax
TOP Organizador
TOP Organizador
Jmpax

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptyQui 13 Fev 2014, 12:36

As vossas percepções de Hall Of Fame são um bocadinho esquisitas. O que é que voces entendem por Hall Of Fame? Para mim é facil, jogadores que marcaram Portugal durante um certo tempo, jogadores que levaram o nome de Portugal a um nivel mundial.

Cá vai a minha lista e por ordem temporal:

Danna - Grande jogador da V4 e V5 ( tem provavelmente um dos videos mais vistos do gamezer)
Fininho - O primeiro portugues a ganhar uma competiçao europeia
PT de 2012 - Um ano memoravel. Levamos o nome de Portugal bem alto ao ganhar o mundial de snooker, sem esquecer um especial agradecimento aos varredores de serviço ( Jmpax, Miguel, XPTO, Fininho)
Jmpax e Miguel - Tornam-se campeoes do mundo de duplas de 8 ball
Jmpax - Europeu de snooker e 8 ball e intercontinental de snooker em 2013
Meneses - Cresceu bastante e ja ganha pela europa fora.

Dito isto, querem um real hall of fame? 
Cá estao os nomes: Danna, Fininho, Jmpax, Miguel, Xpto, Meneses
E um especial para todos os que jogaram pela PT no mundial.
Galático 07
TOP Organizador
TOP Organizador
Galático 07

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptyQui 13 Fev 2014, 18:20

Jmpax escreveu:
As vossas percepções de Hall Of Fame são um bocadinho esquisitas. O que é que voces entendem por Hall Of Fame? Para mim é facil, jogadores que marcaram Portugal durante um certo tempo, jogadores que levaram o nome de Portugal a um nivel mundial.

Cá vai a minha lista e por ordem temporal:

Danna - Grande jogador da V4 e V5 ( tem provavelmente um dos videos mais vistos do gamezer)
Fininho - O primeiro portugues a ganhar uma competiçao europeia
PT de 2012 - Um ano memoravel. Levamos o nome de Portugal bem alto ao ganhar o mundial de snooker, sem esquecer um especial agradecimento aos varredores de serviço ( Jmpax, Miguel, XPTO, Fininho)
Jmpax e Miguel - Tornam-se campeoes do mundo de duplas de 8 ball
Jmpax - Europeu de snooker e 8 ball e intercontinental de snooker em 2013
Meneses - Cresceu bastante e ja ganha pela europa fora.

Dito isto, querem um real hall of fame? 
Cá estao os nomes: Danna, Fininho, Jmpax, Miguel, Xpto, Meneses
E um especial para todos os que jogaram pela PT no mundial.

Mas esse já estão no outro.
Mago
TOP Organizador
TOP Organizador
Mago

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptyQui 13 Fev 2014, 22:02

Falto eu claramente e nomes como Danna, Prototype, Jorginho, Miguel, Cascata, Fininho, Vilareto, Xpto, Artur e todos os outros gays.

Ps: Só agora vi que alguns destes já estão, assim de repente falta Odin, Wigas, Fil, Focko e Tomas.
Galático 07
TOP Organizador
TOP Organizador
Galático 07

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptySex 14 Fev 2014, 12:25

xpto e miguel já estao no outro e ja agr mete que sabiam jogar nao da v4 nem do inicio da v5 senao o hall nao acaba.....
Master!
TOP Organizador
TOP Organizador

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptyDom 16 Fev 2014, 01:03

Mago escreveu:
Falto eu claramente e nomes como Danna, Prototype, Jorginho, Miguel, Cascata, Fininho, Vilareto, Xpto, Artur e todos os outros gays.

Ps: Só agora vi que alguns destes já estão, assim de repente falta Odin, Wigas, Fil, Focko e Tomas.

Claramente :o
http://www.gamezer.com/billiards
KID
TOP Organizador
TOP Organizador
KID

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptySeg 10 Mar 2014, 21:50

Todos merecem, mas os meus votos vao para o Miguel , Danna e User.
;user
TOP Organizador
TOP Organizador
;user

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptyTer 25 Mar 2014, 13:55

Master! escreveu:
Mago escreveu:

Claramente :o
muitos dai já estão no de 2013 mano
Crash
Administrador
Administrador
Crash

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptyTer 25 Mar 2014, 14:02

E um nome como o meu está claramente a faltar aqui!
Ladylady
TOP Organizador
TOP Organizador
Ladylady

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptyTer 25 Mar 2014, 16:56

Acredito que todos os nomes acima descritos sejam de excelentes jogadores, mas eu votei no "Meneses & User". 
Meneses porque para mim é um dos grandes jogadores da v6, não digo o melhor mas também são poucos os que se chegam ao nível dele. É dos melhores em snooker e em 8 balls também não fica atrás. E o outro que votei, o user, votei porque sei o grande jogador que foi e que é, esta um pouco destreinado devido à ausência do jogo por motivos pessoais, mas acredito que assim que essa fase má lhe passar e tiver tempo e cabeça para se dedicar ao jogo serão poucos os que se chegaram a ele também.
Quanto aos outros que estavam na lista não vou dizer nada porque não sei como jogam. 
Crash
Administrador
Administrador
Crash

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptyTer 25 Mar 2014, 21:04

Posso fazer uma pergunta? Desde quando é que o HOF tem a ver com o jogo? Ainda hoje não entendo essas vossas votações por causa disso, só se focam no jogo...
A cena das figuras GzTuga foi criada por algum motivo... o jogo! As pessoas que se destacaram a jogar nesse ano... HOF não tem absolutamente nada a ver com aquilo que as pessoas jogam. Até pode ser o pior jogador de sempre no gamezer, mas se já estiver cá há vários anos e já tiver dado o seu contributo, merece perfeitamente estar no HOF. Penso eu...
Darknight
TOP Organizador
TOP Organizador
Darknight

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptyTer 25 Mar 2014, 21:40

eu so nao acho bem tarem a fazer turmas todos os anos para hof's quando metade desses jogadores nem jogam
;user
TOP Organizador
TOP Organizador
;user

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptyTer 25 Mar 2014, 22:53

os do HOF da wwe ainda lutam? -.- dizes cada uma.
Mago
TOP Organizador
TOP Organizador
Mago

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptyQua 26 Mar 2014, 15:56

Crash escreveu:
Posso fazer uma pergunta? Desde quando é que o HOF tem a ver com o jogo? Ainda hoje não entendo essas vossas votações por causa disso, só se focam no jogo...
A cena das figuras GzTuga foi criada por algum motivo... o jogo! As pessoas que se destacaram a jogar nesse ano... HOF não tem absolutamente nada a ver com aquilo que as pessoas jogam. Até pode ser o pior jogador de sempre no gamezer, mas se já estiver cá há vários anos e já tiver dado o seu contributo, merece perfeitamente estar no HOF. Penso eu...

Subscrevo.
Darknight
TOP Organizador
TOP Organizador
Darknight

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptyQua 26 Mar 2014, 23:40

;user escreveu:
os do HOF da wwe ainda lutam? -.- dizes cada uma.

nao me fales em wwe porque nunca vi isso... e eu falei para aqui, nao falei de wwe lol

so estou a dar a minha opiniao, e acho que os hof, se estamos a fazer isto anualmente, deveriam ser os jogadores que fizeram a diferença neste ano, nao os que jogaram em 08, 09, 10'
Chinas
TOP Organizador
TOP Organizador
Chinas

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptySeg 07 Abr 2014, 06:30

Miguel. Estão aí nomes desnecessários...
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) EmptyQua 09 Abr 2014, 02:21

Bem já tive os tópicos que entendi para recolher opiniões sobre vários possíveis nomes. Já esclareci as minha dúvidas e completei a lista . No período correcto irei postar a tão honrada lista do Hall of Fame.Obrigado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )   Nomes para o HOF'14 ( Opiniões ) Empty

Nomes para o HOF'14 ( Opiniões )
Ir para o topo 
Página 1 de 1