Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Hall Of Fame - Opiniões

Ir para baixo 
+15
Tânia Félix
Electra
João Da Costa
NeiL
miguel7
Loirinho
Tiaguinho!
XXXX
simba
Meneses
FoCkO
yahiko
PT Tomas
Mustang
Ben 10;
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptyDom 15 Fev 2015, 00:30

Boas noites. Como podes verificar neste TÓPICO foi debatida a questão de como se tem costruído a lista nestas últimas edições. Levei o debate a público    ( visto que não gostava do modo  de como se construia ) e as opiniões vieram ao encontro do que eu pensava. Como tal vamos fazer um HALL OF FAME único . Quero eu dizer que vamos juntamente encontrar uma lista com 15/20 elementos e fazer o video de reconhecimento geral .
Como tal para este Hall of Fame " definitivo " preciso de todas as vossas opiniões  .
Creio que todos sabem o significado deste reconhecimento e o significado de Hall of Fame . Como tal ponderadamente e conscientemente queria vossas opiniões em relações a nomes.


Última edição por Ben 10; em Dom 15 Fev 2015, 02:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptyDom 15 Fev 2015, 00:42

Queres a nossa opinião em relação a quê? Por exemplo, queres saber quais são os 15 ou 20 elementos que eu vou eleger?
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptyDom 15 Fev 2015, 00:43

Mustang escreveu:
Queres a nossa opinião em relação a quê? Por exemplo, queres saber quais são os 15 ou 20 elementos que eu votar?
Creio que o que pretendo é bem explícito no tópico .
Queria a tua opinião sobre quem ( nomes )deve incorporar o Hall of Fame.
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptyDom 15 Fev 2015, 00:57

Ben 10; escreveu:
Mustang escreveu:
Queres a nossa opinião em relação a quê? Por exemplo, queres saber quais são os 15 ou 20 elementos que eu votar?
Creio que o que pretendo é bem explícito no tópico .
Queria a tua opinião sobre quem ( nomes )deve incorporar o Hall of Fame.

Sem quais queres dúvidas, o "founder", quem és tu, Ben. Para melhor jogador da nossa comunidade, o Meneses, mesmo sem ser muito ativo, penso que seja o jogador com mais títulos a nível nacional.

Em relação aos organizadores e ajudantes da nossa comunidade, talvez nomearia o Noiser e a Aninha.
Ir para o topo Ir para baixo
PT Tomas
TOP Organizador
TOP Organizador
PT Tomas


Mensagens : 58
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptyDom 15 Fev 2015, 01:12

Penso que isto seja um hall of fame não só desta versão , mas sim da toda a história do gamezer.
Acho que seria errado nao colocar os 12/14/15 já nao sei quantos foram , que ganharem o campeonato do mundo por Portugal ; essa selecçao de snooker deve ficar registada e todos que contribuiram devem ser reconhecidos. Depois disso , mais 2 ou 3 nomes antigos a essa acontecimento e igualmente 2 ou 3 nomes mais recentes.
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptyDom 15 Fev 2015, 01:19

Bem para mim nomes que nao deveriam faltar,
Jorginho
Xpto
astana
fininho
godfather 
meneses
joao 
miguel
suzaku
ben
correia
bigodes
mesut
tomas
Jmpax
snookfire

escolhi jogadores que eu acho que eram conhecidos que marcaram a gztuga (com vitorias com presenças com trabalho), sei ainda que faltariam muitooooooos mais jogadores para nomear mas para mim estes foram OS que mostraram muito ao gmz desde que eu jogo claro


Última edição por yahiko em Dom 15 Fev 2015, 15:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptyDom 15 Fev 2015, 02:32

PT Tomas escreveu:
Penso que isto seja um hall of fame não só desta versão , mas sim da toda a história do gamezer.
Acho que seria errado nao colocar os 12/14/15 já nao sei quantos foram , que ganharem o campeonato do mundo por Portugal ; essa selecçao de snooker deve ficar registada e todos que contribuiram devem ser reconhecidos. Depois disso , mais 2 ou 3 nomes antigos a essa acontecimento e igualmente 2 ou 3 nomes mais recentes.


Aproveito e cito  algumas passagens no tópico anterior referentes ao comentário do Meneses.
" Para entrar no HoF do que quer que seja é preciso ter um "carreira" e história naquilo que se faz. "
" Criar um HoF realista, com jogadores campeões nacionais, europeus, intercontinentais, que levaram as melhores equipas portuguesas bem longe ou que fizeram parte das equipas mais emblemáticas do gamezer por anos consecutivos."
Ir para o topo Ir para baixo
FoCkO
TOP Organizador
TOP Organizador
FoCkO


Mensagens : 64
Data de Inscrição : 11/10/2012
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptyDom 15 Fev 2015, 03:28

A minha opinião é que um HOF é bastante difícil de se fazer. Eu punha os 14/15 que levaram a SL ao titulo mundial! Mais alguns jogadores antigos e emblemáticos e claro, os que que começaram com a GzTuga. Jogadores que tenham carreira e nome. Não irei postar nomes porque isto deve ser pensado e agora não me apetece, mas como um dos jogadores mais antigos disto tenho uma larga ideia de quem poderão ser. Amanhã ou mais tarde pode ser que poste os nomes. Desculpe-me mas acho que jogadores desta versão (alguns) nem vão conhecer metade deles, mas pronto. Estamos a falar de jogadores de 2008/09 e não de 2012/2013!

P.S- Tomás é gay!

GT4 4EVER


Última edição por FoCkO em Dom 15 Fev 2015, 03:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PT Tomas
TOP Organizador
TOP Organizador
PT Tomas


Mensagens : 58
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptyDom 15 Fev 2015, 03:30

Alguem me pode ajudar/corrigir a equipa que foi campeã em 2011? Depois desses elementos é que eu juntava os restantes que tiveram sucesso para a lista hof.

Jmpax
Miguel
Cascata
Wigas
XPTO
Takeall
Stunner
Fininho
Tiago7
Snookfire
Fabregas
Meneses
Tomás ( SL)

Falta alguem? Ta alguem a mais? Old school , speak!
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptyDom 15 Fev 2015, 10:39

2011 foram os deuses penso com pzd em segundo, eu tbm acho que é dificil fazer um hall of fame de tantos anos com tao pouca gente
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptyDom 15 Fev 2015, 12:06

PT Tomas escreveu:
Alguem me pode ajudar/corrigir a equipa que foi campeã em 2011? Depois desses elementos é que eu juntava os restantes que tiveram sucesso para a lista hof.

Jmpax
Miguel
Cascata
Wigas
XPTO
Takeall
Stunner
Fininho
Tiago7
Snookfire
Fabregas
Meneses
Tomás ( SL)

Falta alguem? Ta alguem a mais? Old school , speak!
Disseste tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
PT Tomas
TOP Organizador
TOP Organizador
PT Tomas


Mensagens : 58
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptyDom 15 Fev 2015, 16:18

Quase a certeza que sao 13 jogadores , eram 12 , xpto entrou  como reforço , eu so estava a sl. Portanto falta 1 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Meneses
TOP Organizador
TOP Organizador
Meneses


Mensagens : 387
Data de Inscrição : 31/12/2012
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptyDom 15 Fev 2015, 20:32

a lista do tomas esta perfeita e acho que apenas se acrescentavam alguns jogadores, mas poucos.
Jorginho
Astana
Sousa
Mesut
Godfather
Suzaku
Bigodes

Não me estou a lembrar de mais, mas é provavel que os haja. Acrescentem caso se lembrem.
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptyDom 15 Fev 2015, 21:15

sinceramente na v5
por jogadores : fininho, xpto, fabregas miguel e cascata e jmpax
sl : tomas e marco.

adm : jorginho, suzaku, eu.

na v6
jogadores : meneses.
sl : ...... acho q nenhum merece para alem dos que disse.
adm: ben.
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptyDom 15 Fev 2015, 21:52

meneses so confirmas te a minha lista
Ir para o topo Ir para baixo
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX


Mensagens : 262
Data de Inscrição : 11/02/2013
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptySeg 16 Fev 2015, 12:59

as equipas que fizeram nome nisto tmb deviam ser recordadas, gt4, tuga, fearful... etc
Ir para o topo Ir para baixo
Tiaguinho!
TOP Organizador
TOP Organizador
Tiaguinho!


Mensagens : 722
Data de Inscrição : 11/11/2012
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptySeg 16 Fev 2015, 17:03

eu claro
Ir para o topo Ir para baixo
Loirinho
TOP Organizador
TOP Organizador
Loirinho


Mensagens : 87
Localização : Braga
Data de Inscrição : 07/06/2014
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptySeg 16 Fev 2015, 21:24

e porque so tem nomes de rapazes?
as raparigas nunca fizeram nada?
tipo cindy, queen, Electra, annie..............
Ir para o topo Ir para baixo
PT Tomas
TOP Organizador
TOP Organizador
PT Tomas


Mensagens : 58
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptySeg 16 Fev 2015, 21:32

Loirinho escreveu:
e porque so tem nomes de rapazes?
as raparigas nunca fizeram nada?
tipo cindy, queen, Electra, annie..............

Estamos a olhar quem foram os melhores jogadores/mais influentes do gamezer portugues , e nao ligamos ao sexo da pessoa , mas sim quem cumpre melhor os critérios. Acontece que nenhuma das raparigas chega perto de estar numa lista restrita. Apenas factos  07
Ir para o topo Ir para baixo
Loirinho
TOP Organizador
TOP Organizador
Loirinho


Mensagens : 87
Localização : Braga
Data de Inscrição : 07/06/2014
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptyTer 17 Fev 2015, 12:05

A sl fem é nada então.
Quem começou com ela não fez nada de jeito e não merece ser lembrada por criar uma sl Fem  PT porque nunca ganharam nada e nunca foram longe em torneios ( penso )

Cindy
Annie
Lisa
Taninha
Electra
Queen

pensem nelas
Ir para o topo Ir para baixo
miguel7
SUB CP SL Masculino
SUB CP SL Masculino
miguel7


Mensagens : 183
Data de Inscrição : 18/01/2013
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptyQua 18 Fev 2015, 18:48

comentario do Tomas + o do meneses esta perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
NeiL
TOP Organizador
TOP Organizador
NeiL


Mensagens : 576
Localização : Porto
Data de Inscrição : 12/02/2013
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptyQua 18 Fev 2015, 19:06

Concordo com o Meneses e o tomas.
Ir para o topo Ir para baixo
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX


Mensagens : 262
Data de Inscrição : 11/02/2013
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptyQui 19 Fev 2015, 10:41

Se é para colocar o stunner..Odin...Bordes...a claudia quando teve nos syc tinha qualidade de pt.

Além disso como ja disse deviam tambem dar lustre as equipas carismaticas da gztuga..
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptyQui 19 Fev 2015, 17:51

concordo equipas que ganharam e que tiveram sempre grande impacto deviam estar presentes
Ir para o topo Ir para baixo
PT Tomas
TOP Organizador
TOP Organizador
PT Tomas


Mensagens : 58
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões EmptyQui 19 Fev 2015, 18:05

Lord89 escreveu:
Se é para colocar o stunner..Odin...Bordes...a claudia quando teve nos syc tinha qualidade de pt.

Além disso como ja disse deviam tambem dar lustre as equipas carismaticas da gztuga..

Sim concordo que nessa selecçao , o patinho feio em relaçao qualidade de jogo / consistência ao longo de algum tempo era o Stunner. Mas fez parte da selecção e jogou , fez o seu papel na altura e nao devemos esquecê-lo.

Com aquela selecçao , eu concordo com o meneses , juntava mais 6 7 nomes ( quase os mesmos)

Jorginho
Marco
Sousa
Mesut
Godfather
Danna
Bigodes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall Of Fame - Opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões   Hall Of Fame - Opiniões Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall Of Fame - Opiniões
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hall of Fame
» Opinião sobre o Hall OF Fame
» Classe 2013 Hall of Fame Gztuga
» Classe 2014 Hall of Fame Gztuga
» Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Hall Of Fame-
Ir para: