| Hall Of Fame - Opiniões | |
|
+15Tânia Félix Electra João Da Costa NeiL miguel7 Loirinho Tiaguinho! XXXX simba Meneses FoCkO yahiko PT Tomas Mustang Ben 10; 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Hall Of Fame - Opiniões Dom 15 Fev 2015, 00:30 | |
| Boas noites. Como podes verificar neste TÓPICO foi debatida a questão de como se tem costruído a lista nestas últimas edições. Levei o debate a público ( visto que não gostava do modo de como se construia ) e as opiniões vieram ao encontro do que eu pensava. Como tal vamos fazer um HALL OF FAME único . Quero eu dizer que vamos juntamente encontrar uma lista com 15/20 elementos e fazer o video de reconhecimento geral . Como tal para este Hall of Fame " definitivo " preciso de todas as vossas opiniões . Creio que todos sabem o significado deste reconhecimento e o significado de Hall of Fame . Como tal ponderadamente e conscientemente queria vossas opiniões em relações a nomes.
Última edição por Ben 10; em Dom 15 Fev 2015, 02:45, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mustang TOP Organizador
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Dom 15 Fev 2015, 00:42 | |
| Queres a nossa opinião em relação a quê? Por exemplo, queres saber quais são os 15 ou 20 elementos que eu vou eleger? | |
|
| |
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Dom 15 Fev 2015, 00:43 | |
| - Mustang escreveu:
Queres a nossa opinião em relação a quê? Por exemplo, queres saber quais são os 15 ou 20 elementos que eu votar? Creio que o que pretendo é bem explícito no tópico . Queria a tua opinião sobre quem ( nomes )deve incorporar o Hall of Fame. | |
|
| |
Mustang TOP Organizador
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Dom 15 Fev 2015, 00:57 | |
| - Ben 10; escreveu:
- Mustang escreveu:
Queres a nossa opinião em relação a quê? Por exemplo, queres saber quais são os 15 ou 20 elementos que eu votar? Creio que o que pretendo é bem explícito no tópico . Queria a tua opinião sobre quem ( nomes )deve incorporar o Hall of Fame. Sem quais queres dúvidas, o "founder", quem és tu, Ben. Para melhor jogador da nossa comunidade, o Meneses, mesmo sem ser muito ativo, penso que seja o jogador com mais títulos a nível nacional.Em relação aos organizadores e ajudantes da nossa comunidade, talvez nomearia o Noiser e a Aninha. | |
|
| |
PT Tomas TOP Organizador
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Dom 15 Fev 2015, 01:12 | |
| Penso que isto seja um hall of fame não só desta versão , mas sim da toda a história do gamezer. Acho que seria errado nao colocar os 12/14/15 já nao sei quantos foram , que ganharem o campeonato do mundo por Portugal ; essa selecçao de snooker deve ficar registada e todos que contribuiram devem ser reconhecidos. Depois disso , mais 2 ou 3 nomes antigos a essa acontecimento e igualmente 2 ou 3 nomes mais recentes. | |
|
| |
yahiko TOP Organizador
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Dom 15 Fev 2015, 01:19 | |
| Bem para mim nomes que nao deveriam faltar, Jorginho Xpto astana fininho godfather meneses joao miguel suzaku ben correia bigodes mesut tomas Jmpax snookfire
escolhi jogadores que eu acho que eram conhecidos que marcaram a gztuga (com vitorias com presenças com trabalho), sei ainda que faltariam muitooooooos mais jogadores para nomear mas para mim estes foram OS que mostraram muito ao gmz desde que eu jogo claro
Última edição por yahiko em Dom 15 Fev 2015, 15:12, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Dom 15 Fev 2015, 02:32 | |
| - PT Tomas escreveu:
- Penso que isto seja um hall of fame não só desta versão , mas sim da toda a história do gamezer.
Acho que seria errado nao colocar os 12/14/15 já nao sei quantos foram , que ganharem o campeonato do mundo por Portugal ; essa selecçao de snooker deve ficar registada e todos que contribuiram devem ser reconhecidos. Depois disso , mais 2 ou 3 nomes antigos a essa acontecimento e igualmente 2 ou 3 nomes mais recentes.
Aproveito e cito algumas passagens no tópico anterior referentes ao comentário do Meneses. " Para entrar no HoF do que quer que seja é preciso ter um "carreira" e história naquilo que se faz. " " Criar um HoF realista, com jogadores campeões nacionais, europeus, intercontinentais, que levaram as melhores equipas portuguesas bem longe ou que fizeram parte das equipas mais emblemáticas do gamezer por anos consecutivos."
| |
|
| |
FoCkO TOP Organizador
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Dom 15 Fev 2015, 03:28 | |
| A minha opinião é que um HOF é bastante difícil de se fazer. Eu punha os 14/15 que levaram a SL ao titulo mundial! Mais alguns jogadores antigos e emblemáticos e claro, os que que começaram com a GzTuga. Jogadores que tenham carreira e nome. Não irei postar nomes porque isto deve ser pensado e agora não me apetece, mas como um dos jogadores mais antigos disto tenho uma larga ideia de quem poderão ser. Amanhã ou mais tarde pode ser que poste os nomes. Desculpe-me mas acho que jogadores desta versão (alguns) nem vão conhecer metade deles, mas pronto. Estamos a falar de jogadores de 2008/09 e não de 2012/2013!
P.S- Tomás é gay!
GT4 4EVER
Última edição por FoCkO em Dom 15 Fev 2015, 03:31, editado 1 vez(es) | |
|
| |
PT Tomas TOP Organizador
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Dom 15 Fev 2015, 03:30 | |
| Alguem me pode ajudar/corrigir a equipa que foi campeã em 2011? Depois desses elementos é que eu juntava os restantes que tiveram sucesso para a lista hof.
Jmpax Miguel Cascata Wigas XPTO Takeall Stunner Fininho Tiago7 Snookfire Fabregas Meneses Tomás ( SL)
Falta alguem? Ta alguem a mais? Old school , speak! | |
|
| |
yahiko TOP Organizador
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Dom 15 Fev 2015, 10:39 | |
| 2011 foram os deuses penso com pzd em segundo, eu tbm acho que é dificil fazer um hall of fame de tantos anos com tao pouca gente | |
|
| |
Mustang TOP Organizador
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Dom 15 Fev 2015, 12:06 | |
| - PT Tomas escreveu:
- Alguem me pode ajudar/corrigir a equipa que foi campeã em 2011? Depois desses elementos é que eu juntava os restantes que tiveram sucesso para a lista hof.
Jmpax Miguel Cascata Wigas XPTO Takeall Stunner Fininho Tiago7 Snookfire Fabregas Meneses Tomás ( SL)
Falta alguem? Ta alguem a mais? Old school , speak! Disseste tudo! | |
|
| |
PT Tomas TOP Organizador
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Dom 15 Fev 2015, 16:18 | |
| Quase a certeza que sao 13 jogadores , eram 12 , xpto entrou como reforço , eu so estava a sl. Portanto falta 1 xD | |
|
| |
Meneses TOP Organizador
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Dom 15 Fev 2015, 20:32 | |
| a lista do tomas esta perfeita e acho que apenas se acrescentavam alguns jogadores, mas poucos. Jorginho Astana Sousa Mesut Godfather Suzaku Bigodes
Não me estou a lembrar de mais, mas é provavel que os haja. Acrescentem caso se lembrem. | |
|
| |
simba TOP Organizador
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Dom 15 Fev 2015, 21:15 | |
| sinceramente na v5 por jogadores : fininho, xpto, fabregas miguel e cascata e jmpax sl : tomas e marco.
adm : jorginho, suzaku, eu.
na v6 jogadores : meneses. sl : ...... acho q nenhum merece para alem dos que disse. adm: ben. | |
|
| |
yahiko TOP Organizador
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Dom 15 Fev 2015, 21:52 | |
| meneses so confirmas te a minha lista | |
|
| |
XXXX TOP Organizador
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Seg 16 Fev 2015, 12:59 | |
| as equipas que fizeram nome nisto tmb deviam ser recordadas, gt4, tuga, fearful... etc | |
|
| |
Tiaguinho! TOP Organizador
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Seg 16 Fev 2015, 17:03 | |
| | |
|
| |
Loirinho TOP Organizador
Mensagens : 87 Localização : Braga Data de Inscrição : 07/06/2014 Badge :
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Seg 16 Fev 2015, 21:24 | |
| e porque so tem nomes de rapazes? as raparigas nunca fizeram nada? tipo cindy, queen, Electra, annie.............. | |
|
| |
PT Tomas TOP Organizador
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Seg 16 Fev 2015, 21:32 | |
| - Loirinho escreveu:
- e porque so tem nomes de rapazes?
as raparigas nunca fizeram nada? tipo cindy, queen, Electra, annie.............. Estamos a olhar quem foram os melhores jogadores/mais influentes do gamezer portugues , e nao ligamos ao sexo da pessoa , mas sim quem cumpre melhor os critérios. Acontece que nenhuma das raparigas chega perto de estar numa lista restrita. Apenas factos | |
|
| |
Loirinho TOP Organizador
Mensagens : 87 Localização : Braga Data de Inscrição : 07/06/2014 Badge :
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Ter 17 Fev 2015, 12:05 | |
| A sl fem é nada então. Quem começou com ela não fez nada de jeito e não merece ser lembrada por criar uma sl Fem PT porque nunca ganharam nada e nunca foram longe em torneios ( penso )
Cindy Annie Lisa Taninha Electra Queen
pensem nelas | |
|
| |
miguel7 SUB CP SL Masculino
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Qua 18 Fev 2015, 18:48 | |
| comentario do Tomas + o do meneses esta perfeito | |
|
| |
NeiL TOP Organizador
Mensagens : 576 Localização : Porto Data de Inscrição : 12/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Qua 18 Fev 2015, 19:06 | |
| Concordo com o Meneses e o tomas. | |
|
| |
XXXX TOP Organizador
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Qui 19 Fev 2015, 10:41 | |
| Se é para colocar o stunner..Odin...Bordes...a claudia quando teve nos syc tinha qualidade de pt.
Além disso como ja disse deviam tambem dar lustre as equipas carismaticas da gztuga.. | |
|
| |
yahiko TOP Organizador
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Qui 19 Fev 2015, 17:51 | |
| concordo equipas que ganharam e que tiveram sempre grande impacto deviam estar presentes | |
|
| |
PT Tomas TOP Organizador
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões Qui 19 Fev 2015, 18:05 | |
| - Lord89 escreveu:
- Se é para colocar o stunner..Odin...Bordes...a claudia quando teve nos syc tinha qualidade de pt.
Além disso como ja disse deviam tambem dar lustre as equipas carismaticas da gztuga.. Sim concordo que nessa selecçao , o patinho feio em relaçao qualidade de jogo / consistência ao longo de algum tempo era o Stunner. Mas fez parte da selecção e jogou , fez o seu papel na altura e nao devemos esquecê-lo. Com aquela selecçao , eu concordo com o meneses , juntava mais 6 7 nomes ( quase os mesmos) JorginhoMarcoSousaMesutGodfatherDannaBigodes | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hall Of Fame - Opiniões | |
| |
|
| |
| Hall Of Fame - Opiniões | |
|