Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Opinião sobre o Hall OF Fame

Ir para baixo 
+2
Meneses
Ben 10;
6 participantes

Na tua sincera opinião o Hall OF fame deveria ser como?
continuar com o agradecimento de ano em ano ;
Opinião sobre o Hall OF Fame I_vote_lcap40%Opinião sobre o Hall OF Fame I_vote_rcap
 40% [ 8 ]
implementar a sua realização de " x " em " x" anos;
Opinião sobre o Hall OF Fame I_vote_lcap15%Opinião sobre o Hall OF Fame I_vote_rcap
 15% [ 3 ]
fazer apenas 1 Hall OF Fame defenitivo .
Opinião sobre o Hall OF Fame I_vote_lcap30%Opinião sobre o Hall OF Fame I_vote_rcap
 30% [ 6 ]
Outra situação ( justifica )
Opinião sobre o Hall OF Fame I_vote_lcap15%Opinião sobre o Hall OF Fame I_vote_rcap
 15% [ 3 ]
Total de votos : 20
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Opinião sobre o Hall OF Fame Empty
MensagemAssunto: Opinião sobre o Hall OF Fame   Opinião sobre o Hall OF Fame EmptyDom 08 Fev 2015, 01:24

Boas noites.
Antes de eu ser Admin da Comunidade o ritual nesta seção era fazer-se o reconhecimento todos os anos.
A lista, nomes do ano anterior nunca podiam ser repetidos no ano seguinte.
Após algumas dicas estive a pensar e venho aqui pedir opiniões.
Creio que fazer uma lista todos os anos sobre o Hall of Fame não seria o mais indicado . Não seria o mais indicado porque não podendo repetir nomes ( ritual seguido ) , limita imenso a escolha e diversidade de jogadores potenciais de ingressarem nessa lista.
Minha ideia seria fazer-se um Hall OF Fame de " x" em " x" anos , por exemplo de 2 ou de 3 em 3 anos .
Por outro lado podemos fazer um agradecimento , um unico agredecimento e fazermos só uma lista que vai sempre predurar na existência da Gztuga.
As anteriores realizadas não serão anuladas , pelo contrário mas fazemos um unico agredimento apenas e somente uma vez.
Digam-me opiniões. Este tópico vai ficar em aberto até final deste mês  . Independentemente da decisão tomada em Março avancaremos com o Hall Of Fame defenitivo ou de x em x anos .
Ir para o topo Ir para baixo
Meneses
TOP Organizador
TOP Organizador
Meneses


Mensagens : 387
Data de Inscrição : 31/12/2012
Badge : Badge 1

Opinião sobre o Hall OF Fame Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre o Hall OF Fame   Opinião sobre o Hall OF Fame EmptyDom 08 Fev 2015, 15:00

Desde o inicio que sempre achei um bocado absurdo o que têm feito com o Hall of Fame. O HoF tem um significado próprio, o corredor da fama, ninguém fica famoso de um mês para o outro. Alguém que mereça entrar no HoF têm de merecer. Não é por ter ganho um único nacional um único ano que já merece. E isto já é demasiado tendo em conta alguns nomes que se têm juntado ao HoF ou que ponderaram juntar.

Para entrar no HoF do que quer que seja é preciso ter um "carreira" e história naquilo que se faz. É preciso ter um reconhecimento por parte da comunidade diferente de todos os outros jogadores. Portanto acho totalmente incorrecto estar constantemente a adicionar jogadores a uma lista de nomes que deveria ser privilegiada. Ao longo da história do gamezer português, a meu ver, apenas há uns 15, 20 nomes que entrariam nesta lista. Jogadores que foram do melhor que já houve ou há quer a nível nacional quer internacional. 

Portanto acho que deveriam tomar outras medidas. Criar um HoF realista, com jogadores campeões nacionais, europeus, intercontinentais, que levaram as melhores equipas portuguesas bem longe ou que fizeram parte das equipas mais emblemáticas do gamezer por anos consecutivos. Como já disse, ganhar um nacional não chega se não provar essa mesma qualidade torneio após torneio e ano após ano. Só se juntariam nomes a esta lista quando de facto um novo jogador merecer esse feito.

Com isto não quero dizer que não deveriam realçar os bons jogadores de determinado ano. Mas para isso criem outro categoria, tipo Jogador do Ano (equivalente à bola de ouro), onde cada membro da comunidade dá o seu parecer com base nos resultados desse ano.

É só a minha opinião, mas sei que o pessoal que está nisto há mais tempo vai concordar pois não é justo meter numa lista de renome jogadores que nem fizeram metade do que outros que lá estão.
Ir para o topo Ir para baixo
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX


Mensagens : 262
Data de Inscrição : 11/02/2013
Badge : Badge 1

Opinião sobre o Hall OF Fame Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre o Hall OF Fame   Opinião sobre o Hall OF Fame EmptyDom 08 Fev 2015, 22:07

Hall of fame, coisa única imtemporal.
ASempre que alguém mereça lá entrar voces editam e metem la o nome, agora andar a fazer videos todos os anos a toa nem vale a pena.
Mas ja sabes a minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Moderador
Moderador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 620
Data de Inscrição : 10/07/2013
Badge : Badge 1

Opinião sobre o Hall OF Fame Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre o Hall OF Fame   Opinião sobre o Hall OF Fame EmptySeg 09 Fev 2015, 15:25

Sou da mesma opinião que o Meneses..

Nunca concordei com a cena de não se poderem repetir nomes no HoF de cada ano ou wtv, pelos motivos que o Meneses ja referiu. E a melhor forma de atribuir o devido prestígio a quem faz parte desse Corredor da Fama, é ter um único e intemporal, mais nada...

Mas também não sei quem escolheria essas pessoas, é muito complicado escolher, principalmente as pessoas que eram "de peso" na v5, visto que hoje em dia poucas figuras restam dessa altura, e seriam opiniões muito contestáveis por uns e por outros...
Portanto um hall of fame único deveria ser construído por um conjunto alargado de pessoas com passado e com presente no gmz, para recordar todos os grandes de antigamente, sem esquecer a nova geração que já dura à 2 anos, por muito que nos custe aceitar que já passou tanto tempo assim desde os "nossos" tempos áureos... xD


Queria também lançar um apelo a todos os que votaram na primeira opção, que já vi que são a grande maioria, a justificarem a vossa escolha se não se importam...
Ir para o topo Ir para baixo
miguel7
SUB CP SL Masculino
SUB CP SL Masculino
miguel7


Mensagens : 183
Data de Inscrição : 18/01/2013
Badge : Badge 1

Opinião sobre o Hall OF Fame Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre o Hall OF Fame   Opinião sobre o Hall OF Fame EmptySeg 09 Fev 2015, 18:23

perfeito Meneses .
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Opinião sobre o Hall OF Fame Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre o Hall OF Fame   Opinião sobre o Hall OF Fame EmptySeg 09 Fev 2015, 22:39

Meneses escreveu:
Desde o inicio que sempre achei um bocado absurdo o que têm feito com o Hall of Fame. O HoF tem um significado próprio, o corredor da fama, ninguém fica famoso de um mês para o outro. Alguém que mereça entrar no HoF têm de merecer. Não é por ter ganho um único nacional um único ano que já merece. E isto já é demasiado tendo em conta alguns nomes que se têm juntado ao HoF ou que ponderaram juntar.

Para entrar no HoF do que quer que seja é preciso ter um "carreira" e história naquilo que se faz. É preciso ter um reconhecimento por parte da comunidade diferente de todos os outros jogadores. Portanto acho totalmente incorrecto estar constantemente a adicionar jogadores a uma lista de nomes que deveria ser privilegiada. Ao longo da história do gamezer português, a meu ver, apenas há uns 15, 20 nomes que entrariam nesta lista. Jogadores que foram do melhor que já houve ou há quer a nível nacional quer internacional. 

Portanto acho que deveriam tomar outras medidas. Criar um HoF realista, com jogadores campeões nacionais, europeus, intercontinentais, que levaram as melhores equipas portuguesas bem longe ou que fizeram parte das equipas mais emblemáticas do gamezer por anos consecutivos. Como já disse, ganhar um nacional não chega se não provar essa mesma qualidade torneio após torneio e ano após ano. Só se juntariam nomes a esta lista quando de facto um novo jogador merecer esse feito.

Com isto não quero dizer que não deveriam realçar os bons jogadores de determinado ano. Mas para isso criem outro categoria, tipo Jogador do Ano (equivalente à bola de ouro), onde cada membro da comunidade dá o seu parecer com base nos resultados desse ano.

É só a minha opinião, mas sei que o pessoal que está nisto há mais tempo vai concordar pois não é justo meter numa lista de renome jogadores que nem fizeram metade do que outros que lá estão.
Tal como te disse no skype concordo . Por isso mesmo venho aqui e tentar corrigir algo que se pode corrigir perfeitamente . Por isso as várias opções que coloquei em cima da mesa para todos acharmos uma alternativa viável . Desde que vim era assim que era feito mas a ideia que me agrada após analisar a questão a fundo era fazer uma Hall Of fame definitivo com 15, 20 elementos e só ao passar dos anos caso seja  necessário adcionar mais alguem a essa lista.
Portanto fazermos um unico Hall of Fame e ano por exemplo de 2 em 2 anos abrirmos tópico de opinião para ver se é conveneiente adcionar + alguem a lista já mencionada.
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Opinião sobre o Hall OF Fame Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre o Hall OF Fame   Opinião sobre o Hall OF Fame EmptyQui 12 Fev 2015, 10:38

voces no hall of fame todos os anos repetem nomes, para isso fazem uma especie de lista personalidades do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião sobre o Hall OF Fame Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre o Hall OF Fame   Opinião sobre o Hall OF Fame Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião sobre o Hall OF Fame
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Classe 2013 Hall of Fame Gztuga - A tua opinião CONTA!
» Hall of Fame
» Hall Of Fame - Opiniões
» Classe 2014 Hall of Fame Gztuga
» Classe 2013 Hall of Fame Gztuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Hall Of Fame-
Ir para: