| Candidaturas para Mini Organizador | |
|
+8DFT RUI PEREIRA 07 ciganinho 07 iREP Electra Pantera Batixta Martinha* Ben 10; 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Candidaturas para Mini Organizador Ter 12 Ago 2014, 22:29 | |
| Queres tentar a tua sorte ? Queres integrar na equipa do Staff da Gztuga? Tens gosto de organizar minis e queres por isso na prática ? Candidata-te e dá os teus motivos para que a tua candidatura seja aceite . | |
|
| |
Martinha* TOP Organizador
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Ter 09 Set 2014, 17:09 | |
| MD Secret Girl
Gosto de fazer os minis e sou responsável para assumir o cargo... | |
|
| |
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Ter 09 Set 2014, 17:11 | |
| - Martinha* escreveu:
- MD Secret Girl
Gosto de fazer os minis e sou responsável para assumir o cargo... Aceite , bem vinda! | |
|
| |
Batixta TOP Organizador
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Ter 09 Set 2014, 17:55 | |
| Batixta ^^PauZaDos Sim Sim Um organizador não é só aquele que "organiza" os mini torneios deforma a criar bom ambiente entre os jogadores ativos, e é aquele que também ajuda em muito a manter o site + activo. Também tem de ter conhecimentos das regras, tem de ter maturidade e responsabilidade, de maneira a efectuar o cargo obtido com "profissionalismo",.. etc. é isso que tenho e é isso que querem acho. Obrigado. | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Ter 09 Set 2014, 18:26 | |
| - Batixta escreveu:
- Batixta ^^PauZaDos
Sim Sim Um organizador não é só aquele que "organiza" os mini torneios deforma a criar bom ambiente entre os jogadores ativos, e é aquele que também ajuda em muito a manter o site + activo. Também tem de ter conhecimentos das regras, tem de ter maturidade e responsabilidade, de maneira a efectuar o cargo obtido com "profissionalismo",.. etc. é isso que tenho e é isso que querem acho. Obrigado. Vou te dar a oportunidade, bem vindo | |
|
| |
Pantera TOP Organizador
Mensagens : 697 Localização : Figueira Da Foz Data de Inscrição : 09/09/2013 Badge :
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Ter 09 Set 2014, 18:39 | |
| Pantera LDN Sim Sim Eu já fui organizador da gztuga , e sei que percebo disto um bocado, mas cada vez vamos aprendendo coisas novas e a gztuga com a sua staff vai mudando as regras etc.. para o seu melhor. E eu estou aqui para ajudar a gztuga a seguir em frente e dar actividade ao forum . Vejo que desde que sai e voltei agora, muita coisa aqui mudou, e quero ajudar a staff da gztuga a ir mais longe! Obrigado, aguardo a resposta! | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Seg 15 Set 2014, 22:54 | |
| - BrunoRodrigues escreveu:
Nick : MD Dark Dragon
Gosto de fazer minis e posso fazer todos os dias Rejeitado neste momento . Futuramente poderas ter outra oportunidade. | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Seg 15 Set 2014, 22:55 | |
| - Pantera escreveu:
- Pantera LDN
Sim Sim Eu já fui organizador da gztuga , e sei que percebo disto um bocado, mas cada vez vamos aprendendo coisas novas e a gztuga com a sua staff vai mudando as regras etc.. para o seu melhor. E eu estou aqui para ajudar a gztuga a seguir em frente e dar actividade ao forum . Vejo que desde que sai e voltei agora, muita coisa aqui mudou, e quero ajudar a staff da gztuga a ir mais longe! Obrigado, aguardo a resposta! Rejeitado | |
|
| |
Electra TOP Organizador
Mensagens : 428 Localização : Funchal Data de Inscrição : 30/09/2013 Badge :
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Seg 15 Set 2014, 22:59 | |
| Electra
Desde que me lembro de jogar gmz que sempre fui org, gosto de fazer torneios pois é uma maneira de passar o tempo livre | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Seg 15 Set 2014, 23:21 | |
| - Electra escreveu:
- Electra
Desde que me lembro de jogar gmz que sempre fui org, gosto de fazer torneios pois é uma maneira de passar o tempo livre Aceite, teras a oportunidade. | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Seg 15 Set 2014, 23:22 | |
| Encerradas as candidaturas .Temos 6 mini organizadores actualmente .Quando for altura para recrutamente anunciaremos neste tópico | |
|
| |
iREP TOP Organizador
Mensagens : 69 Localização : Gondomar Data de Inscrição : 29/11/2013 Badge :
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Qua 24 Set 2014, 01:31 | |
| KTM - iREP - 07
Ja fui org na gztuga a algum tempo, ja fui org na gzexpert e em varios foruns , tinho muita pratica em organizar minis... disponibilidade apartir das 18h ate de madrugada | |
|
| |
ciganinho 07 TOP Organizador
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Ter 30 Set 2014, 16:36 | |
| gostava de ser org Adorava muito de fazer minis fazo todos os dias. | |
|
| |
DFT RUI PEREIRA 07 TOP Organizador
Mensagens : 399 Localização : Lousada Data de Inscrição : 31/07/2014 Badge :
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Ter 30 Set 2014, 18:14 | |
| Nick:MD RP Marques SnaKe
Sim Sim Para mim o facto de ser organizador nao e' so' saber jogar, mas sim ter um bom relacionamento inter-pessoal, tambem ter tempo para conseguir vir ao jogo e empenhar-se nisso, pois se tiver um cargo mas nao ligar nenhuma, nao vamos a lado nenhum, por isso venho aqui deixar a minha candidaura pois acho que posso ser uma mais valia para o jogo, pois empenho-me muito e tenho gosto em aprender cada vez mais, penso que este jogo tem muito potencial e que posso ajudar e dar ideias para melhorar.
aguardo assim uma resposta positiva por vossa parte! | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Qui 02 Out 2014, 16:36 | |
| - Cigaηiηho escreveu:
- gostava de ser org Adorava muito de fazer minis fazo todos os dias.
Rejeitado | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Qui 02 Out 2014, 16:36 | |
| - MD Marques SNAKE escreveu:
- Nick:MD RP Marques SnaKe
Sim Sim Para mim o facto de ser organizador nao e' so' saber jogar, mas sim ter um bom relacionamento inter-pessoal, tambem ter tempo para conseguir vir ao jogo e empenhar-se nisso, pois se tiver um cargo mas nao ligar nenhuma, nao vamos a lado nenhum, por isso venho aqui deixar a minha candidaura pois acho que posso ser uma mais valia para o jogo, pois empenho-me muito e tenho gosto em aprender cada vez mais, penso que este jogo tem muito potencial e que posso ajudar e dar ideias para melhorar.
aguardo assim uma resposta positiva por vossa parte! Vou analisar a tua candidatura | |
|
| |
ElDragon TOP Organizador
Mensagens : 236 Localização : Em tua casa *.* Data de Inscrição : 18/09/2013 Badge :
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Sex 03 Out 2014, 15:12 | |
| Gostava de me candidatar a Mini Organizador da GzTuga.
Sempre gostei de organizar (dentro de teams v5) e gostaria de demonstrar o meu trabalho na GzTuga para ajudar uma comunidade Portuguesa que infelizmente as vezes não é do melhor. Claro o divertimento vem acima de quase tudo.
Disponibilidade: Todos os dias a Noite
Nick: El Dragon vgzpt
Aguardo resposta | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Qua 08 Out 2014, 15:50 | |
| 2 vagas em aberto para Mini Organizador itens que favorecem a entrada no staff - disponibilidade diária para 1/2 minis; - sentido de responsabilidade ; - promotor de bom ambiente El Dragon vgzpt ; MD RP Marques SnaKe- Candidaturas a serem avaliadas. | |
|
| |
EsqueletoMC TOP Organizador
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Qua 08 Out 2014, 16:29 | |
| Nick: MasterP47
Gostaria de ajudar na evolução da nossa comunidade; Disponibilidade durante todo o dia (todos os dias); Bom sentido de responsabilidade; Pouca experiência, mas com vontade de aprender. | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Qui 09 Out 2014, 19:43 | |
| - mix2002 escreveu:
- Gostava de me candidatar a Mini Organizador da GzTuga.
Sempre gostei de organizar (dentro de teams v5) e gostaria de demonstrar o meu trabalho na GzTuga para ajudar uma comunidade Portuguesa que infelizmente as vezes não é do melhor. Claro o divertimento vem acima de quase tudo.
Disponibilidade: Todos os dias a Noite
Nick: El Dragon vgzpt
Aguardo resposta Decidi dar-te a ultima oportunidade, aproveita. Bem vindo. | |
|
| |
Dark Dragon TOP Organizador
Mensagens : 740 Localização : Madeira Data de Inscrição : 07/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Sáb 11 Out 2014, 10:53 | |
| Nick : DFT Dark Dragon Gosto de fazer minis , ja fui Org noutro forum e tenho alguma experiência | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Sáb 11 Out 2014, 11:46 | |
| - Dark Dragon escreveu:
Nick : DFT Dark Dragon
Gosto de fazer minis , ja fui Org noutro forum e tenho alguma experiência Vou-te dar a oportunidade . Aproveita, bem vindo. | |
|
| |
DFT RUI PEREIRA 07 TOP Organizador
Mensagens : 399 Localização : Lousada Data de Inscrição : 31/07/2014 Badge :
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Sáb 11 Out 2014, 11:55 | |
| Nick:RP Marques TOP
aguardo assim uma resposta positiva por vossa parte! | |
|
| |
João Silva TOP Organizador
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Ter 04 Nov 2014, 17:13 | |
| gostava de voltar a ser org. tenho muita experiência e faço alguns minis por dia espero ser aceite e fazer parte do staff gztuga | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador Qua 12 Nov 2014, 01:02 | |
| - DFT THUNDER escreveu:
- Nick:RP Marques TOP
aguardo assim uma resposta positiva por vossa parte! Fala-me no skype e vamos ver isso | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidaturas para Mini Organizador | |
| |
|
| |
| Candidaturas para Mini Organizador | |
|