| - Seleção Portuguesa de Gamezer | |
|
+23Ben 10; Genial Master! Suzaku Alex Mustang João Vieira Daniel28 Ghilas Tânia Félix Loirinho Daniel Silva Electra Galático 07 miguel7 Daniel Cunha NeiL Crash XXXX Golden#58 sara20 yahiko Darknight 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mustang TOP Organizador
| Assunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer Sáb 15 Nov 2014, 13:44 | |
| João Viera CP Miguel SCP Sousa SCP | |
|
| |
yahiko TOP Organizador
| Assunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer Sáb 15 Nov 2014, 13:51 | |
| bem como eu não justifiquei as minhas ''propostas'' (joao e bigodes) vou justificar agora mesmo, acho que além do mais o bigodes e o cascata(juntamente com o miguel) sao dos jogadores que mais tempo de gamezer e de seleçao teem o miguel desde que me conheço como jogador de gamezer sempre foi o jogador mais falado tal como o cascata, o bigodes é dos jogadores mais antigos, em relaçao ao ''atual'' selecionador nacional acho que o cascata tem toda a razão é uma coisa e nas costas é outra, antes de ser selecionador falava cmg normalmente sobre outras coisas, depois de entrar para a seleçao ate apagou o meu skype e eu fui falar com ele ao qual me respondeu: ''já não me faz falta'' , não fiquei contente obvio que não mas pouco me afetou, nessa altura tava numa boa forma tinha mostrado resultados positivos, até posso n ser o melhor jogador de sempre nem lá perto mas acho que pelos resultados que mostrei merecia a oportunidade de me mostrar, algo que não aconteceu tanto a mim como a mais uns jogadores que certamente se sentiram injustiçados naquela altura. agora me pergunto é este o selecionador que querem? falsidades e mentiras por todos os lados :) obrigado cumpz yahiko | |
|
| |
NeiL TOP Organizador
Mensagens : 576 Localização : Porto Data de Inscrição : 12/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer Sáb 15 Nov 2014, 14:02 | |
| Cascata, Miguel e Bigodes força com a PT e levem ela muito longe. Força ;) | |
|
| |
Alex TOP Organizador
| Assunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer Sáb 15 Nov 2014, 14:04 | |
| Cascata e Ben pa SL mais nada :D ps: um grande jogador e o administrador da Tuga que tambem saberia fazer escolhas acertadas !
Última edição por Alex em Sáb 15 Nov 2014, 14:06, editado 1 vez(es) | |
|
| |
NeiL TOP Organizador
Mensagens : 576 Localização : Porto Data de Inscrição : 12/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer Sáb 15 Nov 2014, 14:05 | |
| Ah e só queria agradecer ao Cascata que quando era o Tiaguinho a SL e ele era Sub ou assim ter apostado em mim para a PT. Um sincero Obrigado | |
|
| |
Suzaku Administrador
| Assunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer Sáb 15 Nov 2014, 15:21 | |
| Boa Tarde, não sei porque raio está a haver esta discussão toda em torno do Marco e da Selecção. Marco foste bom em tempos passados, agora neste momento não tinhas capacidade nem nunca irás ter para ser SL nesta versão. Porque nesta versão, a skill e o noobice estão juntos... Os noobs ficaram pros e os pros tem de lutar para continuar pros. Mas isso é um parte, eu não vou falar mais sobre a tua pessoa, porque tendo problemas contigo sobre a SL, nunca vou estar aqui a insultar-te porque sinceramente não me dá pica.
Agora para quem andou a votar, deixem-se de merdas. Toda a gente sabe que o melhor CP que a Selecção podia ter é o Cascata ou o irmão dele... Nao tenho nada contra o Sousa, mas onde é que o Sousa tem capacidade para SL?!? Nao tem... Ben capacidade para SL? Nao tem. E mais nao me vou alongar...
Espero que escolhem com sabedoria o vosso CP e pessoal... Quanto mais pessoas a mandar mais discussoes irao ter... Por isso. Escolham um CP e um SCP nao 1 CP e 40 SCP. | |
|
| |
Golden#58 Administrador
Mensagens : 313 Localização : Leiria Data de Inscrição : 07/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer Sáb 15 Nov 2014, 15:41 | |
| - Suzaku escreveu:
Espero que escolhem com sabedoria o vosso CP e pessoal... Quanto mais pessoas a mandar mais discussoes irao ter... Por isso. Escolham um CP e um SCP nao 1 CP e 40 SCP. this ^ | |
|
| |
Genial TOP Organizador
| Assunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer Sáb 15 Nov 2014, 15:44 | |
| daç pqp, muda tudo mas os pokemons são smp os mesmos. acho que a resposta é básica PT TOMAS GT4 SL! | |
|
| |
Suzaku Administrador
| Assunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer Sáb 15 Nov 2014, 15:56 | |
| Tomas?!?! Esse é o BOSS dos Pokemons, mas ainda parece que chupas o mesmo... Esse é o SL que tem mais problemas pessoais dentro da SL. LOL... | |
|
| |
Master! TOP Organizador
Mensagens : 244 Localização : Coimbra Data de Inscrição : 03/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer Sáb 15 Nov 2014, 16:15 | |
| - Genial escreveu:
daç pqp, muda tudo mas os pokemons são smp os mesmos. acho que a resposta é básica PT TOMAS GT4 SL! LOLSAOLSAOSLAOLSAOSLAOSLAOSLAOSALSOALSOALSOASLAOSLAOSLASOLASOALSOALSAOSLAOSLAOSLAOSASOLAOL ALSAOSAOSLAS ALSAOSASALSOALSOLSOL Quem quer que seja o CP e Sub-CP que tenham brio, classe e que dominem o jogo, tal como o jogo sempre vos dominou, para ser selecionador tem que haver empenho, podem dizer, "AH, quero este porque ele percebe bué desta merda e o caralho...", a ideia não é essa sinceramente, um CP tem que ser alguém que embora conheça o jogo, que tenha um respeito profundo não só pelos jogadores com quem trabalha, mas principalmente um respeito pelas seleções que defronta. É importante ter objetivos, mas... ganhar não é o mais importante, embora seja isso que toda a gente quer, um passo de cada vez, não queiram dar um passo maior que a perna. Espero que o CP nunca perca a essência do jogo, pois a forma como alguém joga diz muito sobre quem ele é, Cuidadoso? Defensivo? Yolo? Ofensivo? Meticuloso? Um pouco de tudo? Original? Para terminar apenas queria salientar o trabalho do Marco <3. Uma ideia que vos está a passar muito ao lado, pelos comentários que leio, é que elegem pessoas que podem jogar muito bem, mas que tenho a certeza que não conhecem o gamezer, não estou a dizer são más escolhas, mas sim que existem outras que valem a pena considerar. bb +.+ | |
|
| |
Crash Administrador
Mensagens : 709 Localização : Porto, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer Sáb 15 Nov 2014, 16:16 | |
| | |
|
| |
Genial TOP Organizador
| Assunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer Sáb 15 Nov 2014, 16:36 | |
| eu nem falei a gozar nem nada Suzaku kkk o sempre inteligente Suzaku teve de vir meter o nariz ahaha com o Crash somos dois a rir já.. levam isto demasiado a sério | |
|
| |
XXXX TOP Organizador
| Assunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer Sáb 15 Nov 2014, 18:16 | |
| Blablabla, vocês falam demais. Já está decidido. Cascata a CP e agora ele que escolha se quer, um ou dois, Sub Cp's, Miguel/Bigodes. | |
|
| |
Genial TOP Organizador
| Assunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer Sáb 15 Nov 2014, 20:44 | |
| o Miguel vem praí falar um gajo até o consegue levar um bocado a sério mas depois metes estas fotos no face ... é completamente impossível! | |
|
| |
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer Sáb 15 Nov 2014, 23:10 | |
| Boas noites. Antes de dar as minhas opiniões sobres as pessoas a nomear para o cargo, quero apenas focar dois pontos a meu ver importantes. Gztuga nunca teve nem terá interferência em assuntos relacionados com a PT . Mas a gztuga sempre foi de certo modo um alicerce , um apoio a PT . Sempre ajudou em todos sentidos e enquanto cá estiver assim o será. Não quero estar aqui a lavar roupa suja em público nem o vou fazer . Certas atitudes reveladas durante a PT ( tiaguinho , Cascata ) , ( Marco ) me desagradaram . Devemos ter em conta que o objectivo disto e reunir as melhor condições e tentar conquistar o máximo possível de prestigio para a nossa Comunidade (País ) e respectivos jogadores . Devemos sempre por os interesses da PT a frente do que os nossos demais interesses pessoais . Nunca foi fácil ser Admin / CP nesta comunidade porque as mentalidades e atitudes a nível pessoal são + sobrevalorizadas dos que as do interesse Geral . Podiamos ficar aqui a discutir o porquê de A , B ou C . Porque A optou por isto e o B não concordou e como tal ,vou acender a fogueira e fico á espera que o C começe a meter lenha para que o A saia o heroi da história e seja tudo bonito como no reino dos sonhos . Acordemos para a realidade . Actualmente o Gamezer não é dos melhores devido a v6 mas temos de combater e evoluir com o que temos . Temos de pegar em A , B e C incutir-lhes o significado do Gamezer e seus involventes e colocá-los em acção . Passaram-se coisas ultimamente que não me agradaram como já referi anteriormente mas creio que a minha convicção de ver o Bigodes a PT , Cascata e Miguel a SUB´s seja concretizada. O próximo CP tem de abraçar os desafios e encará-los com dedicação . Tem de estar pronto para contornar as adversidades. Porque é nos momentos de dificuldade que surgem os guerreiros e o pessoal tem de apoiar essas pessoas . Para atingirmos essa meta , consoante os meus ideaís , os elementos são: CP - Bigodes SUB - Miguel SUB - Cascata De realçar , que tudo o que foi dito por mim neste tópico, não foi com intuito de apontar o dedo A , B ou C. Mas sim alertar para uma mudança urgente no que diz respeito a este assunto . Chega de jogadas de balneário . Vamos todos equipar e ser como se diz no futebol, o 12 elemento. Uma coisa acho . Nem tudo vai correr tão bem ao próximo SL , vai chegar a momentos que vai ficar indeciso devido aos escaços recursos mas é tempo de arregaçar as mangas ,deixar a lingua no bolso , ligar o cerebro a ficha e focar-se nos objectivos a atingir. Lutamos pela diversão , lutamos para ser os melhores mas acima de tudo temos um emblema a defender , a nossa Bandeira . Agora aguardo com serenidade a opção do actual e ainda Selecionador. | |
|
| |
André Romão TOP Organizador
Mensagens : 784 Localização : Portalegre Data de Inscrição : 14/06/2014 Badge :
| Assunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer Sáb 15 Nov 2014, 23:12 | |
| Ensina o Neil então... Ele pode saber jogar, mas tens muito mais para aprender, para além disso... Ganha tudo à rasca e tem a mania que é o maior. Com a idade que ele tem é difícil de se pedir mais, mas pronto :) | |
|
| |
PtMarco TOP Organizador
Mensagens : 99 Localização : Baguim do Monte Data de Inscrição : 15/03/2013 Badge :
| Assunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer Sáb 15 Nov 2014, 23:14 | |
| - Ben 10; escreveu:
CP - Bigodes SUB - Miguel SUB - Cascata
Essas são as minhas escolhas, agora se o próximo CP quiser optar por outros Subs, cabe a ele decidir, mas acho que seria um erro pois tem um bom suporte com estes 2 Subs..Gl com isso :) | |
|
| |
ZeBigodes_PZD*Líder* Moderador
| Assunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer Sáb 15 Nov 2014, 23:26 | |
| ahmmmm xD Pah ya, antes de mais quero agradecer a oportunidade para ser o próximo seleccionador.. Acho que com a ajuda dos Sub-CP's que o marco designou temos algumas boas hipoteses de tornar a próxima Selecção Portuguesa numa selecção com toda a história que sempre tivemos no gamezer. Não posso garantir os melhores resultados possiveis, ate porque obviamente não se prevê o futuro, mas posso garantir que me vou esforçar ao máximo para ser justo e coerente nas minhas escolhas enquanto capitão. Em breve vou reunir-me com o meu recém-adquirido staff e discutir umas ideias, e depois em princípio irei anunciar que medidas pretendo tomar no que toca aos assuntos da PT xD Mais uma vez, um grande obrigado pelo voto de confiança, farei o meu melhor | |
|
| |
PT Tomas TOP Organizador
| Assunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer Seg 17 Nov 2014, 01:49 | |
| - Genial escreveu:
eu nem falei a gozar nem nada Suzaku kkk o sempre inteligente Suzaku teve de vir meter o nariz ahaha com o Crash somos dois a rir já.. levam isto demasiado a sério AH Suzaku , saudades ... Também te amo Genial xD Ver este tópico trouxo-me tantas recordações do meu tempo como selecionador ... Tempos mudam , mas as intrigas nunca acabam.. e que nao acabem , senão isto nao tinha metade da piada. Mas vá , vim so dar aqui dar o desejo de boa sorte ao bigodes , como te disse , vais ter mais gente a desprezar-te.. mas é bem feita que tens demasiadas pessoas a gostarem de ti GT4EVER | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer | |
| |
|
| |
| - Seleção Portuguesa de Gamezer | |
|