Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

  - Seleção Portuguesa de Gamezer

Ir para baixo 
+23
Ben 10;
Genial
Master!
Suzaku
Alex
Mustang
João Vieira
Daniel28
Ghilas
Tânia Félix
Loirinho
Daniel Silva
Electra
Galático 07
miguel7
Daniel Cunha
NeiL
Crash
XXXX
Golden#58
sara20
yahiko
Darknight
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 EmptySáb 15 Nov 2014, 13:44

João Viera CP
Miguel  SCP
Sousa SCP
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 EmptySáb 15 Nov 2014, 13:51

bem como eu não justifiquei as minhas ''propostas'' (joao e bigodes) vou justificar agora mesmo, acho que além do mais o bigodes e o cascata(juntamente com o miguel) sao dos jogadores que mais tempo de gamezer e de seleçao teem o miguel desde que me conheço como jogador de gamezer sempre foi o jogador mais falado tal como o cascata, o bigodes é dos jogadores mais antigos, em relaçao ao ''atual'' selecionador nacional acho que o cascata tem toda a razão é uma coisa e nas costas é outra, antes de ser selecionador falava cmg normalmente sobre outras coisas, depois de entrar para a seleçao ate apagou o meu skype e eu fui falar com ele ao qual me respondeu: ''já não me faz falta'' , não fiquei contente obvio que não mas pouco me afetou, nessa altura tava numa boa forma tinha mostrado resultados positivos, até posso n ser o melhor jogador de sempre nem lá perto mas acho que pelos resultados que mostrei merecia a oportunidade de me mostrar, algo que não aconteceu tanto a mim como a mais uns jogadores que certamente se sentiram injustiçados naquela altura. agora me pergunto é este o selecionador que querem? falsidades e mentiras por todos os lados :) obrigado cumpz yahiko
Ir para o topo Ir para baixo
NeiL
TOP Organizador
TOP Organizador
NeiL


Mensagens : 576
Localização : Porto
Data de Inscrição : 12/02/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 EmptySáb 15 Nov 2014, 14:02

Cascata, Miguel e Bigodes força com a PT e levem ela muito longe. Força ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
TOP Organizador
TOP Organizador
Alex


Mensagens : 716
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 EmptySáb 15 Nov 2014, 14:04

Cascata e Ben pa SL mais nada :D
ps: um grande jogador e o administrador da Tuga que tambem saberia fazer escolhas acertadas  !


Última edição por Alex em Sáb 15 Nov 2014, 14:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NeiL
TOP Organizador
TOP Organizador
NeiL


Mensagens : 576
Localização : Porto
Data de Inscrição : 12/02/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 EmptySáb 15 Nov 2014, 14:05

Ah e só queria agradecer ao Cascata que quando era o Tiaguinho a SL e ele era Sub ou assim ter apostado em mim para a PT.
Um sincero Obrigado 07
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku
Administrador
Administrador
Suzaku


Mensagens : 174
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 EmptySáb 15 Nov 2014, 15:21

Boa Tarde, não sei porque raio está a haver esta discussão toda em torno do Marco e da Selecção. Marco foste bom em tempos passados, agora neste momento não tinhas capacidade nem nunca irás ter para ser SL nesta versão. Porque nesta versão, a skill e o noobice estão juntos... Os noobs ficaram pros e os pros tem de lutar para continuar pros. Mas isso é um parte, eu não vou falar mais sobre a tua pessoa, porque tendo problemas contigo sobre a SL, nunca vou estar aqui a insultar-te porque sinceramente não me dá pica.

Agora para quem andou a votar, deixem-se de merdas. Toda a gente sabe que o melhor CP que a Selecção podia ter é o Cascata ou o irmão dele... Nao tenho nada contra o Sousa, mas onde é que o Sousa tem capacidade para SL?!? Nao tem... Ben capacidade para SL? Nao tem. E mais nao me vou alongar...

Espero que escolhem com sabedoria o vosso CP e pessoal... Quanto mais pessoas a mandar mais discussoes irao ter... Por isso. Escolham um CP e um SCP nao 1 CP e 40 SCP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumeiros.net
Golden#58
Administrador
Administrador
Golden#58


Mensagens : 313
Localização : Leiria
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 EmptySáb 15 Nov 2014, 15:41

Suzaku escreveu:

Espero que escolhem com sabedoria o vosso CP e pessoal... Quanto mais pessoas a mandar mais discussoes irao ter... Por isso. Escolham um CP e um SCP nao 1 CP e 40 SCP.

this ^
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
TOP Organizador
TOP Organizador
Genial


Mensagens : 105
Data de Inscrição : 30/10/2014
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 EmptySáb 15 Nov 2014, 15:44

daç pqp, muda tudo mas os pokemons são smp os mesmos.
acho que a resposta é básica PT TOMAS GT4 SL!
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku
Administrador
Administrador
Suzaku


Mensagens : 174
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 EmptySáb 15 Nov 2014, 15:56

Tomas?!?! Esse é o BOSS dos Pokemons, mas ainda parece que chupas o mesmo... Esse é o SL que tem mais problemas pessoais dentro da SL. LOL...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumeiros.net
Master!
TOP Organizador
TOP Organizador
avatar


Mensagens : 244
Localização : Coimbra
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 EmptySáb 15 Nov 2014, 16:15

Genial escreveu:
daç pqp, muda tudo mas os pokemons são smp os mesmos.
acho que a resposta é básica PT TOMAS GT4 SL!


LOLSAOLSAOSLAOLSAOSLAOSLAOSLAOSALSOALSOALSOASLAOSLAOSLASOLASOALSOALSAOSLAOSLAOSLAOSASOLAOL



ALSAOSAOSLAS
ALSAOSASALSOALSOLSOL

Quem quer que seja o CP e Sub-CP que tenham brio, classe e que dominem o jogo, tal como o jogo sempre vos dominou, para ser selecionador tem que haver empenho, podem dizer, "AH, quero este porque ele percebe bué desta merda e o caralho...", a ideia não é essa sinceramente, um CP tem que ser alguém que embora conheça o jogo, que tenha um respeito profundo não só pelos jogadores com quem trabalha, mas principalmente um respeito pelas seleções que defronta. 
É importante ter objetivos, mas... ganhar não é o mais importante, embora seja isso que toda a gente quer, um passo de cada vez, não queiram dar um passo maior que a perna. Espero que o CP nunca perca a essência do jogo, pois a forma como alguém joga diz muito sobre quem ele é, Cuidadoso? Defensivo? Yolo? Ofensivo? Meticuloso? Um pouco de tudo? Original?
Para terminar apenas queria salientar o trabalho do Marco <3.
Uma ideia que vos está a passar muito ao lado, pelos comentários que leio, é que elegem pessoas que podem jogar muito bem, mas que tenho a certeza que não conhecem o gamezer, não estou a dizer são más escolhas, mas sim que existem outras que valem a pena considerar.

bb +.+

.::12::.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamezer.com/billiards
Crash
Administrador
Administrador
Crash


Mensagens : 709
Localização : Porto, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 EmptySáb 15 Nov 2014, 16:16

Eu ri...
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
TOP Organizador
TOP Organizador
Genial


Mensagens : 105
Data de Inscrição : 30/10/2014
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 EmptySáb 15 Nov 2014, 16:36

eu nem falei a gozar nem nada Suzaku kkk o sempre inteligente Suzaku teve de vir meter o nariz ahaha com o Crash somos dois a rir já.. levam isto demasiado a sério 
Ir para o topo Ir para baixo
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX


Mensagens : 262
Data de Inscrição : 11/02/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 EmptySáb 15 Nov 2014, 18:16

Blablabla, vocês falam demais.
Já está decidido.
Cascata a CP e agora ele que escolha se quer, um ou dois, Sub Cp's, Miguel/Bigodes.
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
TOP Organizador
TOP Organizador
Genial


Mensagens : 105
Data de Inscrição : 30/10/2014
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 EmptySáb 15 Nov 2014, 20:44

o Miguel vem praí falar um gajo até o consegue levar um bocado a sério mas depois metes estas fotos no face ...
 - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 8z1vl5
é completamente impossível!
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 EmptySáb 15 Nov 2014, 23:10

Boas noites.
Antes de dar as minhas opiniões sobres as pessoas a nomear para o cargo, quero apenas focar dois pontos a meu ver importantes.
Gztuga nunca teve nem terá interferência em assuntos relacionados com a PT . Mas a gztuga sempre foi de certo modo um alicerce , um apoio a PT . Sempre ajudou em todos sentidos e enquanto cá estiver assim o será.
Não quero estar aqui a lavar roupa suja em público nem o vou fazer . Certas atitudes reveladas durante a PT ( tiaguinho , Cascata ) , ( Marco )  me desagradaram . Devemos ter em conta que o objectivo disto e reunir as melhor condições e tentar conquistar o máximo possível de prestigio para a nossa Comunidade (País ) e respectivos jogadores . Devemos sempre por os interesses da PT a frente do que os nossos demais interesses pessoais . Nunca foi fácil ser Admin / CP nesta comunidade porque  as mentalidades e atitudes a nível pessoal são + sobrevalorizadas dos que as do interesse Geral . Podiamos ficar aqui a discutir o porquê de A , B ou C . Porque A optou por isto e o B não concordou e como tal ,vou acender a fogueira e fico á espera que o C começe a meter lenha para que o A saia o heroi da história e seja tudo bonito como no reino dos sonhos . Acordemos para a realidade . Actualmente o Gamezer não é dos melhores devido a v6 mas temos de combater e evoluir com o que temos . Temos de pegar em A , B e C incutir-lhes o significado do Gamezer e seus involventes  e  colocá-los em acção . Passaram-se coisas ultimamente que não me agradaram como já referi anteriormente mas creio que a minha convicção de ver o Bigodes a  PT , Cascata e Miguel a SUB´s seja concretizada.
O próximo CP  tem de abraçar os desafios e encará-los com dedicação . Tem de estar pronto para  contornar as adversidades. Porque é nos momentos de dificuldade que surgem os guerreiros e o pessoal tem de apoiar essas pessoas . Para atingirmos essa meta , consoante os meus ideaís , os elementos são:
CP - Bigodes 
SUB - Miguel
SUB - Cascata


De realçar , que tudo o que foi dito por mim neste tópico,  não foi com intuito de apontar o dedo A , B ou C. Mas sim alertar para uma mudança urgente no que diz respeito a este assunto .
Chega de jogadas de balneário . Vamos todos equipar e ser como se diz no futebol, o 12 elemento.
Uma coisa acho . Nem tudo vai correr tão bem ao próximo SL , vai chegar a momentos que vai ficar indeciso devido aos escaços recursos mas é tempo de arregaçar as mangas ,deixar a lingua no bolso , ligar o cerebro a ficha e focar-se nos objectivos a atingir.  Lutamos pela diversão , lutamos para ser os melhores mas acima de tudo temos um emblema a defender , a nossa Bandeira .
Agora aguardo com serenidade a opção do actual e ainda Selecionador.
Ir para o topo Ir para baixo
André Romão
TOP Organizador
TOP Organizador
André Romão


Mensagens : 784
Localização : Portalegre
Data de Inscrição : 14/06/2014
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 EmptySáb 15 Nov 2014, 23:12

Ensina o Neil então... Ele pode saber jogar, mas tens muito mais para aprender, para além disso... Ganha tudo à rasca e tem a mania que é o maior. Com a idade que ele tem é difícil de se pedir mais, mas pronto :)
Ir para o topo Ir para baixo
PtMarco
TOP Organizador
TOP Organizador
PtMarco


Mensagens : 99
Localização : Baguim do Monte
Data de Inscrição : 15/03/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 EmptySáb 15 Nov 2014, 23:14

Ben 10; escreveu:

CP - Bigodes 
SUB - Miguel
SUB - Cascata



Essas são as minhas escolhas, agora se o próximo CP quiser optar por outros Subs, cabe a ele decidir, mas acho que seria um erro pois tem um bom suporte com estes 2 Subs..Gl com isso :)
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Moderador
Moderador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 620
Data de Inscrição : 10/07/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 EmptySáb 15 Nov 2014, 23:26

ahmmmm xD

Pah ya, antes de mais quero agradecer a oportunidade para ser o próximo seleccionador.. Acho que com a ajuda dos Sub-CP's que o marco designou temos algumas boas hipoteses de tornar a próxima Selecção Portuguesa numa selecção com toda a história que sempre tivemos no gamezer.

Não posso garantir os melhores resultados possiveis, ate porque obviamente não se prevê o futuro, mas posso garantir que me vou esforçar ao máximo para ser justo e coerente nas minhas escolhas enquanto capitão.

Em breve vou reunir-me com o meu recém-adquirido staff e discutir umas ideias, e depois em princípio irei anunciar que medidas pretendo tomar no que toca aos assuntos da PT xD


Mais uma vez, um grande obrigado pelo voto de confiança, farei o meu melhor 09
Ir para o topo Ir para baixo
PT Tomas
TOP Organizador
TOP Organizador
PT Tomas


Mensagens : 58
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 EmptySeg 17 Nov 2014, 01:49

Genial escreveu:
eu nem falei a gozar nem nada Suzaku kkk o sempre inteligente Suzaku teve de vir meter o nariz ahaha com o Crash somos dois a rir já.. levam isto demasiado a sério 

AH Suzaku , saudades ... Também te amo Genial xD


Ver este tópico trouxo-me tantas recordações do meu tempo como selecionador ... Tempos mudam , mas as intrigas nunca acabam.. e que nao acabem , senão isto nao tinha metade da piada.

Mas vá , vim so dar aqui dar o desejo de boa sorte ao bigodes , como te disse , vais ter mais gente a desprezar-te.. mas é bem feita que tens demasiadas pessoas a gostarem de ti   - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 1620408549

GT4EVER  - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 3844044840
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Seleção Portuguesa de Gamezer
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» CP da seleçao portuguesa
» Plantel da Seleção Feminina Portuguesa
» Plantel da Seleção Portuguesa Feminina
» Comunidade Portuguesa de Gamezer
» Seleção Nacional de Gamezer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Dúvidas & Sugestões-
Ir para: