Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

  - Seleção Portuguesa de Gamezer

Ir para baixo 
+23
Ben 10;
Genial
Master!
Suzaku
Alex
Mustang
João Vieira
Daniel28
Ghilas
Tânia Félix
Loirinho
Daniel Silva
Electra
Galático 07
miguel7
Daniel Cunha
NeiL
Crash
XXXX
Golden#58
sara20
yahiko
Darknight
27 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptyQua 12 Nov 2014, 23:20

Boas noites. O Marco veio  falar-me sobre o cargo dele actual na CP . Tudo indica que ele não vai querer continuar a exercer funções futuras ao leme da  nossa Seleção . Como tal e  venho falar como actual responsável máximo da gztuga , venho pedir a todos os usuários opiniões sobre uma futura substituição do cargo . 
Segundo o Marco , em príncipio veio-me alertar para em caso ele não continue a querer excer funções , deveremos encontrar uma pessoa com capacidade forte de liderança e observação para assegurar o futuro da nossa  PT .
O Gamezer já viveu melhores momentos mas os que sobrevivem vão lutando e como tal estou aqui para todos juntos encontrarmos uma melhor solução . Só para o ano é que vai haver competição e até la temos tempo e podemos ponderar com calma os próximos passos da nossa Seleção .
Resumindo este tópico é para que todos possam expressar a sua opinião sobre um futuro novo CP . Caso o Marco queira mesmo deixar o seu cargo temos de encontrar um novo Líder . Falo para a PT de 8 ball e Pt de Snooker . O unico detentor do Cargo era o Tiaguinho mas esse passou funções ao Marco e até ao momento além dele o Miguel , No Fear e Bruno Sousa eram os que ajudavam na organização .
Vamos  obter o máximo possíveis de nomes  para conseguirmos realizar uma votação e depois analisarmos em concreto todos os factos e acharmos a melhor solução para assegurar o Futuro da nossa PT .
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Administrador
Crash


Mensagens : 709
Localização : Porto, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptyQua 12 Nov 2014, 23:25

É muita pressão kkkkkkkkkkkkk


Eu vou para a frente disso pá, na boa! (y)


Senão me querem a mim metam o Lord, a PT passa a ganhar tudo! (true story)


Mas fora de gozo, João Vieira é a minha aposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Darknight
TOP Organizador
TOP Organizador
Darknight


Mensagens : 72
Data de Inscrição : 19/07/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptyQua 12 Nov 2014, 23:29

o cascata parece me ser a decisao mais certa
Ir para o topo Ir para baixo
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX


Mensagens : 262
Data de Inscrição : 11/02/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptyQua 12 Nov 2014, 23:29

Usa o cascata ou o miguel (se este ainda jogar), porque são uns viciados do crl que aqui andam há muito, se quiserem alguém mais dinâmico ou ativo podem meter aí o bigodes, com ajuda, claro, de alguém que tenha defendido a PT nas ultimas fases.
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptyQua 12 Nov 2014, 23:33

cascata ou bigodes ;)
Ir para o topo Ir para baixo
sara20
TOP Organizador
TOP Organizador
sara20


Mensagens : 10
Data de Inscrição : 06/10/2014
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptyQua 12 Nov 2014, 23:33

METAM O MD MORAIS OU O BEN


Última edição por sara20 em Qua 12 Nov 2014, 23:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NeiL
TOP Organizador
TOP Organizador
NeiL


Mensagens : 576
Localização : Porto
Data de Inscrição : 12/02/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptyQua 12 Nov 2014, 23:33

Temos de ter alguém que já conheça bem os jogadores e ande informado com os futuros talentos. 
Tenho andado a ver alguns que evoluíram muito.. E caso o futuro cp da seleção precise de um ajudante estou aqui, tenho muito tempo, basicamente estou sempre por cá todos os dias como dizem sou viciado ahah.
E mais Lord precisamos de alguém que tenha tempo para organizar isto e raramente vejo esses que tu identificas-te. 
Mas vá caso precisem falem. :)
Ir para o topo Ir para baixo
Golden#58
Administrador
Administrador
Golden#58


Mensagens : 313
Localização : Leiria
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptyQua 12 Nov 2014, 23:33

Na minha opinião Miguel seria a melhor opção. Mas caso o Marco pondere, devia de ser ele a ficar no cargo de CP.
Ir para o topo Ir para baixo
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX


Mensagens : 262
Data de Inscrição : 11/02/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptyQua 12 Nov 2014, 23:37

NeiL escreveu:
Temos de ter alguém que já conheça bem os jogadores e ande informado com os futuros talentos. 
Tenho andado a ver alguns que evoluíram muito.. E caso o futuro cp da seleção precise de um ajudante estou aqui, tenho muito tempo, basicamente estou sempre por cá todos os dias como dizem sou viciado ahah.
E mais Lord precisamos de alguém que tenha tempo para organizar isto e raramente vejo esses que tu identificas-te. 
Mas vá caso precisem falem. :)
Qualquer nome que coloquei era bastante viável, cascata e miguel, ou então, como eu fiz questao de referir, "alguém mais dinamico e ativo", como o bigodes, e quem disser que o bigodes não nada sempre aqui mente.
Logo o bigodes, que é ativo e tem tempo, associado a alguém como cascata que tem conhecimento atual dos jogadores seria bastante viável
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Administrador
Crash


Mensagens : 709
Localização : Porto, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptyQua 12 Nov 2014, 23:39

Bem, visto que não me justifiquei, cá vai a minha justificação de voto...



Para mim a escolha ideal seria o cascata pois já tem muitos anos disto, sempre foi dos melhores jogadores portugueses, ainda o é e tem muita cabeça e capacidade de gestão. Já o conheço há bastante, já joguei muito com ele e inclusive estive em equipas com ele... mas isso é o menos, há um pequeno grande pormenor para eu achar que ele seria a escolha ideal! Se eu não estou em erro, este menino já levou a SL às meias finais de 8-Ball... Não será já um abre olhos? Pensem nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
NeiL
TOP Organizador
TOP Organizador
NeiL


Mensagens : 576
Localização : Porto
Data de Inscrição : 12/02/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptyQua 12 Nov 2014, 23:47

Também concordo com isso Crash, ele anda por aí sempre a jogar na Gztuga e sabe bem quem anda em forma.. 
Tenho jogado com ele e ele esta bom até. Se ele quiser acho que será a melhor opção. 
E se ele precisar de ajudar como eu ando sempre por cá posso ajudar no que for preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptyQui 13 Nov 2014, 00:03

Golden ou Bigodes  :Q:
Ir para o topo Ir para baixo
miguel7
SUB CP SL Masculino
SUB CP SL Masculino
miguel7


Mensagens : 183
Data de Inscrição : 18/01/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptyQui 13 Nov 2014, 07:40

Voces estao a dar opiniao mas eu nao , vou dizer directamente quem devia ser : Cascata com mais um ou dois a ajudar , inclusive eu . 

Ah , para concluir eu sou activo , estou on todos os dias , posso nao jogar todos mas sou regular e assiduo e quando chega a hora de jogar , há show garantido , sim tambem podia ser Sl porque sou o que mais tempo de seleçao tenho de longe mas nao estou a ver isso como uma ambiçao ou objectivo que seja , ate la vou ajudando na mesa. 

Cumprimentos e sejam coerentes.

PT Miguel SkilL 07
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Moderador
Moderador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 620
Data de Inscrição : 10/07/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptyQui 13 Nov 2014, 13:25

Na minha opinião o SL devia ser alguém que já teve experiência nesta versão como CP ou Sub-CP, e visto que nem o Marco nem o Tiaguinho estão em cena, a melhor hipótese será sempre o Cascata..

Confesso que eu próprio gostaria também de o ser, mas infelizmente a minha disponibilidade não tem sido muita, como tal nunca seria a pessoa indicada para ser CP. Mas gostaria de qualquer das formas de estar envolvido no staff da PT e em algumas tomadas de decisão, porque até tenho algumas ideias que podem vir a ser produtivas.


No entanto, acho que a maneira mais justa de escolher um novo SL, é que se abra um tópico de candidaturas, em que cada jogador que pretenda candidatar-se ao cargo vá lá fazer um post coerente em que apresenta as suas ideias e o seu projecto para o funcionamento da Selecção e que objectivos pretende conseguir, bem como obviamente o seu respectivo staff e a lista de jogadores que entrarão directamente para a selecção ao seu comando(sem ter de passar por provas de entrada).
Posteriormente a isso, abria-se um tópico de votação para que os membros da comunidade pudessem votar todos no seu candidato favorito, e assim se escolheria o novo SL... (proponho que ao longo deste processo todos os ban's do fórum sejam ignorados ou que estes tópicos sejam abertos a convidados, para que TODA a comunidade portuguesa possa ter acesso a isto, visto que a Selecção nada tem a ver com assuntos internos da GzTuga..)

Penso que é a maneira mais democrática de fazer as coisas.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Galático 07
TOP Organizador
TOP Organizador
Galático 07


Mensagens : 231
Localização : Gaia
Data de Inscrição : 01/01/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptyQui 13 Nov 2014, 14:23

PTGaláticoCP .
Ir para o topo Ir para baixo
Electra
TOP Organizador
TOP Organizador
Electra


Mensagens : 428
Localização : Funchal
Data de Inscrição : 30/09/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptyQui 13 Nov 2014, 17:28

Na minha opinião acho que só realmente quem conhece a pt masculina é que devia votar e n andarem a mandar nicks a toa.
Eu sinceramente n voto em nenhum, pk para votar acho que é preciso conhecer todos eles para saber a capacidade de cada um, o que n é o meu caso. Por isso, deixo para quem está dentro dos assuntos da pt e quem tem realmente capacidades de dar opinião de quem pode ocupar esse cargo  - Seleção Portuguesa de Gamezer 4047564889
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Silva
TOP Organizador
TOP Organizador
Daniel Silva


Mensagens : 355
Localização : Porto
Data de Inscrição : 26/08/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptyQui 13 Nov 2014, 18:47

Gostaria que o marco continuasse, mas visto que ele n esta virado para esse lado, aqui estao as minhas escolhas:

CP: Miguel / Cascata

Sub: Bigodes / Sousa
Ir para o topo Ir para baixo
Loirinho
TOP Organizador
TOP Organizador
Loirinho


Mensagens : 87
Localização : Braga
Data de Inscrição : 07/06/2014
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptyQui 13 Nov 2014, 19:10

Snookball ao poder!
Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Félix
Organizador GzTuga
Organizador GzTuga
Tânia Félix


Mensagens : 320
Data de Inscrição : 11/01/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptySex 14 Nov 2014, 01:16

Acho que o próximo CP devia ser alguém que visse o gamezer de outra maneira mas ao mesmo tempo que tivesse experiência na matéria e não tivesse "inimigos". 
Por isso acho que a melhor hipótese seria o Bigodes a CP e talvez o Fear e o Cascata a subs. Pelo tempo que têm a mais que o bigodes, e o cascata por já ter tido cargos altos na PT durante algum tempo.
Acho que os resultados seriam bastante positivos com estes 3 a liderar a PT e certamente que não se perdia nada em tentar 
Ir para o topo Ir para baixo
Ghilas
TOP Organizador
TOP Organizador
Ghilas


Mensagens : 246
Data de Inscrição : 01/07/2014
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptySex 14 Nov 2014, 21:56

Neil ou No Fear
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel28
TOP Organizador
TOP Organizador
Daniel28


Mensagens : 341
Data de Inscrição : 13/04/2014
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptySex 14 Nov 2014, 22:13

Se o marco for mesmo desistir do cargo, daquilo que conheço aqui no gamezer o cascata parece ser uma boa solução juntamente com o bigodes.
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Administrador
Crash


Mensagens : 709
Localização : Porto, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptySex 14 Nov 2014, 23:38

Eu sei que isto é a opinião de cada um e todos vocês são livres de dizer o que querem...
Eu pessoalmente não tenho nada contra eles, mas o que é que o Neil e o No Fear sabem do gamezer a este nível? Pensem um bocado sff... Está a falar-se de SL e não de jogadores, eles são óptimos como jogadores mas não estão aptos a SL ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
João Vieira
SUB CP SL Masculino
SUB CP SL Masculino
João Vieira


Mensagens : 27
Data de Inscrição : 05/11/2014
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptySáb 15 Nov 2014, 11:15

Não me surpreende rigorosamente nada o que acabei de ler. 
Noticia essa que o Selecionador Nacional não foi capaz de vir a publico partilhar, dar a cara que tanto esconde, " outra coisa que não me surpreende " usando um intermediário capaz de o fazer. 
Estou a fugir ao tema? Calma, já vão perceber o porquê. No mundo não existem pessoas perfeitas, o ser humano tem mais tendência a errar do que a ser assertivo, daí eu não me sentir muito a vontade de julgar quem quer que seja embora as vezes o faça, lamentando-me pela necessidade de tal.."No mundo não existem pessoas perfeitas". 
Tive todo o cuidado de seguir o perfil do marco neste mundial ao pormenor, detalhe a detalhe, quase me tornei uma sombra do mesmo e não era por ele ser bonito, cheirar bem ou ser alguém de sucesso no GameZer, porque não o é.. Fiz-lho por um/vários motivos, "um" pelo facto de o próprio me tentar pisar " sim, já vou explicar", e "vários" pelo facto de que ele mostrou ser aquilo que eu nunca imaginava que ele fosse, falso e um cobarde. Wooow João estas bem? Já viste o que acabas-te de dizer? LOL (dizem vocês) desculpem mas mais brando não consigo ser, o Marco começou-me a ver com outros olhos depois do meu afastamento no GameZer, em que eu mostrei a ele e não só o quando arrogante eu posso ser depois de um jogo a contar para o Mundial de Snooker ao qual eu tive uma derrota bem pesada devido a minha inactividade e falta de capacidade para ( Uma das justificações que o próprio dava as pessoas que o questionavam a cerca da minha ausência na PT), revoltado e sendo como sou, não ia vestir uma mascara só para agradar ao publico alvo, não! Sou transparente e sabem que mais? Tomo-o como uma qualidade minha. Não me arrependo nada da forma como me gabei no momento, porque em tantos anos de GameZer e de PT foi preciso virem os cursores e a minha inactividade para eu perder um jogo representando a nossa selecção. Exagerei? Tudo bem eu confesso como confessei a todos os órgãos da PT menos ao CP/Marco ( que adquiriu o lugar de CP devido ao meu afastamento da mesma) que me evitou de todas as maneiras possíveis, dizendo que não adiantava eu falar com ele, alias, a cobardia foi tanta ao ponto de eu apenas sentir a necessidade de ter uma conversa pessoal de homem para homem com ele não envolvendo o GameZer e a excelência disse: (querem saber como correu a conversa?) Ups não podem, ela não existiu devido ao esforço desse rapaz que tudo fez para que ela não existisse "cobarde". O nosso Selecionador Nacional, ousou rebaixar o meu nome inúmeras vezes.. Sim, aquele que dizia para os de mais que achavam patético o que ele estava a fazer " eu e o cascata até temos uma boa relação" Onde? Quantas e quantas vezes esse individuo tentou fazer troça da minha pessoa? É rebaixante se as mensionar.. Mas uma eu não a esqueço tão cedo, que foi quando fui assistir ao PT vs BR no mundial de 8 ball, passo a citar: Marco: " Oh Danny, o teu fãn veio verte jogar ahahah " talvez muitos de vocês que estão a ler não vão perceber esta citação, mas os influentes percebem, e é a esses que eu quero tocar neste exemplo." eu e o cascata até temos uma boa relação"/(falso e cobarde). Já que leste até aqui Marco, ouve, o cargo de selecionador é como dar a vida pelo nosso país, e não misturar problemas alheios para barrar pessoas, pois que eu saiba contigo nunca tive problemas contigo, alias, já te defendi com unhas e dentes a nível pessoal na v5, mas sabes não vou trazer o passado a publico, mas pára por uns instantes e repara... só torna mais hipócrita a atitude que tomaste. 
Sabes, foste a primeira pessoa que me magoou atrás de um PC, sim, eu senti-me magoado, nomeadamente naquelas noites em que assistia aos jogos da PT, aquelas noites em que via tu de papo feito falar de mim a um nível tão baixo.. Nunca vais percebes.. Tu não imaginas o que foi preciso eu fazer para ser alguém de sucesso no GameZer, não imaginas as horas, os dias, o suor que sacrifiquei para ser alguém neste jogo, o quanto eu sonhei em ter PT no nickname quando comecei este simples jogo de bilhar, e tu tiraste-me isso tudo.. Fizeste com que todos os objectivos que eu alcancei neste mundo de jogo fossem colocados em papel e caneta e de seguida rasgados, dou-te mérito, tiraste-me aquela súper auto-estima que eu tinha. Aquilo que só os leets têm, coisa que nunca vais perceber. Porque chega a um certo patamar que não é para todos, é só para alguns e nesse patamar não há espaço para ti, nunca ouve nem vai haver. Tinha mais 1001 linhas para escrever, mas sabes, caso queiras ter uma conversa de homem para homem, coisinha que não mostras ser atraz das paredes do GameZer, o meu skype é: joaovieira07_2 e lá termino o meu desabafo, peço desculpa se te ofendi, mas se não dissesse algumas das palavras que estavam aqui encravadas eu não conseguia ser honesto no que escrevia. Não vou chegar ao ponto da falsidade de me mostrar teu amigo, de maneira nenhuma.. termino o desabafo dizendo que é com bons olhos que vejo o teu possível afastamento da selecção nacional e citando algo que levo comigo desde a muito tempo para cá e que te aconselho vivamente a ler e reflectir horas a fio. " Não deixes que todos te admirem, faz com que apenas os importantes o façam" 



A cerca da Seleção Nacional, vou ser súper directo e objectivo, finalmente consegui de à uns dias para cá mudar o turno de trabalho, o que torna possível a minha pessoa ser ainda mais assídua no GameZer, teria todo o prazer em dirigir a Selecção Nacional e manifesto a minha vontade de, nomeadamente com o apoio do meu irmão PT Miguel SkilL 07 e do Zé Bigodes PZD, é esta a minha opinião, não olhando em prol de mim, porque para mim é só mais um desafio de peso, de muitos que já dirigi na minha carreira. Inclusive somos todos da v5, temos todos a maturidade que qualquer um dos 3 procura ver ao seu redor. Prestigio? para qualquer um de nós essa palavra é uma treta . Porquê o Zé? embora eu não concorde com muita da matéria que ele expõem, eu dei-me ao trabalho de o conhecer como pessoa e sei o tipo de personalidade que está ali presente. Quanto a mim e ao Miguel, era mau demais eu justificar os porquês, está ao alcance de grande parte da comunidade portuguesa e não só, comunidade Internacional. Se nós não temos estofo nem capacidade para estar no lugar que mencionei, então também vos digo, mais ninguém o têm. Pelo menos na minha e na opinião do mesmo. E para quem não é novato nisto, só os nossos nickname's dizem muito do sucesso da historia de Portugal no  www.gamezer.com/billiards/ 
 Agradeço a atenção a toda a comunidade que dedicou este tempinho para mim. 


Última edição por João Vieira em Sáb 15 Nov 2014, 12:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PtMarco
TOP Organizador
TOP Organizador
PtMarco


Mensagens : 99
Localização : Baguim do Monte
Data de Inscrição : 15/03/2013
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptySáb 15 Nov 2014, 11:48

Ora boas, pra começar sim, eu não abri nenhum tópico relativo a isto pq falei com o Ben para vermos a melhor solução de o fazer e ambos acordamos que fosse assim, secalhar conheces-me mesmo mal para achar que me escondo por tua causa bla bla, enquanto sl sempre respondi a todas as mps que me mandavam, o fato de não o ter feito contigo nessa altura, não quer dizer abslutamente nada, toda a gente tem as aquelas pessoas que mais vale ignorar do que falar.

2º Ponto, pelo que me chegou aos ouvidos, tu mesmo chegaste a disser que compreendias não seres PT nesta altura, pq te afastaste devido ao trabalho e essas coisas.

3º Sim, tinha até uma relação normal/boa contigo e não foi por teres levado 6.0 ou 4.0 não me recordo no snooker que isso mudou, achei uma expressão tua enquanto Sub/CP bem mais grave, quando em plena Gztuga, tiveste a lata de disser que a PT sem ti era 0, basicamente isso também me tocou, pq isso ao meu ver foi rebaixar praticamente os Pts desta geração e da anterior que fizeste parte.

Se achas que esses pontos são de fato de uma pessoa ser falsa e cobarde, então já vi bem piores que isso, não sei o que lhes chamar então.

Pra finalizar se tu enquanto Cp/Sub nunca tiveste problemas alheios com os membros, então não sei o que aconteceu naquela PT de snooker pra quase tudo achar que eu devia pegar naquilo para voltar a ter uma Sl unida, sinceramente não sei o que se passou para muitos deles ou alguns deixarem a PT.

Mas pronto, isto foi uma fase em que aquela citação tua não me caiu bem e tenho a certeza que não caiu a muitos..Obviamente que cometi erros, todos o fazem, agora dizeres essas 2 coisas de mim só pq n te respondi a ti na altura, é muito baixo.. Terminaremos o assunto no Skype, não tenho nenhum problema em falar ctg agora que o mundial acabou. Independentemente se continue ou não, só quero ver a PT unida e não como na PT de Snook, segundo me dizerem.
Ir para o topo Ir para baixo
João Vieira
SUB CP SL Masculino
SUB CP SL Masculino
João Vieira


Mensagens : 27
Data de Inscrição : 05/11/2014
Badge : Badge 1

 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer EmptySáb 15 Nov 2014, 13:00

"Tem as aquelas pessoas que mais vale ignorar do que falar""Sim, tinha até uma relação normal/boa contigo" = Ah, ok  :H:
"Pelo que me chegou aos ouvidos" 

- Não te chegou aos ouvidos o inverso? Chegou, mas não li ali em cima.

"Foi rebaixar praticamente os Pts desta geração e da anterior que fizeste parte."

- O que quiz dizer foi que sem mim portugal não teria tanto quanto teve de sucesso, e volto a dizer sem qualquer problema. Mas aproveito para tirar uma nota daqui, não tocou nos PT's e tocou no adepto foi? Para não falar que estava a quente, ou não consegues perceber isso? conseguir consegues, não queres é perceber.

"PT de snooker pra quase tudo achar que eu devia pegar naquilo" 

- Consulta um a um e percebes as respostas, éra o Tiago que lá estava, não eu, recorda-te que a BASE da PT, foi comigo sempre para onde quer que eu fosse, SyC, SkilL, WSHM porquê? Não te vou responder, é demasiado basico. Tem esse dialogo com eles , se alguma resposta reverter a teu favor, és um vencedor.
 
"Pra finalizar se tu enquanto Cp/Sub nunca tiveste problemas alheios com os membros"

-Os problemas foram dentro da PT, não de um PT para um membro GzTuga, ou não sabes o que quer dizer alheios? http://www.dicio.com.br/alheio/
E se eles existiram, foi porque foi directamente comigo. Oh quando eu mencionei aquilo que te tocou " :G:" éra para ti? Lamento mas não éra.

"Agora dizeres essas 2 coisas de mim só pq n te respondi a ti na altura, é muito baixo.. "

-Ai queres mais tentativas do Marco de peito feito tentando umilhar o João Vieira? Tens o Skype da SL, roda pra cima que encontras facilmente.

"Segundo me dizerem."
"Pelo que me chegou aos ouvidos"

- Eras CP ou moço? é que ouvias mais do que fazias, afinal os CP's eram quem ouvias ou eras tu?
Para finalizar roubando-te a expressão, 

" Muitos são orgulhosos por causa daquilo que sabem, face ao que não sabem, são arrogantes "
Disse isso no final da jornada PT vs BR, era para ti, já percebi que não percebes-te na altura, mas depois de todas estas respostas se não percebes, nunca mais vais perceber, nao consigo ser mais basico, e eu queria uma conversa de homem para homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: - Seleção Portuguesa de Gamezer    - Seleção Portuguesa de Gamezer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Seleção Portuguesa de Gamezer
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CP da seleçao portuguesa
» Plantel da Seleção Feminina Portuguesa
» Plantel da Seleção Portuguesa Feminina
» Comunidade Portuguesa de Gamezer
» Seleção Nacional de Gamezer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Dúvidas & Sugestões-
Ir para: