| CP da seleçao portuguesa | |
|
|
Quem será o próximo CP? | Bigodes | | 80% | [ 12 ] | Miguel | | 7% | [ 1 ] | Cascata | | 13% | [ 2 ] |
| Total de votos : 15 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
XXXX TOP Organizador
| Assunto: CP da seleçao portuguesa Dom 16 Nov 2014, 02:34 | |
| No seguimento da retirada de cena do Marco, surgiu um lugar vago para CP da seleção, como tal quem o deve solucionar são todos os intervenientes da gztuga (membros), assim sendo, a forma mais justa de auferir o futuro CP é com uma votação, entre aqueles que são os três nomes mais viáveis para o cargo Miguel Cascata Bigodes Eu sei que o Marco escolheu, mas a escolha dele não tem que ser a verdadeira escolha, ele após retirada de cargo é apenas mais um membro, mais uma opinião Eu na posição de membro, apesar de me dar bem com o bigodes não deve permitir que a escolha de CP se cinja a uma só opinião, como foi a do Marco. Logo devemos escolher entre estas três opções, que são claramente as mais viáveis para o papel de CP. É tudo uma questão de igualdade de escolha e oportunidade. Obrigado. Sem mais controvérsia, escolham bem! | |
|
| |
fmorais TOP Organizador
| Assunto: Re: CP da seleçao portuguesa Dom 16 Nov 2014, 02:38 | |
| "Eu sei que o Marco escolheu, mas a escolha dele não tem que ser a verdadeira escolha, ele após retirada de cargo é apenas mais um membro, mais uma opinião"
acredito que se o marco procedeu assim não foi a toa, é porque se calhar foi assim que o escolheram.
sei que a tua escolha seria o cascata e não o bigodes mas nao vejo porque mudar o sistema de escolha de cp da sl agora
abraço | |
|
| |
XXXX TOP Organizador
| Assunto: Re: CP da seleçao portuguesa Dom 16 Nov 2014, 02:39 | |
| Erraste, eu sou totalmente neutro, aliás para mim, Miguel era a opção tal como foi o meu voto :) E o Marco não tem que decidir aquilo que uma comunidade tem que decidir e é por isso que criei o tópico, querem forma mais justa que dar a todos o mesmo poder de escolha? Não estamos do tempo do feudalismo, o poder não se resume a um homem, pessoas. VOTEM TODOS!
Última edição por Lord89 em Dom 16 Nov 2014, 02:44, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Diana PzD TOP Organizador
| Assunto: Re: CP da seleçao portuguesa Dom 16 Nov 2014, 02:42 | |
| BIGODES! BIGODES AO PODER! | |
|
| |
Marco. TOP Organizador
Mensagens : 581 Localização : Porto Data de Inscrição : 09/03/2014 Badge :
| Assunto: Re: CP da seleçao portuguesa Dom 16 Nov 2014, 02:44 | |
| Oh lord, sendo assim qq um pode votar, num assunto que deveria ser sério. Ao fazeres isto, vêm pessoas que não percebem nada disto, escolhem, votam e decidem o cp da sl. TOP. Bigodes, siga. | |
|
| |
XXXX TOP Organizador
| Assunto: Re: CP da seleçao portuguesa Dom 16 Nov 2014, 02:46 | |
| Eu sei disso Temos que pensar nos outros, que andam aqui e não são bonecos nenhuns, sabem pensar. Eu não tomo partido aqui de ninguém, apenas procuro alguma "equidade". Qualquer um deles para mim é uma ótima escolha
Última edição por Lord89 em Dom 16 Nov 2014, 02:50, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Marco. TOP Organizador
| Assunto: Re: CP da seleçao portuguesa Dom 16 Nov 2014, 02:49 | |
| Mas já não estava decidido que o bigodes ia passar a assumir as funções de cp da selação ? ficaste assim tão insatisfeito que criaste isto ? vê os results, começam a ser esmagadores. ;) | |
|
| |
fmorais TOP Organizador
| Assunto: Re: CP da seleçao portuguesa Dom 16 Nov 2014, 02:50 | |
| venha o que vier é o melhor pra a sl. e acho q estes candidatos serem os 3 mais preferiveis pra o cargo nao ha duvida.
apesar que acho que o micael teria boas hipoteses e faria a melhor pt de sempre
abraço e boa sorte pra a pt | |
|
| |
XXXX TOP Organizador
| Assunto: Re: CP da seleçao portuguesa Dom 16 Nov 2014, 02:52 | |
| Just, estás a tomar uma posição em que pensas que eu sou tendencioso, eu não tenho que ficar ou não insatisfeito. Todos vão ter voto na máteria, até porque não há margem para escolher mal, qualquer um dos três é otimo para a SL. E o facto de estar decidido ser o bigodes (apesar de me dar muito bem com ele) apenas pelo marco é injusto par todos.
Última edição por Lord89 em Dom 16 Nov 2014, 02:53, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Diana PzD TOP Organizador
| Assunto: Re: CP da seleçao portuguesa Dom 16 Nov 2014, 02:52 | |
| Oh Marco eu sei minimamente quais são as condições que são necessárias um CP de uma SL ter. Não votei à toa ou por ignorância no Bigodes, votei porque o conheço e lhe reconheço características e competências muito capazes de levar avante uma SL xD | |
|
| |
Crash Administrador
Mensagens : 709 Localização : Porto, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: CP da seleçao portuguesa Dom 16 Nov 2014, 02:53 | |
| - fmorais escreveu:
- venha o que vier é o melhor pra a sl. e acho q estes candidatos serem os 3 mais preferiveis pra o cargo nao ha duvida.
abraço e boa sorte pra a pt Quem? O micael? OMFG Depois disto não quero ler mais nada, fechem este tópico lol | |
|
| |
fmorais TOP Organizador
| Assunto: Re: CP da seleçao portuguesa Dom 16 Nov 2014, 02:55 | |
| - Crash escreveu:
- fmorais escreveu:
- venha o que vier é o melhor pra a sl. e acho q estes candidatos serem os 3 mais preferiveis pra o cargo nao ha duvida.
abraço e boa sorte pra a pt
Quem? O micael?
OMFG
Depois disto não quero ler mais nada, fechem este tópico lol
segundo o meu dicionario:Significado de Ironia s.f. Retórica. Figura de linguagem através da qual se expressa exatamente o oposto daquilo que se diz; utilização de uma expressão, vocábulo ou frase de significação contrário ao que supostamente deveria ser expresso, usado para caracterizar ou nomear alguma coisa: a ironia valoriza certos discursos.A utilização dessa figura com o objetivo de produzir ou salientar alguns aspectos de caráter humorístico.Discrepância ou contradição caracterizada pelo sarcasmo ou zombaria; circunstância ou evento em que há zombaria: a ironia desta situação. | |
|
| |
Crash Administrador
Mensagens : 709 Localização : Porto, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: CP da seleçao portuguesa Dom 16 Nov 2014, 02:57 | |
| À exacto, ironia... Realmente há sempre maneiras de dar a volta às situações, estiveste bem (; | |
|
| |
Marco. TOP Organizador
| Assunto: Re: CP da seleçao portuguesa Dom 16 Nov 2014, 02:57 | |
| Vcs não estão a confundir o Marco que sou pois não ? xd Epáh, o Marco decidiu, os votos é o que se está a ver. Acho que não és " ngm " para criar isto, mas se lixe.. E qd não se percebem ironias dá nisto. u.u | |
|
| |
XXXX TOP Organizador
| Assunto: Re: CP da seleçao portuguesa Dom 16 Nov 2014, 02:59 | |
| Eu não sou ninguém...ahahahahahahahah, ser membro já é suficiente, mas se fosse egocêntrico diria que ando aqui há muitos, muitos anos e conheço isto de origem. Já disse, qualquer uma das três é boa escolha, mas quanto a qual, isso já fica ao critério de todos. | |
|
| |
fmorais TOP Organizador
| Assunto: Re: CP da seleçao portuguesa Dom 16 Nov 2014, 03:00 | |
| - Crash escreveu:
À exacto, ironia... Realmente há sempre maneiras de dar a volta às situações, estiveste bem (; tal como tu agora que a usas-te pra nao demonstrar que nao percebes-te a minha irnonia no post anterior.... e como isto é um assunto pra falar sobre o proximo cp vou deixar de responder xD senao é só spam aqui (p.s: não foi ironia agora)
Última edição por fmorais em Dom 16 Nov 2014, 03:02, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Marco. TOP Organizador
| Assunto: Re: CP da seleçao portuguesa Dom 16 Nov 2014, 03:01 | |
| De todos os que tiverem conta no fórum, quer percebam minimamente ou não da situação em causa. :) | |
|
| |
Crash Administrador
| Assunto: Re: CP da seleçao portuguesa Dom 16 Nov 2014, 03:03 | |
| Claramente! Burro da minha parte seria não te dar toda a razão... Passe bem, senhor. | |
|
| |
Crash Administrador
| Assunto: Re: CP da seleçao portuguesa Dom 16 Nov 2014, 03:05 | |
| Mas pelo menos, entre os três mais falados podem escolher quem querem para CP. Até podem todos escolher na mesma o Bigodes, mas pelo menos todos o fizeram e isto não ficou apenas pela escolha do marco. O importante aqui é todos poderem escolher, independentemente de quem ficar e não isto ficar pela decisão de apenas uma pessoa. Acho que é isto que vos está a custar a perceber... | |
|
| |
Daniel Cunha Banido
Mensagens : 2206 Localização : Porto Data de Inscrição : 09/02/2014 Badge :
| Assunto: Re: CP da seleçao portuguesa Dom 16 Nov 2014, 03:18 | |
| Penso que isto seja um tópico para ser aberto por um admin.. mas assim temos voto na matéria, e assim podemos confirmar que a escolha do Marco é quem "ganha" na verdade!!! Surpreendido? Não... xD PS: Não descartando as outras hipoteses, que sem duvida têm mais experiencia, mas podem ajudar sempre em sub, há que inovar ideias
Última edição por Daniel Cunha em Dom 16 Nov 2014, 03:20, editado 2 vez(es) | |
|
| |
XXXX TOP Organizador
| Assunto: Re: CP da seleçao portuguesa Dom 16 Nov 2014, 03:19 | |
| Nesta discussão ser admin ou não é indiferente, um admin não manda mais que tu, ou eu, quanto a escolha de CP. | |
|
| |
ZeBigodes_PZD*Líder* Moderador
| Assunto: Re: CP da seleçao portuguesa Dom 16 Nov 2014, 05:00 | |
| Ora bem, eu sei que toda a gente gosta de dar opiniões e votar e tal, mas eu vou naturalmente ter que dar este tópico por encerrado... Compreendo a iniciativa de o abrirem, mas vamos lá ao fundo da questão: O staff da SL sou eu, o cascata e o miguel, fomos os escolhidos pelo Marco, e pelo que tenho visto nos 2 recentes tópicos que foram abertos em termos de opiniões, ninguém trocaria um de nós por qualquer outro jogador do Gamezer Português para o lugar, quer de CP quer de Sub-CP, portanto qual é a espiga? O facto de ser eu CP como ser o Miguel ou o Cascata, a diferença será muito pouca ou nenhuma, estaremos os 3 a trabalhar em conjunto e a tomar as decisões em prol da selecção, fazendo bem ou mal, somos os 3 que estamos á frente disto na mesma, pouco importa quem é CP e quem é Sub-CP. Posso-vos apenas dizer, se o Marco escolheu, está escolhido, nenhuma das 3 pessoas do staff está insatisfeita com as escolhas. Portanto ser eu ou outro deles a CP, não irá afectar o nosso empenho nisto.. Portanto queria so assegurar-vos de que independente do resultado desta votação, não serão feitas emendas ao staff. Além disso vê-se bem pelos poucos votos que isto chegou a ter, que nem seriam necessárias alterações.. Posto isto, vou trancar o tópico para que não hajam aqui mal-entendidos, se não se importam... Se alguém sentir que tem uma opinião mais forte sobre a selecção que deva ser partilhada publicamente, é favor mandar-me MP e eu mal a veja terei o cuidado de abrir um tópico de opinião pública na respectiva àrea do fórum e depois podem ir la expressar-se da forma que quiserem xD Va pessoal, peço desculpa se usei palavras tolas ou assim, mas é que são 5h da manhã e eu so vim aqui mesmo fechar isto antes de ir dormir para amanha nao acordar com um flood desnecessário xD Um bem haja | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CP da seleçao portuguesa | |
| |
|
| |
| CP da seleçao portuguesa | |
|