Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Reativação da Seleção

Ir para baixo 
+11
micael 7
Mr.Vilareto
Kbm
Ben 10;
Daniel Cunha
elisasantos
yahiko
PtMarco
Jonas
Mustang
Aninha
15 participantes
AutorMensagem
Aninha
Administrador
Administrador
Aninha


Mensagens : 1648
Data de Inscrição : 27/03/2013
Badge : Badge 2

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptySeg 08 Set 2014, 23:42

Bem, após algumas conversas com o Tiaguinho (CP da PT Masculina) e com o Ben (atual responsável da Gz Tuga), os mesmos deram-nos todo o apoio e ficou decidido entre nós que iríamos reativar a Seleção Feminina.
Eu e a Tânia Félix ficaremos à frente da Seleção como Capitã e Sub-Capitã, respetivamente.
A PT anterior não terminou da melhor forma, mas estamos confiantes de que tudo correrá pelo melhor, desta vez, pois constatámos que existem várias jogadoras que gostariam de levar o nome do nosso país mais além e, por este motivo, consideramos que elas merecem que exista uma Seleção, na qual possam destacar-se e criar novas jogadoras de destaque. Como é óbvio, uma Seleção não se desenvolve em dois dias, por isso espero que sejam pacientes, assim como nós que faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para trazer grandes alegrias à comunidade portuguesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptySeg 08 Set 2014, 23:49

Já não era sem tempo... Siga PT!
Ir para o topo Ir para baixo
Jonas
TOP Organizador
TOP Organizador
Jonas


Mensagens : 99
Data de Inscrição : 07/07/2013
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptySeg 08 Set 2014, 23:50

Siga meninas
Ir para o topo Ir para baixo
PtMarco
TOP Organizador
TOP Organizador
PtMarco


Mensagens : 99
Localização : Baguim do Monte
Data de Inscrição : 15/03/2013
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptySeg 08 Set 2014, 23:54

Finalmente, seria umas das coisas que ía propor brevemente ou caso aceitasse certas coisas que me tèm pedido mas ainda bem que voltou, foi um erro ter terminado..força girls
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptySeg 08 Set 2014, 23:59

tbm quero entrar *-* 

jk força ai meninas
Ir para o topo Ir para baixo
elisasantos
TOP Organizador
TOP Organizador
elisasantos


Mensagens : 51
Data de Inscrição : 20/05/2013
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptyTer 09 Set 2014, 00:01

muita força para ti e para a tania são ambas mt justas no que fazem já era altura de voltarem com a PT
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptyTer 09 Set 2014, 00:09

Que boa noticiaaa!!! boa sorte com isso Aninha, confio no teu trabalho, sei que vai correr ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptyTer 09 Set 2014, 00:09

É com bom agrado que vejo  a PT Feminina a voltar ao activo . Sempre fui a favor de Portugal ser representado por mulheres e homens . Temos muitas mulheres com qualidade e esta é uma oportunidade para que todas possam dignificar portugal em torneios Internacionais . Como a gztuga , neste caso falo como responsável actual , sempre lutou para o  reativar e respectiva permanência  de uma PT Feminina . A nova SL Aninha é  uma pessoa competente e é a pessoa mais indicada para assumir este Cargo . Tenho o prazer de ela ser Admin da Gztuga e ser mais uma que contribui activamente e positivamente para o desenvolvimento desta Comunidade . Relativamente a SUB CP é uma  pessoa de bem e espero que juntamente com a aninha tenham sucesso nesta nova etapa . O que se passou , passou e o que ficou , ficou . Agora é olhar para o futuro e planear o presente cuidadosamente . isto é um exemplo de que quantas mais pessoas ajudarem activamente e positivamente , melhor ficamos e mais fortes ficamos . A gztuga e a respectiva PT só tem a ganhar .
No que depender de mim e deixo podem contar comigo .
Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Kbm
TOP Organizador
TOP Organizador
Kbm


Mensagens : 446
Data de Inscrição : 14/08/2014
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptyTer 09 Set 2014, 00:25

arrasem, mostrem a raça das portuguesas  : ) boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Vilareto
TOP Organizador
TOP Organizador
Mr.Vilareto


Mensagens : 47
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptyTer 09 Set 2014, 00:28

Olá malta, parece que o Vilareto voltou... Para dar uma dica, sugestão. Como nos velhos tempos hehe

Rapaziada, e que tal modernizar um pouco? Não acham uma estupidez a seleção feminina? Ah? Porque as nossas meninas não podem ir para a Pt "dos homens"? No meu tempo havia meninas que eram boas o suficiente para isso...

Não percebo o porquê desta separação, sinceramente... Isto não é futebol, basquetebol, andebol... Onde as nossas meninas em geral tem desvantagens perante os homens, devido principalmente ao físico... Aqui não, é a porra de um jogo online, onde a visão de jogo e a mira e que contam, nada mais! Onde elas estão em desvantagem? Será assim tão impossível derrotarem os homens?

Não faz sentido a meu ver, nunca fez. Sejam criativos,pioneiros na matéria. Seleção mista!

Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptyTer 09 Set 2014, 09:37

Mr.Vilareto escreveu:
Olá malta, parece que o Vilareto voltou... Para dar uma dica, sugestão. Como nos velhos tempos hehe

Rapaziada, e que tal modernizar um pouco? Não acham uma estupidez a seleção feminina? Ah? Porque as nossas meninas não podem ir para a Pt "dos homens"? No meu tempo havia meninas que eram boas o suficiente para isso...

Não percebo o porquê desta separação, sinceramente... Isto não é futebol, basquetebol, andebol... Onde as nossas meninas em geral tem desvantagens perante os homens, devido principalmente ao físico... Aqui não, é a porra de um jogo online, onde a visão de jogo e a mira e que contam, nada mais! Onde elas estão em desvantagem? Será assim tão impossível derrotarem os homens?

Não faz sentido a meu ver, nunca fez. Sejam criativos,pioneiros na matéria. Seleção mista!

Vilareto neste momento não existem raparigas que consigam lugar numa PT mista, temos de ser coerentes. Na v5 existia muito talento na PT Feminina ? Existia muito mesmo ! Mas e agora? Não...Temos de adequar as coisas à realidade actual dos jogadores portugueses...  Sinceramente só existe uma rapariga que talvez consiga lutar por um lugar, porque de resto não existe nenhuma, isto porquê? porque umas deixaram de jogar no inicio desta versão outras foram deixando até este momento em que existem pouquíssimas jogadoras portuguesas a jogar. Pode existir qualidade de uma ou outra pra ganhar a alguns jogadores " banais " mas para " chegar " e jogar contra grandes seleções que existem actualmente no gamezer? Teoricamente Impossível. Quer a Snooker ou 8 ball é impensável fazer isso porque não existem raparigas com mais qualidade que os rapazes no geral. Não se vê muitas raparigas a passar a fase de grupos de um nacional por exemplo, apenas uma ou duas em " algumas ". Talvez mais tarde até se aceitava fazer uma SL Mista casa exista algumas jogadoras que voltem a jogar, ou até mesmo novos talentos mas neste momento não acredito que seja possível. Mas isto é apenas a minha opinião.

Esta PT Feminina é uma excelente ideia para verificarem o talento de algumas das melhores raparigas actualmente e para que elas desenvolvam mais.


Última edição por micael 7 em Ter 09 Set 2014, 13:48, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Vilareto
TOP Organizador
TOP Organizador
Mr.Vilareto


Mensagens : 47
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptyTer 09 Set 2014, 13:36

Eu não ando a par disto agora, no meu tempo havia, mas mesmo que isso até seja verdade, acho que o selecionador nacional português não devia ter a proibição de convocar uma PT. Mesmo havendo a PT feminina, acho que a qualquer momento podem ser chamadas pelo PT masculino...

Eu se fosse PT e visse alguma rapariga com potencial, convocava. Mas pronto, isso sou eu que gosta sempre de andar rodeado de raparigas hahaha

Ir para o topo Ir para baixo
PtMarco
TOP Organizador
TOP Organizador
PtMarco


Mensagens : 99
Localização : Baguim do Monte
Data de Inscrição : 15/03/2013
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptyTer 09 Set 2014, 14:00

A meu ver também concordo com esta última afirmação do Vilareto, pois a Sl sobretudo masculina têm estado atualmente praticamente  nas partes finais dos mundiais, assim sendo, deve-se tornar a PT o mais forte em termos de jogabilidade e unida como sempre e mais do que nunca. Por isso caso haja alguma menina capaz de desempenhar bons jogos e lutar por todas as partidas como alguns membros masculinos pq n? Mas para contradizer o que disse, também acho que ao chamar uma menina a PT masculina, iriamos enfraquecer a feminina a não ser que possa jogar nas duas, coisa que eu não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
JéLipa
TOP Organizador
TOP Organizador
JéLipa


Mensagens : 207
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptyQua 10 Set 2014, 12:53

Desde já boa sorte para a recreação da Selecção Portuguesa Feminina de Gamezer

No entanto concordo em parte com a opinião dada pelo vilareto.

Mr.Vilareto escreveu:
Olá malta, parece que o Vilareto voltou... Para dar uma dica, sugestão. Como nos velhos tempos hehe

Rapaziada, e que tal modernizar um pouco? Não acham uma estupidez a seleção feminina? Ah? Porque as nossas meninas não podem ir para a Pt "dos homens"? No meu tempo havia meninas que eram boas o suficiente para isso...

Não percebo o porquê desta separação, sinceramente... Isto não é futebol, basquetebol, andebol... Onde as nossas meninas em geral tem desvantagens perante os homens, devido principalmente ao físico... Aqui não, é a porra de um jogo online, onde a visão de jogo e a mira e que contam, nada mais! Onde elas estão em desvantagem? Será assim tão impossível derrotarem os homens?

Não faz sentido a meu ver, nunca fez. Sejam criativos,pioneiros na matéria. Seleção mista!


Mr.Vilareto escreveu:
Eu não ando a par disto agora, no meu tempo havia, mas mesmo que isso até seja verdade, acho que o selecionador nacional português não devia ter a proibição de convocar uma PT. Mesmo havendo a PT feminina, acho que a qualquer momento podem ser chamadas pelo PT masculino...

Eu se fosse PT e visse alguma rapariga com potencial, convocava. Mas pronto, isso sou eu que gosta sempre de andar rodeado de raparigas hahaha


Ha muito esta noção de diferença entre rapariga e rapaz no gamezer, talvez se neste momento houvesse mais entre ajuda as raparigas fossem mais longe, falo por mim, tive apoio de imensos jogadores entre os quais enormes pra mim e consegui elevar IMENSO o meu jogo, quem fala de mim fala da tania felix, fala de muitas outras jogadoras em progressao e afins.
Esta ideia foi tida em conta ja pelos SL'masculinos Vilareto (para que saibas, suponho que nao saibas)
Apesar que agora com esta nova iniciativa nao sei como serao tidos em conta as novas vagas para a pt masculina.

Tem muitas raparigas no gamezer com imenso potencial mas que secalhar precisao de um emporramzinho e isso pode ser dado facilmente, juntos ou separados creio que a entre ajuda devia ser posta em causa! Assim secalhar podessemos igualar o nosso jogo ao jogo dos rapazes e tornar a nossa sl cada vez mais e mais forte ;)

PS: Quando entrei na pt pela primeira vez havia interaçao entre a pt masculina e a feminina e nunca houve problemas! é so a isto que me refiro, que seja mista ou nao, pra mim ja me é igual. Simplesmente sou a favor que a SELECAO se una seja pro que for :) depois torneios é outra cena, ai sim ja vamos separados por exemplo. Mas uma ajuda nunca é de mais e se nos ajudasemos todos era melhor. E isto é simples de se realizar, um simples chat em comum ja ajudava imenso ;)

(Nao te responderei mais, sendo que isto nao tem nada a ver com a ptf mico)


Última edição por JéLipa em Qua 10 Set 2014, 19:13, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptyQua 10 Set 2014, 15:58

JéLipa escreveu:
PS: Jogadores banais podem ser vencidos por certas raparigas? https://gztuga.forumeiros.net/t5841-jogos-extras-mundial-gzchampions
Visto que tu eras a minha adversária, e já tendo eu dado a minha opinião em cima sobre o resto. 

ganhaste 4-3 mas no entanto eu estava a ganhar 3-1, ganhaste os últimos 3 por pura sorte, a ganhar 3-1 cheguei à preta páh não entrava de maneira nenhuma, acontece. Mas digo te que és uma jogadora normal, ganhares me 4-3 estando eu mal na ultima bola porque os últimos 3 foram derrotas por 8-7 tive pretas directas é sorte da tua parte, tive azar, mas pronto. poderão e irão aparecer jogadores que falhem as pretas e ganhes tal como jogadores que as não falhem, se tens essa ideia que por teres ganho 4-3 a mim já jogas muito esquece não jogas, dos jogos que joguei contigo não me impressionaste nem lá perto, como por exemplo a tania ou a aninha impressionam me, jogam bem e não jogam aos toques. ainda pra mais num mundial onde aparecem jogadores que limpam uma mesa fácil.

Está aqui a minha opinião relativamente a isso.

A menos que tenham algo a falar sobre o que disse acima não volto a vir aqui responder, vim apenas porque fizeste 7 jogos contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptyQua 10 Set 2014, 16:49

Na minha opinião SL mista, era como o futebol misto... Não fazia sentido nenhum e nunca iria resultar!

Sei que neste momento 1 ou 2 raparigas desta versao, treinando muito, poderiam chegar ao nivel dos rapazes, mas e as outras? o que se fazia com elas? Nunca iriam ter o sonho de ser PT, porque os rapazes neste momento, nesta versao, lideram de dentes afiados! Esta é a realidade...

Para isso criou-se esta seleção feminina (e so temos de agradecer à Aninha e à Tânia para levar este projeto a bom "porto") também, para que nasçam novos talentos femininos (que estao a ficar cada vez menos) e os "antigos" possam crescer cada vez mais, e trazer de volta este espirito competitivo feminino, que é tão bom para a nossa comunidade e para o Gamezer em geral!

Em vez de criticas, peço-vos que apoem a seleção feminina, a seleção masculina, que apoiem PORTUGAL!

Elas e Eles estão-nos a representar o nosso país, letra por letra!
Ir para o topo Ir para baixo
SONIC
TOP Organizador
TOP Organizador
SONIC


Mensagens : 337
Localização : Gaia
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptyQua 10 Set 2014, 19:22

a PT sempre foi mista, o problema disto é que crianças estão a frente da SL como antes nunca visto.
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptyQua 10 Set 2014, 19:24

JéLipa escreveu:
micael 7 escreveu:
JéLipa escreveu:
PS: Jogadores banais podem ser vencidos por certas raparigas? https://gztuga.forumeiros.net/t5841-jogos-extras-mundial-gzchampions
Visto que tu eras a minha adversária, e já tendo eu dado a minha opinião em cima sobre o resto. 

ganhaste 4-3 mas no entanto eu estava a ganhar 3-1, ganhaste os últimos 3 por pura sorte, a ganhar 3-1 cheguei à preta páh não entrava de maneira nenhuma, acontece. Mas digo te que és uma jogadora normal, ganhares me 4-3 estando eu mal na ultima bola porque os últimos 3 foram derrotas por 8-7 tive pretas directas é sorte da tua parte, tive azar, mas pronto. poderão e irão aparecer jogadores que falhem as pretas e ganhes tal como jogadores que as não falhem, se tens essa ideia que por teres ganho 4-3 a mim já jogas muito esquece não jogas, dos jogos que joguei contigo não me impressionaste nem lá perto, como por exemplo a tania ou a aninha impressionam me, jogam bem e não jogam aos toques. ainda pra mais num mundial onde aparecem jogadores que limpam uma mesa fácil.

Está aqui a minha opinião relativamente a isso.

A menos que tenham algo a falar sobre o que disse acima não volto a vir aqui responder, vim apenas porque fizeste 7 jogos contra mim.

Primeiro nao joguei metade do que jogo contigo;
Segundo adapatei o meu jogo ao teu;
Terceiro não ganhei so 1 ganhei 4, quem da vira volta também merece ganhar;
Quarto, à preta ou não faz parte do jogo so mostra que nao tens pontaria;
(Nao quis dizer nada, so quis te responder que as raparigas também tem capacidades)
Quinto, nunca fui de jogar aos toques, se joguei cntg foi pq assim puxaste o jogo!

Por fim sim a tania felix é boa jogadora, quando tiver que empressionar alguem sera pra jogadores de valor e nao com jogadores "banais"  como bem disseste

De resto, so digo que esta discussao nao tem nada a ver com a pt feminina portanto agradecia que tudo ficasse esclarecido, daqui a nada retirarei o meu comentario sobre ti para nao estar a estrovar!

PS: Quando entrei na pt pela primeira vez havia interaçao entre a pt masculina e a feminina e nunca houve problemas! é so a isto que me refiro, que seja mista ou nao, pra mim ja me é igual. Simplesmente sou a favor que a SELECAO se una seja pro que for :) depois torneios é outra cena, ai sim ja vamos separados por exemplo. Mas uma ajuda nunca é de mais e se nos ajudasemos todos era melhor. E isto é simples de se realizar, um simples chat em comum ja ajudava imenso ;)


É claro que não jogas metade do que jogas contra os outros, a partir do momento que começas aos toques obviamente que a qualidade de jogo se perde e o mesmo digo eu de ti.
Quem teve de adaptar o meu jogo ao teu fui eu porque só contra ti é que tive de fazer imensos toques, não costume fazer isso com ninguém e basta perguntares e qualquer pessoa te diz que não jogo aos toques.
Se dizes que eu não tenho pontaria tu nem sabes o que isso é, estiveste umas 4 ou 5 rondas que foi as vezes que falhei as pretas no 5º jogo . podias alegar que estavas a pensar o jogo? mas tinhas 3 ou 4 bolas na mesa eram poucas, não tiveste foi a capacidade de acabar com o jogo. o que eu falhei nesses 7 jogos foi apenas as pretas....
Não disse que não merecias ganhar. mas digo que o justo vencedor era eu porque nos 7 jogos fui o mais consistente a excepção da preta que foi apenas na preta que falhei, daí ter perdido, mas não é por ter falhado a preta em 3 jogos que não fiz mais que tu para acabar aquilo com outro resultado. 

Relativamente ao resto só digo isto: impressionar*

E nao volto a vir aqui responder a mais nada.. estamos a fugir ao contexto do titulo.
Ir para o topo Ir para baixo
O DEFENSOR
TOP Organizador
TOP Organizador
O DEFENSOR


Mensagens : 357
Data de Inscrição : 24/08/2013
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptyQui 11 Set 2014, 12:42

Desde já dou os meus parabéns às PT femininas e as que deram incenso de abrir o que nunca deveria ser acabado, por parte de más línguas em que diziam que não tinham incompetências de levar a PT feminina para frente. Neste reencontro e na abertura que vai haver daqui a uns dias, que espero ser da melhor maneira e vai ser  com certeza!
Agora as beatices das pessoas que criticaram que se ponham no seu devido lugar e que olhem ao seu redor!
Acredito que umas das pessoas principais que vão levar a PT feminina para frente  com certeza que está com cabeça erguida e não vão se baixar a qualquer obstáculo de pessoas de mal carácter a dizerem mal.


Em meu nome e ao nome VGZ é com os melhores cumprimentos à selecção FemininaReativação da Seleção 1038777832
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Vilareto
TOP Organizador
TOP Organizador
Mr.Vilareto


Mensagens : 47
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptyQui 11 Set 2014, 20:02

JéLipa escreveu:
Desde já boa sorte para a recreação da Selecção Portuguesa Feminina de Gamezer

No entanto concordo em parte com a opinião dada pelo vilareto.

Mr.Vilareto escreveu:
Olá malta, parece que o Vilareto voltou... Para dar uma dica, sugestão. Como nos velhos tempos hehe

Rapaziada, e que tal modernizar um pouco? Não acham uma estupidez a seleção feminina? Ah? Porque as nossas meninas não podem ir para a Pt "dos homens"? No meu tempo havia meninas que eram boas o suficiente para isso...

Não percebo o porquê desta separação, sinceramente... Isto não é futebol, basquetebol, andebol... Onde as nossas meninas em geral tem desvantagens perante os homens, devido principalmente ao físico... Aqui não, é a porra de um jogo online, onde a visão de jogo e a mira e que contam, nada mais! Onde elas estão em desvantagem? Será assim tão impossível derrotarem os homens?

Não faz sentido a meu ver, nunca fez. Sejam criativos,pioneiros na matéria. Seleção mista!


Mr.Vilareto escreveu:
Eu não ando a par disto agora, no meu tempo havia, mas mesmo que isso até seja verdade, acho que o selecionador nacional português não devia ter a proibição de convocar uma PT. Mesmo havendo a PT feminina, acho que a qualquer momento podem ser chamadas pelo PT masculino...

Eu se fosse PT e visse alguma rapariga com potencial, convocava. Mas pronto, isso sou eu que gosta sempre de andar rodeado de raparigas hahaha


Ha muito esta noção de diferença entre rapariga e rapaz no gamezer, talvez se neste momento houvesse mais entre ajuda as raparigas fossem mais longe, falo por mim, tive apoio de imensos jogadores entre os quais enormes pra mim e consegui elevar IMENSO o meu jogo, quem fala de mim fala da tania felix, fala de muitas outras jogadoras em progressao e afins.
Esta ideia foi tida em conta ja pelos SL'masculinos Vilareto (para que saibas, suponho que nao saibas)
Apesar que agora com esta nova iniciativa nao sei como serao tidos em conta as novas vagas para a pt masculina.

Tem muitas raparigas no gamezer com imenso potencial mas que secalhar precisao de um emporramzinho e isso pode ser dado facilmente, juntos ou separados creio que a entre ajuda devia ser posta em causa! Assim secalhar podessemos igualar o nosso jogo ao jogo dos rapazes e tornar a nossa sl cada vez mais e mais forte ;)

PS: Quando entrei na pt pela primeira vez havia interaçao entre a pt masculina e a feminina e nunca houve problemas! é so a isto que me refiro, que seja mista ou nao, pra mim ja me é igual. Simplesmente sou a favor que a SELECAO se una seja pro que for :) depois torneios é outra cena, ai sim ja vamos separados por exemplo. Mas uma ajuda nunca é de mais e se nos ajudasemos todos era melhor. E isto é simples de se realizar, um simples chat em comum ja ajudava imenso ;)

(Nao te responderei mais, sendo que isto nao tem nada a ver com a ptf mico)

Eu falei porque NUNCA vi uma rapariga na " PT Masculina "e acho ridículo... Como expliquei em cima isto não é futebol, ninguém tem vantagem de ninguém, homem e mulher aqui são iguais.  E pelo que vejo, via, tem muita gente principalmente os selecionadores, nem consideram as meninas opção, e havia pelo menos 1 que eu conhecia perfeitamente, que a meu ver era melhor que grande parte dos " homens " na PT. A meu espanto, vejo que essa mesmo jogadora continua a jogar gamezer. E pensei " Porra esta rapariga já joga isto a tantos anos, era uma jogadora do crl, deve continuar a ser, e ainda não foi a PT masculina? "

Querendo ou não a PT feminina não serve pra quase nada, existe por existir, nem torneio havia quase, uma vez 1 por outro, basicamente quem é mulher vai ter sempre um papel secundário neste jogo, sem necessidade nenhuma. Com isto não estou a dizer que se vá convocar raparigas a toa, mas se por acaso foi unanime que uma rapariga tem capacidade para disputar mundias, Europeus pela seleção A , deve ser imediatamente chamada, sem qualquer tipo de inibição!

Acho que isso devia ser esclarecido, e eu no vosso lugar lutava por esse direito. Na minha sincera opinião, é estupido haver diferenças entre Homens e Mulheres neste jogo, não faz sentido.



Eu falei porque NUNCA vi uma rapariga na " PT Masculina "e acho ridículo... Como expliquei em cima isto não é futebol, ninguém tem vantagem de ninguém, homem e mulher aqui são iguais.  E pelo que vejo, via, tem muita gente principalmente os selecionadores, nem consideram as meninas opção, e havia pelo menos 1 que eu conhecia perfeitamente, que a meu ver era melhor que grande parte dos " homens " na PT. A meu espanto, vejo que essa mesmo jogadora continua a jogar gamezer. E pensei " Porra esta rapariga já joga isto a tantos anos, era uma jogadora do crl, deve continuar a ser, e ainda não foi a PT masculina? "

Querendo ou não a PT feminina não serve pra quase nada, existe por existir, nem torneio havia quase, uma vez 1 por outro, basicamente quem é mulher vai ter sempre um papel secundário neste jogo, sem necessidade nenhuma. Com isto não estou a dizer que se vá convocar raparigas a toa, mas se por acaso foi unanime que uma rapariga tem capacidade para disputar mundias, Europeus pela seleção A , deve ser imediatamente chamada, sem qualquer tipo de inibição!

Acho que isso devia ser esclarecido, e eu no vosso lugar lutava por esse direito. Na minha sincera opinião, é estupido haver diferenças entre Homens e Mulheres neste jogo, não faz sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Vilareto
TOP Organizador
TOP Organizador
Mr.Vilareto


Mensagens : 47
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptyQui 11 Set 2014, 20:11

Daniel Cunha escreveu:
Na minha opinião SL mista, era como o futebol misto... Não fazia sentido nenhum e nunca iria resultar!

Sei que neste momento 1 ou 2 raparigas desta versao, treinando muito, poderiam chegar ao nivel dos rapazes, mas e as outras? o que se fazia com elas? Nunca iriam ter o sonho de ser PT, porque os rapazes neste momento, nesta versao, lideram de dentes afiados! Esta é a realidade...

Para isso criou-se esta seleção feminina (e so temos de agradecer à Aninha e à Tânia para levar este projeto a bom "porto") também, para que nasçam novos talentos femininos (que estao a ficar cada vez menos) e os "antigos" possam crescer cada vez mais, e trazer de volta este espirito competitivo feminino, que é tão bom para a nossa comunidade e para o Gamezer em geral!

Em vez de criticas, peço-vos que apoem a seleção feminina, a seleção masculina, que apoiem PORTUGAL!

Elas e Eles estão-nos a representar o nosso país, letra por letra!

Tipo futebol? Explica-me lá isso melhor que eu ainda não entendi.

O que vele ser PT se não podem jogar os torneios mais importantes? Quase nem torneios existem para elas... Quantas seleções PT femininas existem? E quanto a isso de só 1 ou 2 poderem hipoteticamente chegar ao " vosso " nível, ´nem comento por não sei agora como isto anda, mas não me fodam, será que uma jogadora tipo Tania não tem experiencia, capacidade para jogar com qualquer jogador?! Só se ela piorou muito com esta versão... ( Falo nela porque é a única PT que conheço bem a nível de jogo )
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptyQui 11 Set 2014, 21:44

Mr.Vilareto escreveu:
Daniel Cunha escreveu:
Na minha opinião SL mista, era como o futebol misto... Não fazia sentido nenhum e nunca iria resultar!

Sei que neste momento 1 ou 2 raparigas desta versao, treinando muito, poderiam chegar ao nivel dos rapazes, mas e as outras? o que se fazia com elas? Nunca iriam ter o sonho de ser PT, porque os rapazes neste momento, nesta versao, lideram de dentes afiados! Esta é a realidade...

Para isso criou-se esta seleção feminina (e so temos de agradecer à Aninha e à Tânia para levar este projeto a bom "porto") também, para que nasçam novos talentos femininos (que estao a ficar cada vez menos) e os "antigos" possam crescer cada vez mais, e trazer de volta este espirito competitivo feminino, que é tão bom para a nossa comunidade e para o Gamezer em geral!

Em vez de criticas, peço-vos que apoem a seleção feminina, a seleção masculina, que apoiem PORTUGAL!

Elas e Eles estão-nos a representar o nosso país, letra por letra!

Tipo futebol? Explica-me lá isso melhor que eu ainda não entendi.

O que vele ser PT se não podem jogar os torneios mais importantes? Quase nem torneios existem para elas... Quantas seleções PT femininas existem? E quanto a isso de só 1 ou 2 poderem hipoteticamente chegar ao " vosso " nível, ´nem comento por não sei agora como isto anda, mas não me fodam, será que uma jogadora tipo Tania não tem experiencia, capacidade para jogar com qualquer jogador?! Só se ela piorou muito com esta versão... ( Falo nela porque é a única PT que conheço bem a nível de jogo )
A tania que tu conheces nao é a tania da v5 crl. 

estas demasiado desactualizado jovem :D
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptyQui 11 Set 2014, 21:45

é a Tabarra essa? :D
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptyQui 11 Set 2014, 22:04

Daniel Cunha escreveu:
é a Tabarra essa? :D
Não era a PT Taninha.
Ir para o topo Ir para baixo
YaKuZa
TOP Organizador
TOP Organizador
YaKuZa


Mensagens : 39
Data de Inscrição : 03/02/2013
Badge : Badge 1

Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção EmptyDom 23 Nov 2014, 02:14

Boa sorte meninas :) FORÇA PT !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reativação da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Reativação da Seleção   Reativação da Seleção Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reativação da Seleção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seleçao nacional
» Plantel da Seleção Portuguesa Feminina
» Seleção Nacional de Gamezer
»  - Seleção Portuguesa de Gamezer
» Seleção Nacional (Mundial 2014)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Equipas :: Seleção Nacional :: Seleção Feminina-
Ir para: