Daniel Cunha Banido
Mensagens : 2206 Localização : Porto Data de Inscrição : 09/02/2014 Badge :
| Assunto: Sugestões para o Mundialito de seleções Seg 18 Ago 2014, 00:35 | |
| - Alargar o prazo para uma semana e meia
Visto que estamos de ferias acho que seria o mais justo, a maioria tem conseguido cumprir os horarios, mas vê-se alguma confusão e nervosismo na organização de algumas seleções, combinam os horarios, o pessoal nao aparece... Tenho visto que alguns nem têm conhecimento dos adversarios (Não é pelo CP nao avisar, mas se um membro faltar 5 dias como é? Estamos de ferias...) entre outros casos...
- Impedir que o CP poste pelo jogador o resultado do jogo
Estamos num dos foruns mais ativos de Portugal, e a preguicite não pode tomar conta de nos... Acaba-se o jogo, posta-se, qual é o problema? Nem 1 minuto se perde... Agora não é atirar a tarefa para cima dos CP's... | |
|
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Sugestões para o Mundialito de seleções Seg 18 Ago 2014, 01:47 | |
| - Daniel Cunha escreveu:
- - Alargar o prazo para uma semana e meia
Visto que estamos de ferias acho que seria o mais justo, a maioria tem conseguido cumprir os horarios, mas vê-se alguma confusão e nervosismo na organização de algumas seleções, combinam os horarios, o pessoal nao aparece... Tenho visto que alguns nem têm conhecimento dos adversarios (Não é pelo CP nao avisar, mas se um membro faltar 5 dias como é? Estamos de ferias...) entre outros casos...
- Impedir que o CP poste pelo jogador o resultado do jogo
Estamos num dos foruns mais ativos de Portugal, e a preguicite não pode tomar conta de nos... Acaba-se o jogo, posta-se, qual é o problema? Nem 1 minuto se perde... Agora não é atirar a tarefa para cima dos CP's... Boas noites . Por estamosdeférias e que dá-mos os 5 dias,6 parajogarem ecombinarem os jogos livremente , e havendo ausencias por alguns dos jogadores,eles mesmo podem remarcar para a hora que acharem melhor dentro do limite . O prazo é bom , e sufeciente . Porque ao elaboramos este torneios ,a ideia inicial era osjogos serem todos no mesmo dia a mesmahora . Maspelo facto de estarmos de férias por isso mesmo decidimos meter 3 dias para combinaremos jogos e 6 dias para os jogar . Repeti ,otempoé bom , é sufeciente . O facto de haver certa confusão no que diz respeito a combinação dos horários,isso são os CPs que teem de andar em cima do assunto e controlar isso o máximo possível . O torneio é fácil ,fácil no que diz respeito as regras ( não impingimos nada de anormal ) A questão de os CPs postarem como podes ler nas regras ,só se utiliza esse recurso , quando jogador tem problemas no Pc , quando membro esta banido , etc. Os jogadores após finalizarem os jogos teem de postar o score, como em qualquer torneio . a situação do recurso do CP só em situações extras não e porque nao me paetece o CPvai postar . | |
|