OLÁ!! Bem era assim, vim cá e quis mandar uma mensagem privada a um amigo, e nunca mais encontrava isso, depois quando mandei não sabia que era para por o nick, depois não sabia, depois faltava o título, e bem, nunca mais saía de lá, e mesmo depois de enviar mensagem, não tinha a certeza que o destinatário era o correto, etc...Então o jê lembrou-se que talvez se possa criar um chat numa área que era um portal, ou até mesmo no forum, antes da parte dos topicos para o pessoal conviver, etc, marcar jogos, ou simplesmente passar o tempo. Já tinhamos feito uma vez isto, mas o chat era um pouco pobre em termos de sign e conteúdo, por isso posso dar sugestões também para isso.
Em relação às PM´s, existe uma maneira mais simples de contornar isso, em vez de eu ter que ir às mensagens e compor a mensagem, acertar com o nick do colega, por tópico, etc.. --´ pode-se simplesmente, criar uma hiperligação no perfil, tipo caixa, onde fique com tema de conversa, entre mim e o meu colega, ou colegas (pode ser uma situação a rever, uma conferência quem sabe), sem ter que acertar com o nick dele, nem ter que por um título, o título pode ser automático, por exemplo, Conversa, User1 &User2, e torna muito mais fácil o entendimento desta parte. Eu acho que é só isto :$
Cumpzz, master!!!!!