Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Até que ponto mudou a gztuga ?

Ir para baixo 
+13
Suzaku
Golden#58
Tiaguinho!
essekapa
Noiser O6
- S t a r k -
yahiko
Ladylady
Ben 10;
Aninha
micael 7
gOsH
simba
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2014, 13:44

Falta de comunicação também é o vosso fraco, vejo decisões serem tomadas, sem metade dos amd's e mod's saberem... e depois é claro que veem dizer "não concordo" a prova clara disso é um dos comentarios da aninha e lady.


1 é chefe, mas esse chefe não decide sozinho, agora quem tiver cabeça irá perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2014, 13:46

suzaku n está cá diariamente, aposto q n sabe metade das coisas.
se soubesse já tinha mudado muitas coisas, mas enfim... cada um com a sua opinião.
só fica feio dizerem certas coisas, quando provam totalmente o contrario.
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2014, 13:49

Lindas palavras...
Os grandes líderes da nossa história não eram amados e não deixaram de ser líderes, estou me a cagar se não me amam, eu cumpro as regras não invento regras só porque me apetece...
O teu staff está ctg? Pois está eles não fazem um caralho, vamos tamb chamar o nome as coisas, e sabem que não saem dos cargos porque tu não os tens no sitiu para o fazer...

Es mimado e fraco, desde que es adm já abris te vários tópicos a dizer que queres a opinião, a prova disso foi quando sai qe começas te a falar mal para mim e para o cascata, quando nós estávamos a falar de erros e tu começas te logo com merdas...

Tu fazes disto um reino de fantasia é por isso que Portugal não ontem resultados... Pensa nisso...


Quanto ao trono, sim quero voltar a ser adm tenho o direito de o ser...
Quanto aos erros, logo posto uma lista dos torneios com os erros todos que existe, até mesmo nos minis....


E agora já que acabas te com uma linda frase eu também acabo:

Não cuspas no prato onde já comeste, porque o que tu sabes eu já o sei a muito...
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2014, 13:55

Volta a dizer e sera o meu ultimo comentario, simba tas a falar de erros mas nasceste ensina não foi? nunca falhas te em nenhum mini nem se quer em torneios nao existe distraçao em ti, nunca na vida te enganas te ? boa és perfeito só tenho a dizer 1 coisa se tu queres ou nao voltar a ser admin, essa forma de criticar tudo e expor tudo não é a melhor forma , se querias ou queres voltar a ser admin apenas tinhas de falar diretamente com o suzaku e o ben e nao apontar defeitos onde eles nao existem, agora abrir topicos para tentar rebaixar uma pessoa não é isso que te vai levar a ser admin :)
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2014, 13:57

Errar é triste, mas não saber admitir os erros é mais triste ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2014, 14:01

o problema é que no meu post admiti os erros, e houve erros agora dizer que existe erros em todos os torneios isso é mentira, porque em todos os torneios que houve o unico erro foi no nacional...
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2014, 14:03

yahiko escreveu:
o problema é que no meu post admiti os erros, e houve erros agora dizer que existe erros em todos os torneios isso é mentira, porque em todos os torneios que houve o unico erro foi no nacional...
não me dirigi aos teus erros. há erros constantes, a diferença é que uns tem olhos, e outros tapados com areia.
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2014, 14:07

stark são coisas que não são precisas discutir aqui e que facilmente uma conversa de skype resolvia tudo mas preferem começar a atacar tudo(staff e gztuga) não gostei dessa atitude
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2014, 14:10

Falam na cara e perante todos. não são como alguns que falam por trás.
Quando é para apontar coisas boas há topicos, coisas más também é preciso um. é simples

boa tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2014, 14:57

Ben 10; escreveu:
Eu já estou a ver tanto alarido por umas meras palavras de um ex Admin que a sua unica finalidade é jogar pelo sujo em público e conseguir o tão ambicionado trono, o Admin.
Mas já que temos de chamar as coisas pelos nomes é assim .
Cada um pode ter a sua opinião e ninguem esta a por isso em cheque . É para isso que cá estamos melhorar todos os dias , servir bem a comunidade como o Staff o tem feito agora.
Agora eu desvalorizo isso e foi a mensagem que passei ao Staff , pois o objectivo disto não é melhorar nem crítica construtiva , mas sim o objectivo de tomada de posse pelo lado sujo em público .
Não é nada que me admire pois já previa que isto fosse acontecer , que um dia destes tivessemos um tópico deste de sua parte . Sou sincero já esperava . E até sei porque o faz, ele não é inculto na questão , só que parece que fez as coisas pelo lado errado , apenas isso . 
O facto de ele ir falar com suzaku ou seja com quem for , isso pouco me arrepia pois tenho a consciência tranquila seja do que for . Agora se o Suzaku  pensar o contrário e se  for hora de mudar eu nem me oponho porque independentemente do que aconteça fiz bem ate ao momento , e saio a fazer bem . Aqui o meu unico interesse é a Gztuga , é esse grande falha que esta a acontecer . Temos de olhar pelos interesses da Gztuga , da Comunidade nunca meter os nossos interesses por mais cristalinos que sejam . Posso andar aqui a um ano ou lá perto mas sempre percebi como as coisas funcionaram . A Gztuga antes de eu vir para aqui esteve para acabar, ou cair no esquecimento. Houve pessoas a lutar por isso . É a isso que temos de dar valor . Valorizar essas pessoas e  outras tantas que ainda lutam . 
Agora projectos a muitos , lugares a muitos , isso é um facto . 
Agora peço mesmo aos jogadores da Comunidade que não venham aqui alimentar guerras , não venham botar lenha para a fogueira, deixem arder , os bombeiros do costume estão cá para apagar o incêncio , como do costume .
Para finalizar . Para se mandar é preciso saber mandar , é preciso amar e ser amado , é preciso ser pessoa e valorizar os actos . Sabem que quero eu dizer com isto tudo ? 
P.S - Estou com o staff nunca deixarei ninguem por em causa o seu trabalho

Que lindas palavras xD

Vindo de uma pessoa que tentou colocar o trabalho dos outros em causa, esperava mais de ti Ben 10.

" Para finalizar . Para se mandar é preciso saber mandar , é preciso amar e ser amado , é preciso ser pessoa e valorizar os actos . Sabem que quero eu dizer com isto tudo ? "

Compreendo plenamente essa frase mas acho esta mais apropriada ao momento actual: 

É bom saber mandar mal mas saber e ter poder para abusar porque se isto acontecer os "borra botas" vão se colar todos a ti pois sabem que serão protegidos...

fica a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Noiser O6
Moderador
Moderador
Noiser O6


Mensagens : 1037
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de Inscrição : 01/01/2013
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2014, 16:07

Já foram abertos "n" tópicos a pedir a opinião sobre a gztuga e por mais escusado que fosse abrir esses tópicos o que é certo é que a maioria esteve sempre e está a favor da continuação, logo, a gztuga não vai mudar por causa das mesquinhices de vocês os 3 (ex adm's), que estão mortinhos que algo corra mal para vir logo criticar, muito menos pelas pessoas que não concordam mas que também não vem aqui dizer o que acham errado.

Ganhem substância  !     - ____________ -
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezconnect.com/F7w8oNUvSPzJIsd9t3aU8fcc
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2014, 16:22

Noiser O6 escreveu:
Já foram abertos "n" tópicos a pedir a opinião sobre a gztuga e por mais escusado que fosse abrir esses tópicos o que é certo é que a maioria esteve sempre e está a favor da continuação, logo, a gztuga não vai mudar por causa das mesquinhices de vocês os 3 (ex adm's), que estão mortinhos que algo corra mal para vir logo criticar, muito menos pelas pessoas que não concordam mas que também não vem aqui dizer o que acham errado.

Ganhem substância  !     - ____________ -

Noiser a ti nem me vou dar ao trabalho de responder. se há coisa que nos os 3 temos feito é informar vos a vocês dos vossos erros. vocês é que não melhoram ( desde bans até torneios ) e é óbvio que vocês têm de aceitar as criticas para que possam melhorar porque têm de ter pessoas que vos critiquem, caso contrário vão pensar que fazem sempre o melhor.


Última edição por micael 7 em Qua 25 Jun 2014, 16:54, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Noiser O6
Moderador
Moderador
Noiser O6


Mensagens : 1037
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de Inscrição : 01/01/2013
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2014, 16:30

Com este tópico a vossa intenção é informar ou deitar abaixo? A começar logo pelo sentido do título do tópico, até dizerem que existe pessoas no saff que andam a coçar os tomates LOL. Querem informar os nossos erros façam-no no skype, não é necessário isto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezconnect.com/F7w8oNUvSPzJIsd9t3aU8fcc
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2014, 16:50

Noiser O6 escreveu:
Com este tópico a vossa intenção é informar ou deitar abaixo? A começar logo pelo sentido do título do tópico, até dizerem que existe pessoas no saff que andam a coçar os tomates LOL. Querem informar os nossos erros façam-no no skype, não é necessário isto.
 Informar sempre. quanto à parte de andarem a coçar os tomates é verdade só não vê quem não quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
gOsH
Moderador
Moderador
gOsH


Mensagens : 459
Data de Inscrição : 16/03/2013
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2014, 20:40

Eu sinceramente não entendo o que vai na vossa cabeça, a vossa causa.

Isto é um fórum de um jogo. O que é que se quer? Bom ambiente, torneios e sala cheia.

Estamos num grupo onde a maioria concordou em "migrar", temos bom ambiente, torneios temos à escolha do freguês (há para todos os gostos) e sala cheia todos os dias.

Vocês, mesmo assim, vêm aqui queixar-se de, passo a citar:

1-erros nos torneios
2-tabelas com design confuso
3-diferença entre bans por insultos a jogadores ou ao staff
4-moderadores menos activos
5-o facto de não se poder ir avançando nas fases dos torneios

Todos estes pontos já foram explicados.

1-Há erros, naturalmente, mas nenhum que prejudique o bom funcionamento dos torneios ou que impeça a sua continuidade;

2- Questão de gostos. Apresentaste uma tabela que, de facto, não foi a melhor obra do designer que fez, mas por amor de deus...é uma tabela. Se alguém não a entender, comenta no tópico e é esclarecido.

3-Já explicado também. Estou totalmente de acordo que assim seja. Se todos começarem a insultar moderadores e administradores pois só vão ficar uns dias sem entrar na sala, então isto descambaria tudo. Sim, existem muitas crianças aqui, infelizmente, por isso esta situação era bem provável.

4-O que é que vocês têm a ver com isso? Nós ainda há pouco tempo nos reunimos para avaliar a situação de cada um, ver como estavam a correr as coisas, ver quem estava mais activo, menos activo para ver o que poderia ser feito para continuarmos unidos. E assim estamos... unidos. Se um vem mais tempo, menos tempo, vocês não têm nada a ver com isso. Existem moderadores de sala, moderadores do chat, etc. Uma pessoa até pode ficar calado no fórum e chat ou invisível na sala o mês inteiro e, no entanto, estar a moderar. Existem administradores para avaliar o trabalho e desempenho dos moderadores. Se eles estão contentes com todos, óptimo. Não são vocês a opinar sobre o que cada um faz porque não é da vossa conta.

5-Também já comentado. Na minha opinião, que frequento torneios, penso que depende muito do tipo de torneio, do número de jogadores e dos prazos. Em alguns torneios pode fazer sentido, noutro não. É uma critica totalmente aceitavel e que pode e deve ser analisada em cada torneio. Nada de grave como o autor do tópico quis fazer passar.



Para concluir, penso que viram que se apresentarem criticas construtivas, têm respostas construtivas. Agora começarem com as palhaçadas habituais, esqueçam. Já perderam o crédito.
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2014, 21:25

Pronto querem uma resposta construtiva eu fiz o vosso trabalho:

TNI9B'14 Problemas de organizadores...
opiniões de pessoas até com mais experiencia que eu...
"Não tenho nada contra os organizadores, mas estou-te a ver com um bocadinho de alarido a mais para a situação. Só deves ter chegado a esta versão recentemenete para EXIGIR que se joguem 4 fases em 10 dias."
.... "Pela tua EXIGÊNCIA, cheira-me que iriam dar o torneio por cancelado visto que provavelmente nenhuma das meias finais vai ser jogada até ao suposto prazo."
Mais tarde Play off das meias mal feito e corrigido pelos proprios jogadores.


TNI8'14 Problemas no play off onde jogadores do mesmo grupo jogam entre si na 1º jornada

LOL->desculpa : Bem relativamente a isso , optou -se por se adotar esse sistema que verificas-te no video . 

TNAE'14 novamente problemas no play off onde deram mais tempo "ao menos isso"
Jogadores a passar por w.o sem razão alguma

TNIC'14 Duplas inscriçoes mais uma vez, alargamento do prazo dado no dia 02/05 onde acabou no mesmo dia xD (rir)

TNI8'14 Novamente duplas inscriçoes...
Novamente os prazos de 1 semana, onde supostamente era pra ser rapido e durou quase 3 meses o torneio...

TNS'14 ainda a decorrer
 já com pressão novamente sobre os prazos...

TND'14 ainda a decorrer
 Tabela esquisita, mal feita, jogos que foram feitos e depois cancelados o porque? 
Resposta: Quanto aos jogos, não é para serem realizados jogos das fases seguintes.
Palavras de outras pessoas experientes : "o julinho tem toda a razao em manifestar-se , ate podem ser assim os jogos mas o design foi mal feito , o quadro apanha os do lado e nao os de baixo ."
Resposta de um adm que é muito amado : "Não vamos aqui fazer uma tempestade num copo de agua, repito ."
(engraçado que nos 7 torneios que ja foram realizados era possivel)

Equipas: Houve 2 torneios 1 deles foi o que foi, o outro chegou a um ponto em que só estavam 4 equipas...

Torneio do Staff Aberto por um designer ja passou quase 10 dias e nem todos confirmaram...

Mod's que nao vejo a fazer nada, o unico é o gosh.

Adm's, abrem topicos e fecham topicos...

Mini continuam a ter erros todos os dias onde há insultos e afins...


Ban's desiguais para situações semelhantes, alguns casos são analisados pelo staff (rir) outros dão logo a sanção...


Ou seja, até posso ter uma panca e querer isto e aquilo mas depois do que apresentei nao tenho razão?;
90% dos torneios com erros, Adm e Mod's que volto a repetir nao fazem um car****, os unicos que trabalham é os mini-org, se tirarem esses o forum fica inativo....


Agora falando parte pessoal, quando pegas-te no forum ele estava em baixo? LOL PARA TI BEN, Criei coisas na gztuga onde nao havia, prometi cool games onde nunca ninguem queria oferecer, mais tarde conseguimos a parceria com a planet, entras-te em guerra com a she-ra onde metias em causa a lealdade de alguns elementos do staff, Ben deixa de ter 2 caras, eu ao menos digo que ja fiz muita merda e admito, agora dizer que a gztuga está um espanto.............


Última edição por simba em Qua 25 Jun 2014, 21:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2014, 21:45

simba escreveu:
Pronto querem uma resposta construtiva eu fiz o vosso trabalho:

TNI9B'14 Problemas de organizadores...
opiniões de pessoas até com mais experiencia que eu...
"Não tenho nada contra os organizadores, mas estou-te a ver com um bocadinho de alarido a mais para a situação. Só deves ter chegado a esta versão recentemenete para EXIGIR que se joguem 4 fases em 10 dias."
.... "Pela tua EXIGÊNCIA, cheira-me que iriam dar o torneio por cancelado visto que provavelmente nenhuma das meias finais vai ser jogada até ao suposto prazo."
Mais tarde Play off das meias mal feito e corrigido pelos proprios jogadores.


TNI8'14 Problemas no play off onde jogadores do mesmo grupo jogam entre si na 1º jornada

LOL->desculpa : Bem relativamente a isso , optou -se por se adotar esse sistema que verificas-te no video . 

TNAE'14 novamente problemas no play off onde deram mais tempo "ao menos isso"
Jogadores a passar por w.o sem razão alguma

TNIC'14 Duplas inscriçoes mais uma vez, alargamento do prazo dado no dia 02/05 onde acabou no mesmo dia xD (rir)

TNI8'14 Novamente duplas inscriçoes...
Novamente os prazos de 1 semana, onde supostamente era pra ser rapido e durou quase 3 meses o torneio...

TNS'14 ainda a decorrer
 já com pressão novamente sobre os prazos...

TND'14 ainda a decorrer
 Tabela esquisita, mal feita, jogos que foram feitos e depois cancelados o porque? 
Resposta: Quanto aos jogos, não é para serem realizados jogos das fases seguintes.
Palavras de outras pessoas experientes : "o julinho tem toda a razao em manifestar-se , ate podem ser assim os jogos mas o design foi mal feito , o quadro apanha os do lado e nao os de baixo ."
Resposta de um adm que é muito amado : "Não vamos aqui fazer uma tempestade num copo de agua, repito ."
(engraçado que nos 7 torneios que ja foram realizados era possivel)

Equipas: Houve 2 torneios 1 deles foi o que foi, o outro chegou a um ponto em que só estavam 4 equipas...

Torneio do Staff Aberto por um designer ja passou quase 10 dias e nem todos confirmaram...

Mod's que nao vejo a fazer nada, o unico é o gosh.

Adm's, abrem topicos e fecham topicos...

Mini continuam a ter erros todos os dias onde há insultos e afins...


Ban's desiguais para situações semelhantes, alguns casos são analisados pelo staff (rir) outros dão logo a sanção...


Ou seja, até posso ter uma panca e querer isto e aquilo mas depois do que apresentei nao tenho razão, 90% dos torneios com erros, Adm e Mod's que volto a repetir nao fazem um car****, os unicos que trabalham é os mini-org, se tirarem esses o forum fica inativo....


Agora falando parte pessoal, quando pegas-te no forum ele estava em baixo? LOL PARA TI BEN, Criei coisas na gztuga onde nao havia, prometi cool games onde nunca ninguem queria oferecer, mais tarde conseguimos a parceria com a planet, entras-te em guerra com a she-ra onde metias em causa a lealdade de alguns elementos do staff, Ben deixa de ter 2 caras, eu ao menos digo que ja fiz muita merda e admito, agora dizer que a gztuga está um espanto.............
Resumo 5*

Grande resposta ao título:  Até que ponto mudou a gztuga ?
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2014, 22:45

TNI9B'14 Problemas de organizadores...
opiniões de pessoas até com mais experiencia que eu...
"Não tenho nada contra os organizadores, mas estou-te a ver com um bocadinho de alarido a mais para a situação. Só deves ter chegado a esta versão recentemenete para EXIGIR que se joguem 4 fases em 10 dias."
.... "Pela tua EXIGÊNCIA, cheira-me que iriam dar o torneio por cancelado visto que provavelmente nenhuma das meias finais vai ser jogada até ao suposto prazo."
Mais tarde Play off das meias mal feito e corrigido pelos proprios jogadores.


bem este torneio aqui fui eu e acho que esse comentario foi o meneses e ele ate me pediu desculpa no skype porque tive razão , não é nada contra simba mas nao tentes meter defeitos onde não existem :x
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2014, 22:50

Ele certamente pediu desculpas pelo comentario estar na gztuga e nao ter dito no skype mas nao deixa de ter razão visto que nao foi o unico que se prenunciou, falam dos prazos serem em torneios pequenos e nao joga a proxima fase porque é devido aos numero de jogadores?

Nos europeus é o triplo dos jogadores e jogas a fase adianta, deixem de arranjar desculpas e admitam os erros.
Ir para o topo Ir para baixo
essekapa
TOP Organizador
TOP Organizador
essekapa


Mensagens : 134
Localização : Sky
Data de Inscrição : 08/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2014, 22:54

Despede mas é os teus empregados. abre candidaturas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiaguinho!
TOP Organizador
TOP Organizador
Tiaguinho!


Mensagens : 722
Data de Inscrição : 11/11/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQui 26 Jun 2014, 00:47

Bem, estive uns dias a ler isto a ver até que ponto isto chegava, e ca vai a minha opinião.

Podem me acusar de tudo posso até nem ser um bom organizador como tu simba, tu sim es o melhor fazes os melhores torneios que pode haver, mas pelo que tenho visto nos meus torneios nao tem dado as chamadas porradas pelo jogo, nao vejo confusão, isso de escrever pessoal eu sendo organizador decido eles pedem , porque nao escrever? enquanto estas no poder, ditas tu as regras, quando eu e o meu staff estamos a frente so a tens de respeitar ou entao vamos nos dar mal com isto sabes disso.

Segundo, nunca vi a GzTuga, tão ativa como está, estamos em grande caminho torneios a rolar tudo, nao vejo o porqué deste topico, este topico é o topico mais estupido que ja vi, voces sabem que estamos a fazer um bom trabalho, e ainda tem a lata de vir para aqui comentar o que querem, quando sabem que tamos num bom rumo.
Apoiava te em tudo simba, mas apartir que vieste com este comentário para aqui, dizer isso é uma falta de respeito por todos nos do staff, e vem sabes que quando estavas a frente disto, isto estava mesmo um valente merda, falta de interesse do pessoal do gamezer, falta de atividade do forum era tudo, até que um dia o ben pegou nisto e ai sim isto começou a ir para a frente.

Acho que o Ben esta a fazer um dos melhores trabalhos que ja foram feitos pelo forum se nao o melhor, ele faz de tudo para ver a gztuga bem, gasta horas e horas aqui, e ainda vem dizer que fez um mau trabalho?? já nao comento mais, voces sao uns inuteis que nao tem mais nada que fazer se nao criticar um trabalho de uma pessoa que esta a levar um rumo espetacular nunca visto, e ai vem o titulo ATE QUE PONTO MUDOU A GZTUGA ai digovos a gztuga mudou de uma merda , desculpem a expressão, para uma GzTuga ativa e com bons torneios!


Queria agradecer ao Ben por tudo que ja fez pela comunidade e que continue assim esta num bom caminho força nisso


Resto de boa noite a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Golden#58
Administrador
Administrador
Golden#58


Mensagens : 313
Localização : Leiria
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQui 26 Jun 2014, 02:21

Este tópico, e certos comentários vindos de pessoas que são um must know do gmz... Oh bem.
Quem é mais 'old' e tem calo no gmz, sabe bem que a GzTuga sempre teve 2 grupos: Os que são conhecidos por ser "Lambe-botas" e os que são contra o "sistema". E neste momento, os grupos da v5 trocaram, ou seja, os Lambe-Botas passaram a ser contra o sistema, e os que eram contra o sistema passaram a ser Lambe-Botas.

Querem um conselho? Get a fucking life, que já tem idade para ter juízo.


Despeço-me com a seguinte imagem, porque este tópico e algumas postas de pescada são uma trollagem autentica.

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 10410179_692843274116255_6124909436261039497_n
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQui 26 Jun 2014, 17:14

Tiaguinho! escreveu:
Bem, estive uns dias a ler isto a ver até que ponto isto chegava, e ca vai a minha opinião.

Podem me acusar de tudo posso até nem ser um bom organizador como tu simba, tu sim es o melhor fazes os melhores torneios que pode haver, mas pelo que tenho visto nos meus torneios nao tem dado as chamadas porradas pelo jogo, nao vejo confusão, isso de escrever pessoal eu sendo organizador decido eles pedem , porque nao escrever? enquanto estas no poder, ditas tu as regras, quando eu e o meu staff estamos a frente so a tens de respeitar ou entao vamos nos dar mal com isto sabes disso.

Segundo, nunca vi a GzTuga, tão ativa como está, estamos em grande caminho torneios a rolar tudo, nao vejo o porqué deste topico, este topico é o topico mais estupido que ja vi, voces sabem que estamos a fazer um bom trabalho, e ainda tem a lata de vir para aqui comentar o que querem, quando sabem que tamos num bom rumo.
Apoiava te em tudo simba, mas apartir que vieste com este comentário para aqui, dizer isso é uma falta de respeito por todos nos do staff, e vem sabes que quando estavas a frente disto, isto estava mesmo um valente merda, falta de interesse do pessoal do gamezer, falta de atividade do forum era tudo, até que um dia o ben pegou nisto e ai sim isto começou a ir para a frente.

Acho que o Ben esta a fazer um dos melhores trabalhos que ja foram feitos pelo forum se nao o melhor, ele faz de tudo para ver a gztuga bem, gasta horas e horas aqui, e ainda vem dizer que fez um mau trabalho?? já nao comento mais, voces sao uns inuteis que nao tem mais nada que fazer se nao criticar um trabalho de uma pessoa que esta a levar um rumo espetacular nunca visto, e ai vem o titulo ATE QUE PONTO MUDOU A GZTUGA ai digovos a gztuga mudou de uma merda , desculpem a expressão, para uma GzTuga ativa e com bons torneios!


Queria agradecer ao Ben por tudo que ja fez pela comunidade e que continue assim esta num bom caminho força nisso


Resto de boa noite a todos

A uns bons meses atras não falavas assim, depois os falsos somos nós?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiaguinho!
TOP Organizador
TOP Organizador
Tiaguinho!


Mensagens : 722
Data de Inscrição : 11/11/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQui 26 Jun 2014, 19:23

- S t a r k - escreveu:
Tiaguinho! escreveu:
Bem, estive uns dias a ler isto a ver até que ponto isto chegava, e ca vai a minha opinião.

Podem me acusar de tudo posso até nem ser um bom organizador como tu simba, tu sim es o melhor fazes os melhores torneios que pode haver, mas pelo que tenho visto nos meus torneios nao tem dado as chamadas porradas pelo jogo, nao vejo confusão, isso de escrever pessoal eu sendo organizador decido eles pedem , porque nao escrever? enquanto estas no poder, ditas tu as regras, quando eu e o meu staff estamos a frente so a tens de respeitar ou entao vamos nos dar mal com isto sabes disso.

Segundo, nunca vi a GzTuga, tão ativa como está, estamos em grande caminho torneios a rolar tudo, nao vejo o porqué deste topico, este topico é o topico mais estupido que ja vi, voces sabem que estamos a fazer um bom trabalho, e ainda tem a lata de vir para aqui comentar o que querem, quando sabem que tamos num bom rumo.
Apoiava te em tudo simba, mas apartir que vieste com este comentário para aqui, dizer isso é uma falta de respeito por todos nos do staff, e vem sabes que quando estavas a frente disto, isto estava mesmo um valente merda, falta de interesse do pessoal do gamezer, falta de atividade do forum era tudo, até que um dia o ben pegou nisto e ai sim isto começou a ir para a frente.

Acho que o Ben esta a fazer um dos melhores trabalhos que ja foram feitos pelo forum se nao o melhor, ele faz de tudo para ver a gztuga bem, gasta horas e horas aqui, e ainda vem dizer que fez um mau trabalho?? já nao comento mais, voces sao uns inuteis que nao tem mais nada que fazer se nao criticar um trabalho de uma pessoa que esta a levar um rumo espetacular nunca visto, e ai vem o titulo ATE QUE PONTO MUDOU A GZTUGA ai digovos a gztuga mudou de uma merda , desculpem a expressão, para uma GzTuga ativa e com bons torneios!


Queria agradecer ao Ben por tudo que ja fez pela comunidade e que continue assim esta num bom caminho força nisso


Resto de boa noite a todos

A uns bons meses atras não falavas assim, depois os falsos somos nós?

É verdade que por vezes discordava de algumas opções dele, mas isso a uns valentes meses sabes disso, mas tambem sabes se nao fosse ele nao estavamos onde estamos
Ir para o topo Ir para baixo
Tiaguinho!
TOP Organizador
TOP Organizador
Tiaguinho!


Mensagens : 722
Data de Inscrição : 11/11/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 EmptyQui 26 Jun 2014, 19:23

- S t a r k - escreveu:
Tiaguinho! escreveu:
Bem, estive uns dias a ler isto a ver até que ponto isto chegava, e ca vai a minha opinião.

Podem me acusar de tudo posso até nem ser um bom organizador como tu simba, tu sim es o melhor fazes os melhores torneios que pode haver, mas pelo que tenho visto nos meus torneios nao tem dado as chamadas porradas pelo jogo, nao vejo confusão, isso de escrever pessoal eu sendo organizador decido eles pedem , porque nao escrever? enquanto estas no poder, ditas tu as regras, quando eu e o meu staff estamos a frente so a tens de respeitar ou entao vamos nos dar mal com isto sabes disso.

Segundo, nunca vi a GzTuga, tão ativa como está, estamos em grande caminho torneios a rolar tudo, nao vejo o porqué deste topico, este topico é o topico mais estupido que ja vi, voces sabem que estamos a fazer um bom trabalho, e ainda tem a lata de vir para aqui comentar o que querem, quando sabem que tamos num bom rumo.
Apoiava te em tudo simba, mas apartir que vieste com este comentário para aqui, dizer isso é uma falta de respeito por todos nos do staff, e vem sabes que quando estavas a frente disto, isto estava mesmo um valente merda, falta de interesse do pessoal do gamezer, falta de atividade do forum era tudo, até que um dia o ben pegou nisto e ai sim isto começou a ir para a frente.

Acho que o Ben esta a fazer um dos melhores trabalhos que ja foram feitos pelo forum se nao o melhor, ele faz de tudo para ver a gztuga bem, gasta horas e horas aqui, e ainda vem dizer que fez um mau trabalho?? já nao comento mais, voces sao uns inuteis que nao tem mais nada que fazer se nao criticar um trabalho de uma pessoa que esta a levar um rumo espetacular nunca visto, e ai vem o titulo ATE QUE PONTO MUDOU A GZTUGA ai digovos a gztuga mudou de uma merda , desculpem a expressão, para uma GzTuga ativa e com bons torneios!


Queria agradecer ao Ben por tudo que ja fez pela comunidade e que continue assim esta num bom caminho força nisso


Resto de boa noite a todos

A uns bons meses atras não falavas assim, depois os falsos somos nós?

É verdade que por vezes discordava de algumas opções dele, mas isso a uns valentes meses sabes disso, mas tambem sabes se nao fosse ele nao estavamos onde estamos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Até que ponto mudou a gztuga ?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ponto de situação
» Gztuga
» Gztuga / urgente
» Radio Gztuga
» Sanções Gztuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Dúvidas & Sugestões :: Arquivo-
Ir para: