Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Até que ponto mudou a gztuga ?

Ir para baixo 
+13
Suzaku
Golden#58
Tiaguinho!
essekapa
Noiser O6
- S t a r k -
yahiko
Ladylady
Ben 10;
Aninha
micael 7
gOsH
simba
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyTer 24 Jun 2014, 16:00

Ora bem, em todos os torneios existe asneiras por parte dos organizadores, um diz uma coisa outro diz outra, quadros mal feitos...


Mas relativamente aos torneio onde está a regra a dizer que : "proibida a jogabilidade de fases mais avançadas do torneio" ?


Outra coisa é os ban:
- Insultos a moderadores / Admins - 15 dias ;


- Insultos a jogadores - 6 dias ;


Qual a diferença entra um jogador e um adm/mod ? Não são jogardes como os outros... 
Assim uma pessoa começa a insultar 2 jogares que até apanha menos dias...


Façam as coisas com cabeça e falam em spam mas vejo spam por parte dos organizadores , da parte dos adm tópicos estúpidos até parece que as pessoas não sabem fazer as coisas ...


Ps: não apaguem o tópico e quero que me respondam a parte dos torneios...
Ir para o topo Ir para baixo
gOsH
Moderador
Moderador
gOsH


Mensagens : 459
Data de Inscrição : 16/03/2013
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyTer 24 Jun 2014, 19:05

simba escreveu:
Ora bem, em todos os torneios existe asneiras por parte dos organizadores, um diz uma coisa outro diz outra, quadros mal feitos...

Erros todos cometem. Não penso que tenham existido erros que prejudiquem o bom funcionamento dos torneios.

Mas relativamente aos torneio onde está a regra a dizer que : "proibida a jogabilidade de fases mais avançadas do torneio" ?

Deves estar a referir-te a alguma situação que ocorreu mas que não tenho conhecimento, pelo que não irei comentar. É uma coisa que poderá ser falada entre os administradores, moderadores e organizadores, para que se veja como é melhor fazer no futuro para uma melhor organização e andamento dos torneios.


Outra coisa é os ban:
- Insultos a moderadores / Admins - 15 dias ;


- Insultos a jogadores - 6 dias ;


Qual a diferença entra um jogador e um adm/mod ? Não são jogardes como os outros... 
Assim uma pessoa começa a insultar 2 jogares que até apanha menos dias...

Então e que tal não se insultar ninguém? Não será melhor? Quando à dúvida em si:

Se um jogador de futebol agredir um jogador, leva 1, 2 , 3 dias de castigo. Se agredir um árbitro fica sem jogar umas boas semanas.

No entanto não vejo que isso seja algum problema. Se os jogadores se comportarem como gente adulta, essa tua questão não existiria.



Façam as coisas com cabeça e falam em spam mas vejo spam por parte dos organizadores , da parte dos adm tópicos estúpidos até parece que as pessoas não sabem fazer as coisas ...


Ps: não apaguem o tópico e quero que me respondam a parte dos torneios...







As minhas respostas estão a azul.
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyTer 24 Jun 2014, 19:10



Gosh não te deves lembrar de um torneio de equipas que foi cancelado à segunda ou terceira jornada porque os senhores organizadores decidiram inventar regras e era mais original. ainda não estavas no staff acho eu. mas lembras te ?

Depois fazem tabelas que parecem a árvore genealógica das minhas aulas de inglês, ao invés de fazerem uma simples e rápida.

A meu ver esta frase resume a actual Gz Tuga: quando não se sabe inventa - se, porque assim é mais original.
Ir para o topo Ir para baixo
gOsH
Moderador
Moderador
gOsH


Mensagens : 459
Data de Inscrição : 16/03/2013
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyTer 24 Jun 2014, 19:41

micael 7 escreveu:


Gosh não te deves lembrar de um torneio de equipas que foi cancelado à segunda ou terceira jornada porque os senhores organizadores decidiram inventar regras e era mais original. ainda não estavas no staff acho eu. mas lembras te ?

Depois fazem tabelas que parecem a árvore genealógica das minhas aulas de inglês, ao invés de fazerem uma simples e rápida.

A meu ver esta frase resume a actual Gz Tuga: quando não se sabe inventa - se, porque assim é mais original.
O torneio nacional de teams foi cancelado devido ao mau comportamento de algumas equipas, incluindo a minha, e vários jogadores. Houve problemas por causa do screen leap em alguns jogos, desentendimentos entre equipas e insultos e acusações no chat. Ainda não era do staff nessa altura, mas penso que seja desse torneio que estás a falar.

Quanto às tabelas, se estás a falar das tabelas que se colocam quando se abrem os tópicos, penso que isso é apenas uma questão de design e layout. Uns gostam, outros não. Pessoalmente, para mim, nem haviam tabelas para nada. Era jogador A vs jogador B e já estava. Quanto mais simples, mais bonito, na minha opinião.
São gostos...
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyTer 24 Jun 2014, 20:09

gOsH escreveu:
micael 7 escreveu:


Gosh não te deves lembrar de um torneio de equipas que foi cancelado à segunda ou terceira jornada porque os senhores organizadores decidiram inventar regras e era mais original. ainda não estavas no staff acho eu. mas lembras te ?

Depois fazem tabelas que parecem a árvore genealógica das minhas aulas de inglês, ao invés de fazerem uma simples e rápida.

A meu ver esta frase resume a actual Gz Tuga: quando não se sabe inventa - se, porque assim é mais original.
O torneio nacional de teams foi cancelado devido ao mau comportamento de algumas equipas, incluindo a minha, e vários jogadores. Houve problemas por causa do screen leap em alguns jogos, desentendimentos entre equipas e insultos e acusações no chat. Ainda não era do staff nessa altura, mas penso que seja desse torneio que estás a falar.

Quanto às tabelas, se estás a falar das tabelas que se colocam quando se abrem os tópicos, penso que isso é apenas uma questão de design e layout. Uns gostam, outros não. Pessoalmente, para mim, nem haviam tabelas para nada. Era jogador A vs jogador B e já estava. Quanto mais simples, mais bonito, na minha opinião.
São gostos...
O torneio nacional foi cancelado devido às regras que não eram explicitas ( screenlap ) e devido às regras que vocês ( staff ) inventaram que causaram desentendimentos ao ponto de existirem ofensas por parte de alguns jogadores. Não me atires areia prós olhos porque se os meninos organizadores tivessem colocado as regras explicitas e soubessem organizar um torneio nada disto acontecia.

Quanto à questão da tabela não é uma questão de design e layout, porque todos os torneios são feitos com o mesmo estilo pois é o mais explícito e o que melhor se adequa aos torneios. Não é questão de uns gostarem ou não mas sim uma questão de inteligência e fazer de modo a que todos os membros percebam a tabela, mas compreendo vocês gostam de inventar. Nada contra ! Agora inventem de modo a que todos os jogadores percebam ou é apenas para o staff perceber? Sendo este torneio feito para os jogadores num modo geral sendo do staff ou não.

xD
Ir para o topo Ir para baixo
gOsH
Moderador
Moderador
gOsH


Mensagens : 459
Data de Inscrição : 16/03/2013
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyTer 24 Jun 2014, 20:24

micael 7 escreveu:
gOsH escreveu:
micael 7 escreveu:


Gosh não te deves lembrar de um torneio de equipas que foi cancelado à segunda ou terceira jornada porque os senhores organizadores decidiram inventar regras e era mais original. ainda não estavas no staff acho eu. mas lembras te ?

Depois fazem tabelas que parecem a árvore genealógica das minhas aulas de inglês, ao invés de fazerem uma simples e rápida.

A meu ver esta frase resume a actual Gz Tuga: quando não se sabe inventa - se, porque assim é mais original.
O torneio nacional de teams foi cancelado devido ao mau comportamento de algumas equipas, incluindo a minha, e vários jogadores. Houve problemas por causa do screen leap em alguns jogos, desentendimentos entre equipas e insultos e acusações no chat. Ainda não era do staff nessa altura, mas penso que seja desse torneio que estás a falar.

Quanto às tabelas, se estás a falar das tabelas que se colocam quando se abrem os tópicos, penso que isso é apenas uma questão de design e layout. Uns gostam, outros não. Pessoalmente, para mim, nem haviam tabelas para nada. Era jogador A vs jogador B e já estava. Quanto mais simples, mais bonito, na minha opinião.
São gostos...
O torneio nacional foi cancelado devido às regras que não eram explicitas ( screenlap ) e devido às regras que vocês ( staff ) inventaram que causaram desentendimentos ao ponto de existirem ofensas por parte de alguns jogadores. Não me atires areia prós olhos porque se os meninos organizadores tivessem colocado as regras explicitas e soubessem organizar um torneio nada disto acontecia.

Quanto à questão da tabela não é uma questão de design e layout, porque todos os torneios são feitos com o mesmo estilo pois é o mais explícito e o que melhor se adequa aos torneios. Não é questão de uns gostarem ou não mas sim uma questão de inteligência e fazer de modo a que todos os membros percebam a tabela, mas compreendo vocês gostam de inventar. Nada contra ! Agora inventem de modo a que todos os jogadores percebam ou é apenas para o staff perceber? Sendo este torneio feito para os jogadores num modo geral sendo do staff ou não.

xD


Como disse, ainda não era do staff nessa altura e fui um dos que estava a participar nesse torneio e até um dos que discutiram. Já não me recordo se tinha ou não nas regras isso do screenleap mas agora sempre que criamos um torneio colocamos nas regras uma parte própria para o screen leap para evitar que ocorram estes problemas de novo.


Mostra-me, por favor, um tópico onde tenha uma tabela das que falas e explica-me os teus motivos por favor. É que as tabelas que eu vejo (grupos e playoff) são normais. Não vejo qualquer problema.
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyTer 24 Jun 2014, 20:39

A de play pff de duplas....

Querem fazer bonitos pq não usam o excel ou até mesmo as tabelas bbcode...

Já houve torneios com problemas ? Sim e eu fui durante muitos anos organizador e fui acusado de muita coisa mas sempre cumpri as regras e até dava penalizacoes a minha equipa e já chegei a perdeu numa meia final pq a minha equipa não cumpriu... 

Mas agora em todos os torneios ha problemas , gosh isso do não jogar a fase seguinte é em tdos os torneios, outra coisa COMO É POSSÍVEL NUM NACIONAL 1 jogador INSCREVER VÁRIOS?

Eu não digo que es tu ou outro apenas falo no geral....
Metem mod*s no fórum só tu é que trabalhas como mod estão aqui adm e mod que coçam os tomates...

Pq só tu é que das a cara? Já no outro tópico foste tu que me respondes te...
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyTer 24 Jun 2014, 20:54

gOsH escreveu:
micael 7 escreveu:
gOsH escreveu:
micael 7 escreveu:


Gosh não te deves lembrar de um torneio de equipas que foi cancelado à segunda ou terceira jornada porque os senhores organizadores decidiram inventar regras e era mais original. ainda não estavas no staff acho eu. mas lembras te ?

Depois fazem tabelas que parecem a árvore genealógica das minhas aulas de inglês, ao invés de fazerem uma simples e rápida.

A meu ver esta frase resume a actual Gz Tuga: quando não se sabe inventa - se, porque assim é mais original.
O torneio nacional de teams foi cancelado devido ao mau comportamento de algumas equipas, incluindo a minha, e vários jogadores. Houve problemas por causa do screen leap em alguns jogos, desentendimentos entre equipas e insultos e acusações no chat. Ainda não era do staff nessa altura, mas penso que seja desse torneio que estás a falar.

Quanto às tabelas, se estás a falar das tabelas que se colocam quando se abrem os tópicos, penso que isso é apenas uma questão de design e layout. Uns gostam, outros não. Pessoalmente, para mim, nem haviam tabelas para nada. Era jogador A vs jogador B e já estava. Quanto mais simples, mais bonito, na minha opinião.
São gostos...
O torneio nacional foi cancelado devido às regras que não eram explicitas ( screenlap ) e devido às regras que vocês ( staff ) inventaram que causaram desentendimentos ao ponto de existirem ofensas por parte de alguns jogadores. Não me atires areia prós olhos porque se os meninos organizadores tivessem colocado as regras explicitas e soubessem organizar um torneio nada disto acontecia.

Quanto à questão da tabela não é uma questão de design e layout, porque todos os torneios são feitos com o mesmo estilo pois é o mais explícito e o que melhor se adequa aos torneios. Não é questão de uns gostarem ou não mas sim uma questão de inteligência e fazer de modo a que todos os membros percebam a tabela, mas compreendo vocês gostam de inventar. Nada contra ! Agora inventem de modo a que todos os jogadores percebam ou é apenas para o staff perceber? Sendo este torneio feito para os jogadores num modo geral sendo do staff ou não.

xD


Como disse, ainda não era do staff nessa altura e fui um dos que estava a participar nesse torneio e até um dos que discutiram. Já não me recordo se tinha ou não nas regras isso do screenleap mas agora sempre que criamos um torneio colocamos nas regras uma parte própria para o screen leap para evitar que ocorram estes problemas de novo.


Mostra-me, por favor, um tópico onde tenha uma tabela das que falas e explica-me os teus motivos por favor. É que as tabelas que eu vejo (grupos e playoff) são normais. Não vejo qualquer problema.

tens esta: 
TABELA NORMAL:

tabela normal:
 
TABELA DE DIFICIL COMPREENSÃO:

Primeira e Segunda tabela são boas para estes tipo de torneios, de fácil visualização, bonitas, e percebe se muito bem qualquer uma das fases e os adversários que poderão calhar a na próxima fase ( como estas duas existem mais espalhadas pelo forum estas são as mais recentes ).

ultima tabela dá a entender algo que não é, os jogadores ficam iludidos com o que pode calhar na próxima fase e nunca ninguém fez este tipo de tabela tiveram de ser vocês os primeiros a complicar, e está completamente errada, nem tem a próxima fase nem nada, não souberam aproveitar o espaço,e a cada fase vão andar sempre a fazer uma tabela nova.

PS: quando é para algo positivo um adm abre o tópico... mas para vir dar a cara quando algo não está bem só aqui aparece um moderador, pq os adms andam a dormir xD.


Última edição por micael 7 em Ter 24 Jun 2014, 21:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha
Administrador
Administrador
Aninha


Mensagens : 1648
Data de Inscrição : 27/03/2013
Badge : Badge 2

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyTer 24 Jun 2014, 20:57

Quanto à parte do torneio de duplas já foi explicado no próprio tópico que a tabela se percebe mal, é verdade, admitimos que erramos ai, agora que em todos os torneios houve asneiras não é bem assim, tirando esta confusão só me lembro do torneio de equipas. Decidimos colocar fim a esse torneio devido a insultos e faltas de respeito entre vários jogadores e inclusive os cp's de equipa. O que o micael disse de algumas regras estarem mal e poderem gerar a alguma confusão concordo com isso, no entanto, essa se não estou em erro teria sido dos primeiros torneios a colocar-se o screenleap nas regras é normal que as coisas não saiam bem à primeira, também acho que por nenhum motivo se deve insultar quem quer que seja.

Quanto às sanções, o Gosh disse e bem não tenho nada a acrescentar ai, da minha parte serão todos tratados da mesma maneira estejam ou não na minha equipa ou no Staff, e seja em torneios ou na sala, como tu penalizas-te simba eu também penalizo se for caso disso.
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyTer 24 Jun 2014, 21:05

Aninha escreveu:
Quanto à parte do torneio de duplas já foi explicado no próprio tópico que a tabela se percebe mal, é verdade, admitimos que erramos ai, agora que em todos os torneios houve asneiras não é bem assim, tirando esta confusão só me lembro do torneio de equipas. Decidimos colocar fim a esse torneio devido a insultos e faltas de respeito entre vários jogadores e inclusive os cp's de equipa. O que o micael disse de algumas regras estarem mal e poderem gerar a alguma confusão concordo com isso, no entanto, essa se não estou em erro teria sido dos primeiros torneios a colocar-se o screenleap nas regras é normal que as coisas não saiam bem à primeira, também acho que por nenhum motivo se deve insultar quem quer que seja.

Quanto às sanções, o Gosh disse e bem não tenho nada a acrescentar ai, da minha parte serão todos tratados da mesma maneira estejam ou não na minha equipa ou no Staff, e seja em torneios ou na sala, como tu penalizas-te simba eu também penalizo se for caso disso.

Claro que existem erros em quase todos os torneios. lembro me de um torneio em que os jogadores andaram a jogar e a tentar obter boas classificações para depois irem para o play off e jogar um primeiro contra outro primeiro de outro grupo, é estúpido mas é a realidade e como isto ouve mais. só me lembro de torneios do Tiaguinho que não têm dado problemas no passado recente, porque em relação a organizadores páh aparecem erros grosseiros. xD
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyTer 24 Jun 2014, 21:07

Volto a perguntar como é possível haver um jogador a inscrever outros jogadores num nacional?
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha
Administrador
Administrador
Aninha


Mensagens : 1648
Data de Inscrição : 27/03/2013
Badge : Badge 2

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyTer 24 Jun 2014, 21:20

simba escreveu:
Volto a perguntar como é possível haver um jogador a inscrever outros jogadores num nacional?
Mete aqui o link de um torneio onde isso tenha ocorrido porque não tenho conhecimento de nada
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha
Administrador
Administrador
Aninha


Mensagens : 1648
Data de Inscrição : 27/03/2013
Badge : Badge 2

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyTer 24 Jun 2014, 21:23

micael 7 escreveu:
Aninha escreveu:
Quanto à parte do torneio de duplas já foi explicado no próprio tópico que a tabela se percebe mal, é verdade, admitimos que erramos ai, agora que em todos os torneios houve asneiras não é bem assim, tirando esta confusão só me lembro do torneio de equipas. Decidimos colocar fim a esse torneio devido a insultos e faltas de respeito entre vários jogadores e inclusive os cp's de equipa. O que o micael disse de algumas regras estarem mal e poderem gerar a alguma confusão concordo com isso, no entanto, essa se não estou em erro teria sido dos primeiros torneios a colocar-se o screenleap nas regras é normal que as coisas não saiam bem à primeira, também acho que por nenhum motivo se deve insultar quem quer que seja.

Quanto às sanções, o Gosh disse e bem não tenho nada a acrescentar ai, da minha parte serão todos tratados da mesma maneira estejam ou não na minha equipa ou no Staff, e seja em torneios ou na sala, como tu penalizas-te simba eu também penalizo se for caso disso.

Claro que existem erros em quase todos os torneios. lembro me de um torneio em que os jogadores andaram a jogar e a tentar obter boas classificações para depois irem para o play off e jogar um primeiro contra outro primeiro de outro grupo, é estúpido mas é a realidade e como isto ouve mais. só me lembro de torneios do Tiaguinho que não têm dado problemas no passado recente, porque em relação a organizadores páh aparecem erros grosseiros. xD
Em quase todos? Não vejo erros em grande parte dos torneios, mas aqui ninguém é perfeito e erra como muitos.  Fazem bem em dizer onde existem os erros só assim se pode melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyTer 24 Jun 2014, 21:31

Aninha estou no tele qd for ao pc envio-te isso, mas basta ires ao face ao grupo e veres o que tem mãos comentários visto que muitos se queixaram...
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha
Administrador
Administrador
Aninha


Mensagens : 1648
Data de Inscrição : 27/03/2013
Badge : Badge 2

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyTer 24 Jun 2014, 21:36

simba escreveu:
Aninha estou no tele qd for ao pc envio-te isso, mas basta ires ao face ao grupo e veres o que tem mãos comentários visto que muitos se queixaram...
Na boa, envia quando puderes, eu vou verificar a situação ;)
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyTer 24 Jun 2014, 21:55

https://gztuga.forumeiros.net/t4528p51-inscricoes-tni8-14

o proprio adm a faze-lo, continuo a dizer que nao sabem as regras...
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha
Administrador
Administrador
Aninha


Mensagens : 1648
Data de Inscrição : 27/03/2013
Badge : Badge 2

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyTer 24 Jun 2014, 22:11

simba escreveu:
https://gztuga.forumeiros.net/t4528p51-inscricoes-tni8-14

o proprio adm a faze-lo, continuo a dizer que nao sabem as regras...
Sem dúvida que não se deve fazer principalmente vindo de um admin, obrigada pelo alerta, vou reunir com a malta para que o mesmo não se repita.
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyQua 25 Jun 2014, 01:21

Respondendo a tua pergunta no tópico .
Gztuga mudou na mentalidade apenas isso , porque a nivel de trabalho é igual ou superior a v5 , isso sem dúvidas . Além de ter exelentes admins comigo , o Staff é bom e somos unidos é o que me interessa . Contra factos não existem argumentos .  ( Por muito que digam e deixem de dizer )
Agora quando formos a apontar o trabalho dos outros e dizer aquilo e aquilo devemos meter a mão na consciencia , é simples . 
Agora a parte das vossas opiniões soa -me a algo extra que se tem notado . E com o tempo veremos isso . Mas não me vou enganar . 
Agora quando formos a falar de cenas só de apontar dedo aí estarei pronto , também sou bom nisso :)
Agora simba se quiseres vir para o meu lugar ou de outro admin  é simples . Falas com suzaku e se ele o entender já amanha vens para Admin novamente.Faço  o que faço com gosto não de intenção de subir ao poleiro e prejudicar e passar por de cima seja de quem for .
Não responderei seja mais seja a quem for porque lavar roupa suja em pública nunca foi bom nisso . mas sim conversar e resolver pontuais situações .


Última edição por Ben 10; em Qua 25 Jun 2014, 02:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyQua 25 Jun 2014, 01:35

Até tinha gosto de voltar a por isto em ordem muitos já mostraram o agrado de me querer ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyQua 25 Jun 2014, 01:37

simba escreveu:
Até tinha gosto de voltar a por isto em ordem muitos já mostraram o agrado de me querer ver...
  Então convido-te a falares com o Fundador , é simples.
Abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyQua 25 Jun 2014, 01:38

Assim o farei não te preocupes
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyQua 25 Jun 2014, 01:39

simba escreveu:
Assim o farei não te preocupes
Algo que não me tira o sono nem nunca tirá .
Ir para o topo Ir para baixo
Ladylady
TOP Organizador
TOP Organizador
Ladylady


Mensagens : 463
Localização : Terceira
Data de Inscrição : 24/12/2013
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyQua 25 Jun 2014, 02:32

Ora bem, em todos os torneios existe asneiras por parte dos organizadores, um diz uma coisa outro diz outra, quadros mal feitos..."
Em relação a esta tua queixa acho que estas a exagerar quando dizes "em todos os torneios existe asneiras".


"Mas relativamente aos torneio onde está a regra a dizer que : "proibida a jogabilidade de fases mais avançadas do torneio" ?
Não concordo e nem sabia disso. Como dizes e bem, "Metem mod*s no fórum só tu é que trabalhas como mod estão aqui adm e mod que coçam os tomates..." e esta visto que eu estava nesse grupo de "mod's que coçam os tomates".

Outra coisa é os ban:
- Insultos a moderadores / Admins - 15 dias ;
- Insultos a jogadores - 6 dias ;
Totalmente de acordo com esta!


Tirando isso, acho que podiam ter se juntado no skype e resolvido isso sem precisar de vir para aqui lavar roupa suja, mas prontes.


Última edição por Ladylady em Qua 25 Jun 2014, 13:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyQua 25 Jun 2014, 03:56

Bem, para já boa noite, eu venho aqui porque vi varias cenas das quais eu discordo completamente, a primeira é a dos torneios correrem sempre mal, o unico torneio que correu mal foi o nacional de equipas e isso correu mal devido a nao so os jogadores mas tbm staff acontece ninguem é perfeito, de resto tenho visto tudo sempre impecavel nao percebo o porque de tanta discussao a volta de 1 tabela que foi mais dificil de entender, segundo a questao dos bans, acho que todos os bans sao dados justamente nao percebo qual é o espanto de certos jogadores a levar bans porque eu faria exatamente o mesmo e muitos mais fariam o mesmo, deixem me ver mais coisas que VOCES gostam de criticar mas decerto nao fariam melhor , pah varias coisas nao é? é facil criticar mas dificil é fazer melhor acho que a gztuga ta muito bem como esta falo por mim , o staff acho que acha o mesmo que eu , quer dizer tenho a certeza e ainda falo por muitos jogadores do gamezer que acham que a gztuga ta muito bem como esta, simba essas criticas ao ben deverias tê-las feito ao ben unicamente nao vejo qual o interesse de expor tudo isso aqui visto que ninguem quer saber dos vossos assuntos.




para terminar nao me respondam com grandes textos porque nao os vou ler bons jogos 
cumpz Yahiko
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? EmptyQua 25 Jun 2014, 11:53

Eu já estou a ver tanto alarido por umas meras palavras de um ex Admin que a sua unica finalidade é jogar pelo sujo em público e conseguir o tão ambicionado trono, o Admin.
Mas já que temos de chamar as coisas pelos nomes é assim .
Cada um pode ter a sua opinião e ninguem esta a por isso em cheque . É para isso que cá estamos melhorar todos os dias , servir bem a comunidade como o Staff o tem feito agora.
Agora eu desvalorizo isso e foi a mensagem que passei ao Staff , pois o objectivo disto não é melhorar nem crítica construtiva , mas sim o objectivo de tomada de posse pelo lado sujo em público .
Não é nada que me admire pois já previa que isto fosse acontecer , que um dia destes tivessemos um tópico deste de sua parte . Sou sincero já esperava . E até sei porque o faz, ele não é inculto na questão , só que parece que fez as coisas pelo lado errado , apenas isso . 
O facto de ele ir falar com suzaku ou seja com quem for , isso pouco me arrepia pois tenho a consciência tranquila seja do que for . Agora se o Suzaku  pensar o contrário e se  for hora de mudar eu nem me oponho porque independentemente do que aconteça fiz bem ate ao momento , e saio a fazer bem . Aqui o meu unico interesse é a Gztuga , é esse grande falha que esta a acontecer . Temos de olhar pelos interesses da Gztuga , da Comunidade nunca meter os nossos interesses por mais cristalinos que sejam . Posso andar aqui a um ano ou lá perto mas sempre percebi como as coisas funcionaram . A Gztuga antes de eu vir para aqui esteve para acabar, ou cair no esquecimento. Houve pessoas a lutar por isso . É a isso que temos de dar valor . Valorizar essas pessoas e  outras tantas que ainda lutam . 
Agora projectos a muitos , lugares a muitos , isso é um facto . 
Agora peço mesmo aos jogadores da Comunidade que não venham aqui alimentar guerras , não venham botar lenha para a fogueira, deixem arder , os bombeiros do costume estão cá para apagar o incêncio , como do costume .
Para finalizar . Para se mandar é preciso saber mandar , é preciso amar e ser amado , é preciso ser pessoa e valorizar os actos . Sabem que quero eu dizer com isto tudo ? 
P.S - Estou com o staff nunca deixarei ninguem por em causa o seu trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Até que ponto mudou a gztuga ? Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Até que ponto mudou a gztuga ?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ponto de situação
» Gztuga
» Gztuga / urgente
» Radio Gztuga
» Sanções Gztuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Dúvidas & Sugestões :: Arquivo-
Ir para: