Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Sala Gztuga

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
NeiL
TOP Organizador
TOP Organizador
NeiL


Mensagens : 576
Localização : Porto
Data de Inscrição : 12/02/2013
Badge : Badge 1

Sala Gztuga Empty
MensagemAssunto: Sala Gztuga   Sala Gztuga EmptyQui 11 Set 2014, 11:59

Boas, queria que me exclarecessem uma duvida. A nossa sala foi mudada e meteram nome " LQueens " , vamos ficar com a outra que diz Gztuga Team certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Sala Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Gztuga   Sala Gztuga EmptyQui 11 Set 2014, 12:16

ahahahaha vi isso agora que estupidez -.-
penso que siiiim
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Sala Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Gztuga   Sala Gztuga EmptyQui 11 Set 2014, 13:06

boas  .  Já fui a GamezerExperts agora é ficar a espera . Pela logica vamos para a sala que diz Gztuga . ERa um erro a outra sala , agora mudaram a nossa , enfim não percebo .
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Vilareto
TOP Organizador
TOP Organizador
Mr.Vilareto


Mensagens : 47
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Sala Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Gztuga   Sala Gztuga EmptyQui 11 Set 2014, 13:29

Provavelmente até vou estar errado em algumas coisas que vou dizer, até porque, ando desatualizado, no entanto mete-me um pouco de "nervos" a Gztuga ter que andar a pedir "por favor" a uns arabinos quaisqueres pra ter a porra de uma sala... Pois vejamos, eu não faço ideia como se abre uma sala hoje em dia, se é difícil ou não, provavelmente continua a ser complicado mas, será que não temos malta suficiente para conseguir abrir uma?

Depois de tantas mudanças da v5 pra v6. será que já não dá uma conta ter mais que um grupo adicionado? Eu se fosse a vocês abria uma sala nossa e pronto, o pessoal vai continuar a lá ir, poucos ou muitos, quem gosta do fórum e da sala em si vai continuar a ir. Não entendo o porquê de se terem de juntar a outros, e nós todos sabemos que os portugueses sempre foram tudo menos respeitados como deviam por os chefes máximos do gamezer.

Portanto, eu sugiro que mandem eles todos a merda e criem vocês uma sala, assim já não havia estes problemas... Claro, que eu falo de forma desatualizada, provavelmente não é tao simples como eu estou a pintar, mas que é o mais correto de se fazer não tenho duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Sala Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Gztuga   Sala Gztuga EmptyQui 11 Set 2014, 13:37

Mr.Vilareto escreveu:
Provavelmente até vou estar errado em algumas coisas que vou dizer, até porque, ando desatualizado, no entanto mete-me um pouco de "nervos" a Gztuga ter que andar a pedir "por favor" a uns arabinos quaisqueres pra ter a porra de uma sala... Pois vejamos, eu não faço ideia como se abre uma sala hoje em dia, se é difícil ou não, provavelmente continua a ser complicado mas, será que não temos malta suficiente para conseguir abrir uma?

Depois de tantas mudanças da v5 pra v6. será que já não dá uma conta ter mais que um grupo adicionado? Eu se fosse a vocês abria uma sala nossa e pronto, o pessoal vai continuar a lá ir, poucos ou muitos, quem gosta do fórum e da sala em si vai continuar a ir. Não entendo o porquê de se terem de juntar a outros, e nós todos sabemos que os portugueses sempre foram tudo menos respeitados como deviam por os chefes máximos do gamezer.

Portanto, eu sugiro que mandem eles todos a merda e criem vocês uma sala, assim já não havia estes problemas... Claro, que eu falo de forma desatualizada, provavelmente não é tao simples como eu estou a pintar, mas que é o mais correto de se fazer não tenho duvidas.
Não me queria alongar sobre isso mas o facto de termos uma sala só nossa , um grupo só nosso é um objectivo que tenho . quando sentir que  se deve arriscar serei o 1º a fazer . Viemos para a GamezerExperts porque é a melhor comunidade actualmente e como faz parte da minha mente evoluirmos junto dos melhores foi o melhor que fizemos . Foi um erro deles , agora é esperar que corrigam , simples
Ir para o topo Ir para baixo
NeiL
TOP Organizador
TOP Organizador
NeiL


Mensagens : 576
Localização : Porto
Data de Inscrição : 12/02/2013
Badge : Badge 1

Sala Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Gztuga   Sala Gztuga EmptyQui 11 Set 2014, 13:39

Era só isso que queria saber ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Gztuga   Sala Gztuga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala Gztuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala da Gztuga
» Gztuga - sala
» Sala Gztuga - Novidade
» Comportamentos na Sala Gztuga
» Queixas da Sala Gz Tuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Lixeira-
Ir para: