Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Relatório Gztuga

Ir para baixo 
+14
Golden#58
gOsH
simba
micael 7
- S t a r k -
SONIC
Aninha
Daniel Cunha
Wilson1996
area
O DEFENSOR
elisasantos
WhiteAngel
Ben 10;
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

A Comunidade Portuguesa de Gamezer , Gztuga tem um destacamento a nível
Negativo ;
Relatório Gztuga I_vote_lcap8%Relatório Gztuga I_vote_rcap
 8% [ 2 ]
Razoável ;
Relatório Gztuga I_vote_lcap8%Relatório Gztuga I_vote_rcap
 8% [ 2 ]
Bom;
Relatório Gztuga I_vote_lcap54%Relatório Gztuga I_vote_rcap
 54% [ 14 ]
Muito Bom
Relatório Gztuga I_vote_lcap30%Relatório Gztuga I_vote_rcap
 30% [ 8 ]
Total de votos : 26
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptySeg 16 Jun 2014, 00:11

Boas noites . Como aqui nesta boa casa preservamos o bom serviço a comunidade ,de vez enquando , vem pelo meio de tópicos de análise pedir de vossa justiça a real opinião acerca do que podemos mudar ou acrescentar na nossa comunidade . Quando falo de aumentar , acrescentar , corrigir,  falo a nível de tudo . Sei que pode ser chato e aborrecido mas isto só vem realçar o interesse que o Staff tem em continuarmos a ser a melhor comunidade Portuguesa a servir os jogadores da actualidade . Preparamos e trabalhamos com os membro em função do Presente mas com o pensamento posto no Futuro .
Portanto agora podes vir aqui civilizadamente, fazer o teu comentário .
Qualquer seja o teu voto justifica sempre com comentário caso fosse possível
Staff da Gztuga
Ir para o topo Ir para baixo
WhiteAngel
TOP Organizador
TOP Organizador
WhiteAngel


Mensagens : 457
Data de Inscrição : 08/01/2013
Badge : Badge 1

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptySeg 16 Jun 2014, 00:18

Epah ta bom, tds têm trabalhado e é oque interessa.
Ir para o topo Ir para baixo
elisasantos
TOP Organizador
TOP Organizador
elisasantos


Mensagens : 51
Data de Inscrição : 20/05/2013
Badge : Badge 1

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptySeg 16 Jun 2014, 00:25

Sobre a gztuga só tenho bem a dizer, acho ke têm feito um bom trabalho.Em relaçao ao que eu acho que deve ser corrigido...mt pimenta na boca de mt gente nao fazia mal nenhum.Acho que deviam ter pessoal mais presente na sala, pk tem dias que é uma vergonha o que se passa lá, é intolerável que miudos de 18 19 anos..nao saibam o significado da palavra Respeito , sendo uma comunidade nao devem esquecer que o gamezer é frequentado tmb por menores  Relatório Gztuga 4047564889 
Ir para o topo Ir para baixo
O DEFENSOR
TOP Organizador
TOP Organizador
O DEFENSOR


Mensagens : 357
Data de Inscrição : 24/08/2013
Badge : Badge 1

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptySeg 16 Jun 2014, 00:27

elisasantos escreveu:
Sobre a gztuga só tenho bem a dizer, acho ke têm feito um bom trabalho.Em relaçao ao que eu acho que deve ser corrigido...mt pimenta na boca de mt gente nao fazia mal nenhum.Acho que deviam ter pessoal mais presente na sala, pk tem dias que é uma vergonha o que se passa lá, é intolerável que miudos de 18 19 anos..nao saibam o significado da palavra Respeito , sendo uma comunidade nao devem esquecer que o gamezer é frequentado tmb por menores  Relatório Gztuga 4047564889 

Meu voto  Relatório Gztuga 2019938915 


Última edição por O DEFENSOR em Seg 16 Jun 2014, 00:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
area
TOP Organizador
TOP Organizador
area


Mensagens : 331
Data de Inscrição : 08/09/2013
Badge : Badge 1

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptySeg 16 Jun 2014, 00:31

elisasantos escreveu:
Sobre a gztuga só tenho bem a dizer, acho ke têm feito um bom trabalho.Em relaçao ao que eu acho que deve ser corrigido...mt pimenta na boca de mt gente nao fazia mal nenhum.Acho que deviam ter pessoal mais presente na sala, pk tem dias que é uma vergonha o que se passa lá, é intolerável que miudos de 18 19 anos..nao saibam o significado da palavra Respeito , sendo uma comunidade nao devem esquecer que o gamezer é frequentado tmb por menores  Relatório Gztuga 4047564889 

MEU VOTO  Relatório Gztuga 1562954768 
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson1996
TOP Organizador
TOP Organizador
Wilson1996


Mensagens : 476
Data de Inscrição : 23/06/2013
Badge : Badge 1

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptySeg 16 Jun 2014, 00:48

se não fosse aí o vosso organizador de torneios preferido isto era uma merda .
 PARABÉNS WILSON ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptySeg 16 Jun 2014, 01:02

elisasantos escreveu:
Sobre a gztuga só tenho bem a dizer, acho ke têm feito um bom trabalho.Em relaçao ao que eu acho que deve ser corrigido...mt pimenta na boca de mt gente nao fazia mal nenhum.Acho que deviam ter pessoal mais presente na sala, pk tem dias que é uma vergonha o que se passa lá, é intolerável que miudos de 18 19 anos..nao saibam o significado da palavra Respeito , sendo uma comunidade nao devem esquecer que o gamezer é frequentado tmb por menores  Relatório Gztuga 4047564889 

Concordo nisso e já tomamos providências em relação a esse ponto .
Reforço de 1 moderador na sala , estamos a espera que sistema na GamezerExperts fiquei ok e nos coloquem um 3 moderador na sala .
Que posso já dizer que será o Golden .
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptySeg 16 Jun 2014, 01:14

A nivel geral está cada dia a melhorar, mas ultimamente tem vindo pouca gente à tarde, e tem havido poucos minis....
Também acho que estão a decorrer nacionais a mais (acho que estão 2 a decorrer mais a liga PT) isso gera cansaço em alguns, e azias noutros... 

De resto, parabéns  Relatório Gztuga 818635867
Ir para o topo Ir para baixo
elisasantos
TOP Organizador
TOP Organizador
elisasantos


Mensagens : 51
Data de Inscrição : 20/05/2013
Badge : Badge 1

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptySeg 16 Jun 2014, 11:08

Ben 10; escreveu:
elisasantos escreveu:
Sobre a gztuga só tenho bem a dizer, acho ke têm feito um bom trabalho.Em relaçao ao que eu acho que deve ser corrigido...mt pimenta na boca de mt gente nao fazia mal nenhum.Acho que deviam ter pessoal mais presente na sala, pk tem dias que é uma vergonha o que se passa lá, é intolerável que miudos de 18 19 anos..nao saibam o significado da palavra Respeito , sendo uma comunidade nao devem esquecer que o gamezer é frequentado tmb por menores  Relatório Gztuga 4047564889 

Concordo nisso e já tomamos providências em relação a esse ponto .
Reforço de 1 moderador na sala , estamos a espera que sistema na GamezerExperts fiquei ok e nos coloquem um 3 moderador na sala .
Que posso já dizer que será o Golden .
concordo ben até pk me me lembro dele como mod na v5 e sei que era justo Boa escolha
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha
Administrador
Administrador
Aninha


Mensagens : 1648
Data de Inscrição : 27/03/2013
Badge : Badge 2

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptySeg 16 Jun 2014, 15:03

A Gz Tuga está no bom caminho. Sobre os minis é normal não se ter feito muitos uma vez que bastantes membros estão na universidade e em fase de exames, nas férias tenho a certeza que estará muito melhor nesse aspeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptySeg 16 Jun 2014, 19:15

À noite as salas continuam esgotadas e 0 minis... Tenho trazido alguns membros novos para a gz tuga, e gostava que jogassem minis para evoluirem e para que cresça a comunidade (sim... alguns da minha team nova :p) 

Agora falta os organizadores colaborarem mais um pouco para ficar tudo normal ou ainda melhor ;)

Epáhh, ja nao ha minis ha 3 dias... Eu acho que isso não é normal, mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha
Administrador
Administrador
Aninha


Mensagens : 1648
Data de Inscrição : 27/03/2013
Badge : Badge 2

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptySeg 16 Jun 2014, 19:23

é normal, como disse antes o pessoal tá em exames e pouco vêm, há nacionais a decorrer e muitos aproveitam para jogar ai não é só em minis que se evolui ;)
Ir para o topo Ir para baixo
SONIC
TOP Organizador
TOP Organizador
SONIC


Mensagens : 337
Localização : Gaia
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptySeg 16 Jun 2014, 19:34

acho que para ter mais piada, fazer um torneio a nivel europeu ou mundial aqui na gztuga, seria bom
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptySeg 16 Jun 2014, 22:37

Poucos moderadores, e os poucos que há ainda deixam passar muita coisa. Ou seja deixam que a pessoa passe todos os limites, enquanto para outros nem deixam chegar tão longe.

É a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptySeg 16 Jun 2014, 22:41

SONIC escreveu:
acho que para ter mais piada, fazer um torneio a nivel europeu ou mundial aqui na gztuga, seria bom
 Já se pensou nisso , mas não é fácil e não sei se é o mais adquado para um Forum Nacional 
E estudar-se bem a cena Sonic
Mas um bom conselho Relatório Gztuga 3824355749 
Ir para o topo Ir para baixo
SONIC
TOP Organizador
TOP Organizador
SONIC


Mensagens : 337
Localização : Gaia
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptySeg 16 Jun 2014, 23:25

Ben 10; escreveu:
SONIC escreveu:
acho que para ter mais piada, fazer um torneio a nivel europeu ou mundial aqui na gztuga, seria bom
 Já se pensou nisso , mas não é fácil e não sei se é o mais adquado para um Forum Nacional 
E estudar-se bem a cena Sonic
Mas um bom conselho Relatório Gztuga 3824355749 
era um torneio que punha o forum em movimento com vários tipo de nacionalidades, logo mais competitivo, e nao deixava de ser um forum nacional, mas com um torneio de varias nacionalidades, quem sabe mais tarde realizar mos um mundial
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptySeg 16 Jun 2014, 23:29

SONIC escreveu:
Ben 10; escreveu:
SONIC escreveu:
acho que para ter mais piada, fazer um torneio a nivel europeu ou mundial aqui na gztuga, seria bom
 Já se pensou nisso , mas não é fácil e não sei se é o mais adquado para um Forum Nacional 
E estudar-se bem a cena Sonic
Mas um bom conselho Relatório Gztuga 3824355749 
era um torneio que punha o forum em movimento com vários tipo de nacionalidades, logo mais competitivo, e nao deixava de ser um forum nacional, mas com um torneio de varias nacionalidades, quem sabe mais tarde realizar mos um mundial
Ya Concordo .Vamos estudar essa possibilidade  :H: 
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptyTer 17 Jun 2014, 14:29

- S t a r k - escreveu:
Poucos moderadores, e os poucos que há ainda deixam passar muita coisa. Ou seja deixam que a pessoa passe todos os limites, enquanto para outros nem deixam chegar tão longe.

É a minha opinião.
x2

Falo por mim, 
Vejo pessoas a darem me ban por coisas insignificantes que secalhar 5 minutos depois chega outro e diz igual ou pior e não fazem nada... a tuga está como está em termos de respeito porque deixam abusar, se eu e outros como eu levam ban à mínima coisa que dizem, porquê que alguns sujeitos fazem pior e não levam?
Olho para o tópico dos bans e são sempre os mesmos a levar ban, são sempre os mesmos a queixarem se, porque quem realmente devia levar ban secalhar não leva....
Eu sei que mereço levar alguns bans, às vezes digo asneiras e tal, mas eu digo uma coisa qualquer e levo ban, as vezes vão para os meus jogos ofender me e quem sai com o ban sou eu quando estou a jogar tranquilo no meu canto. São os meninos bonitos porque sabem que vocês não lhes dão ban, "dão lhes uma palmadinha nas costas" e está tudo bem.
Eu sei que vocês ( Admins ) não vão com a minha cara mas isso não me interessa, se vocês realmente querem melhorar isto não olhem aos nicks, olhem sim às ofensas e aos bans pois se para alguns é ban, para outros também...

Boa tarde e passem bem...


Última edição por micael 7 em Qua 18 Jun 2014, 17:16, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptyTer 17 Jun 2014, 21:13

micael 7 escreveu:
- S t a r k - escreveu:
Poucos moderadores, e os poucos que há ainda deixam passar muita coisa. Ou seja deixam que a pessoa passe todos os limites, enquanto para outros nem deixam chegar tão longe.

É a minha opinião.
x2
x3

e outra coisa vivem demasiado isto, fazem torneios e torneios o que leva que as pessoas nao cumpram prazos, ou fazem prazos estupidos... 
Maturidade de algumas pessoas continua a mesma, ou seja, 0...
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptyQua 18 Jun 2014, 13:50

3 velhos adm's (antigos) da gztuga com a mesma opinião.

Deviam meter os olhos nisto.

passem bem.
Ir para o topo Ir para baixo
gOsH
Moderador
Moderador
gOsH


Mensagens : 459
Data de Inscrição : 16/03/2013
Badge : Badge 1

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptyQui 19 Jun 2014, 09:30

micael 7 escreveu:
- S t a r k - escreveu:
Poucos moderadores, e os poucos que há ainda deixam passar muita coisa. Ou seja deixam que a pessoa passe todos os limites, enquanto para outros nem deixam chegar tão longe.

É a minha opinião.
x2

Falo por mim, 
Vejo pessoas a darem me ban por coisas insignificantes que secalhar 5 minutos depois chega outro e diz igual ou pior e não fazem nada... a tuga está como está em termos de respeito porque deixam abusar, se eu e outros como eu levam ban à mínima coisa que dizem, porquê que alguns sujeitos fazem pior e não levam?
Olho para o tópico dos bans e são sempre os mesmos a levar ban, são sempre os mesmos a queixarem se, porque quem realmente devia levar ban secalhar não leva....
Eu sei que mereço levar alguns bans, às vezes digo asneiras e tal, mas eu digo uma coisa qualquer e levo ban, as vezes vão para os meus jogos ofender me e quem sai com o ban sou eu quando estou a jogar tranquilo no meu canto. São os meninos bonitos porque sabem que vocês não lhes dão ban, "dão lhes uma palmadinha nas costas" e está tudo bem.
Eu sei que vocês ( Admins ) não vão com a minha cara mas isso não me interessa, se vocês realmente querem melhorar isto não olhem aos nicks, olhem sim às ofensas e aos bans pois se para alguns é ban, para outros também...

Boa tarde e passem bem...

Só podem haver 2 moderadores (com "poderes") na sala. O Ben está a tentar colocar agora um terceiro.
Todos os restantes moderadores podem, apenas, tirar print, avisar os envolvidos e avisar um dos mods para ir dar kick/banir.


No entanto, penso que tem estado tudo muito mais calmo felizmente. As crianças acabam por se cansar.


Já agora, quem são para ti os "meninos bonitos que não levam ban" ? É que se são sempre os mesmos a ser kickados/banidos, é porque são sempre os mesmos a ter atitudes erradas...
Aliás, para mim até há para aí 2 ou 3 jogadores que não voltariam a entrar na sala na minha opinião porque não fazem falta nenhuma, apenas vão lá ou para criticar ou para insultar. (não é nenhum de vocês os 3, já agora)

E agora deixa-me dizer-te uma coisa, não como moderador, mas sim de pessoa para pessoa: sabes que muitos não se dão bem contigo aqui e te provocam, assim como tu a eles. Devias começar a ignorar mais em vez de responder sempre, o que só causa ainda mais insultos.
Como disse, não digo isto como moderador, é apenas de um gajo para outro. Se vais a ligar e a ficar nervoso com tudo o que te dizem, vais andar sempre chateado na internet.
Ir para o topo Ir para baixo
gOsH
Moderador
Moderador
gOsH


Mensagens : 459
Data de Inscrição : 16/03/2013
Badge : Badge 1

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptyQui 19 Jun 2014, 09:36

simba escreveu:
micael 7 escreveu:
- S t a r k - escreveu:
Poucos moderadores, e os poucos que há ainda deixam passar muita coisa. Ou seja deixam que a pessoa passe todos os limites, enquanto para outros nem deixam chegar tão longe.

É a minha opinião.
x2
x3

e outra coisa vivem demasiado isto, fazem torneios e torneios o que leva que as pessoas nao cumpram prazos, ou fazem prazos estupidos... 
Maturidade de algumas pessoas continua a mesma, ou seja, 0...


Vivem demasiado isto ou vivem demasiado disto(torneios?). São duas coisas diferentes e se escreveste correcto, não tem lógica. É um fórum de torneios, claro que temos que viver demasiado isto e estar constantemente com torneios activos...


Quanto à maturidade de algumas pessoas, nós na comunidade temos administradores e moderadores que têm como função moderar, ou seja, manter a sala e o fórum organizado, limpo, com educação e bem frequentado. Para isso a única coisa que podemos fazer é ou falar e avisar, ou kickar e banir. Não estamos aqui para dar educação às crianças. A maturidade ganham com o tempo ou nunca ganharão.
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptyQui 19 Jun 2014, 13:07

quando os proprios moderadores nao sabem as regras de torneios e nao têm um critério de igualdade na sala por ser da equipa ou afins...

já isto diz tudo...

Ando aqui a 6 anos ;)
Ir para o topo Ir para baixo
gOsH
Moderador
Moderador
gOsH


Mensagens : 459
Data de Inscrição : 16/03/2013
Badge : Badge 1

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptyQui 19 Jun 2014, 16:02

simba escreveu:
quando os proprios moderadores nao sabem as regras de torneios e nao têm um critério de igualdade na sala por ser da equipa ou afins...

já isto diz tudo...

Ando aqui a 6 anos ;)
Digo o que disse ao micael: diz-me nomes de quem é que é protegido na sala por serem amigos/mesma team e porquê...

Vir aqui dizer estas coisas assim para o ar não me diz nada...é mais do mesmo. Não interessa muito se andas há 6 anos ou 2 meses...se querem começar com bocas e conspirações, apresentem razões.
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga EmptyQui 19 Jun 2014, 17:43

qd tiver print's eu posto e abro um topico...

mas espero q nao apaguem ou fechem a dizer : ''já falamos com a pessoa em questão topico bloqueado''...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Relatório Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Gztuga   Relatório Gztuga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relatório Gztuga
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gztuga
» Sala da Gztuga
» Analise - Gztuga
» Administração da GzTuga
» Gztuga - GamezerExperts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Dúvidas & Sugestões :: Arquivo-
Ir para: