| Relatório Gztuga | |
|
+14Golden#58 gOsH simba micael 7 - S t a r k - SONIC Aninha Daniel Cunha Wilson1996 area O DEFENSOR elisasantos WhiteAngel Ben 10; 18 participantes |
|
A Comunidade Portuguesa de Gamezer , Gztuga tem um destacamento a nível | Negativo ; | | 8% | [ 2 ] | Razoável ; | | 8% | [ 2 ] | Bom; | | 54% | [ 14 ] | Muito Bom | | 30% | [ 8 ] |
| Total de votos : 26 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Relatório Gztuga Seg 16 Jun 2014, 00:11 | |
| Boas noites . Como aqui nesta boa casa preservamos o bom serviço a comunidade ,de vez enquando , vem pelo meio de tópicos de análise pedir de vossa justiça a real opinião acerca do que podemos mudar ou acrescentar na nossa comunidade . Quando falo de aumentar , acrescentar , corrigir, falo a nível de tudo . Sei que pode ser chato e aborrecido mas isto só vem realçar o interesse que o Staff tem em continuarmos a ser a melhor comunidade Portuguesa a servir os jogadores da actualidade . Preparamos e trabalhamos com os membro em função do Presente mas com o pensamento posto no Futuro . Portanto agora podes vir aqui civilizadamente, fazer o teu comentário . Qualquer seja o teu voto justifica sempre com comentário caso fosse possível Staff da Gztuga | |
|
| |
WhiteAngel TOP Organizador
| Assunto: Re: Relatório Gztuga Seg 16 Jun 2014, 00:18 | |
| Epah ta bom, tds têm trabalhado e é oque interessa. | |
|
| |
elisasantos TOP Organizador
| |
| |
O DEFENSOR TOP Organizador
| |
| |
area TOP Organizador
| |
| |
Wilson1996 TOP Organizador
| Assunto: Re: Relatório Gztuga Seg 16 Jun 2014, 00:48 | |
| se não fosse aí o vosso organizador de torneios preferido isto era uma merda . PARABÉNS WILSON ;) | |
|
| |
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Relatório Gztuga Seg 16 Jun 2014, 01:02 | |
| - elisasantos escreveu:
- Sobre a gztuga só tenho bem a dizer, acho ke têm feito um bom trabalho.Em relaçao ao que eu acho que deve ser corrigido...mt pimenta na boca de mt gente nao fazia mal nenhum.Acho que deviam ter pessoal mais presente na sala, pk tem dias que é uma vergonha o que se passa lá, é intolerável que miudos de 18 19 anos..nao saibam o significado da palavra Respeito , sendo uma comunidade nao devem esquecer que o gamezer é frequentado tmb por menores
Concordo nisso e já tomamos providências em relação a esse ponto . Reforço de 1 moderador na sala , estamos a espera que sistema na GamezerExperts fiquei ok e nos coloquem um 3 moderador na sala . Que posso já dizer que será o Golden . | |
|
| |
Daniel Cunha Banido
Mensagens : 2206 Localização : Porto Data de Inscrição : 09/02/2014 Badge :
| Assunto: Re: Relatório Gztuga Seg 16 Jun 2014, 01:14 | |
| A nivel geral está cada dia a melhorar, mas ultimamente tem vindo pouca gente à tarde, e tem havido poucos minis.... Também acho que estão a decorrer nacionais a mais (acho que estão 2 a decorrer mais a liga PT) isso gera cansaço em alguns, e azias noutros... De resto, parabéns | |
|
| |
elisasantos TOP Organizador
| Assunto: Re: Relatório Gztuga Seg 16 Jun 2014, 11:08 | |
| - Ben 10; escreveu:
- elisasantos escreveu:
- Sobre a gztuga só tenho bem a dizer, acho ke têm feito um bom trabalho.Em relaçao ao que eu acho que deve ser corrigido...mt pimenta na boca de mt gente nao fazia mal nenhum.Acho que deviam ter pessoal mais presente na sala, pk tem dias que é uma vergonha o que se passa lá, é intolerável que miudos de 18 19 anos..nao saibam o significado da palavra Respeito , sendo uma comunidade nao devem esquecer que o gamezer é frequentado tmb por menores
Concordo nisso e já tomamos providências em relação a esse ponto . Reforço de 1 moderador na sala , estamos a espera que sistema na GamezerExperts fiquei ok e nos coloquem um 3 moderador na sala . Que posso já dizer que será o Golden . concordo ben até pk me me lembro dele como mod na v5 e sei que era justo Boa escolha | |
|
| |
Aninha Administrador
| Assunto: Re: Relatório Gztuga Seg 16 Jun 2014, 15:03 | |
| A Gz Tuga está no bom caminho. Sobre os minis é normal não se ter feito muitos uma vez que bastantes membros estão na universidade e em fase de exames, nas férias tenho a certeza que estará muito melhor nesse aspeto. | |
|
| |
Daniel Cunha Banido
Mensagens : 2206 Localização : Porto Data de Inscrição : 09/02/2014 Badge :
| Assunto: Re: Relatório Gztuga Seg 16 Jun 2014, 19:15 | |
| À noite as salas continuam esgotadas e 0 minis... Tenho trazido alguns membros novos para a gz tuga, e gostava que jogassem minis para evoluirem e para que cresça a comunidade (sim... alguns da minha team nova :p)
Agora falta os organizadores colaborarem mais um pouco para ficar tudo normal ou ainda melhor ;)
Epáhh, ja nao ha minis ha 3 dias... Eu acho que isso não é normal, mas pronto... | |
|
| |
Aninha Administrador
| Assunto: Re: Relatório Gztuga Seg 16 Jun 2014, 19:23 | |
| é normal, como disse antes o pessoal tá em exames e pouco vêm, há nacionais a decorrer e muitos aproveitam para jogar ai não é só em minis que se evolui ;) | |
|
| |
SONIC TOP Organizador
Mensagens : 337 Localização : Gaia Data de Inscrição : 03/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Relatório Gztuga Seg 16 Jun 2014, 19:34 | |
| acho que para ter mais piada, fazer um torneio a nivel europeu ou mundial aqui na gztuga, seria bom | |
|
| |
- S t a r k - TOP Organizador
| Assunto: Re: Relatório Gztuga Seg 16 Jun 2014, 22:37 | |
| Poucos moderadores, e os poucos que há ainda deixam passar muita coisa. Ou seja deixam que a pessoa passe todos os limites, enquanto para outros nem deixam chegar tão longe.
É a minha opinião. | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Relatório Gztuga Seg 16 Jun 2014, 22:41 | |
| - SONIC escreveu:
- acho que para ter mais piada, fazer um torneio a nivel europeu ou mundial aqui na gztuga, seria bom
Já se pensou nisso , mas não é fácil e não sei se é o mais adquado para um Forum Nacional E estudar-se bem a cena Sonic Mas um bom conselho | |
|
| |
SONIC TOP Organizador
Mensagens : 337 Localização : Gaia Data de Inscrição : 03/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Relatório Gztuga Seg 16 Jun 2014, 23:25 | |
| - Ben 10; escreveu:
- SONIC escreveu:
- acho que para ter mais piada, fazer um torneio a nivel europeu ou mundial aqui na gztuga, seria bom
Já se pensou nisso , mas não é fácil e não sei se é o mais adquado para um Forum Nacional E estudar-se bem a cena Sonic Mas um bom conselho era um torneio que punha o forum em movimento com vários tipo de nacionalidades, logo mais competitivo, e nao deixava de ser um forum nacional, mas com um torneio de varias nacionalidades, quem sabe mais tarde realizar mos um mundial | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Relatório Gztuga Seg 16 Jun 2014, 23:29 | |
| - SONIC escreveu:
- Ben 10; escreveu:
- SONIC escreveu:
Já se pensou nisso , mas não é fácil e não sei se é o mais adquado para um Forum Nacional E estudar-se bem a cena Sonic Mas um bom conselho era um torneio que punha o forum em movimento com vários tipo de nacionalidades, logo mais competitivo, e nao deixava de ser um forum nacional, mas com um torneio de varias nacionalidades, quem sabe mais tarde realizar mos um mundial Ya Concordo .Vamos estudar essa possibilidade | |
|
| |
micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Relatório Gztuga Ter 17 Jun 2014, 14:29 | |
| - - S t a r k - escreveu:
- Poucos moderadores, e os poucos que há ainda deixam passar muita coisa. Ou seja deixam que a pessoa passe todos os limites, enquanto para outros nem deixam chegar tão longe.
É a minha opinião. x2 Falo por mim, Vejo pessoas a darem me ban por coisas insignificantes que secalhar 5 minutos depois chega outro e diz igual ou pior e não fazem nada... a tuga está como está em termos de respeito porque deixam abusar, se eu e outros como eu levam ban à mínima coisa que dizem, porquê que alguns sujeitos fazem pior e não levam? Olho para o tópico dos bans e são sempre os mesmos a levar ban, são sempre os mesmos a queixarem se, porque quem realmente devia levar ban secalhar não leva.... Eu sei que mereço levar alguns bans, às vezes digo asneiras e tal, mas eu digo uma coisa qualquer e levo ban, as vezes vão para os meus jogos ofender me e quem sai com o ban sou eu quando estou a jogar tranquilo no meu canto. São os meninos bonitos porque sabem que vocês não lhes dão ban, "dão lhes uma palmadinha nas costas" e está tudo bem. Eu sei que vocês ( Admins ) não vão com a minha cara mas isso não me interessa, se vocês realmente querem melhorar isto não olhem aos nicks, olhem sim às ofensas e aos bans pois se para alguns é ban, para outros também... Boa tarde e passem bem...
Última edição por micael 7 em Qua 18 Jun 2014, 17:16, editado 3 vez(es) | |
|
| |
simba TOP Organizador
| Assunto: Re: Relatório Gztuga Ter 17 Jun 2014, 21:13 | |
| - micael 7 escreveu:
- - S t a r k - escreveu:
- Poucos moderadores, e os poucos que há ainda deixam passar muita coisa. Ou seja deixam que a pessoa passe todos os limites, enquanto para outros nem deixam chegar tão longe.
É a minha opinião. x2 x3 e outra coisa vivem demasiado isto, fazem torneios e torneios o que leva que as pessoas nao cumpram prazos, ou fazem prazos estupidos... Maturidade de algumas pessoas continua a mesma, ou seja, 0... | |
|
| |
- S t a r k - TOP Organizador
| Assunto: Re: Relatório Gztuga Qua 18 Jun 2014, 13:50 | |
| 3 velhos adm's (antigos) da gztuga com a mesma opinião.
Deviam meter os olhos nisto.
passem bem. | |
|
| |
gOsH Moderador
| Assunto: Re: Relatório Gztuga Qui 19 Jun 2014, 09:30 | |
| - micael 7 escreveu:
É a minha opinião. x2
Falo por mim, Vejo pessoas a darem me ban por coisas insignificantes que secalhar 5 minutos depois chega outro e diz igual ou pior e não fazem nada... a tuga está como está em termos de respeito porque deixam abusar, se eu e outros como eu levam ban à mínima coisa que dizem, porquê que alguns sujeitos fazem pior e não levam? Olho para o tópico dos bans e são sempre os mesmos a levar ban, são sempre os mesmos a queixarem se, porque quem realmente devia levar ban secalhar não leva.... Eu sei que mereço levar alguns bans, às vezes digo asneiras e tal, mas eu digo uma coisa qualquer e levo ban, as vezes vão para os meus jogos ofender me e quem sai com o ban sou eu quando estou a jogar tranquilo no meu canto. São os meninos bonitos porque sabem que vocês não lhes dão ban, "dão lhes uma palmadinha nas costas" e está tudo bem. Eu sei que vocês ( Admins ) não vão com a minha cara mas isso não me interessa, se vocês realmente querem melhorar isto não olhem aos nicks, olhem sim às ofensas e aos bans pois se para alguns é ban, para outros também...
Boa tarde e passem bem... Só podem haver 2 moderadores (com "poderes") na sala. O Ben está a tentar colocar agora um terceiro. Todos os restantes moderadores podem, apenas, tirar print, avisar os envolvidos e avisar um dos mods para ir dar kick/banir. No entanto, penso que tem estado tudo muito mais calmo felizmente. As crianças acabam por se cansar. Já agora, quem são para ti os "meninos bonitos que não levam ban" ? É que se são sempre os mesmos a ser kickados/banidos, é porque são sempre os mesmos a ter atitudes erradas... Aliás, para mim até há para aí 2 ou 3 jogadores que não voltariam a entrar na sala na minha opinião porque não fazem falta nenhuma, apenas vão lá ou para criticar ou para insultar. (não é nenhum de vocês os 3, já agora) E agora deixa-me dizer-te uma coisa, não como moderador, mas sim de pessoa para pessoa: sabes que muitos não se dão bem contigo aqui e te provocam, assim como tu a eles. Devias começar a ignorar mais em vez de responder sempre, o que só causa ainda mais insultos. Como disse, não digo isto como moderador, é apenas de um gajo para outro. Se vais a ligar e a ficar nervoso com tudo o que te dizem, vais andar sempre chateado na internet. | |
|
| |
gOsH Moderador
| Assunto: Re: Relatório Gztuga Qui 19 Jun 2014, 09:36 | |
| - simba escreveu:
- micael 7 escreveu:
É a minha opinião. x2 x3
e outra coisa vivem demasiado isto, fazem torneios e torneios o que leva que as pessoas nao cumpram prazos, ou fazem prazos estupidos... Maturidade de algumas pessoas continua a mesma, ou seja, 0... Vivem demasiado isto ou vivem demasiado disto(torneios?). São duas coisas diferentes e se escreveste correcto, não tem lógica. É um fórum de torneios, claro que temos que viver demasiado isto e estar constantemente com torneios activos... Quanto à maturidade de algumas pessoas, nós na comunidade temos administradores e moderadores que têm como função moderar, ou seja, manter a sala e o fórum organizado, limpo, com educação e bem frequentado. Para isso a única coisa que podemos fazer é ou falar e avisar, ou kickar e banir. Não estamos aqui para dar educação às crianças. A maturidade ganham com o tempo ou nunca ganharão. | |
|
| |
simba TOP Organizador
| Assunto: Re: Relatório Gztuga Qui 19 Jun 2014, 13:07 | |
| quando os proprios moderadores nao sabem as regras de torneios e nao têm um critério de igualdade na sala por ser da equipa ou afins...
já isto diz tudo...
Ando aqui a 6 anos ;) | |
|
| |
gOsH Moderador
| Assunto: Re: Relatório Gztuga Qui 19 Jun 2014, 16:02 | |
| - simba escreveu:
- quando os proprios moderadores nao sabem as regras de torneios e nao têm um critério de igualdade na sala por ser da equipa ou afins...
já isto diz tudo...
Ando aqui a 6 anos ;) Digo o que disse ao micael: diz-me nomes de quem é que é protegido na sala por serem amigos/mesma team e porquê... Vir aqui dizer estas coisas assim para o ar não me diz nada...é mais do mesmo. Não interessa muito se andas há 6 anos ou 2 meses...se querem começar com bocas e conspirações, apresentem razões. | |
|
| |
simba TOP Organizador
| Assunto: Re: Relatório Gztuga Qui 19 Jun 2014, 17:43 | |
| qd tiver print's eu posto e abro um topico...
mas espero q nao apaguem ou fechem a dizer : ''já falamos com a pessoa em questão topico bloqueado''... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Relatório Gztuga | |
| |
|
| |
| Relatório Gztuga | |
|