Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Analise - Gztuga

Ir para baixo 
+2
XXXX
Ben 10;
6 participantes

Como avalias o funcionamento actual da Gztuga ?
Mau;
Analise - Gztuga I_vote_lcap10%Analise - Gztuga I_vote_rcap
 10% [ 2 ]
Razoável;
Analise - Gztuga I_vote_lcap19%Analise - Gztuga I_vote_rcap
 19% [ 4 ]
Bom;
Analise - Gztuga I_vote_lcap52%Analise - Gztuga I_vote_rcap
 52% [ 11 ]
Muio Bom
Analise - Gztuga I_vote_lcap19%Analise - Gztuga I_vote_rcap
 19% [ 4 ]
Total de votos : 21
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Analise - Gztuga Empty
MensagemAssunto: Analise - Gztuga   Analise - Gztuga EmptyTer 28 Out 2014, 19:43

Boas noites. Como tem sido habitual aqui na gztuga, em certos períodos abrimos tópicos com o intuito de recolher opiniões de todos os membros da Comunidade. O Objectivo deste tópico é para que todos possam dar a sua opinião para o melhoramento da Comunidade . Pretendemos opiniões sinceras para que todos juntos possamos encontrar as possíveis  falhas . Por outro lado , também pretendemos identificar os pontos Fortes para continuarmos a nos destinguir nesse sentido.
Civilizadamente pedia-se a todos os membros que contribuessem com a sua analise sobre o estado actual da Gztuga. 
Opiniões e criticas construtivas são bem vindas.
Convinha que os que votassem se justificassem com comentário
Ir para o topo Ir para baixo
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX


Mensagens : 262
Data de Inscrição : 11/02/2013
Badge : Badge 1

Analise - Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Analise - Gztuga   Analise - Gztuga EmptyTer 28 Out 2014, 20:31

O design ainda é "arcaico", mas para melhorar só alguém que perceba a sério.
Outra coisa que reina aqui é divergência de posições, "aquele fez isto", "mas ele é que começou", wtv...não são crianças, arranjem uma forma de se entenderem, é isso que faz uma pessoa civilizada.
Depois pronto há o problema de falta de membros mas isso é irremediável
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Analise - Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Analise - Gztuga   Analise - Gztuga EmptyQua 29 Out 2014, 01:32

Boas noites,

A minha escolha foi "Bom". Porquê?

Sem duvida que a nível de controlo no fórum/sala esta tudo excelente, às vezes atitudes um pouco excessivas, mas têm de agir assim para os membros abrirem os olhos e evoluírem cada vez mais com os erros praticados.

Uma coisa que tava parada e esquecida era a área de design, mas ultimamente também tem vindo a melhorar com a implementação de desafios/batalhas.

Finalmente, depois de muitos membros insistirem, os mini torneios têm andado a BOMBAR!!! Agora se essa ideia dos 'Torneios Mistos' avançar, vamos ver como corre ;)

Agora o que tem falhado (principalmente): "Guerra Territorial Portuguesa" e atribuição de funções.

GTP:
sem duvida temos de congratular o bigodes pela excelente ideia que teve e a equipa do staff pela adaptação que fizeram para a tornar ainda melhor (o melhor torneio até ao momento na minha opinião).
Parabéns também ao Yahiko pelo "Mapa de territórios" que deu muito trabalho e foi bem conseguido!!! Mas tanto trabalho para quê? Para ficar bonito e em exposição? Se foi para isso conseguiram :D é que no tópico diz que é 'atualizado mensalmente' e ate hoje nunca foi atualizado... O mesmo acontece com o 'Top 10' que só atualizado 1 vez quando devia ter sido atualizado 4 ou 5....
Para concluir, a primeira semana neste torneio foi excelente, todos os orgs e membros participativos... Acontece que ultimamente só vejo o bigodes a trabalhar... Também que os outros têm trabalho, universidade, etc, mas acho que isso não é uma justificação para não haver um reforço neste setor. É que a falta de disponibilidade/interesse estraga o torneio todo... E esse espírito é passado para todos os membros que depois ficam sem vontade de o jogar...

Atribuição de funções:
Por fim, vou dar a minha opinião sobre cada membro do staff:

-Administradores:
Ben 10 - tem feito um excelente trabalho no controlo da sala/fórum, mas uma coisa que eu não gostei, entre outras, é que a maioria dos tópicos abertos nas "Duvidas/Sugestões" são movidos para a "Lixeira" espaço esse que desviar ser dis que tivessem mais tópicos para servir tipo de 'FAQ'. Em relação à gestão dos OldSchool acho que estas a fazer um excelente trabalho e sobretudo a trazer o espírito da V5!

Aninha - não és a principal admin, mas tens ajudado muito principalmente na moderação da sala. O que eu admiro em ti, é que alem de seres super simpatica, estas sempre disponível para ouvires todos e sempre pronta a ajudar!!!! Relembro que foste de mini org a admin, isso só revela a pessoa que és, sem dúvida um exemplo a seguir por todos! Em relação à SL.... É sempre bom voltar, os primeiros tempos têm corrido bem, agora resta desejar boa sorte, muita força e aguardar pelo rendimento nos mundiais ;)

Tiaguinho - acho que ultimamente não tem feito nada em prol da comunidade.

Golden - soube hoje da noticia e confesso que não fiquei surpreendido, tens feito um excelente trabalho na moderação e na gestão da comunidade, continua assim ;)

- Moderadores:
Gosh e khaleesi - apesar de ultimamente andarem ausentes, têm feito o que lhes compete :p o Gosh tem atualizado o top todas as semanas e a kha tem feito alguns minis, mesmo ausente. Já na GTP acho que deviam tirar o 'peso' de cima dela de org dos GPT, era bom para ela e para todos, visto que não tem tempo...

Lia - não tem feito nada, talvez por falta de tempo...

Bigodes - apesar de não aparecer diariamente, ou por muito tempo, tem trabalhado muito para a comunidade esforçando-se muito na GTP, sempre com a mesma motivação!!! É CP dos PzD, uma team que já teve melhores dias... Mas acredito que se tivesse ajuda na sua função, talvez pudesse gerir melhor a team...

- Organizadores mini torneios:
Parabéns a todos, nesta área esta sempre tudo ativo, continuem assim ;)

- Organizadores GzTuga:
É certo que já fizeram coisas interessantes em muitos torneios, mas têm andado ausentes e o Wilson nunca mais o vi...

- Designers:
Numa nova fase, vamos ver no que vai dar :p têm servido muito bem a comunidade e seus membros com a qualidade a ser o vosso forte!!!

- SL Feminina:
Agradeço à Aninha e Tânia POF trazerem a SL de volta, foi uma estupidez ter acabado :c muitas meninas abandonar o gamezer por causa disso :s mas o que interessa é que têm aparecido jogadoras com bastante qualidade e que vão fazer vestragos nos mundiais :D

- SL Masculina:
Marco foste muito criticado pelas escolhas que fizeste nos jogadores, mas somos primeiros no grupo, como explicas isso? :o e ainda por cima os jogadores que eram condiderados mais fracos estão a fazer boa figura e dar valentes cocas :D continuem assim malta ;)

Enumerei 1 a 1 porque assim deu para comentar melhor o estado da gztuga atualmente, desculpem o longo texto :s
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Moderador
Moderador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 620
Data de Inscrição : 10/07/2013
Badge : Badge 1

Analise - Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Analise - Gztuga   Analise - Gztuga EmptyQua 29 Out 2014, 16:56

Daniel Cunha escreveu:
Agora o que tem falhado (principalmente): "Guerra Territorial Portuguesa" e atribuição de funções.

GTP:
sem duvida temos de congratular o bigodes pela excelente ideia que teve e a equipa do staff pela adaptação que fizeram para a tornar ainda melhor (o melhor torneio até ao momento na minha opinião).
Parabéns também ao Yahiko pelo "Mapa de territórios" que deu muito trabalho e foi bem conseguido!!! Mas tanto trabalho para quê? Para ficar bonito e em exposição? Se foi para isso conseguiram :D é que no tópico diz que é 'atualizado mensalmente' e ate hoje nunca foi atualizado... O mesmo acontece com o 'Top 10' que só atualizado 1 vez quando devia ter sido atualizado 4 ou 5....
Para concluir, a primeira semana neste torneio foi excelente, todos os orgs e membros participativos... Acontece que ultimamente só vejo o bigodes a trabalhar... Também que os outros têm trabalho, universidade, etc, mas acho que isso não é uma justificação para não haver um reforço neste setor. É que a falta de disponibilidade/interesse estraga o torneio todo... E esse espírito é passado para todos os membros que depois ficam sem vontade de o jogar...

- Moderadores:
Já na GTP acho que deviam tirar o 'peso' de cima dela(khaleesi) de org dos GPT, era bom para ela e para todos, visto que não tem tempo...



Agradeço-te imenso a crítica construtiva, e no que toca á parte da GTP, tens toda a razão. Confere, que de facto tenho feito tudo sozinho, á excepção de algumas tarefas que vou atribuindo à Khaleesi, principalmente na inserção de novos jogadores inscritos no torneio. Falhei ja em 2 semanas na execução do Top10(esta inclusive), tive menos tempo.. Quanto ao mapa, estava já planeado para que se fizesse este f-d-s que vem, portanto acho que nesse sentido não é um erro grave, visto que o torneio começou há 1 mês e meia semana, e portanto o atraso nao seria muito xD
Arco no entanto com a culpa, porque eu proprio impulsiono pouco os org's do torneio a tomarem a iniciativa em algumas tarefas que eu tenho desempenhado, o facto é que já poderia ter feito algo quanto a isso e farei agora nos proximos dias, serão feitas algumas alterações no staff.
Como já disse acima, as tarefas da Khaleesi no torneio têm sido pouco exigentes e realmente so lhe peço ajuda quando sei que ela tem tempo para tal, portanto não lhe rouba assim tanto tempo na função de Mod xD no entanto, a pedido de algumas famílias e com muita pena minha, visto que ela ajudou muitíssimo na concepção inicial da ideia que permitiu a abertura do torneio, uma das mudanças será retirá-la do staff para que possa haver alguém mais activo a ajudar hmmm

Once again, thank you x)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Analise - Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Analise - Gztuga   Analise - Gztuga EmptyQua 29 Out 2014, 21:36

ZeBigodes_PZD*Líder* escreveu:
Daniel Cunha escreveu:
Agora o que tem falhado (principalmente): "Guerra Territorial Portuguesa" e atribuição de funções.

GTP:
sem duvida temos de congratular o bigodes pela excelente ideia que teve e a equipa do staff pela adaptação que fizeram para a tornar ainda melhor (o melhor torneio até ao momento na minha opinião).
Parabéns também ao Yahiko pelo "Mapa de territórios" que deu muito trabalho e foi bem conseguido!!! Mas tanto trabalho para quê? Para ficar bonito e em exposição? Se foi para isso conseguiram :D é que no tópico diz que é 'atualizado mensalmente' e ate hoje nunca foi atualizado... O mesmo acontece com o 'Top 10' que só atualizado 1 vez quando devia ter sido atualizado 4 ou 5....
Para concluir, a primeira semana neste torneio foi excelente, todos os orgs e membros participativos... Acontece que ultimamente só vejo o bigodes a trabalhar... Também que os outros têm trabalho, universidade, etc, mas acho que isso não é uma justificação para não haver um reforço neste setor. É que a falta de disponibilidade/interesse estraga o torneio todo... E esse espírito é passado para todos os membros que depois ficam sem vontade de o jogar...

- Moderadores:
Já na GTP acho que deviam tirar o 'peso' de cima dela(khaleesi) de org dos GPT, era bom para ela e para todos, visto que não tem tempo...



Agradeço-te imenso a crítica construtiva, e no que toca á parte da GTP, tens toda a razão. Confere, que de facto tenho feito tudo sozinho, á excepção de algumas tarefas que vou atribuindo à Khaleesi, principalmente na inserção de novos jogadores inscritos no torneio. Falhei ja em 2 semanas na execução do Top10(esta inclusive), tive menos tempo.. Quanto ao mapa, estava já planeado para que se fizesse este f-d-s que vem, portanto acho que nesse sentido não é um erro grave, visto que o torneio começou há 1 mês e meia semana, e portanto o atraso nao seria muito xD
Arco no entanto com a culpa, porque eu proprio impulsiono pouco os org's do torneio a tomarem a iniciativa em algumas tarefas que eu tenho desempenhado, o facto é que já poderia ter feito algo quanto a isso e farei agora nos proximos dias, serão feitas algumas alterações no staff.
Como já disse acima, as tarefas da Khaleesi no torneio têm sido pouco exigentes e realmente so lhe peço ajuda quando sei que ela tem tempo para tal, portanto não lhe rouba assim tanto tempo na função de Mod xD no entanto, a pedido de algumas famílias e com muita pena minha, visto que ela ajudou muitíssimo na concepção inicial da ideia que permitiu a abertura do torneio, uma das mudanças será retirá-la do staff para que possa haver alguém mais activo a ajudar hmmm

Once again, thank you x)
Sim, tambem espero que haja melhorias significativas ;)

Essa parte de incentivar os orgs, penso que não seja preciso fazer... A motivação e o querer ajudar devia partir deles, não de ti! (E ao ver-te a trabalhar deveria ser uma motivição extra, mas prontos xD)
 
Por fim, eu não falei so da kha, não é so ela que é org do torneio ctg, o yahiko tbm o é... E eu não dei a sugestão para ninguem sair, mas sim reforçar com mais alternativas, porque isto não é um torneio qq, é o melhor torneio da gztuga ate ao momento!!! e com 3 pessoas nao vai a bom "porto" de certeza ;)

Ahhh e a kha sair de org desse torn é uma coisa, agora sair do staff já é bem diferente e sinceramente não acho necessário xD
Ir para o topo Ir para baixo
she-ra
TOP Organizador
TOP Organizador
she-ra


Mensagens : 161
Localização : Mealhada
Data de Inscrição : 31/12/2012
Badge : Badge 1

Analise - Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Analise - Gztuga   Analise - Gztuga EmptyQui 30 Out 2014, 12:14

Na minha opinião a GzTuga está no bom caminho, há sempre uma coisa ou outra que pode falhar, o que é normal, porque ninguém vos paga para estar aqui a supervisionar tudo 24h por dia e cada um tem a sua vida. Acho que cada vez mais o staff da GzTuga se complementa o que é importante para o bom funcionamento de tudo.
Quero parabenizar pelo facto de conseguirem manter a comunidade activa este tempo todo e por sentir que neste momento sim, a GzTuga é uma comunidade para todos os portugueses.
Ir para o topo Ir para baixo
João Vieira
SUB CP SL Masculino
SUB CP SL Masculino
João Vieira


Mensagens : 27
Data de Inscrição : 05/11/2014
Badge : Badge 1

Analise - Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Analise - Gztuga   Analise - Gztuga EmptyQui 06 Nov 2014, 09:27

Não sou o usuário mais activo tanto no fórum como no gamezer para poder dar a melhor opinião a cerca de, mas é com bons olhos que vejo que o "old" fórum GzTuga ainda se mantêm de pé, com cabeça tronco e membros, graças a todo o staff é claro.
Talvez uns façam mais do que outros, mas é juntando o muito ao pouco que se faz um todo e a prova disso mesmo está aqui mesmo em frente dos vossos olhos.
O que posso eu sugerir? De momento não me ocorre muito, mas posso partilhar umas das minhas ideias, mais direcionadas para a parte do jogo em si, creio que um maior investimento em torneios individuais tanto na modalidade de 8 ball e snooker "ou até misto" só enriqueceria todos os jogadores portugueses. Motivação? Sim, toda a gente vive este entretenimento gratuitamente e não existem verbas, o que se torna impossível premiar os vencedores com prémios que envolvam dinheiro real, mas se calhar uns avatares, banners e afins que sejam de destaque para os vencedores dos torneios não seria uma ideia de descartar.. Sim, seria apenas algo simbólico mas ao mesmo tempo algo de destaque, de valor, e é precisamente aí que entra a palavra motivação. Útil ou não, são estas as minhas palavras.  Analise - Gztuga 4047564889
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Analise - Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Analise - Gztuga   Analise - Gztuga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Analise - Gztuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gztuga
»  Design - Gztuga
» Staff da Gztuga
» Sala Gztuga
» Recrutamento Gztuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Dúvidas & Sugestões-
Ir para: