Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Administração da GzTuga

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

Administração da GzTuga Empty
MensagemAssunto: Administração da GzTuga   Administração da GzTuga EmptyQua 10 Set 2014, 00:41

Boa noite, pessoal da moderação! É o seguinte, eu há pouco fui banido da sala da GzTuga sem ter feito nada ao Tiago. Eu dei-lhe um ban de 3 horas na sala da European Experts, por ele me ter mandado à m*rda e ele vinga-se assim sem lhe fazer nada? Vocês, moderadores, têm bons moderador e administradores a cargo, não hajam dúvidas -.-
Tenho a certeza que foi o Tiago que me deu este ban para se vingar de mim, mas isto é assim? Uma pessoa não faz nada e é assim banida? Enfim...

Tenho aqui um print de como ele é má pessoa em plena GzTuga!

Print: https://i.imgur.com/UaD2TxX.png

Neste print, o Tiago disse que me ia tirar pontos do Nacional de 8ball só por lhe ter dado um ban da European Experts (e com motivos).
Agradecia que lhe fizessem algo, porque agora uma pessoa nem na GzTuga pode estar sossegado!
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Administração da GzTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Administração da GzTuga   Administração da GzTuga EmptyQua 10 Set 2014, 00:48

Boas noites . Como me vieste falar a bocado no skype , eu não sei de nada de algum ban ter sido dado a ti . Pelo que leio aí parece-me que tens problemas com o tiaguinho , portanto só os tens de resolver . Não é vires aqui abrires tópico e dizer que somos " todos uma merda " . Alto lá com as palavras . Relativamente a isso vou falar com ele porque se te deu ban sem motivos isso é grave . Mas também ultimamente e a mim inclusive muita gente cai da sala e demora imenso tempo a voltar a sala . Tenta reniciar o gamezer até mesmo o Pc . Eu mesmo hoje ja tive sem conseguir entrar na sala 15 minutos e eu sou moderador , portanto . Resumindo tens problemas com o tiaguinho seja aonde for e do que for é com ele que resolve não é vires aqui dignificares o trabalho de todos e pores o trabalho de todos em causa só pelos teus problemas e de outros . Boa noite e no que depende a mim o assunto esta esclarecido.
Relembro que aqui ninguem é mais que ninguém , pelo menos enquanto for o responsável máximo da Gztuga isso será um ponto bem acente.


Última edição por Ben 10; em Qua 10 Set 2014, 12:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiaguinho!
TOP Organizador
TOP Organizador
Tiaguinho!


Mensagens : 722
Data de Inscrição : 11/11/2012
Badge : Badge 1

Administração da GzTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Administração da GzTuga   Administração da GzTuga EmptyQua 10 Set 2014, 00:52

sou mesmo mau, mostra os prints tambem de tu a insultares me amigo, tu gostas muito de falar mas sabes porque? porque tens inveja e ja o demonstras te muitas vezes amigo,se eu fosse a tirar prints as merdas que dizes um topico nao chegava. 

Agora abraço da administraçao da gztuga, beijinhoos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Administração da GzTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Administração da GzTuga   Administração da GzTuga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Administração da GzTuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ADMINISTRAÇÃO FAZ FAVOR LER, OBRIGADO
» Gztuga
» Radio Gztuga
» Staff da Gztuga
»  Design - Gztuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Lixeira-
Ir para: