Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga

Novo forum da gztuga

ADMINISTRAÇÃO FAZ FAVOR LER, OBRIGADO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Batixta
TOP Organizador
TOP Organizador
Batixta

Badge : Badge 1

ADMINISTRAÇÃO FAZ FAVOR LER, OBRIGADO Empty
MensagemAssunto: ADMINISTRAÇÃO FAZ FAVOR LER, OBRIGADO   ADMINISTRAÇÃO FAZ FAVOR LER, OBRIGADO EmptySeg 10 Fev 2014, 00:51

Bem eu estou me borrifando para estes tipos de acontecimentos, venho pela velha guarda, mas tenho de vos informar à cerca do que poderá acontecer com estes BUGS estúpidos.

Ex: 47-60 ganha ele;
     ele falha, não tocando assim na preta;
     54-60
     preta em cima da mesa, minha vez de jogar, mas o jogo acaba ganha o meu adversário LOL

Acho que deviam ter em atenção a isso, pois imaginem, print - prova do sucedido, ou seja, reinício do jogo.

Obrigado agradecia uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
ChiqooPT
TOP Organizador
TOP Organizador
ChiqooPT

MensagemAssunto: Re: ADMINISTRAÇÃO FAZ FAVOR LER, OBRIGADO   ADMINISTRAÇÃO FAZ FAVOR LER, OBRIGADO EmptySeg 10 Fev 2014, 08:46

é igual , ele pode marcar a branca que perdes a mesma
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;

MensagemAssunto: Re: ADMINISTRAÇÃO FAZ FAVOR LER, OBRIGADO   ADMINISTRAÇÃO FAZ FAVOR LER, OBRIGADO EmptySeg 10 Fev 2014, 10:45

Boas . Sim nós temos em atenção esse tipos de acontecimentos . Já não é a primeira vez que em jogos acontece essas situação . Uma que me grizei bues foi o facto de a bola ficar fora da mesa , ou até no mesmo jogo ficarem duas bolas  ADMINISTRAÇÃO FAZ FAVOR LER, OBRIGADO 3027433524  . O  grande problema desta versão é isso mesmo. Mas não te chateies acredita .  Eu ao príncipio também wtf , mas agora já digo que é normal  :J:
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: ADMINISTRAÇÃO FAZ FAVOR LER, OBRIGADO   ADMINISTRAÇÃO FAZ FAVOR LER, OBRIGADO EmptySeg 10 Fev 2014, 12:53

A Administração não tem culpa, quem tem culpa é o GameZer em si x), tópico bloq.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ADMINISTRAÇÃO FAZ FAVOR LER, OBRIGADO   ADMINISTRAÇÃO FAZ FAVOR LER, OBRIGADO Empty

ADMINISTRAÇÃO FAZ FAVOR LER, OBRIGADO
Ir para o topo 
Página 1 de 1