Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Selecção Nacional de Snooker

Ir para baixo 
+25
PtMarco
micael 7
paulinho 18
Jmpax
SONIC
Crash
OvErNiGhT...
Forgive
Noiser O6
Crack
Viva
Galático 07
Master!
Dragon #79
Meneses
XXXX
YaKuZa
NelsonLopes
Suzaku
Nuno
JOÃo#01
TUGA LEET
miguel7
Chinas
simba
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX


Mensagens : 262
Data de Inscrição : 11/02/2013
Badge : Badge 1

Selecção Nacional de Snooker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Selecção Nacional de Snooker   Selecção Nacional de Snooker - Página 4 EmptySex 22 Mar 2013, 20:19

SONIC escreveu:
sinceramente tenho vistos os topicos e tenho me calado, porque voces nao sao conscientes do que dizem, alias so me fazem rir, manda vir pela entrada do tiaguinho? o moço joga mesmo bem, e aposto que vos ganha quase sempre que jogam com ele, mas por ele ser novo, é logo alvo de criticas. se tivessem criticado a minha entrada, isso sim tinha mais logica, "como e que o sonic entrou visto que perdeu nos JE" sinceramente? tambem nao sei, simplesmente o simba disse me para jogar com ele, e eu joguei, como muitos de vós viram, ja ganhei a maioria dos PT's e nao é por causa disso que me ando ai a exibir. quando perdi com o sibaya fui o primeiro a dizer que eu n joguei nada, e que o rapaz jogou muito bem, quando soube que o simba tava indeciso entre nos os 3 disse ao tiaguinho, que o sibaya merecia, agora ha outros bons jogadores como o no fear , o evo, ou o plotonio, ate msm o snookwell que são capazes de me ganhar, como eu sou capaz de ganhar a eles, vai depender bastante da concentração que cada um está no jogo. Vi uma ou outra pessoa a dizer "nao acho que tenham capacidade para ser PT's" e quem diz isto? Pessoal que perdem com gajos que criaram conta hoje? ou até mesmo veem aqui uma vez por ano? tipo falem como deve ser, talvez os nomes que disse seriam mais indicados para PT, ou não, já nomes a revelarem se muito e de grande ajuda a nossa PT ;)
Nada disto acontece no estrangeiro (experiência própria)
Ir para o topo Ir para baixo
Galático 07
TOP Organizador
TOP Organizador
Galático 07


Mensagens : 231
Localização : Gaia
Data de Inscrição : 01/01/2013
Badge : Badge 1

Selecção Nacional de Snooker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Selecção Nacional de Snooker   Selecção Nacional de Snooker - Página 4 EmptySex 22 Mar 2013, 21:46

EIGHTY NINE escreveu:
SONIC escreveu:
sinceramente tenho vistos os topicos e tenho me calado, porque voces nao sao conscientes do que dizem, alias so me fazem rir, manda vir pela entrada do tiaguinho? o moço joga mesmo bem, e aposto que vos ganha quase sempre que jogam com ele, mas por ele ser novo, é logo alvo de criticas. se tivessem criticado a minha entrada, isso sim tinha mais logica, "como e que o sonic entrou visto que perdeu nos JE" sinceramente? tambem nao sei, simplesmente o simba disse me para jogar com ele, e eu joguei, como muitos de vós viram, ja ganhei a maioria dos PT's e nao é por causa disso que me ando ai a exibir. quando perdi com o sibaya fui o primeiro a dizer que eu n joguei nada, e que o rapaz jogou muito bem, quando soube que o simba tava indeciso entre nos os 3 disse ao tiaguinho, que o sibaya merecia, agora ha outros bons jogadores como o no fear , o evo, ou o plotonio, ate msm o snookwell que são capazes de me ganhar, como eu sou capaz de ganhar a eles, vai depender bastante da concentração que cada um está no jogo. Vi uma ou outra pessoa a dizer "nao acho que tenham capacidade para ser PT's" e quem diz isto? Pessoal que perdem com gajos que criaram conta hoje? ou até mesmo veem aqui uma vez por ano? tipo falem como deve ser, talvez os nomes que disse seriam mais indicados para PT, ou não, já nomes a revelarem se muito e de grande ajuda a nossa PT ;)
Nada disto acontece no estrangeiro (experiência própria)




Se ele é novo eu sou quê ? :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Selecção Nacional de Snooker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Selecção Nacional de Snooker   Selecção Nacional de Snooker - Página 4 EmptySex 22 Mar 2013, 21:54

PT Galático 06 escreveu:
EIGHTY NINE escreveu:
SONIC escreveu:
sinceramente tenho vistos os topicos e tenho me calado, porque voces nao sao conscientes do que dizem, alias so me fazem rir, manda vir pela entrada do tiaguinho? o moço joga mesmo bem, e aposto que vos ganha quase sempre que jogam com ele, mas por ele ser novo, é logo alvo de criticas. se tivessem criticado a minha entrada, isso sim tinha mais logica, "como e que o sonic entrou visto que perdeu nos JE" sinceramente? tambem nao sei, simplesmente o simba disse me para jogar com ele, e eu joguei, como muitos de vós viram, ja ganhei a maioria dos PT's e nao é por causa disso que me ando ai a exibir. quando perdi com o sibaya fui o primeiro a dizer que eu n joguei nada, e que o rapaz jogou muito bem, quando soube que o simba tava indeciso entre nos os 3 disse ao tiaguinho, que o sibaya merecia, agora ha outros bons jogadores como o no fear , o evo, ou o plotonio, ate msm o snookwell que são capazes de me ganhar, como eu sou capaz de ganhar a eles, vai depender bastante da concentração que cada um está no jogo. Vi uma ou outra pessoa a dizer "nao acho que tenham capacidade para ser PT's" e quem diz isto? Pessoal que perdem com gajos que criaram conta hoje? ou até mesmo veem aqui uma vez por ano? tipo falem como deve ser, talvez os nomes que disse seriam mais indicados para PT, ou não, já nomes a revelarem se muito e de grande ajuda a nossa PT ;)
Nada disto acontece no estrangeiro (experiência própria)




Se ele é novo eu sou quê ? :D

ele quem ?
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Selecção Nacional de Snooker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Selecção Nacional de Snooker   Selecção Nacional de Snooker - Página 4 EmptySex 22 Mar 2013, 22:03

A minha opinião...

voces nunca estão bem com algumas escolhas é como tudo na vida tbem existiram coisas que nos nao gostamos mas nao é por isso que as deixamos d fazer portanto bora la maze apoiar a sl e deixem de conversas da treta ja estao escolhidos os Representantes de portugal só nos resta ir apoia los :D
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

Selecção Nacional de Snooker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Selecção Nacional de Snooker   Selecção Nacional de Snooker - Página 4 EmptySex 22 Mar 2013, 22:06

À grande Mico! Bem dito, crl :D
Boa sorte para o Mundial ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Administrador
Crash


Mensagens : 709
Localização : Porto, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Selecção Nacional de Snooker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Selecção Nacional de Snooker   Selecção Nacional de Snooker - Página 4 EmptySex 22 Mar 2013, 22:36

É isso e os escovas!
Ir para o topo Ir para baixo
YaKuZa
TOP Organizador
TOP Organizador
YaKuZa


Mensagens : 39
Data de Inscrição : 03/02/2013
Badge : Badge 1

Selecção Nacional de Snooker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Selecção Nacional de Snooker   Selecção Nacional de Snooker - Página 4 EmptySáb 23 Mar 2013, 11:49

Boa sorte :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Selecção Nacional de Snooker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Selecção Nacional de Snooker   Selecção Nacional de Snooker - Página 4 EmptyDom 24 Mar 2013, 19:39

É só para dizer ao jmpax e ao miguel, esses individuos que ainda pestanejam na PT, que são ridículos e viciados.

Ah, 11 é só de um.. do xpto e de mais nenhum.


GG's.
Ir para o topo Ir para baixo
FoCkO
TOP Organizador
TOP Organizador
FoCkO


Mensagens : 64
Data de Inscrição : 11/10/2012
Badge : Badge 1

Selecção Nacional de Snooker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Selecção Nacional de Snooker   Selecção Nacional de Snooker - Página 4 EmptyDom 24 Mar 2013, 21:35

Porque que vocês nunca estão bem?
Porra...
Paracem umas conas empenadas
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Selecção Nacional de Snooker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Selecção Nacional de Snooker   Selecção Nacional de Snooker - Página 4 EmptyQui 25 Abr 2013, 04:27

Voltei ao gmz e desejo boa sorte <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Selecção Nacional de Snooker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Selecção Nacional de Snooker   Selecção Nacional de Snooker - Página 4 EmptySex 17 maio 2013, 23:02

vamos PORTUGAL !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Selecção Nacional de Snooker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Selecção Nacional de Snooker   Selecção Nacional de Snooker - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Selecção Nacional de Snooker
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Anúncio Global - Selecção 8ball
» Equipa do Dragão vs Selecção Portuguesa
» Plantel Actual Oficial da Selecção Portuguesa
» Quais dos jogadores da actual selecção deve entrar no playoff do torneio?
» Nacional de 8ball

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Equipas :: Seleção Nacional :: Arquivos PT :: SL Snooker / Gz Pro :: Arquivo-
Ir para: