|
| Selecção Nacional de Snooker | |
|
+25PtMarco micael 7 paulinho 18 Jmpax SONIC Crash OvErNiGhT... Forgive Noiser O6 Crack Viva Galático 07 Master! Dragon #79 Meneses XXXX YaKuZa NelsonLopes Suzaku Nuno JOÃo#01 TUGA LEET miguel7 Chinas simba 29 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
XXXX TOP Organizador
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Sex 22 Mar 2013, 20:19 | |
| - SONIC escreveu:
- sinceramente tenho vistos os topicos e tenho me calado, porque voces nao sao conscientes do que dizem, alias so me fazem rir, manda vir pela entrada do tiaguinho? o moço joga mesmo bem, e aposto que vos ganha quase sempre que jogam com ele, mas por ele ser novo, é logo alvo de criticas. se tivessem criticado a minha entrada, isso sim tinha mais logica, "como e que o sonic entrou visto que perdeu nos JE" sinceramente? tambem nao sei, simplesmente o simba disse me para jogar com ele, e eu joguei, como muitos de vós viram, ja ganhei a maioria dos PT's e nao é por causa disso que me ando ai a exibir. quando perdi com o sibaya fui o primeiro a dizer que eu n joguei nada, e que o rapaz jogou muito bem, quando soube que o simba tava indeciso entre nos os 3 disse ao tiaguinho, que o sibaya merecia, agora ha outros bons jogadores como o no fear , o evo, ou o plotonio, ate msm o snookwell que são capazes de me ganhar, como eu sou capaz de ganhar a eles, vai depender bastante da concentração que cada um está no jogo. Vi uma ou outra pessoa a dizer "nao acho que tenham capacidade para ser PT's" e quem diz isto? Pessoal que perdem com gajos que criaram conta hoje? ou até mesmo veem aqui uma vez por ano? tipo falem como deve ser, talvez os nomes que disse seriam mais indicados para PT, ou não, já nomes a revelarem se muito e de grande ajuda a nossa PT ;)
Nada disto acontece no estrangeiro (experiência própria) | |
| | | Galático 07 TOP Organizador
Mensagens : 231 Localização : Gaia Data de Inscrição : 01/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Sex 22 Mar 2013, 21:46 | |
| - EIGHTY NINE escreveu:
- SONIC escreveu:
- sinceramente tenho vistos os topicos e tenho me calado, porque voces nao sao conscientes do que dizem, alias so me fazem rir, manda vir pela entrada do tiaguinho? o moço joga mesmo bem, e aposto que vos ganha quase sempre que jogam com ele, mas por ele ser novo, é logo alvo de criticas. se tivessem criticado a minha entrada, isso sim tinha mais logica, "como e que o sonic entrou visto que perdeu nos JE" sinceramente? tambem nao sei, simplesmente o simba disse me para jogar com ele, e eu joguei, como muitos de vós viram, ja ganhei a maioria dos PT's e nao é por causa disso que me ando ai a exibir. quando perdi com o sibaya fui o primeiro a dizer que eu n joguei nada, e que o rapaz jogou muito bem, quando soube que o simba tava indeciso entre nos os 3 disse ao tiaguinho, que o sibaya merecia, agora ha outros bons jogadores como o no fear , o evo, ou o plotonio, ate msm o snookwell que são capazes de me ganhar, como eu sou capaz de ganhar a eles, vai depender bastante da concentração que cada um está no jogo. Vi uma ou outra pessoa a dizer "nao acho que tenham capacidade para ser PT's" e quem diz isto? Pessoal que perdem com gajos que criaram conta hoje? ou até mesmo veem aqui uma vez por ano? tipo falem como deve ser, talvez os nomes que disse seriam mais indicados para PT, ou não, já nomes a revelarem se muito e de grande ajuda a nossa PT ;)
Nada disto acontece no estrangeiro (experiência própria) Se ele é novo eu sou quê ? :D | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Sex 22 Mar 2013, 21:54 | |
| - PT Galático 06 escreveu:
- EIGHTY NINE escreveu:
- SONIC escreveu:
Nada disto acontece no estrangeiro (experiência própria)
Se ele é novo eu sou quê ? :D ele quem ? |
| | | micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Sex 22 Mar 2013, 22:03 | |
| A minha opinião...
voces nunca estão bem com algumas escolhas é como tudo na vida tbem existiram coisas que nos nao gostamos mas nao é por isso que as deixamos d fazer portanto bora la maze apoiar a sl e deixem de conversas da treta ja estao escolhidos os Representantes de portugal só nos resta ir apoia los :D | |
| | | Mustang TOP Organizador
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Sex 22 Mar 2013, 22:06 | |
| À grande Mico! Bem dito, crl :D Boa sorte para o Mundial ;) | |
| | | Crash Administrador
Mensagens : 709 Localização : Porto, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Sex 22 Mar 2013, 22:36 | |
| | |
| | | YaKuZa TOP Organizador
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Sáb 23 Mar 2013, 11:49 | |
| | |
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Dom 24 Mar 2013, 19:39 | |
| É só para dizer ao jmpax e ao miguel, esses individuos que ainda pestanejam na PT, que são ridículos e viciados.
Ah, 11 é só de um.. do xpto e de mais nenhum.
GG's. |
| | | FoCkO TOP Organizador
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Dom 24 Mar 2013, 21:35 | |
| Porque que vocês nunca estão bem? Porra... Paracem umas conas empenadas | |
| | | yahiko TOP Organizador
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Qui 25 Abr 2013, 04:27 | |
| Voltei ao gmz e desejo boa sorte <3 | |
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Sex 17 maio 2013, 23:02 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker | |