| Selecção Nacional de Snooker | |
|
+25PtMarco micael 7 paulinho 18 Jmpax SONIC Crash OvErNiGhT... Forgive Noiser O6 Crack Viva Galático 07 Master! Dragon #79 Meneses XXXX YaKuZa NelsonLopes Suzaku Nuno JOÃo#01 TUGA LEET miguel7 Chinas simba 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Viva TOP Organizador
Mensagens : 657 Localização : Felgueiras Data de Inscrição : 19/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Ter 05 Mar 2013, 17:59 | |
| - Meneses escreveu:
- bem, comentarios desnecessarios e infelizes xD
realmente é quase tudo deuses, mas também o que seria de esperar? se forem ver o torneio, que supostamente é de entrada na SL, quem chegou as meias finais são praticamente deuses, no quartos de final já houve deuses a serem eliminados por deuses, que querem mesmo? Querem entrar se nao mostram resultados? mini torneios nao mostra qualidade de ninguem xD o forum oficial da comunidade é a gztuga, nao fun ou tournaments ou quaisquer outras merdas que andem por aí. Ainda por cima vêm para aqui falar aqueles que ou mal passaram da fase de grupos ou nem se quer no torneio se inscreveram :D:D Mostrem resultados nos respetivos foruns e salas que a SL delineou para tal, não faz sentido? ou sou eu que sou demasiado burro? E digo mais, na minha opiniao, pessoal que nao seja da deuses que possivelmente merece e poderia entrar na SL só mesmo viva portugal e poeira, belas surpresas e belos exemplos que tendes aí para vos calar :) E eu não sou o selecionador, porque se fosse, visto que o interesse geral em entrar na PT é so por paleio mas nao por mostrar o que jogam, faria de tudo para convencer o jmpax e kiko a virem para a SL.
Tenho dito! eu disse so deuses na pura brincadeira mesmo . foi mesmo po fun XD e obg por dizeres isso xd | |
|
| |
OvErNiGhT... TOP Organizador
Mensagens : 137 Localização : Viana Do Castelo Data de Inscrição : 04/03/2013 Badge :
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Ter 05 Mar 2013, 18:56 | |
| - Meneses escreveu:
- bem, comentarios desnecessarios e infelizes xD
realmente é quase tudo deuses, mas também o que seria de esperar? se forem ver o torneio, que supostamente é de entrada na SL, quem chegou as meias finais são praticamente deuses, no quartos de final já houve deuses a serem eliminados por deuses, que querem mesmo? Querem entrar se nao mostram resultados? mini torneios nao mostra qualidade de ninguem xD o forum oficial da comunidade é a gztuga, nao fun ou tournaments ou quaisquer outras merdas que andem por aí. Ainda por cima vêm para aqui falar aqueles que ou mal passaram da fase de grupos ou nem se quer no torneio se inscreveram :D:D Mostrem resultados nos respetivos foruns e salas que a SL delineou para tal, não faz sentido? ou sou eu que sou demasiado burro? E digo mais, na minha opiniao, pessoal que nao seja da deuses que possivelmente merece e poderia entrar na SL só mesmo viva portugal e poeira, belas surpresas e belos exemplos que tendes aí para vos calar :) E eu não sou o selecionador, porque se fosse, visto que o interesse geral em entrar na PT é so por paleio mas nao por mostrar o que jogam, faria de tudo para convencer o jmpax e kiko a virem para a SL. Tenho dito! Por acaso ate me inscrevi no torneio, mas por obra de jesus cristo talvez a minha inscrição foi apagada :) e mais uma coisa eu nao falei por nao tar nesse plantel, so disse o que muitos falam por tras mas nao têm colhões de o vir dizer para aqui ;) | |
|
| |
XXXX TOP Organizador
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Ter 05 Mar 2013, 22:25 | |
| Oh rapaz, eu cá já não entro nestas fases de andar aqui a discutir, mas há sempre espaço para comentar algo. Ganha consciência para perceber que se fosses realmente bom tu estarias na seleção a esta hora, e não a deitar água pela boca para cima do pc quando vês escrito "seleção masculina de gamezer português". Se andais por aí perdidos, não será, com certeza o simba ou qualquer outro elemento a ter a obrigação de andar atrás de vós. Mesmo com todos esses fatores que se discutem, uma coisa podes ter 100% certeza, tu e todos, se não estás lá é porque não mereces realmente e ponto final E outra coisa, fala-se muito, mas para se fundamentar algo é preciso ter um conhecimento vasto e não falacioso e ao que me parece, meu caro, tu não tens sequer noção do que se passa nesta comunidade. Isto aqui não é a loja dos trezentos, apesar da atividade que tem vindo a perder. | |
|
| |
Crash Administrador
Mensagens : 709 Localização : Porto, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Ter 05 Mar 2013, 22:34 | |
| E o conas que fala assim não é gago! | |
|
| |
Forgive TOP Organizador
Mensagens : 255 Localização : Famalicão Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Qua 06 Mar 2013, 13:56 | |
| Acho que deviam convencer o Lord a vir para a SL, ele sem duvida é o melhor jogador do mundo de gamezer e talvez de portugal ! | |
|
| |
Galático 07 TOP Organizador
Mensagens : 231 Localização : Gaia Data de Inscrição : 01/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Qua 06 Mar 2013, 18:00 | |
| nao da pa ver a outra pag | |
|
| |
XXXX TOP Organizador
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Qua 06 Mar 2013, 18:28 | |
| eheheh, a minha retórica é assim tão eficaz que o rapaz fica chateado?, Não há mais prazer que ver aquilo que conseguimos fazer com palavras e verdades, fracos são aqueles que não têm como contrariar a argumentação e então recorrem a coisas do género de "hacked by não sei quem, nunca o vi tão gordo no gamezer", porque será... ehehe :D | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Qua 06 Mar 2013, 22:24 | |
| hackers = tristes
é incrivel como há pessoas que ainda dão a vida pelo gamezer , já todos passamos por essa fase e já não estamos em condições disso mesmo
e overnight , jesus cristo não anda aqui , anda em todos nós , por isso , não foi por alma do espirito santo que a tua inscrição foi apagada , secalhar pensas que a fizeste e no entanto deves ter feito num desses forunzecos tipo gzfun e afins ... quando as inscrições estão mal feitas , como tu já devias saber , há sempre avisos
e oh lord , por amor de Deus , não vais começar com as respostas filosóficas , já não tenho filosofia , graças a Deus falácia .l. |
|
| |
Galático 07 TOP Organizador
Mensagens : 231 Localização : Gaia Data de Inscrição : 01/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Qua 06 Mar 2013, 22:40 | |
| | |
|
| |
SONIC TOP Organizador
Mensagens : 337 Localização : Gaia Data de Inscrição : 03/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Qui 07 Mar 2013, 13:01 | |
| | |
|
| |
Jmpax TOP Organizador
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Qui 07 Mar 2013, 20:21 | |
| KEEP CALM Que o campeão voltou ;o | |
|
| |
SONIC TOP Organizador
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Sex 08 Mar 2013, 15:50 | |
| - Jmpax escreveu:
KEEP CALM Que o campeão voltou ;o aserio??? onde ta o fininho? :D xDDDDDD | |
|
| |
simba TOP Organizador
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Sex 08 Mar 2013, 19:16 | |
| | |
|
| |
paulinho 18 TOP Organizador
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Sáb 09 Mar 2013, 11:49 | |
| | |
|
| |
micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Sex 15 Mar 2013, 04:23 | |
| Boa sorte com a seleção :) | |
|
| |
PtMarco TOP Organizador
Mensagens : 99 Localização : Baguim do Monte Data de Inscrição : 15/03/2013 Badge :
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Sáb 16 Mar 2013, 10:08 | |
| Quando está previsto começar o mundial? | |
|
| |
simba TOP Organizador
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Sáb 16 Mar 2013, 20:09 | |
| | |
|
| |
PtMarco TOP Organizador
Mensagens : 99 Localização : Baguim do Monte Data de Inscrição : 15/03/2013 Badge :
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Sáb 16 Mar 2013, 21:37 | |
| Força nisso então, vou acompanhar ^^ | |
|
| |
simba TOP Organizador
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Qui 21 Mar 2013, 20:43 | |
| | |
|
| |
XXXX TOP Organizador
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Qui 21 Mar 2013, 21:36 | |
| Quando ó o próximo jogo, e em que sala? | |
|
| |
simba TOP Organizador
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Sex 22 Mar 2013, 18:14 | |
| | |
|
| |
Forgive TOP Organizador
Mensagens : 255 Localização : Famalicão Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Sex 22 Mar 2013, 19:28 | |
| Penso que o No Fear talvez merecesse mais do que os dois ultimos que entraram até mas quem sou eu para mandar :D
Boa sorte com isso pessoal ;) | |
|
| |
No Fear TOP Organizador
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Sex 22 Mar 2013, 19:36 | |
| Só uma dúvida, alguém me pode esclarecer qual é o Europeu de Snooker em que o Tiaguinho está na final? | |
|
| |
XXXX TOP Organizador
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Sex 22 Mar 2013, 19:38 | |
| Querem fazer esse tipo de questões façam-nas em privado, escusam, a esta hora, de vir com esse tipo de divagações...Só a encher tópico | |
|
| |
SONIC TOP Organizador
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker Sex 22 Mar 2013, 20:16 | |
| sinceramente tenho vistos os topicos e tenho me calado, porque voces nao sao conscientes do que dizem, alias so me fazem rir, manda vir pela entrada do tiaguinho? o moço joga mesmo bem, e aposto que vos ganha quase sempre que jogam com ele, mas por ele ser novo, é logo alvo de criticas. se tivessem criticado a minha entrada, isso sim tinha mais logica, "como e que o sonic entrou visto que perdeu nos JE" sinceramente? tambem nao sei, simplesmente o simba disse me para jogar com ele, e eu joguei, como muitos de vós viram, ja ganhei a maioria dos PT's e nao é por causa disso que me ando ai a exibir. quando perdi com o sibaya fui o primeiro a dizer que eu n joguei nada, e que o rapaz jogou muito bem, quando soube que o simba tava indeciso entre nos os 3 disse ao tiaguinho, que o sibaya merecia, agora ha outros bons jogadores como o no fear , o evo, ou o plotonio, ate msm o snookwell que são capazes de me ganhar, como eu sou capaz de ganhar a eles, vai depender bastante da concentração que cada um está no jogo. Vi uma ou outra pessoa a dizer "nao acho que tenham capacidade para ser PT's" e quem diz isto? Pessoal que perdem com gajos que criaram conta hoje? ou até mesmo veem aqui uma vez por ano? tipo falem como deve ser, talvez os nomes que disse seriam mais indicados para PT, ou não, já nomes a revelarem se muito e de grande ajuda a nossa PT ;) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Selecção Nacional de Snooker | |
| |
|
| |
| Selecção Nacional de Snooker | |
|