ZeBigodes_PZD*Líder* Moderador
| Assunto: Anúncio Global - Selecção 8ball Dom 22 Fev 2015, 13:49 | |
| Ora bem caríssimos, venho aqui hoje trazer-vos más notícias... Como já todos sabem(penso eu) a GzExperts foi abaixo de vez e os dados nela guardados já não voltarão a ser recuperados.
Eu dei início a este torneio de entrada, de maneira a ter uma selecção pronta até Abril. Em Abril o que iria acontecer era um Mundial de 8ball na GzExperts... Como devem imaginar, este mundial já não se irá realizar...
Informaram-nos há dias sobre um outro Mundial de 8ball que vai ocorrer, no fórum GamezerVIP. Este Mundial infelizmente vai começar de imediato (sendo que dia 23 é o prazo final de inscrição), e este torneio de entrada não irá ser concluído a tempo... Como tal, e para resolver esta situção sem que a PT fique de fora num mundial, mesmo que este seja num fórum com menos destaque, decidimos que vamos escolher os jogadores desta selecção a dedo, principalmente incluíndo jogadores que já estiveram em selecções anteriormente. Iremos escolher o limite mínimo de registos, apenas para termos um registo válido. O que vai acontecer neste mundial, é também que os jogadores que estiverem a participar neste torneio de entrada, e conseguirem chegar às ditas meias finais, entrem na mesma directos na PT, para ocupar as vagas restantes e jogar alguns jogos deste torneio. É a melhor solução que me ocorre sinceramente.
Entretanto, estou ainda a verificar a disponibilidade da GzRevolution(o novo fórum que abriu) , para seguir o calendário de mundiais da GzExperts. Se tal acontecer, a selecção utilizada nesse fórum será 100% baseada nos métodos deste torneio de entrada pelo que, para já, o torneio é para continuar a ser jogado com o total empenho por parte de vocês, participantes.
Quero desde já pedir as mais sinceras desculpas por esta trapalhada toda, mas quando dei início a este torneio tinha falado com a Rainha(admin da Experts) há pouco tempo, e as esperanças de recuperar o fórum ou abrir um novo com o mesmo plano de funcionamento eram altas da parte dela, e como tal não pensei que o mundial de Abril fosse cancelado.. Agora, tendo esta confirmação, não tenho grande margem de manobra.. Espero que me compreendam... Manter-vos-ei informados.
O Miguel7 irá em breve postar neste topico a lista de jogadores que vão integrar a SL da GzVIP.
Atenciosamente, PT ZeBigodes PZD CP.
Última edição por ZeBigodes_PZD*Líder* em Sáb 07 Mar 2015, 15:59, editado 1 vez(es) | |
|
miguel7 SUB CP SL Masculino
| Assunto: Re: Anúncio Global - Selecção 8ball Dom 22 Fev 2015, 14:14 | |
| Exactamente , para nao "deitar fora e faltar com o prometido" decidimos inscrevero minimo de jogadores e aguardar pelos semi-finalistas para concluir a inscrição , o que pode ocorrer é a falta ou inactividade de algum jogador da lista de 10 que irei colocar , nesse caso optaremos por colocar um jogador queesteja com boa performance e forma . De forma e maneira ponderada tendo em atençao todos os factores achamos que estes devem ser os 10 escolhidos pois sao a nivel de consistencia, actividade e experiencia os melhores a curto prazo . ZeBigodes Miguel7 Cascata PowneeD NeiL Galático Dolce Sousa SnookbalL No Fear
De momento é só , iremos actualizar-vos sobre cada alteração que houver . | |
|
XXXX TOP Organizador
| Assunto: Re: Anúncio Global - Selecção 8ball Dom 22 Fev 2015, 15:34 | |
| Gamezervip que merda é essa? | |
|
Mustang TOP Organizador
| Assunto: Re: Anúncio Global - Selecção 8ball Dom 22 Fev 2015, 15:57 | |
| - Lord89 escreveu:
- Gamezervip que merda é essa?
| |
|
simba TOP Organizador
| Assunto: Re: Anúncio Global - Selecção 8ball Dom 22 Fev 2015, 17:24 | |
| Sim penso que em abril será possivel o mundial bigas. | |
|
Ghilas TOP Organizador
| Assunto: Re: Anúncio Global - Selecção 8ball Dom 22 Fev 2015, 17:31 | |
| Mas o torneio vai continuar ou vais cancelar ? | |
|
Mustang TOP Organizador
| Assunto: Re: Anúncio Global - Selecção 8ball Dom 22 Fev 2015, 18:36 | |
| - Ghilas escreveu:
- Mas o torneio vai continuar ou vais cancelar ?
O torneio manter-se-á. | |
|
ZeBigodes_PZD*Líder* Moderador
| Assunto: Re: Anúncio Global - Selecção 8ball Dom 22 Fev 2015, 20:03 | |
| - simba escreveu:
- Sim penso que em abril será possivel o mundial bigas.
Assim que houver confirmação precisa mesmo, podes dize-lo neste tópico entao xD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anúncio Global - Selecção 8ball | |
| |
|