| Seleçao nacional | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Viva TOP Organizador
Mensagens : 657 Localização : Felgueiras Data de Inscrição : 19/10/2012 Badge :
| Assunto: Seleçao nacional Seg 19 maio 2014, 18:29 | |
| Hoje paulo bento anuncia os jogadores para o brasil Gostava de saber o que acham sobre os ( pre) convocados que foram escolhidos Algumas injustiças ? etc etc :)
p.s : muita pena o fernando nao puder ir a seleçao , e sei que muitos aqui sao anti porto mas o fernando tinha um lugar na seleçao , ou seja tinhamos um senhor meio campo com fernando wiliam , e j moutinho , apenas a minha opiniao :) a defesa esta excelente , e o nossos avançados tbem tirando os ponta de lança , se o lima fosse portugues ....
Última edição por Viva em Seg 19 maio 2014, 18:34, editado 1 vez(es) | |
|
| |
judd adg TOP Organizador
| Assunto: Re: Seleçao nacional Seg 19 maio 2014, 18:33 | |
| eu tambem acho que o fernando devia ser titual ele joga bem mas ele a titular vai ser complicado ele orre rapido | |
|
| |
Mustang TOP Organizador
| Assunto: Re: Seleçao nacional Seg 19 maio 2014, 18:38 | |
| Na minha opinião, nos prés-convocados, o João Mário não deveria estar nessa lista, pois não vejo nada nele de bom. Por outra vez, o Adrien merecia muito mais!
É com pena que o Fernando não vai representar Portugal, pois representou a seleção canarinha pelos sub-20. O meio campo de Portugal está bem servido e, por mim, continuam os três M's (Moutinho, Meireles e Miguel). O William fez uma boa época e, aí sim, Portugal tem um bom meio campo! Em relação à defesa, não há muito que dizer... Creio que não haverão surpresas. Acho que o Cedric merecia um lugar na seleção. Em relação ao ataque, apesar da má época de Nani, creio que continuará na "companhia" de Ronaldo e Hélder Postiga. Portugal, rumo à final, e também, à conquista do Mundial! | |
|
| |
Mago TOP Organizador
| Assunto: Re: Seleçao nacional Seg 19 maio 2014, 18:47 | |
| A convocatória é ridícula. Eu estou-me a lixar se é do Benfica, do Porto, do Sporting ou do Odivelas, mas não sabia que o melhor jogador da equipa B do Benfica tinha direito a ir ao Mundial (Caveleiro), é simplesmente ridiculo, depois se percebo a preferência pelo André Almeida pela sua polivalência em relação ao Cedric, já não me encaixa a preferência por André Gomes que é do mais banal que eu já e até mesmo pelo João Mário em detrimento do melhor médio português esta época a atuar em Portugal. Depois outras idiotices como a não convocatória do Danny e do Tiago e eu percebo que temos falta de pontas de lança mas caramba acho que nem Angola conseguia meter Hugo Almeida e Postiga depois das épocas que fizeram na sua convocatória. | |
|
| |
yahiko TOP Organizador
| Assunto: Re: Seleçao nacional Seg 19 maio 2014, 19:42 | |
| Depois outras idiotices como a não convocatória do Danny e do Tiago e eu percebo que temos falta de pontas de lança mas caramba acho que nem Angola conseguia meter Hugo Almeida e Postiga depois das épocas que fizeram na sua convocatória. se tas a falar do tiago do atl.madrid ele recusou a ida a seleção :x | |
|
| |
Mago TOP Organizador
| Assunto: Re: Seleçao nacional Seg 19 maio 2014, 20:02 | |
| Yahiko Tiago disse que estaria disponível nesta fase para regressar, Paulo Bento como é teimoso disse que ele já renunciou a muito tempo. Relembro que Figo renunciou a Seleção mas depois ainda fez salvo erro um Europeu. | |
|
| |
yahiko TOP Organizador
| Assunto: Re: Seleçao nacional Seg 19 maio 2014, 20:38 | |
| eu vi nao sei onde a dizer que o tiago nao voltava a seleçao :x | |
|
| |
Mago TOP Organizador
| Assunto: Re: Seleçao nacional Seg 19 maio 2014, 20:58 | |
| Isso foi o que ele disse a alguns anos, ele queria voltar agora. | |
|
| |