ChiqooPT TOP Organizador
Mensagens : 115 Localização : Póvoa De Varzim Data de Inscrição : 03/07/2013 Badge :
| Assunto: Re: Nacional de Equipas. Sex 07 Mar 2014, 14:17 | |
| Moderadora e faz pissas ? fodasse,LOL | |
|
micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Nacional de Equipas. Sex 07 Mar 2014, 14:19 | |
| - LADY LADY escreveu:
- micael 7 escreveu:
- ANJO NEGRO escreveu:
- LADY LADY escreveu:
- ChiqooPT escreveu:
- Voces sabem lá quem foi o simba, jogam isto a meia duzia de meses, e pensam que sabem tudo
como diz o outro manquem-se :) Opá, não fales do que não sabes. Apoiado:) vocês sabem lá quem é que fez renascer a Gztuga na v6... estejam mase calados xD...
não falem do que não sabem. Foste tu queres ver -.- Oh Micael eu já ando na Gztuga desde 2007 .l. Não disse que fui eu... Estão aí a criticar o simba mas sem ele, o tiaguinho, benji, micael e stark a gztuga nao estava como está agora. o que vocês agora estão a fazer foi criado com as bases que estes nomes que referi criaram. Principalmente o simba que não desistiu de fazer renascer a gztuga na v6. lembra me lá a quanto tempo voltast ao gamezer? para teres moral para falar.
Última edição por micael 7 em Sex 07 Mar 2014, 14:20, editado 1 vez(es) | |
|
Ladylady TOP Organizador
Mensagens : 463 Localização : Terceira Data de Inscrição : 24/12/2013 Badge :
| Assunto: Re: Nacional de Equipas. Sex 07 Mar 2014, 14:20 | |
| - ChiqooPT escreveu:
- Moderadora e faz pissas ? fodasse,LOL
Tens algum problema com isso?! Abre tópico nas reclamações e queixa-te lá. | |
|
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Nacional de Equipas. Sex 07 Mar 2014, 14:22 | |
| Bem já vi que o civismo continua , portanto vou bloquear o tópico . Enquanto nao houver cps e alguns membros responsáveis não se farao mais Nacionais aqui , isso e ponte acente . Agora deixem se de tretas e moralismos . Boa tarde , tópico bloqueado | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nacional de Equipas. | |
| |
|