Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga

Novo forum da gztuga

Torneio Nacional de Equipas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Suzaku
Administrador
Administrador
Suzaku

Badge : Badge 1

Torneio Nacional de Equipas Empty
MensagemAssunto: Torneio Nacional de Equipas   Torneio Nacional de Equipas EmptyQui 21 Ago 2014, 15:10

Olá, venho por este meio tentar saber as vossas opiniões sobre o que se pode fazer para se poder de certa forma "proteger" este torneio. Como já ando aqui há muito tempo e sei que isto vai acontecer, que é as principais equipas portuguesas voltarem por causa dos torneios nacionais o que eu pretendo fazer é uma forma de segurança para as equipas novas da GzTuga e de essas mesmas poderem ir habituado aos torneios de equipas. Vejo sempre os mesmos jogadores sair de forma temporária das equipas estrangeiras onde estão para poderem voltar a formar as antigas equipas portuguesas, juntado-se e serem campeões. Não vejo mal disso num único aspecto, prefiro perder contra os melhores do que por azar, mas penso que isso poderá vir a trazer instabilidade as equipas novas e aos jogadores novos pois nunca poderão vir a experimentar algo único no torneio de equipas...

Como antigamente, eu tinha feito uma regra para as equipas que queriam ter um espaço no Forum GzTuga eu penso que poderemos fazer uma regra onde poderemos de certa forma "proteger" estes torneios nacionais de equipas e estas equipas novas. Por isso, neste tópico venho pedir a vossa opinião e que regra poderia eu criar para ter esse efeito que pretendo.

Fico a vossa espera...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumeiros.net
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX

Badge : Badge 1

Torneio Nacional de Equipas Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Nacional de Equipas   Torneio Nacional de Equipas EmptyQui 21 Ago 2014, 15:25

Não há forma de impedir que os jogadores, como faziam quem andava na skill e etc, voltem só para jogar o torneio, mas isso já tem que ver com o civismo e ética de cada um, mas de certa forma há regras que podem ajudar nesse controlo.
Os jogadores inscritos na equipa portuguesa para o torneio, durante o torneio, jamais poderão representar outras equipas, ou ajudar outras equipas, ou seja, imaginando que eu vou para uma equipa estrangeira e volto para uma portuguesa para jogar o torneio, como jogador inscrito no torneio, não vou poder representar um equipa estrangeira durante o período que decorre o torneio, qualquer circunstância que viole esse regime implicará a expulsão do jogador, e caso se torne algo vulgar numa equipa, essa mesma equipa terá que sofrer as consequências e poderá vir a ser expulsa do torneio.
Por isso no tempo decorrido do torneio, qualquer evidência (tais como, nicks, inscrições noutros torneios representado outras equipas, jogos amigáveis por outras equipas, etc) que prove que o jogador anda a jogar por outras equipas será aceitável como prova e, então, instrumento de expulsão.
O período de controlo não deverá anteceder ou proceder ao período do torneio, isto porque cada um é livre de escolher outra equipa, mesmo que seja no dia a seguir ao encerramento do torneio. 
Apenas será muito apertado o controlo durante o período do torneio e não haverão medidas suaves as equipas e jogadores que violem a regras, no torneio. E talvez em torneios futuros.
Além disso, apenas equipas registadas no forum poderão participar, e para aqueles que vão reclamar de terem que participar a equipa no fórum antes de participar no torneio, tenho a dizer que até à data de inscrição terão muito tempo para isso.
Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Nacional de Equipas
Ir para o topo 
Página 1 de 1