Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Sala da Gztuga

Ir para baixo 
+7
ElDragon
gOsH
micael 7
elisasantos
yahiko
O DEFENSOR
Ben 10;
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySex 08 Ago 2014, 15:37

Boa Tardes.
Venho aqui mostrar a minha indignação sobre estes dois ultimos dias na sala da Gztuga .
É uma vergonha ver os mesmos do costume criaram mal estar no chat , ofenderem os outros porque é divertido e terem linguagem de rapazes de 7 anos .  Ver membros de teams opostas em confrontos , só porque não se gostam , ver membros a vir a sala de preposito ofender terceiros . Enfim é uma calamidade .
Mas já pensaram que assim só estragam o que é nosso ? Já pensaram que existe um conjunto de pessoas que contribuem diáriamente para o Funcionamento de uma comunidade ? 
Depois o que mais me mete triste é o facto de várias vezes serem os CP´s das próprias Equipas a incentivar os problemas . Os CP´s ? Não deveriam dar o exemplo minimamente? 
Acham que me dá parazer banir os membros ? Acreditem que não me dá . Dá-me nojo é ver que não se evoluiu no tema da mentalidade . Acham que é só organizar torneios , fazer minis , e fazer as coisas ? 
Podia estar aqui a falar sobre o tema até ao final do dia , com 50 páginas a dizer tudo ao promenor mas para quÊ ? A seguir vão a sala jogar , aziam e ofendem ? Então de que serve isto ?
Enfim , várias interrogações .
Da parte da Gztuga só tenho a dizer que vamos ser regirosos nesta altura de férias . Existe Torneios a decorrer , existe em cima da mesa projectos futuros e com estes ambiente levado nos ultimos dias na sala não vamos permitir .
Enquanto cá estiver podem aziar , podem vir dizer que defendo teams , que sou injusto , que enfim podem pegar na minha cara e meter na porta do quarto e espetar setas . Mas garanto que não vou permitir ( Staff ) , que estas atitudes sejam continuadas . Membros vão ser banidos , membros vão ser interditos a torneios , e por ultimo caso membros interdito a entrada da sala da Gztuga . Iremos de ser mãos pesadas , porque não adianta, é seguir esse caminho . Enquanto a mentalidade desta Comunidade não mudar terei postura agressiva para esse tema . 
Querem uma Comunidade , querem um Forum com a mesma qualidade de ano para Ano ?  Querem evolução ? 
Não peçam nada enquanto não formos nós os primeiros a mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
O DEFENSOR
TOP Organizador
TOP Organizador
O DEFENSOR


Mensagens : 357
Data de Inscrição : 24/08/2013
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySex 08 Ago 2014, 15:57

Tudo muito certo no que dizes ben mas os primeiros a mudarem a atitude terão mesmo que ser os membros do staff.
Começarem a abrir mais os olhos avisarem desde o inicio e penalizarem assim que aja regras quebradas em torneios , porque não é deixar passar uma regra em vão , alimentarem-se discussões e depois banirem as 2 partes onde uma team começa uma briga não respeitando uma regra de jogo que é realizar os jogos em silêncio e tu viste pelo print que te mandaram que nós tínhamos razão,coisa piores acontecem na sala tais como faltas de respeito e ofensas e eu já a fecharem os olhos a não penalizarem ninguém , daí eu dizer que começa pela staff da gztuga!!!
Termino dizendo que tudo isto foi dito porque falaste aí em teams que não se dão este foi o caso VGZ e MD.
E visto se querias dar penalização às equipas tinhas dado só com ban, e não prejudicar as duas equipas a tirar frames!
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySex 08 Ago 2014, 16:07

O DEFENSOR escreveu:
Tudo muito certo no que dizes ben mas os primeiros a mudarem a atitude terão mesmo que ser os membros do staff.
Começarem a abrir mais os olhos avisarem desde o inicio e penalizarem assim que aja regras quebradas em torneios , porque não é deixar passar uma regra em vão , alimentarem-se discussões e depois banirem as 2 partes onde uma team começa uma briga não respeitando uma regra de jogo que é realizar os jogos em silêncio e tu viste pelo print que te mandaram que nós tínhamos razão,coisa piores acontecem na sala tais como faltas de respeito e ofensas e eu já a fecharem os olhos a não penalizarem ninguém , daí eu dizer que começa pela staff da gztuga!!!
Termino dizendo que tudo isto foi dito porque falaste aí em teams que não se dão este foi o caso VGZ e MD.
E visto se querias dar penalização às equipas tinhas dado só com ban, e não prejudicar as duas equipas a tirar frames!


Já sabia que irias ser o 1 a vir comentar . Mas como moderador as  regras foram aplicadas e as equipas que foram penalizadas foram as duas , envolveram-se em confrontos . Passando a explicar pela milesima vez .
Estava a decorrer o jogo entre VGZ Electra e MD White angel e um membro do MD , alheio as equipas em questão do Mundialito  , não respeitou o chat Off pedido por 3 vezes . Fui ao jogo identifiquei a pessoa em questão e chegando cá fora esse membro foi banido por interferir em jogo do Torneio .
Depois o jogo acabou e e  membro dos VGZ mandou a boca do fake e desde ai foi quando tudo começou . 
Como  vos disse , se existisse dúvidas seja o que for , pela ilegalidade do jogo em questão pediriam screen , falam comigo que estava lá ou com o , os moderadores destinados para este Torneio . Não disseram nada e no fim a atitude foi mandar as bocas indesejadas . Tudo começou pelo desrespeito de um jogador alheio as equipas no jogo do Mundialito e deu seguimento de bocas mal dadas cá fora no chat . Depois sucedeu-se o diz , o responde , insultos pelo meio e membros que posso identificar foram banidos . Foram banidos Tantos MD como VGZ , não foi só de um lado . E sim  foi mais do que justo penalizar as duas equipas em questão . As regras não foram respeitadas e foram cumpridas por minha parte . Agora até te digo mais , não é questão neste caso de abrir os olhos , porque as regras foram aplicadas , mas sim Como CP que és não deste bom exemplo andas-te lá metido no meio . Agora reclamas pelo facto de retirar 3 frammes ?  sim retirei , aplicou -se as regras . Iam discutir no chat e iam ficar impunes ? Desculpa mas não .
Mais  alguma dúvida ?
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySex 08 Ago 2014, 16:14

eu tava presente (muito estranho que pareça) e presenciei tudo tudo o que foi aplicado foi correto aplicamos, a devida sançao aos membros e as equipas que se estavam a defrontar , se preferiam que nao o tivessemos feito, nao respondiam a provocaçoes :)
Ir para o topo Ir para baixo
O DEFENSOR
TOP Organizador
TOP Organizador
O DEFENSOR


Mensagens : 357
Data de Inscrição : 24/08/2013
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySex 08 Ago 2014, 16:22

Mister Ben teu Futuro passa pelo parlamento europeu, dás um bom politico  :J:


Última edição por O DEFENSOR em Sex 08 Ago 2014, 16:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
elisasantos
TOP Organizador
TOP Organizador
elisasantos


Mensagens : 51
Data de Inscrição : 20/05/2013
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySex 08 Ago 2014, 16:25

td bem ke aplicassem penalizaçoes mas continuo a dizer tmb se aplicava a penalizaçao kuando se pediu chat off e nao foi respeitado se era para penalizar começassem aí  Sala da Gztuga 4047564889
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySex 08 Ago 2014, 16:25

O DEFENSOR escreveu:
Teu Futuro passa pelo parlamento europeu, dás um bom politico  :J:
 Não é questão de política , é questao de regras e respeito pelos outros .
Parece díficil mas é simples .
Se todos tentarmos , é menos díficil.
Atenção não guardes o dinheiro no Banco mau , agora é Banco bom   ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySex 08 Ago 2014, 16:28

Deixa um gajo de aparecer na sala e é só novidades !!!

VGZ vs MD à pancada... fdc não têm mais nada pra fazer? Em vez de andarem em conflitos aprendam mas é a jogar... 

mas essa ***** de chegarem ao jogo do adversário em torneios e andarem armados em campeões a falar só pra destabilizar mete um nojo...

" E visto se querias dar penalização às equipas tinhas dado só com ban, e não prejudicar as duas equipas a tirar frames! " 


isto é óbvio, armam se em campeões perdem frames... quando se inscreveram concordam com as regras, e as sanções que dão não se limitam a bans da sala quando estamos a falar de torneios.... 

Aprendam a comportar se...

Muito obrigado pelo momento e passem bem  Sala da Gztuga 1446017430


Sempre os mesmos bonecos e ainda não aprenderam como a tuga funciona   Sala da Gztuga 3844044840


Última edição por micael 7 em Sex 08 Ago 2014, 16:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySex 08 Ago 2014, 16:28

elisasantos escreveu:
td bem ke aplicassem penalizaçoes mas continuo a dizer tmb se aplicava a penalizaçao kuando se pediu chat off e nao foi respeitado se era para penalizar começassem aí  Sala da Gztuga 4047564889
 As penalizações da subtracção de 3 frammes a cada equipa do Mundialito foi resultado de tudo o que se passou . Desde o inicio até ao fim .
Começou pelo membro banido que não respeitou o chat off até aos ultimos acontecimentos .
Ir para o topo Ir para baixo
gOsH
Moderador
Moderador
gOsH


Mensagens : 459
Data de Inscrição : 16/03/2013
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySex 08 Ago 2014, 16:30

Eu não sabia que se tinha passado isto porque não estava presente, mas lendo o texto do Ben, tenho que concordar com a sanção.

Punições para jogadores que não estão a jogar e foram para o chat intrometer-se no jogo, certo.
Punições para Ofensas e perturbações no chat após o jogo terminar, certo.



Como MD tenho pena que isto tenha acontecido e só posso lamentar, apesar de não fazer parte do torneio, porque MD e VGZ são as duas equipas activas mais antigas desta versão, provavelmente, e sempre tivemos membros com boas relações. Estas coisas são totalmente escusadas. É so um torneio, é para divertir.
Ir para o topo Ir para baixo
O DEFENSOR
TOP Organizador
TOP Organizador
O DEFENSOR


Mensagens : 357
Data de Inscrição : 24/08/2013
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySex 08 Ago 2014, 16:31

Se eles querem ser respeitados que se dêem ao respeito, Nós VGZ não fomos quem começou, e é mais que normal alguém nós ofender e ficarmos calados.

Mas como sempre quando a VGZ entra nesses torneios é sempre prejudicada já é vitalício
Ir para o topo Ir para baixo
elisasantos
TOP Organizador
TOP Organizador
elisasantos


Mensagens : 51
Data de Inscrição : 20/05/2013
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySex 08 Ago 2014, 16:34

gOsH escreveu:
Eu não sabia que se tinha passado isto porque não estava presente, mas lendo o texto do Ben, tenho que concordar com a sanção.

Punições para jogadores que não estão a jogar e foram para o chat intrometer-se no jogo, certo.
Punições para Ofensas e perturbações no chat após o jogo terminar, certo.



Como MD tenho pena que isto tenha acontecido e só posso lamentar, apesar de não fazer parte do torneio, porque MD e VGZ são as duas equipas activas mais antigas desta versão, provavelmente, e sempre tivemos membros com boas relações. Estas coisas são totalmente escusadas. É so um torneio, é para divertir.
Tmb gosto mt de goshinho  Sala da Gztuga 2309207942
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySex 08 Ago 2014, 16:35

O DEFENSOR escreveu:
Se eles querem ser respeitados que se dêem ao respeito, Nós VGZ não fomos quem começou, e é mais que normal alguém nós ofender e ficarmos calados.

Mas como sempre quando a VGZ entra nesses torneios é sempre prejudicada já é vitalício

Sempre me ensinaram que não interessa quem começa ( tanto é ladrão o que rouba como o que fica a porta a guardar )....
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySex 08 Ago 2014, 16:38

O DEFENSOR escreveu:
Se eles querem ser respeitados que se dêem ao respeito, Nós VGZ não fomos quem começou, e é mais que normal alguém nós ofender e ficarmos calados.

Mas como sempre quando a VGZ entra nesses torneios é sempre prejudicada já é vitalício
 è normal que queiras defender a tua Team e respeito , mas existem regras . As regras foram aplicas correctamente para os dois lados . 
Como CP fica-te mal vires aqui e dizer que a vitima e a VGZ , tal como se vier aqui o CP dos MD dizer isso .
Aqui são todos tratados por igual e ninguem tem nada contra a VGz . Na vossa optica é que vos prejudicamos , mas isso é errado .Mas fica melhor vir desacrebilitar a instituição Gztuga e dizer que nós temos de abrir os olhos . É a saída mais fácil .  Se tiveres mais alguma duvida podes contactar-me no skype .
Ir para o topo Ir para baixo
O DEFENSOR
TOP Organizador
TOP Organizador
O DEFENSOR


Mensagens : 357
Data de Inscrição : 24/08/2013
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySex 08 Ago 2014, 16:39

micael 7 escreveu:
O DEFENSOR escreveu:
Se eles querem ser respeitados que se dêem ao respeito, Nós VGZ não fomos quem começou, e é mais que normal alguém nós ofender e ficarmos calados.

Mas como sempre quando a VGZ entra nesses torneios é sempre prejudicada já é vitalício

Sempre me ensinaram que não interessa quem começa ( tanto é ladrão o que rouba como o que fica a porta a guardar )....

é quem acaba  :U: 
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySex 08 Ago 2014, 16:44

O Vosso mal é que vocês inscrevem se nos torneios e não lêem as regras ! depois andam feitos parvos com cenas tristes...
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySex 08 Ago 2014, 16:54

Malta não vamos entrar em despique desnecessários . As regras estão lá passei tudo correctamente  . Não posso obrigar ninguem a ler as regras , e tenho pena porque existem cenas desnecessárias . Agora questão disto e o meu post, é a sensibilação , é para que pensem um bocado . 
Não era melhor tentarmos todos juntos ? Sei que é mais fácil vir aqui e ao forum , abrir tópicos criticar e dizer , desdizer , mas será o mais correcto ? Somos todos humanos , todos erramos mas pensem que deste lado existe gente igual tal como vós , que quer que o Gamezer em  Portugal continue .
Vamos estimar o que é nosso a vários anos , não vir estragar o que várias gerações tentaram combater ao longo destes anos .
Ir para o topo Ir para baixo
ElDragon
TOP Organizador
TOP Organizador
ElDragon


Mensagens : 236
Localização : Em tua casa *.*
Data de Inscrição : 18/09/2013
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySex 08 Ago 2014, 19:45

Concordo com o que foi dito aqui .
O que se passou ontem já tinha ocurrido pelo menos uma vez (que eu estivesse presente) não entre as pessoas em questão mas não vou enumerar nomes de ninguém.

O objetivo de um jogo é divertir-te não andarem com cenas tristes de tremenda estupidez.

Na parte de não lerem as regras isso é verdade e depois queixam se que foram prejudicados etc etc...

Promovam a paz para termos uns jogos de 8 ball , Snooker etc...

A Gztuga não é simplesmente um grupo é uma comunidade e para seres respeitado aprende a respeitar os outros.


Coubes  :J:
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySex 08 Ago 2014, 21:47

De assinalar que  gostei da atitude do CP dos MD 
Daniel humildemente pediu desculpas em nome da team e que se sentiu envergonhado com o que se passou . 
Falou comigo civilizadamente e falamos sobre a situação a pontos de evitarmos que  volte a acontecer . De analtecer a atitude deste CP.
Agora relativamente ao que pretendo , ao que escrevi neste tópico creio que o tempo fará com que algumas atitudes mudem . Acredito sempre que tudo mude .
Afinal sou mais um que ajuda a que isto tenha um bom funcionamento , tal como grande parte da Comunidade .
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel28
TOP Organizador
TOP Organizador
Daniel28


Mensagens : 341
Data de Inscrição : 13/04/2014
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySex 08 Ago 2014, 23:16

Concordo com muito do que foi aqui falado, e falo como jogador e não como CP que temos de perder menos tempo com discussões e pensaremo-nos em divertir, porque isto é um jogo, não é uma guerra para nos daremos todos mal. Continuo a pedir desculpa pelo sucedido e espero que não se volte a repetir situações destas, porque para além dos intervenientes as equipas também ficam mal vistas.
Quanto a este novo tópico, espero que relembre as pessoas que estamos em comunidade e mesmo que muita gente não se de bem, para não acontecer confusões, simplesmente não falem, facilita a tarefa dos moderados e divirtam-se, porque acho que todos nós jogamos por diversão
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySáb 09 Ago 2014, 02:18

Tópico desnecessário....
Post desnecessário ou dizer que um Cp tem boa educação e o outro não tem bem é humilde, quando este outro tem mais que humildade...

Tópico para post 

Normal defender a equipa.
Agora diEr que não é humilde o cp defender? Lol, isso mostra que luta pela sua equipa e não liga a meios para atingir os fins, se ele pensa que tem razão, tem defender a sua opinião até ao fim...

Ps: ben vi te nestes dias insultar um gajo até chamas te fdp não tenho print mas acabava com um isto aqui não é a pt1... Como mod sala não devias ter tido outra opinião?

Ps2: cuidem-se é verão, rivalidades sempre vai haver, faz parte...
Isto é uma competição, se não houver rivalidades e discussões torna-se secante...
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySáb 09 Ago 2014, 02:28

simba escreveu:
Tópico desnecessário....
Post desnecessário ou dizer que um Cp tem boa educação e o outro não tem bem é humilde, quando este outro tem mais que humildade...

Tópico para post 

Normal defender a equipa.
Agora diEr que não é humilde o cp defender? Lol, isso mostra que luta pela sua equipa e não liga a meios para atingir os fins, se ele pensa que tem razão, tem defender a sua opinião até ao fim...

Ps: ben vi te nestes dias insultar um gajo até chamas te fdp não tenho print mas acabava com um isto aqui não é a pt1... Como mod sala não devias ter tido outra opinião?

Ps2: cuidem-se é verão, rivalidades sempre vai haver, faz parte...
Isto é uma competição, se não houver rivalidades e discussões torna-se secante...
 

O Objectivo deste post e sensiblizar para o facto de haver mais contenção na sala da Gztuga .
Relativamente ao que esta a ser falado foi sobre uma situação que se passou num torneio . Não criei este tópico por essa situação em explicito . Esse tema veio a baila e falou -se e fala -se . Agora como disse todos defendemos o que achamos mas temos de ter argumentos válidos para tal .Se defendemos o que defendemos só por defender então algo esta errado . Discutem-se atitudes lamentáveis que se passaram e que se passam infelizmente 
Insultar na  PT 1 ?  ( ri-me por momentos ) , acho que nem merece comentários ao que dizes .
Rivalidades sempre vão haver , sempre existiram e ainda bem que existem . Agora uma coisa é rivalidade saudável , dentro dos possíveis , outra coisa são rivalidades que metem em causa não uma pessoa , mas sim um bem estar de uma Comunidade . ( neste caso em expecífico ) 
P.S - Ofensas e tópicos desnecessários são aqueles que abre e  comentas aqui no Forum . 
Ir para o topo Ir para baixo
Loirinho
TOP Organizador
TOP Organizador
Loirinho


Mensagens : 87
Localização : Braga
Data de Inscrição : 07/06/2014
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySáb 09 Ago 2014, 05:37

Tem piada.
Os mD sempre foram conhecidos por fakes, tem que continuar a fama com isso.
Quando azia é muito, teem que recorrer ás chamadas no Skype.
Ve la se apanhaste esta boca.
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySáb 09 Ago 2014, 12:27


SIMPLES

Páh...
isto (comunidade ) não melhora enquanto andarem com textos para sensibilizar sempre que existe confusão, "obriguem os cps a lerem as regras" tirem lhe as dúvidas e deixem o spamm.

Existem aí cp's que não sabem ser Cp's, qualquer cp precisa de saber minimamente as regras dos torneios mas estes demonstram que não as sabem !!!
Deixo aqui um exemplo pelo que li:

- Quando o jogo começa, todos os visitantes do jogo devem permanecer em silêncio - FALHOU
- Em caso de ofensas  a jogadores adversários tem como penalização um número de frammes na sua selecção. - Choram porque não leram as regras e foram penalizados  BIG LOL !!!

Metem os jogadores nos torneios, só quando existe confusão é que vão ler as regras MAS ainda existem aqueles que acham que têm razão e continuam com teorias da treta sem ir ler as regras - PODE SER EVITADO !!!

MD Lipton - "Os mD sempre foram conhecidos por fakes, tem que continuar a fama com isso" ( desconhecia isto, sem ofensa mas vocês não têm ninguém que tenha qualidade pra ser considerado jogador pra jogar pelos outros... )
Ir para o topo Ir para baixo
Viva
TOP Organizador
TOP Organizador
Viva


Mensagens : 657
Localização : Felgueiras
Data de Inscrição : 19/10/2012
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga EmptySáb 09 Ago 2014, 15:23

é isso e ignorarem as queixas na sala gztuga
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala da Gztuga
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gztuga - sala
» Sanções na sala da Gztuga
» Queixas da Sala Gztuga
» Sala Gztuga - Novidade
» Comportamentos na Sala Gztuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Arquivo-
Ir para: