Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Sala da Gztuga

Ir para baixo 
+7
ElDragon
gOsH
micael 7
elisasantos
yahiko
O DEFENSOR
Ben 10;
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Loirinho
TOP Organizador
TOP Organizador
Loirinho


Mensagens : 87
Localização : Braga
Data de Inscrição : 07/06/2014
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga - Página 2 EmptySáb 09 Ago 2014, 18:37

MD Lipton - "Os mD sempre foram conhecidos por fakes, tem que continuar a fama com isso" ( desconhecia isto, sem ofensa mas vocês não têm ninguém que tenha qualidade pra ser considerado jogador pra jogar pelos outros... )

fala o gajo que mamou 4x0 de 1 md e que se tava achar grande player pra PT por ter sido carregado para 1 final pelo dolce. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga - Página 2 EmptySáb 09 Ago 2014, 18:50

Lipton escreveu:
MD Lipton - "Os mD sempre foram conhecidos por fakes, tem que continuar a fama com isso" ( desconhecia isto, sem ofensa mas vocês não têm ninguém que tenha qualidade pra ser considerado jogador pra jogar pelos outros... )

fala o gajo que mamou 4x0 de 1 md e que se tava achar grande player pra PT por ter sido carregado para 1 final pelo dolce. LOL
Primeiro mamei 4-0 pq me tava a cagar completamente pro torneio, nem é por ter dado 4-0 que é melhor que eu...
Segundo Carregado para 1 final pelo dolce?

https://gztuga.forumeiros.net/f152-tnd8-14 

antes de falares vai ver os resultados de mim e do dolce... ele não chegou à final sozinho, e viu se na meia final o que aconteceu. se ele tivesse chegado lá sozinho não dava eu 4-0 no mustang e ele 5-1 no mustang quando eu e ele perdemos 4-2 com o pankao...
Podes ir sempre ver as outras fases, estou te a dar um exemplo desta porque tanto eu como o dolce perdemos 4-2 com o pankao, e tivemos de recuperar de uma desvantagem de 4 frames conseguidos pela outra dupla da meia final... Se tivesse sido carregado até a final com um 9-9 ( como aconteceu porque o dolce jogou primeiro que eu ) ninguém passava à final...

pa próxima lava a boca antes de falares do que não sabes. LOL
Que tristeza do crl...
Ir para o topo Ir para baixo
Loirinho
TOP Organizador
TOP Organizador
Loirinho


Mensagens : 87
Localização : Braga
Data de Inscrição : 07/06/2014
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga - Página 2 EmptySáb 09 Ago 2014, 19:25

nao percebo porque falas de md e depois metes jogadores tipo pankao que nem md é...

Que tristeza do crh...
pa proxima lava a boca antes de falares do que nao sabes. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga - Página 2 EmptySáb 09 Ago 2014, 19:35

Lipton escreveu:
nao percebo porque falas de md e depois metes jogadores tipo pankao que nem md é...

Que tristeza do crh...
pa proxima lava a boca antes de falares do que nao sabes. LOL
( já pra não falar que tu meteste o dolce, que nem tinha nada a ver com a conversa )

tristeza es tu crl... dizes que fui levado ao colo pelo dolce. obviamente que tenho d te mostrar resultados do torneio que falas... ele nao jogou sozinho certo?


perdes a pouca credibilidade que ainda deves ter com as tuas teorias da treta xD
Ir para o topo Ir para baixo
Loirinho
TOP Organizador
TOP Organizador
Loirinho


Mensagens : 87
Localização : Braga
Data de Inscrição : 07/06/2014
Badge : Badge 1

Sala da Gztuga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga - Página 2 EmptySáb 09 Ago 2014, 20:35

tristeza es tu crh.. dizes que nao foste levado ao colo pelo dolce. obviamente tenho que te mostrar os resultados dos torneios. seque jogou sozinho... agora pensa.

perdes a pouca credibilidade que ainda deves ter com as tuas teorias da treta xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala da Gztuga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Gztuga   Sala da Gztuga - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala da Gztuga
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Gztuga - sala
» Sala Gztuga
» Regras da Sala Gztuga
» Sanções na sala da Gztuga
» Mudança de sala definitiva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Arquivo-
Ir para: