Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Comportamentos na Sala Gztuga

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Comportamentos na Sala Gztuga Empty
MensagemAssunto: Comportamentos na Sala Gztuga   Comportamentos na Sala Gztuga EmptySeg 21 Abr 2014, 01:30

Boas noites . Eu as vezes olho para o chat e fico incredulo com o que leio . Vejo insultos as vezes, picardias , spam exagerado , vejo  usuarios sempre no limite . Uns são avisados pela moderação e acalmam-se , mas se for preciso no dia seguinte continuam a fazer o mesmo . Vejo uns que são banidos e dizem eles injustamente por imcompetência dos moderadores . Não estando satisfeitos vão injuriar os Admins para os skypes, insinuam no chat da sala , vêm para o Forum chorar inumeras vezes . Não compreendo , não compreendo . A sala teve periodos bons e ultimamente parece que querem voltar ao inicio quando nos mudamos para a Planet GZ . Os moderadores em  algumas vezes deixam-se e ficam apenas pelo aviso, mas já reparamos que não resulta . Portanto para o bem estar de outros jogadores que querem frequentar a sala  e participar no forum sem serem insultados e insinuados de diversas situações , eu como Admin e moderador da sala irei reunir com os moderadores da sala e comunicar que a partir de hoje é tolerância zero . Avisa-se 1a vez , á segunda é banido pelo imcumprimento das regras . Depois escusam de vir criar tópicos de virem insultar  de virem dizer , Gztuga não vale nada e voçês são uma lástima , enfim ou se cumpre ou não . Enquanto a normalidade não voltar como a 1/2s semanas atráz, não iremos tolerar espectaculos na sala , seja de quem for , tanto Admins , como a membros . Podem me intrepertar de forma negativa, mas para o bem estar de TODOS tem de ser assim . Quando quero javardar insultar mesmo que seja na brincadeira tenho skppe para andar na palhaçada de forma saudável . Agora é questão da mentalidade de cada 1.
Queria ver novamente o espirito da v5.  Gente de respeito!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Comportamentos na Sala Gztuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gztuga - sala
» Sala Gztuga
» Sala da Gztuga
» Queixas da Sala Gz Tuga
» Sanções na sala da Gztuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Lixeira-
Ir para: