Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |

Ir para baixo 
+16
ChiqooPT
Suzaku
Alex
Noiser O6
Mustang
simba
Dragon #79
Meneses
Viva
Tigre Azul
Master!
síbaya lindo
- S t a r k -
gOsH
;user
Ben 10;
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
- Julinho
TOP Organizador
TOP Organizador
- Julinho


Mensagens : 572
Localização : Pc
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | - Página 2 EmptyTer 21 Jan 2014, 15:38

A meu ver o Micael também merecia , pois desde sempre mereceu ser PT e nunca conseguiu entrar , nao por demerito dele .
 :R:  Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | - Página 2 2019938915   :R: 
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | - Página 2 EmptyTer 21 Jan 2014, 17:18

Acho que deveriam dar a opinião com seriedade , acho que isto não é o local certo para se brincar .
Ir para o topo Ir para baixo
miguel7
SUB CP SL Masculino
SUB CP SL Masculino
miguel7


Mensagens : 183
Data de Inscrição : 18/01/2013
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | - Página 2 EmptySeg 27 Jan 2014, 04:04

é o seguinte , o hall of fame a nivel de jogadores é facil de se fazer : 
houve , ha e havera bons e muito bons jogadores , mas o hall of fame é uma lista restrita onde existem so lendas , sim leram bem , lendas . é Obvio e natural que hajam muitos jogadores de classe e que nao se poe em causa a reputaçao e os feitos deles , no entanto so vos direi o seguinte . Desde que ando aqui e ja sao muitos anos desta treta so vi 4 , sim , 4 gajos que jogassem de classe mundial , isto é que fossem de um estatuto de classe mundial e passo a citar os nomes e motivos . 
Xpto 
Jmpax
Fininho 
Miguel 

Foram todos determinantes para o maior sucesso deste "jogo" a nivel nacional e internacional com o SWC11 acho eu , campeoes do mundo de snooker . Para alem de no auge de cada um nao darem qualquer hipotese na mesa a quem quer que fosse , foram os 4 primeiros a entrar na melhor equipa da historia ( e mesmo assim poucos mais entraram , 3 salvo erro ) ganharam inumeros torneios a nivel nacional , europeu e mundial , palavras ? nem é preciso , os antigos e os ultimos presentes sabe perfeitamente disto , como referi antes , lendas , lendas ! 

quanto ao staff , ha muito boa gente que levou isto para a frente sim , e deve ser recordada mas isso ja nao sao contas do meu rosario , boas tacadas .
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | - Página 2 EmptySeg 27 Jan 2014, 18:42

se mais honesto nao és mais que os outros.

Hof sabem o que querem dizer pois bem me pareceu...

Se fores hof em 2013 és hof para sempre...

https://gztuga.forumeiros.net/t2868-gztuga-hof-lista
Ir para o topo Ir para baixo
miguel7
SUB CP SL Masculino
SUB CP SL Masculino
miguel7


Mensagens : 183
Data de Inscrição : 18/01/2013
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | - Página 2 EmptyTer 28 Jan 2014, 21:09

que tem a ver a honestidade com isto ? achas que me importo com um nome numa lista , so houveram 4 jogadores claramente superiores e que deixaram marca a nivel mundial no que toca a representar Portugal neste jogo , torno a dizer sem querer menosprezar os outros claro . O post do genial no outro topico diz tudo . ha um lote restrito de lendas , ha outro de grandes jogadores que deixaram marca e contribuiram para muito , simples . Nota : esse hall of fame que mostraste esta como o humano para a sanita = merda , e outra coisa , 1 pessoa ou 2 nao fazem nem riscam nada quando todos que jogavam , que ainda jogam sabem dos feitos de cada um , nao passa de um jogo é certo , mas orgulho-me de fazer parte no grupo dos 4 incriveis como dizia o meu caro amigo Jorge , mais conhecido por Xpto , um abraço apertado para todos .
Ir para o topo Ir para baixo
PT Tomas
TOP Organizador
TOP Organizador
PT Tomas


Mensagens : 58
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | - Página 2 EmptyTer 04 Fev 2014, 19:02

Miguel hall of fame nao é necessariamente um lote restrito dos melhores jogadores, inclui aqueles que também ajudaram a melhorar , neste caso , o gamezer portugues. Claro que essas 4 vedetas que tu incluíste , foram sem duvida os mais prestigiados com torneios individuais e que ajudaram a sl a ser campeã do mundo entre outras coisas; mas há aqueles que tambem impulsionaram o jogo de outra maneira, sendo líderes de equipas que dignificaram o nome de Portugal la fora , seleccionadores , administradores de foruns , gztuga ou gzworld ( ou algo do género) que muito contribuíram para a qualidade dos torneios etc...
E considero mais que justo todos os membros que ajudaram a sl ser campeã de mundo serem hall of fame por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Classe 2014 Hall of Fame Gztuga
» Classe 2014 Hall of Fame Gztuga - dissipar as dúvidas finais
» Figuras Gztuga 2013 - Sugestões
» Classe 2013 Hall of Fame Gztuga - A tua opinião CONTA!
» Hall of Fame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Hall Of Fame :: Anexos-
Ir para: