Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |

Ir para baixo 
+16
ChiqooPT
Suzaku
Alex
Noiser O6
Mustang
simba
Dragon #79
Meneses
Viva
Tigre Azul
Master!
síbaya lindo
- S t a r k -
gOsH
;user
Ben 10;
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptyQui 26 Dez 2013, 03:09

Desta vez tive a honra de ser convidado pelo Suzaku a fazer o HOF 2014. Como Tal espero estar à altura!  Este tópico serve para que todos da comunidade partilhem a vossa opinião comigo sobre quem deve ou não estar na tão famosa lista de jogadores. Lembro que ao nomeares o ou os jogadores que pretendem ver na lista , devem acompanhar sempre justificação. Decidi abrir este tópico de opiniões mais cedo , porque estamos na altura do Natal e como tal existe jogadores mais ausentes que costumam passar pelo Forum!  Agora de uma forma civilizada façam o favor de opinarem e debatarem os nomes aqui mencionados ^^
Ir para o topo Ir para baixo
;user
TOP Organizador
TOP Organizador
;user


Mensagens : 170
Data de Inscrição : 09/10/2013
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptyQui 26 Dez 2013, 03:21

Astana - grande prestação na PT, estilo de jogo único e vistoso, um dos melhores que já passou por cá.

NAZ - grande prestação na PT (esteve na equipa inicial a par do danna, jorginho, etc), grande jogador e colega, com uma ótima noção de tacada.

Godfather - grande prestação na PT, marcou a diferença a admin, CP da PT e a CP da Deuses.

Plotonio - grande prestação na PT, marcou a diferença, um dos melhores que a Deuses já teve.

Danna - grande prestação na PT, estilo de jogo único e vistoso, um dos melhores que já passou por cá além de ser uma das bases do gz português.

User - único jogador português a estar no top de carom na v5, ex jogador da PT, vencedor do torneio interno na DEVILS  quando esta era considerada a melhor equipa no gz mundial, vice-campeão europeu pelos SyC, etc...

Artur - grande prestação na PT, marcou a diferença, um dos mais engraçados que já passou por cá.

Jmpax - grande prestação na PT, para mim.. o melhor jogador PT de sempre.

Meneses - grande prestação na PT, está no meu top 3 de melhores do gz português.

King - grande prestação na PT, marcou a diferença nas equipas que liderou e nas oportunidades que deu.
Ir para o topo Ir para baixo
gOsH
Moderador
Moderador
gOsH


Mensagens : 459
Data de Inscrição : 16/03/2013
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptyQui 26 Dez 2013, 09:22

É de acordo com as prestações e torneios do ano de 2013, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptyQui 26 Dez 2013, 13:00

Bom dia, supostamente o Hall of Fame 2014 deveria ter apenas os jogadores que mais se destacaram o ano que passou e não nos primórdios do GameZer porque, na minha opinião, assim serão sempre os mesmos devido ao facto de nunca nenhum português conseguir vir a ser tão bom como XptO e Fininho por exemplo, visto que jogadores como Kiko, Jmpax, Miguel ou Cascata, continuaram a dar uns toques este ano.

Esta é a minha opinião, está bem que estes merecem estar em qualquer Hall possível e imaginário mas torna-se um pouco chato estar sempre a nomear os mesmos, quando há jogadores que se destacaram e até merecem mais do que eles no ano que passou. Pois, para mim, não tem qualquer cabimento jogadores como Astana, Nazgul, Godfather, Artur, entre outros, fazerem parte deste lote que se pretende distinguir. Atenção nada contra eles, porque todos os mencionados pelo User, até joguei com eles todos e são de longe, dos melhores jogadores que já vi tacar mas pronto, acho que já perceberam a minha ideia.

Podem pensar que estou a dizer isto 'por mim', mas muito pelo contrário, porque se também já no passado cheguei a finais de nacionais, fui campeão por equipas, fui campeão europeu por equipas sem qualquer derrota pessoal, fui PT apenas com uma derrota em toda a prestação, agora, e digo agora em jeito de resumo perante o ano que passou, 2013, a verdade é que estive afastado disto em 3/4 do ano e que não há lógica nenhuma em jogadores como eu, por exemplo, ingressarem nesta lista que pretende enaltecer os melhores do ano.

Como tal, e apesar de ter estado longe disto, para mim nomes como Jmpax, Kiko, Miguel, Cascata, Meneses, Snookball, Tiago, Correia, Galático, Poeira, Sousa, Mystrick, Marroks, Mesut, e mais um ou outro, deviam constar na lista.

É tudo, grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
;user
TOP Organizador
TOP Organizador
;user


Mensagens : 170
Data de Inscrição : 09/10/2013
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptyQui 26 Dez 2013, 13:19

genial o que dizes acaba por ter alguma lógica é verdade, mas lembra-te como funciona o HOF no WWE, pois é por esse módulo que nos guiamos.
A cada ano há um novo HOF, mas nunca entram atletas que se destacam no mesmo, pois a data (neste caso o ano) é apenas referente ao número do HOF, ou seja, em vez de ser HOF 1 ou HOF 2 é HOF '13 e HOF '14, percebeste?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptyQui 26 Dez 2013, 13:26

Sim, claro que percebo mas então podem já meter os próximos 20 HoF ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptySex 27 Dez 2013, 00:54

Meneses


Última edição por - S t a r k - em Seg 20 Jan 2014, 17:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
síbaya lindo
TOP Organizador
TOP Organizador
síbaya lindo


Mensagens : 669
Localização : Lamego*
Data de Inscrição : 31/12/2012
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptySex 27 Dez 2013, 01:22

Síba ( unicamente por ser o gajo mais lindo dos últimos 20 anos )
Acho que é justo.  Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | 1562954768
Ir para o topo Ir para baixo
;user
TOP Organizador
TOP Organizador
;user


Mensagens : 170
Data de Inscrição : 09/10/2013
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptySex 27 Dez 2013, 16:06

e se levassem isto a sério?
Ir para o topo Ir para baixo
Master!
TOP Organizador
TOP Organizador
avatar


Mensagens : 244
Localização : Coimbra
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptySex 27 Dez 2013, 19:15

Eu em relação a 2013 não sei nada sinceramente, mas a adicionar alguns à lista do user, seria o xpetas, o pires,o joão costa e o suza.

CumpzZzZz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamezer.com/billiards
Tigre Azul
TOP Organizador
TOP Organizador
Tigre Azul


Mensagens : 287
Localização : italia /veneza
Data de Inscrição : 23/10/2013
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptySex 27 Dez 2013, 23:01

síbaya lindo escreveu:
Síba ( unicamente por ser o gajo mais lindo dos últimos 20 anos )
Acho que é justo.  Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | 1562954768
Concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Viva
TOP Organizador
TOP Organizador
Viva


Mensagens : 657
Localização : Felgueiras
Data de Inscrição : 19/10/2012
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptySáb 28 Dez 2013, 23:08

achho que nao deveriam usar o HOF anterior .
o pessoal que vai para a HOF  tbem pode ser pelo tempo que esta na gztuga ou so os torneios que ja venceu  , ou as 2 coisas ?
o correia e o pankao deviam la tar por se mostrarem grandes jogadores nesta versaos serem da seleçao e por sermos campeoes europeus e nacionais
Ir para o topo Ir para baixo
Meneses
TOP Organizador
TOP Organizador
Meneses


Mensagens : 387
Data de Inscrição : 31/12/2012
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptySáb 28 Dez 2013, 23:54

eu vou dar a minha opiniao, que é muito parecida com a do Genial, basicamente concordo com tudo o que ele disse.

Já há HOF feitos anteriormente onde estão todas as "lendas" do gmz português, e penso que faz sentido que o HOF de agora seja no sentido de adicionar alguns novos que se destacaram durante o respectivo ano.

Relativamente a HOF feitos, há jogadores que malta sugere que sim, eram grandes tacadores, mas que apenas "quase ganharam" torneios importantes. Se for para meter todos aqueles que quase ganharam, temos uma lista enorme. Para mim entra para o HOF jogadores que ganharam nacionais, que foram longe em europeus e/ou internacionais, lideres das equipas que ganharam europeus (pois o lider dá a cara pela equipa. nao se mete toda uma equipa num HOF, mas sim o ldr e 1 ou 2 jogadores de destaque que ajudaram a ser campeões) e por fim pessoas bastante importantes no forum.

Portanto a meu ver, os jogadores para o HOF são:
Jmpax - dispensa apresentações e está a abandonar o gmz segunda consta
Kiko - também está a abandonar o gmz e penso que não há dúvidas de que merece um lugar no HOF
Meneses - jogador português com melhores resultados em torneios oficiais este ano
Sousa, Tiago, Correia e Snookball - todos eles pelas suas prestações pela Deuses e alguns nos torneios individuais
Simba - também está a abandonar o gmz e por todo o trabalho que fez pela gztuga e SL
Benji - se não fosse ele, neste momento a gztuga estava morta
Mesut - abandonou o gmz, jogador fenomenal, que ganhou torneio de duplas sozinho

Penso que não me estou a esquecer de ninguém. Se for para fazer um HOF com as "lendas antigas" penso que teremos de ser minuciosos quanto aos critérios, caso contrário teremos uma lista infindável
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon #79
TOP Organizador
TOP Organizador
Dragon #79


Mensagens : 143
Localização : Elvas
Data de Inscrição : 24/02/2013
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptyDom 29 Dez 2013, 04:06

eu que tenho 7 anos disto e ainda vejo cenas assim, ficava o hof antigo e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptyDom 29 Dez 2013, 13:09

Tipo a coisas que nao entendem a HOF de 2014 é relativo a jogadores de 2014 ou q e fizeram algo de  2014 ou aqueles q sairam do gmz neste ano.

a de 2013 ja ta feita e vai la ficar estao na HOF Gztuga.

os de 2014 juntam-se agora aos de 2013 para a HOF Gztuga.
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptyDom 29 Dez 2013, 13:14

https://gztuga.forumeiros.net/t2868-gztuga-hof-lista#28082

esta ai a lista depois os de 2014 junta-se.

ps: nao tentem fazer mais do que 5 por ano 2013 foi muitos pq foi recordado mais de 6 anos de gmz.

Depois de apurados 10 ou 15 nomes abram votaçoes com a lista e que cada um pode votar em 3 dessa lista, depois os 5 melhores entram na HOF..


fica a dica
Ir para o topo Ir para baixo
;user
TOP Organizador
TOP Organizador
;user


Mensagens : 170
Data de Inscrição : 09/10/2013
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptyTer 31 Dez 2013, 00:07

concordo com tudo que aqui foi escrito mas... vai-se meter estes novos jogadores e deixar morrer o que os outros fizeram o passado? não acho isso correto. para isso fazia-se um HOF GZTUGA e um HOF com o respetivo ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptyQua 01 Jan 2014, 00:16

Meneses - No meu ver, o melhor jogador português desta versão.
Simba - Merece todo o mérito pelo o que fez na GzTuga, parabéns!
Jmpax - Está a abandonar o gamezer e merece todo o mérito pelo o que conquistou pela seleção portuguesa e a nível individual.
Ir para o topo Ir para baixo
Noiser O6
Moderador
Moderador
Noiser O6


Mensagens : 1037
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de Inscrição : 01/01/2013
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptyQui 02 Jan 2014, 16:34

Não acho que tenha sentido o HOF de 2014 ter nomes de jogadores não jogam à mais de 2 anos por exemplo ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezconnect.com/F7w8oNUvSPzJIsd9t3aU8fcc
Alex
TOP Organizador
TOP Organizador
Alex


Mensagens : 716
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptyQui 02 Jan 2014, 17:17

Mistrick e Galatico- Jogadores nacionais que correram mais equipas no mundo do gamezer
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku
Administrador
Administrador
Suzaku


Mensagens : 174
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptySex 03 Jan 2014, 15:56

Boa tarde, venho só dar aqui a minha opinião estão no vosso direito de julgar ou gostar. Espero não dizer nada de mal, nem nada de insultuoso para alguém sentir-se mal ao ler o meu post...
Deparei-me com uma situação depois de fazer o HOF 2013 juntamente com o Staff da GzTuga(na altura) em que fui criticado por não ter posto e aquele. Por isso vou sublinhar a ideia do Simba, em apurarem 15 nomes ou 20 nomes e depois fazerem uma votação para o pessoal da GzTuga votar quem entrará na Lista(atenção, metam a opção "Pode votar mais do que uma vez"(sei que não é assim as palavras exactas quando abrem uma votação, mas penso que o Benji percebeu xD). Dessa lista de 15 ou 20 jogadores, penso que poderia incluir pessoal antigo como pessoal que se destacou este ano. Penso que o HOF deveria ser com coisas do passado, por isso se chama um Hall of Fame... Se querem destacar o que as pessoas fizerem este ano, façam prémios como a FIFA faz para o Futebol. Melhor Jogador de 2013, Bola de Ouro, etc.... <-- Estes são os nomes da FIFA, depois teriam de ter imaginação para fazer para o Gamezer.

Mais nada tenho a dizer, sem ser, que espero que o Benji continue com o grande trabalho que está a fazer e que eu vou tentar andar um pouco por cá para lhe dar umas dicas como já ando a dar há uns tempos. Parabéns

Sem mais nada a acrescentar,
Suzaku
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumeiros.net
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptySex 03 Jan 2014, 16:00

Alex escreveu:
Mistrick e Galatico- Jogadores nacionais que correram mais equipas no mundo do gamezer
Ahah Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | 1620408549 
Ir para o topo Ir para baixo
ChiqooPT
TOP Organizador
TOP Organizador
ChiqooPT


Mensagens : 115
Localização : Póvoa De Varzim
Data de Inscrição : 03/07/2013
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptySeg 20 Jan 2014, 18:21

Do que vi este ano Tiago Correia esta muito forte.

Dos melhores jogadores que já vi jogar , foi o Kiko , com o treino certo , chegava onde nunca ninguem chegou

Mas vá isto é um nabo que esta praqui a "falar" a toa

Cumprimentos e boas tacadas
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptySeg 20 Jan 2014, 18:49

tipo uma coisa é HOF que é para gajos que mal jogam outra coisa é para melhores jogadores...

nao vem o ronaldo ou messi a receberem um premio de HOF -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | EmptySeg 20 Jan 2014, 22:29

o meu voto vai para o viva ( o maior portista do mundo ) vê coisas onde elas nao existem ... :D

mas...

Agora a sério... O Meneses pelos títulos individuais que tem conseguido pela gztuga em 2013, um excelente jogador.

O Alex esqueceu se aí de 1 pessoa.

O Neil é dos rapazes mais "internacional de sempre" a par com o Galáctico e o Mystrick.

Na minha opinião estes teriam de estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty
MensagemAssunto: Re: Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |   Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões | Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Classe 2014 Hall of Fame Gztuga | Sugestões |
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Classe 2014 Hall of Fame Gztuga
» Classe 2014 Hall of Fame Gztuga - dissipar as dúvidas finais
» Figuras Gztuga 2013 - Sugestões
» Classe 2013 Hall of Fame Gztuga - A tua opinião CONTA!
» Hall of Fame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Hall Of Fame :: Anexos-
Ir para: