Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Situação PT (Votação)

Ir para baixo 
+9
micael 7
TAKUARA
simba
OvErNiGhT...
Pedro Teixeira
SnookbalL
- S t a r k -
Alex
Tiaguinho!
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Situaçao SL
Simba Fica
Situação PT (Votação) - Página 2 I_vote_lcap19%Situação PT (Votação) - Página 2 I_vote_rcap
 19% [ 6 ]
Meneses fica no comando da SL
Situação PT (Votação) - Página 2 I_vote_lcap81%Situação PT (Votação) - Página 2 I_vote_rcap
 81% [ 26 ]
Total de votos : 32
 
Votação encerrada

AutorMensagem
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) - Página 2 EmptyQui 01 Ago 2013, 20:21

o simba pode ter muitos defeitos e ja me disseram que nao trabalhei neste mundial para quem pensa isso .!. (mas grande) 

fomos ao mundial pq consegui que uma equipa fosse banida e disse q faria a inscriçao muito rapido tenho print se quiserem, passamos no play off pq o org nao tirou pontos a PE e eu tive de armar a puta e fazer grande topico com o meu ingles marroquino e a meter post's e o caralho, agora por nao ir ao face pq alguns pensam que ja se acham os melhores? poupem me sempre falei com o menese por face e só houve uma ocasiao que nao respondi pq tava de ferias e vi a mensagem pela tele.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiaguinho!
TOP Organizador
TOP Organizador
Tiaguinho!


Mensagens : 722
Data de Inscrição : 11/11/2012
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) - Página 2 EmptySex 02 Ago 2013, 00:08

micael 7 escreveu:
Márcio escreveu:
micael 7 escreveu:
ola...

como e que voces querem uma pt coesa se nao confiao no trabalho do sl???
como e que voces querem que a pt va para a frente se a cada mundial criam este topico estupido, querem o que com isto? destituuir o sl e depois meterem la quem??? o tomas? que acho que ja nem joga gmz.... ou alguem que nao tem experiencia? nao era melhor deixarem d criar este topico sem pes nem cabeca??e ajudarem os cps ou cp.... ou voces sao so jogadores da pt pa chegar aos jogos e jogar??? a solucao para a pt tem de partir de uma uniao interna da equipa.
tiaguinho o que pensas fazer daqui a umas horas??? destituir um sl? quando o que voces preciisam nao e de sls..... e de criarem estabilidade em torno da equipa.... e mais uma vez este topico e completamente estupido....

fica aqui a dica.
 


Esses discursos não param , fds......

Se o Tiaguinho fez este tópico foi porque achou que era preciso, se fosse a ti não falava pois não sabes nada de lá .... não tás lá dentro ;).......
1º Estas incomodado com os meus discursos? Sou livre de comentar o que quiser...

2º Se existe instabilidade no grupo é porque uns andam para um lado e outros para o outro em vês de estarem unidos como uma selecção devia estar sempre, quer ganhem quer percam...

3 º será que era preciso este tópico, será que os cps não deviam ter falado uns com os outros, ver o que estava mal, analisar o problema e comunicar ao grupo em função do que deneliariam para resolver o problema??? 

Era mais simples do que andar aqui a criar um tópico que enfim.... pura estupides porque volto a referir.... isto só trás mais instabilidade...

Venho aqui só realçar uma coisa... Eu nao abri um topico assim a balda... apenas vieram membros de dentro onde nao os vou dizer quem são a pedir-me para abrir este topico para ver se o povo portugues esta com o selecionador
Ir para o topo Ir para baixo
Viva
TOP Organizador
TOP Organizador
Viva


Mensagens : 657
Localização : Felgueiras
Data de Inscrição : 19/10/2012
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) - Página 2 EmptySex 02 Ago 2013, 00:10

FELIZ NATAL A TODOS !
Ir para o topo Ir para baixo
Tiaguinho!
TOP Organizador
TOP Organizador
Tiaguinho!


Mensagens : 722
Data de Inscrição : 11/11/2012
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) - Página 2 EmptySex 02 Ago 2013, 00:11

Tópico Bloqueado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Situação PT (Votação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Situação PT (Votação)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ponto de situação
» Situação de Bans da Gztuga
» [Votação] Desafiar uma team
» Liga de Equipas | Votação
» MUITO IMPORTANTE - VOTAÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Equipas :: Seleção Nacional :: Arquivos PT-
Ir para: