Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Situação PT (Votação)

Ir para baixo 
+9
micael 7
TAKUARA
simba
OvErNiGhT...
Pedro Teixeira
SnookbalL
- S t a r k -
Alex
Tiaguinho!
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Situaçao SL
Simba Fica
Situação PT (Votação) I_vote_lcap19%Situação PT (Votação) I_vote_rcap
 19% [ 6 ]
Meneses fica no comando da SL
Situação PT (Votação) I_vote_lcap81%Situação PT (Votação) I_vote_rcap
 81% [ 26 ]
Total de votos : 32
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Tiaguinho!
TOP Organizador
TOP Organizador
Tiaguinho!


Mensagens : 722
Data de Inscrição : 11/11/2012
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQua 31 Jul 2013, 14:01

Visto que a seleçao nao esta a dar progressividade e com a saida de um dos SL, jogadores da propria seleçao vieram-me falar que com o selecionador atual nao ficarão para a próxima seleção, e deram o exemplo do ultimo mundial.
Toda a gente sabe que todos erramos, e foi por esse tal motivo que abri o tópico, para ver se o povo português, confia no nosso atual selecionador.

VOTAÇÃO ACABARA DIA 01-08-2013 as 23.59


Última edição por Tiaguinho! em Qua 31 Jul 2013, 16:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
TOP Organizador
TOP Organizador
Alex


Mensagens : 716
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQua 31 Jul 2013, 14:05

Meneses :)
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQua 31 Jul 2013, 14:10

Meneses, sem dúvidas
Ir para o topo Ir para baixo
SnookbalL
TOP Organizador
TOP Organizador
SnookbalL


Mensagens : 88
Data de Inscrição : 27/03/2013
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQua 31 Jul 2013, 14:14

Boa tarde. Eu como jogador da SL atual decidi deixar aqui a minha opinião.
Eu concordo na hipótese de o Meneses ficar no comando da SL porque neste mundial demonstrou que é um gajo responsável e tem atitude digna de um SL.
Quanto ao caso do Simba, só o facto de cada vez que acaba um mundial abrirem um tópico de votação para que fiques ou não é um sinal que não confiam a cem por cento em ti. Este mundial pouco trabalhaste e no passado mundial(snooker) penso que tu foste um dos protagonistas da saída da PT. Eu não quero criar conflito contigo porque nada tenho contra a tua pessoa mas após o meneses ter saído de SL logo me apercebi que a situação vai ficar negra sem ele. Pode não valer de nada o comentário que deixo aqui mas pelo menos deixo as minhas ideias aqui bem explícitas.
A decisão cabe a vocês. Abraço :)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Teixeira
TOP Organizador
TOP Organizador
Pedro Teixeira


Mensagens : 82
Data de Inscrição : 07/04/2013
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQua 31 Jul 2013, 14:20

Meneses ;)
Ir para o topo Ir para baixo
OvErNiGhT...
TOP Organizador
TOP Organizador
OvErNiGhT...


Mensagens : 137
Localização : Viana Do Castelo
Data de Inscrição : 04/03/2013
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQua 31 Jul 2013, 14:39

Meneses sem duvida merece ser sl, so espero que n voltem a haver injustiças como houve agora.
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQua 31 Jul 2013, 14:41

acho isto uma palhaça pq todos sabem que trabalhei nao tenho culpa de ter tido exames e ter ido de ferias na semana contra a SA.

Muitos fizeram isto pq sabem que nao ficaram na PT LOL, qd foi a  situaçao do PE tambem ninguem falou tive de falar eu e ainda falam q nao trabalhei LOL...

Foi por minha culpa q nao passamos no outro mundial mas neste nao, falam de eles terem me insultado um SA ARmani, sim insultou mas era um PT com o nome de SA ARmani LOL, muitos me insultam e me apontaram o dedo qd houve fake e eu nem tinha sabido de nada.

Mas pronto vao longe assim qd se perde o Simba é uma merda, no outro mundial qd ganhamos a nao sei quem foi tudo a dizer boas escolhas do Simba.

Eu fico se deixarem se a pessoas que nao querem ficar na SL com eu a CP o melhor que tenho é que existe mais de 14 pessoas a querer mostrar o seu talento e nao usam fakes nem guides, tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQua 31 Jul 2013, 14:53

la esta voces estao a descriminar pq sao Wic LOL
na 1 Sl meti pessoas como poeira e isso que nem eram conhecidos e foram grandes jogadores, só por nao ter Deuses ou L1fe no nome nao é bom secalhar a muitos nos Wic que ganham até podiam ser AGSI.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQua 31 Jul 2013, 16:36

Sempre mantive a minha opinião e o que o simba referiu de quando corre mal todos caiem em cima ja eu o tinha dito bastante antes.
Eu confio no trabalho do simba, agora o meneses ter 22 votos e ninguem os vir explicar e dar a cara é que é muito mau, só faz número mesmo.
Façam o que for melhor para a seleção.

Meneses aprecio-te bastante como pessoa e como jogador, se deciderem seres tu a assumir a 100% o cargo, apoio, assim como também apoio ficarem os 2 no comando.
Ir para o topo Ir para baixo
TAKUARA
TOP Organizador
TOP Organizador
TAKUARA


Mensagens : 542
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQua 31 Jul 2013, 16:38

Simba

apesar do grande trabalho do meneses tenho confiança no simba
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQua 31 Jul 2013, 17:16

Silver back escreveu:
Sempre mantive a minha opinião e o que o simba referiu de quando corre mal todos caiem em cima ja eu o tinha dito bastante antes.
Eu confio no trabalho do simba, agora o meneses ter 22 votos e ninguem os vir explicar e dar a cara é que é muito mau, só faz número mesmo.
Façam o que for melhor para a seleção.

Meneses aprecio-te bastante como pessoa e como jogador, se deciderem seres tu a assumir a 100% o cargo, apoio, assim como também apoio ficarem os 2 no comando.

muitas das mensagens que estavam aqui foram apagadas já... cump
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQua 31 Jul 2013, 18:43

Qualquer 1 serve...........

Mas se fosse o TOMÁS era melhor :D
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQua 31 Jul 2013, 19:23

Simba CP - Meneses SCP

Passo a explicar, 
o simba tem mais que experiência para ficar com o cargo e não é por perder um mundial que terá de por o cargo a disposição, vou dar um exemplo ( se a PT ganhar o "Staff da Sl já é o melhor do mundo , se perder as culpas vão logo para o SL... se querem atribuir culpas têm de o fazer relativamente a PT num só pelos resultados negativos.
O Meneses estava a fazer um ótimo trabalho como SCP, nada contra, 
Se ficar apenas o Simba tem o meu apoio.. tal como se ficarem os dois ou apenas o Meneses, também o tem.

Tenho dito: é muito fácil criticar mas é difícil fazer melhor...

Bjinhos Fofuras Situação PT (Votação) 3844044840 
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQua 31 Jul 2013, 19:33

Silver back escreveu:
...agora o meneses ter 22 votos e ninguem os vir explicar e dar a cara é que é muito mau, só faz número mesmo.
Sorry pelo Duplo post mas aqui vai xD

vocês não os têm no sitio para comentarem para onde foi o vosso voto???.. 
tentarem corrigir o que de mal aconteceu, ou são uns falsos que não querem dar a cara para não serem postos a andar da SL? :O por estarem contra o CP que vos la colocou xD...
O que estão a fazer ao simba vai ser o que vai continuar a acontecer com o próximo SL... vocês não sabem esperar querem tudo do dia para a noite, tentem criar um Diabo pode ser que com ele sejam Campeões....

Agora digo... Pior cego é aquele que não quer ver xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Vilareto
TOP Organizador
TOP Organizador
Mr.Vilareto


Mensagens : 47
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQua 31 Jul 2013, 19:43

Eu não segui a SL, portanto é dificil opinar sobre o caso, mas preocupa-me o facto de andarem sempre com estes tipos de tópicos, já enchoa, vocês não dão descanso a ninguém.

Eu no lugar do Simba ou Meneses, cagava totalmente para isto, porque isto não é vida e muito menos enche os bolsos... Ficavam sem seleção até mudarem de mentalidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Viva
TOP Organizador
TOP Organizador
Viva


Mensagens : 657
Localização : Felgueiras
Data de Inscrição : 19/10/2012
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQua 31 Jul 2013, 19:49

Mr.Vilareto escreveu:
Eu não segui a SL, portanto é dificil opinar sobre o caso, mas preocupa-me o facto de andarem sempre com estes tipos de tópicos, já enchoa, vocês não dão descanso a ninguém.

Eu no lugar do Simba ou Meneses, cagava totalmente para isto, porque isto não é vida e muito menos enche os bolsos... Ficavam sem seleção até mudarem de mentalidade.


para quem ja fez de isto vida , esse comentario e cómico
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Vilareto
TOP Organizador
TOP Organizador
Mr.Vilareto


Mensagens : 47
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQua 31 Jul 2013, 20:19

Viva escreveu:
Mr.Vilareto escreveu:
Eu não segui a SL, portanto é dificil opinar sobre o caso, mas preocupa-me o facto de andarem sempre com estes tipos de tópicos, já enchoa, vocês não dão descanso a ninguém.

Eu no lugar do Simba ou Meneses, cagava totalmente para isto, porque isto não é vida e muito menos enche os bolsos... Ficavam sem seleção até mudarem de mentalidade.


para quem ja fez de isto vida , esse comentario e cómico

Nota-se que conheces muito a minha vida... :U: 

Mas é mesmo por esse motivo, que eu posso falar e opinar, mas lá está, deve ser por causa da avatar...
Ir para o topo Ir para baixo
Viva
TOP Organizador
TOP Organizador
Viva


Mensagens : 657
Localização : Felgueiras
Data de Inscrição : 19/10/2012
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQua 31 Jul 2013, 21:31

Mr.Vilareto escreveu:
Viva escreveu:
Mr.Vilareto escreveu:
Eu não segui a SL, portanto é dificil opinar sobre o caso, mas preocupa-me o facto de andarem sempre com estes tipos de tópicos, já enchoa, vocês não dão descanso a ninguém.

Eu no lugar do Simba ou Meneses, cagava totalmente para isto, porque isto não é vida e muito menos enche os bolsos... Ficavam sem seleção até mudarem de mentalidade.


para quem ja fez de isto vida , esse comentario e cómico

Nota-se que conheces muito a minha vida... :U: 

Mas é mesmo por esse motivo, que eu posso falar e opinar, mas lá está, deve ser por causa da avatar...

simplesmente porque li a tua apresentaçao que fazias de gamezer vida . mais nd
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQui 01 Ago 2013, 13:41

"O lord manda calar toda a gente, e decidiu que meneses e simba ficam a controlar a SL, o resto que se calem, não jogam é porque não têm skill para tal ,parem de chorar e deixem de ser putos ignorantes e burros. Ponto final, nem vale a pena discutir mais pontos de vista, é simples, ninguém mais faria um trabalho como eles, porque isto é só putos. Agora vão divertir a palmira e não usem dedo para escrever treta... só degradam cada vez mais a comunidade com estes tópicos rapazes"

Mensagem do Lord........
Ir para o topo Ir para baixo
Mago
TOP Organizador
TOP Organizador
Mago


Mensagens : 204
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQui 01 Ago 2013, 14:14

Eu voto no Anibal Cavaco Silva.
Agora a sério toda a gente sabe como isto veio acabar chegam aqui meia dúzia de doutores e dizem que querem o Zézinho a SL e fica o Zézinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Meneses
TOP Organizador
TOP Organizador
Meneses


Mensagens : 387
Data de Inscrição : 31/12/2012
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQui 01 Ago 2013, 14:28

Fui dos primeiros a dizer para não abrirem um tópico deste género, nada tenho a ver com isto nem tenho nada contra o simba. Simplesmente aventurei-me nesta área e como já disse no tópico da SL, de um modo global, foi uma má experiência. A minha vida nunca foi nem será o gmz, e durante este mundial tive de dedicar mais tempo a organizar e conciliar coisas relacionadas com a SL, e praticamente não jogava gmz quando vinha ao pc. Não gostei de várias coisas, o ambiente dentro da SL, algumas atitudes de alguns jogadores, e estava a espera de outro apoio por parte do simba, pois afinal de contas ele é o SL principal.

Actualmente há muita criança a jogar disto, mas sao essas crianças que se estao a evidenciar, mas ou mudam de atitudes ou começam a ficar de lado porque não têm maturidade e só criam conflitos. Relativamente ao Simba, não tenho nada contra ele, apenas não me identifico com os métodos dele. Portanto o melhor que fiz foi sair, não estou para pôr o gmz à frente da minha vida pessoal, contém comigo para jogar gmz e tentar trazer vitórias e ajudar no que me for possivel, não contém comigo para carregar uma SL às costas, senão tinha aceite ser o único SL quando houve as outras votações.

Volto a realçar, eu não pus veneno para criar este tópico, disse-o a várias pessoas que iria ser pior criá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQui 01 Ago 2013, 17:29

ola...

como e que voces querem uma pt coesa se nao confiao no trabalho do sl???
como e que voces querem que a pt va para a frente se a cada mundial criam este topico estupido, querem o que com isto? destituuir o sl e depois meterem la quem??? o tomas? que acho que ja nem joga gmz.... ou alguem que nao tem experiencia? nao era melhor deixarem d criar este topico sem pes nem cabeca??e ajudarem os cps ou cp.... ou voces sao so jogadores da pt pa chegar aos jogos e jogar??? a solucao para a pt tem de partir de uma uniao interna da equipa.
tiaguinho o que pensas fazer daqui a umas horas??? destituir um sl? quando o que voces preciisam nao e de sls..... e de criarem estabilidade em torno da equipa.... e mais uma vez este topico e completamente estupido....

fica aqui a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQui 01 Ago 2013, 19:09

micael 7 escreveu:
ola...

como e que voces querem uma pt coesa se nao confiao no trabalho do sl???
como e que voces querem que a pt va para a frente se a cada mundial criam este topico estupido, querem o que com isto? destituuir o sl e depois meterem la quem??? o tomas? que acho que ja nem joga gmz.... ou alguem que nao tem experiencia? nao era melhor deixarem d criar este topico sem pes nem cabeca??e ajudarem os cps ou cp.... ou voces sao so jogadores da pt pa chegar aos jogos e jogar??? a solucao para a pt tem de partir de uma uniao interna da equipa.
tiaguinho o que pensas fazer daqui a umas horas??? destituir um sl? quando o que voces preciisam nao e de sls..... e de criarem estabilidade em torno da equipa.... e mais uma vez este topico e completamente estupido....

fica aqui a dica.



Esses discursos não param , fds......

Se o Tiaguinho fez este tópico foi porque achou que era preciso, se fosse a ti não falava pois não sabes nada de lá .... não tás lá dentro ;).......
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQui 01 Ago 2013, 19:55

Márcio escreveu:
micael 7 escreveu:
ola...

como e que voces querem uma pt coesa se nao confiao no trabalho do sl???
como e que voces querem que a pt va para a frente se a cada mundial criam este topico estupido, querem o que com isto? destituuir o sl e depois meterem la quem??? o tomas? que acho que ja nem joga gmz.... ou alguem que nao tem experiencia? nao era melhor deixarem d criar este topico sem pes nem cabeca??e ajudarem os cps ou cp.... ou voces sao so jogadores da pt pa chegar aos jogos e jogar??? a solucao para a pt tem de partir de uma uniao interna da equipa.
tiaguinho o que pensas fazer daqui a umas horas??? destituir um sl? quando o que voces preciisam nao e de sls..... e de criarem estabilidade em torno da equipa.... e mais uma vez este topico e completamente estupido....

fica aqui a dica.
 


Esses discursos não param , fds......

Se o Tiaguinho fez este tópico foi porque achou que era preciso, se fosse a ti não falava pois não sabes nada de lá .... não tás lá dentro ;).......
1º Estas incomodado com os meus discursos? Sou livre de comentar o que quiser...

2º Se existe instabilidade no grupo é porque uns andam para um lado e outros para o outro em vês de estarem unidos como uma selecção devia estar sempre, quer ganhem quer percam...

3 º será que era preciso este tópico, será que os cps não deviam ter falado uns com os outros, ver o que estava mal, analisar o problema e comunicar ao grupo em função do que deneliariam para resolver o problema??? 

Era mais simples do que andar aqui a criar um tópico que enfim.... pura estupides porque volto a referir.... isto só trás mais instabilidade...
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) EmptyQui 01 Ago 2013, 20:18

eu digo pq é que nao funciona pq a muitos players com medo de falar e esquecem-se que a SL é uma equipa e começam a insultar e falar uns dos outros nas costas.

Acho piada é a criação de um topico destes depois de um mundial que era para testar tudo e todos e para saber trabalhar e aprender a trabalhar nunca foi exigido nada neste torneio.

Vai ser sempre a mesma coisa qd se ganha é se o melhor qd se perde nao perde todos mas sim por culpa de um ou pq nao teve mais prsente (pois tava de ferias e sabiam) ou pq alguns faltam aos jgos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Situação PT (Votação) Empty
MensagemAssunto: Re: Situação PT (Votação)   Situação PT (Votação) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Situação PT (Votação)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ponto de situação
» Situação de Bans da Gztuga
» [Votação] Desafiar uma team
» Liga de Equipas | Votação
» MUITO IMPORTANTE - VOTAÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Equipas :: Seleção Nacional :: Arquivos PT-
Ir para: