Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Situação de Bans da Gztuga

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Situação de Bans da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Situação de Bans da Gztuga   Situação de Bans da Gztuga EmptySeg 17 Fev 2014, 02:23

Como sabem , actualmente na Gztuga existem 3 bans de longa duração . Sibaya , Over e Stark . Não preciso de dizer motivos dos bans mas quem tiver dúvidas pode consultar as regras e ver os reais motivos. Bem , o torneio Nacional de Equipas não falta muito para começar e como tal vieram falar comigo da  Parte dos Deuses, relativamente ao Sibaya e cheguei a um acordo com a pessoa em questão . O Sibaya durante o Torneio Nacional de Equipas pode entrar na sala  Gztuga para acompanhar os jogadores da sua Equipa no torneio.  Como tal , como sou uma pessoa justa o mesmo vou aplicar ao Over e Stark se assim eles entenderem e quiserem. Passando essa etapa o resto dos respectivos ban são para cumprir . Caso nada se passa com ambos jogadores tudo esteja porreiro , no Final do torneio de Equipas poderá haver uma redução de Ban a todos os níveis . Poderá , não estou a dizer que vai haver . Não estou a ser brando , porque já disse pessoalmente a cada um, que caso aconteca algo que terão mais consequências . Relembro que não é Ditadura mas é questão de respeito, pelo bem estar de todos, e pelo Bom ambiente da Comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Situação de Bans da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de Bans da Gztuga   Situação de Bans da Gztuga EmptyQui 27 Fev 2014, 02:08

Como os Deuses não vão participar no nacional apos confirmarem sua presença , relativamente ao ban ( eles irem a sala ver os jogos da equipa ) do Over e Sibaya fica sem efeito a partir deste momento . 
A unica situação que continua e o Stark que pode ver os jogos da sua equipa.
Relativamente as sanções a decorrer irei juntar-me com staff e poderemos ou não diminuri algum do ban nas situações dos 3 banidos .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Situação de Bans da Gztuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Situação PT (Votação)
» Ponto de situação
» Gztuga
» Gztuga / urgente
» Administração da GzTuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Lixeira-
Ir para: