Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Grande carinho pelo selecionador

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tiaguinho!
TOP Organizador
TOP Organizador
Tiaguinho!


Mensagens : 722
Data de Inscrição : 11/11/2012
Badge : Badge 1

Grande carinho pelo selecionador Empty
MensagemAssunto: Grande carinho pelo selecionador   Grande carinho pelo selecionador EmptySáb 07 Fev 2015, 14:12

de:o craque
para: selecionador nacional

venho por este meio comunicar e agradecer a oportunidade de me meterem numa lista tao valiosa como essa, quero tambem agradecer ao neil por o grande jogador que é, e por me ter avisado. gostaria de exprimir tambem o meu grande amor pelo bigodes (graxa), mas n posso jogar gamezer para ja porque estou sem um pc digno para jogar gamezer e dia 2 estou ai para ganhar vos a todos.
contudo curti da cena do  bigodes ser paneleiro, e tambem curti do ben nao comunicar com voces que ontem lhe fui ao cu, mas no entanto eu sou lindo

VENIA POR FAVOR

KISS NA BUNDA, AND SUCK MY DICK BAGAÇO, SNOOKPILAS, POWGAY, CORREIAS, MIGUELITA E JONY

EM BREVE METEREIVOS EM SEGUNDO PLANO AGAIN NO GAMEZER PORTUGUES QUERIDOS AHAH

Cumprimentos,

Tiago Sousa 
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Moderador
Moderador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 620
Data de Inscrição : 10/07/2013
Badge : Badge 1

Grande carinho pelo selecionador Empty
MensagemAssunto: Re: Grande carinho pelo selecionador   Grande carinho pelo selecionador EmptySáb 07 Fev 2015, 17:08

chupa-me o escroto seu gay ! um bem haja xD
Ir para o topo Ir para baixo
NeiL
TOP Organizador
TOP Organizador
NeiL


Mensagens : 576
Localização : Porto
Data de Inscrição : 12/02/2013
Badge : Badge 1

Grande carinho pelo selecionador Empty
MensagemAssunto: Re: Grande carinho pelo selecionador   Grande carinho pelo selecionador EmptySáb 14 Fev 2015, 01:26

De nada.  Grande carinho pelo selecionador 1562954768
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grande carinho pelo selecionador Empty
MensagemAssunto: Re: Grande carinho pelo selecionador   Grande carinho pelo selecionador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grande carinho pelo selecionador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação "O grande" Dragon
» Mais um grande dia para o Rui costa!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Equipas :: Seleção Nacional :: Seleção Masculina :: Plantel :: Plantel 8 Ball :: Torneio de Entrada 2015-
Ir para: