| Mais um grande dia para o Rui costa! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| |
| |
JOÃo#01 TOP Organizador
| Assunto: Re: Mais um grande dia para o Rui costa! Sex 19 Jul 2013, 16:36 | |
| sim e verdade temos 1 bom corredor portugues ke ja ganhou 2 etapas na volta a frança este ano continua acim rui | |
|
| |
XXXX TOP Organizador
| Assunto: Re: Mais um grande dia para o Rui costa! Sex 19 Jul 2013, 17:57 | |
| o feito dele não será mais ou melhor pela atenção que é dada pelos desportivos, será sempre dos melhores da história e isso ninguém tira, não é necessário andar aqui a chorar para os desportivos colocarem algo sobre ele.. ele fala já por si e o seu sucesso não precisa de fontes que publicam merdum 100% all day long, rui costa é um maquinão, resto é conversa da treta e desportivos ignorantes | |
|
| |
Mago TOP Organizador
| Assunto: Re: Mais um grande dia para o Rui costa! Sex 19 Jul 2013, 18:07 | |
| Enorme Rui, amanhã lá terás o teu quadradinho na abosta e no rascord, mas para nós portugueses serás sempre a capa. | |
|
| |
Mago TOP Organizador
| Assunto: Re: Mais um grande dia para o Rui costa! Sex 19 Jul 2013, 18:10 | |
| | |
|
| |
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| |
| |
Mustang TOP Organizador
| Assunto: Re: Mais um grande dia para o Rui costa! Sáb 20 Jul 2013, 04:04 | |
| Vá lá, pelo menos um jornal em destaque... | |
|
| |
Forgive TOP Organizador
Mensagens : 255 Localização : Famalicão Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Mais um grande dia para o Rui costa! Sáb 20 Jul 2013, 04:09 | |
| - Lord 11 Fuckinoldskool escreveu:
- o feito dele não será mais ou melhor pela atenção que é dada pelos desportivos, será sempre dos melhores da história e isso ninguém tira, não é necessário andar aqui a chorar para os desportivos colocarem algo sobre ele.. ele fala já por si e o seu sucesso não precisa de fontes que publicam merdum 100% all day long, rui costa é um maquinão, resto é conversa da treta e desportivos ignorantes
Concordo plenamente não é por ser ou não ser capa de jornais que ele deixa de ser quem é. É pena que metade do povo português até esta ultima semana do Tour de França nunca tinha visto ciclismo, simplesmente agora como o Rui Costa duas vitórias já comentam disto maioria de vós nem sabe quantas rodas tem uma bicicleta kkkk:.::3::.: | |
|
| |
Mago TOP Organizador
| Assunto: Re: Mais um grande dia para o Rui costa! Sáb 20 Jul 2013, 10:36 | |
| - Forgive escreveu:
- Lord 11 Fuckinoldskool escreveu:
- o feito dele não será mais ou melhor pela atenção que é dada pelos desportivos, será sempre dos melhores da história e isso ninguém tira, não é necessário andar aqui a chorar para os desportivos colocarem algo sobre ele.. ele fala já por si e o seu sucesso não precisa de fontes que publicam merdum 100% all day long, rui costa é um maquinão, resto é conversa da treta e desportivos ignorantes
Concordo plenamente não é por ser ou não ser capa de jornais que ele deixa de ser quem é.
É pena que metade do povo português até esta ultima semana do Tour de França nunca tinha visto ciclismo, simplesmente agora como o Rui Costa duas vitórias já comentam disto maioria de vós nem sabe quantas rodas tem uma bicicleta kkkk É isto, mas também se deve muito aos media darem pouquíssimo destaque ao ciclismo. | |
|
| |
El Pibe 46 TOP Organizador
| Assunto: Re: Mais um grande dia para o Rui costa! Sáb 20 Jul 2013, 11:16 | |
| Estou surpreendido. A Bola pôs o Rui Costa em destaque e mesmo o Record pô-lo em destaque a meias com o Bruno Gama. Só o Jogo é que fez exatamente o que eu esperava. Forgive, acho que esse comentário da maioria de vocês não foi para mim. Eu sei que a bicicleta tem 3 rodas xD. | |
|
| |
XXXX TOP Organizador
| Assunto: Re: Mais um grande dia para o Rui costa! Sáb 20 Jul 2013, 23:55 | |
| por acaso essas bicicletas até têm mais que três rodas... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais um grande dia para o Rui costa! | |
| |
|
| |