Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

  Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2

Ir para baixo 
+5
nuninhogt4
Mustang
Rolito
gOsH
Ben 10;
9 participantes

O ou os jogadores que no teu entender devem merecer destaque desta lista são:
Telmo;
 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 I_vote_lcap4% Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 I_vote_rcap
 4% [ 3 ]
Meneses;
 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 I_vote_lcap14% Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 I_vote_rcap
 14% [ 10 ]
Just4Fun;
 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 I_vote_lcap17% Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 I_vote_rcap
 17% [ 12 ]
Aninha;
 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 I_vote_lcap15% Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 I_vote_rcap
 15% [ 11 ]
Khalessi;
 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 I_vote_lcap7% Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 I_vote_rcap
 7% [ 5 ]
Galático;
 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 I_vote_lcap18% Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 I_vote_rcap
 18% [ 13 ]
Electra;
 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 I_vote_lcap4% Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 I_vote_rcap
 4% [ 3 ]
2easy4me;
 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 I_vote_lcap13% Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 I_vote_rcap
 13% [ 9 ]
No Fear;
 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 I_vote_lcap4% Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 I_vote_rcap
 4% [ 3 ]
João Viera
 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 I_vote_lcap4% Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 I_vote_rcap
 4% [ 3 ]
Total de votos : 72
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2    Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 EmptyTer 20 Jan 2015, 14:56

Boas tardes.
Vamos dar inicio a votação da segunda lista de membros.
Para relembrar certos aspectos. Istão não é hall of Fame , não confundam.
Este prémio individual é para reconhecer os jogadores , elementos do Staff e outros demais que em 2014 se destacaram por inumeros motivos.
Esses motivos pelos quais são destacados são :  Desenvolvimento de jogadores ; Seleção Nacional ;  Trabalho efectuado no Staff , destaque de elementos em " solos " internacionais.


Última edição por Ben 10; em Ter 20 Jan 2015, 15:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gOsH
Moderador
Moderador
gOsH


Mensagens : 459
Data de Inscrição : 16/03/2013
Badge : Badge 1

 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2    Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 EmptyTer 20 Jan 2015, 15:31

Votei em:

Meneses: Pelo que fez e faz na seleção PT e pelos desempenhos nos nacionais ainda que seja bastante ausente.

Just4Fun: Provavelmente o melhor jogador que não pertence à seleção PT. Ainda não ganhou nenhum nacional mas tem feito boas prestações e eliminado jogadores de topo.

Aninha: Obteve o cargo de administradora e tem feito um trabalho otimo, assim como o que já fez pela seleção feminina, apesar de todos os problemas que existiram.

Galatico e No fear pelo que têm conquistado internacionalmente e também aqui dentro nos nacionais.  Tenho também que reconhecer que o galatico está uma pessoa mais calma e educada, que era o que lhe faltava para ser um jogador de topo.


Quero deixar um aparte para dar os parabens aos MD que continuam activos mais um ano, e melhores do que nunca! Imbativeis na liga nacional de equipas e cada vez melhores. Que venha mais um ano.
Ir para o topo Ir para baixo
gOsH
Moderador
Moderador
gOsH


Mensagens : 459
Data de Inscrição : 16/03/2013
Badge : Badge 1

 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2    Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 EmptyTer 20 Jan 2015, 15:35

Queria também dizer uma coisa:

Há aqui alguns jogadores antigos muito bons que pensam que devido a essa reputação e tempo de jogo, que têm que estar presentes em todas as listas que existem e acham-se superiores a todos os jogadores mais recentes. 

Discordo totalmente.
Se querem esse reconhecimento, então frequentem a gztuga regularmente senão é normal que deixem de falar de vocês. Numa votação sobre o presente, não vivemos no passado.


Refiro-me, com todo o respeito, ao Miguel e João vieira, devido aos comentários que fizeram no topico inicial. Grandes jogadores, mas não entenderam o conceito desta votação ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2    Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 EmptyTer 20 Jan 2015, 19:11

Meneses e Galático, porque são os actuais melhores jogadores, quer nacionalmente, como internacionalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2    Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 EmptyTer 20 Jan 2015, 19:14

Para quem não sabe, o "Telmo" que está na lista referida, sou eu, o Mustang.
Ir para o topo Ir para baixo
Rolito
TOP Organizador
TOP Organizador
Rolito


Mensagens : 468
Data de Inscrição : 03/03/2013
Badge : Badge 1

 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2    Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 EmptyTer 20 Jan 2015, 23:25

Não sei se haverá mais uma lista ou não mas nessas duas listas nao vi nenhum jogador que ganhou o Mundial de Seleçoes (MDS'14) organizado pela Gztuga ganho por Filipe, Alex, Stark e Rolito (Eu) Acho que no minimo Filipe devia de tar numa dessas listas pois ganhou isso como tambem entrou na PT e vejo jogadores ai que fizeram menos qe que ele e estao nessas listas ... se disse algo de mal chamem-me a atençao
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2    Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 EmptyQua 21 Jan 2015, 00:16

Rolito escreveu:
Não sei se haverá mais uma lista ou não mas nessas duas listas nao vi nenhum jogador que ganhou o Mundial de Seleçoes (MDS'14) organizado pela Gztuga ganho por Filipe, Alex, Stark e Rolito (Eu) Acho que no minimo Filipe devia de tar numa dessas listas pois ganhou isso como tambem entrou na PT e vejo jogadores ai que fizeram menos qe que ele e estao nessas listas ... se disse algo de mal chamem-me a atençao
Preferes o Mundial de Seleções aos Nacionais de 8ball e Snooker? Opá, eu dou mais importância aos Nacionais de 8ball e Snooker, mas se queres pôr aí o Mundial de Seleções, é isso... Conseguiste!
Ir para o topo Ir para baixo
nuninhogt4
TOP Organizador
TOP Organizador
nuninhogt4


Mensagens : 165
Data de Inscrição : 20/12/2014
Badge : Badge 1

 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2    Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 EmptyQua 21 Jan 2015, 00:18

Mustang escreveu:
Rolito escreveu:
Não sei se haverá mais uma lista ou não mas nessas duas listas nao vi nenhum jogador que ganhou o Mundial de Seleçoes (MDS'14) organizado pela Gztuga ganho por Filipe, Alex, Stark e Rolito (Eu) Acho que no minimo Filipe devia de tar numa dessas listas pois ganhou isso como tambem entrou na PT e vejo jogadores ai que fizeram menos qe que ele e estao nessas listas ... se disse algo de mal chamem-me a atençao
Preferes o Mundial de Seleções aos Nacionais de 8ball e Snooker? Opá, eu dou mais importância aos Nacionais de 8ball e Snooker, mas se queres pôr aí o Mundial de Seleções, é isso... Conseguiste!
Ele tava a dizer que ha aqui jogadores que nem uma coisa nem outra ganharam, nem fizeram quase nada pela GZTuga e estão aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Noiser O6
Moderador
Moderador
Noiser O6


Mensagens : 1037
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de Inscrição : 01/01/2013
Badge : Badge 1

 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2    Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 EmptyQua 21 Jan 2015, 12:09

Como é possível o Cascata estar presente nesta lista? Protagonista dos piores acontecimentos da Gztuga em 2014 (se não o pior) que todos sabem qual foi .. e ainda no outro tópico (Reconhecimento das figuras da Gztuga) disse que fórum para os Portugueses com P grande é na Gzexperts. Ok, à parte disso é um grande jogador, mas não creio que mereça qualquer distinção por parte da Gztuga.
O meu voto vai para a Aninha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezconnect.com/F7w8oNUvSPzJIsd9t3aU8fcc
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2    Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 EmptyQua 21 Jan 2015, 18:10

Noiser O6 escreveu:
Como é possível o Cascata estar presente nesta lista? Protagonista dos piores acontecimentos da Gztuga em 2014 (se não o pior) que todos sabem qual foi .. e ainda no outro tópico (Reconhecimento das figuras da Gztuga) disse que fórum para os Portugueses com P grande é na Gzexperts. Ok, à parte disso é um grande jogador, mas não creio que mereça qualquer distinção por parte da Gztuga.
O meu voto vai para a Aninha!
Concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX


Mensagens : 262
Data de Inscrição : 11/02/2013
Badge : Badge 1

 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2    Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 EmptyQua 21 Jan 2015, 18:22

Reconhecimento de ano é para pessoas que se destacaram pelo trabalho ou feitos...
Logo centrem-se só nisso. Hall of fame é outra coisa aí o cascata terá que entrar assim como muitos outros. Mas de facto, não faz sentido pessoas focadas pelos piores motivos nesta lista, e digo isto sem me referir a alguém, porque cheguei a meio do ano e pouco sei de v6 e o seu desenvolvimento.
Reconhecimento - Pessoas merecedoras de crédito pelo trabalho desempenhado nesse ano, ou feitos conquistados..
Hall of fame - Pessoas cuja sua passagem pela gztuga/gmz, marcou uma comunidade (e não me refiro apenas a campeões ou administradores, há jogadores muito bons que deixaram também a sua marca, e grandes moderadores que trabalharam bastante para esta comunidade, enfim quem contribui para o crescimento e o alcance do auge desta comunidade) e aí são muitos jogadores que devem ser condecorados...Espero um dia ver algo que condecore todos os jogadores englobados por estes padrões num grande agradecimento, claro está que equipas que também englobem estes padrões devem entrar, porque há várias equipas que merecem ser relembradas... seja via vídeo ou wtv.
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaSá
TOP Organizador
TOP Organizador
JoanaSá


Mensagens : 1375
Localização : Porto
Data de Inscrição : 25/05/2013
Badge : Badge 1

 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2    Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 EmptyQui 22 Jan 2015, 19:53

Aninha e Just4Fun .

Aninha pelos motivos que dei no 1º tópico relacionado com isto.
Just4Fun pela grande evolução que teve ao longo deste ano como jogador .
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
TOP Organizador
TOP Organizador
Alex


Mensagens : 716
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2    Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 EmptySex 23 Jan 2015, 17:02

Isto já não tem nada haver com hall of fame...
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
TOP Organizador
TOP Organizador
Alex


Mensagens : 716
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2    Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 EmptySex 23 Jan 2015, 17:23

Rolito escreveu:
Não sei se haverá mais uma lista ou não mas nessas duas listas nao vi nenhum jogador que ganhou o Mundial de Seleçoes (MDS'14) organizado pela Gztuga ganho por Filipe, Alex, Stark e Rolito (Eu) Acho que no minimo Filipe devia de tar numa dessas listas pois ganhou isso como tambem entrou na PT e vejo jogadores ai que fizeram menos qe que ele e estao nessas listas ... se disse algo de mal chamem-me a atençao

A mim nao me importa se estou ou não na lista porque isto nao me da de comer e nem dinheiro,so acho ridiculo alguns nomes para votação de todos os hall of fame que vi... alguns nomes jogam so desde esta versão ou -2 anos disto e outros nunca contribuiram e nunca fizeram feitos para a gztuga,talvez contribuissem em jogar os minis da gztuga ou incrições em torneios nacionais sei lá...
Acho que deveriam repensar melhor os nomes, e já agora concordo plenamente com o que o LORD disse, no que se baseia o hall of fame. Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
gOsH
Moderador
Moderador
gOsH


Mensagens : 459
Data de Inscrição : 16/03/2013
Badge : Badge 1

 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2    Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 EmptySex 23 Jan 2015, 17:30

Alex escreveu:
Rolito escreveu:
Não sei se haverá mais uma lista ou não mas nessas duas listas nao vi nenhum jogador que ganhou o Mundial de Seleçoes (MDS'14) organizado pela Gztuga ganho por Filipe, Alex, Stark e Rolito (Eu) Acho que no minimo Filipe devia de tar numa dessas listas pois ganhou isso como tambem entrou na PT e vejo jogadores ai que fizeram menos qe que ele e estao nessas listas ... se disse algo de mal chamem-me a atençao

A mim nao me importa se estou ou não na lista porque isto nao me da de comer e nem dinheiro,so acho ridiculo alguns nomes para votação de todos os hall of fame que vi... alguns nomes jogam so desde esta versão ou -2 anos disto e outros nunca contribuiram e nunca fizeram feitos para a gztuga,talvez contribuissem em jogar os minis da gztuga ou incrições em torneios nacionais sei lá...
Acho que deveriam repensar melhor os nomes, e já agora concordo plenamente com o que o LORD disse, no que se baseia o hall of fame. Cumprimentos

Isto não é o HallOfFame, Alex.

"Para opinares deves-te basear em todos ( jogadores;Staff ) que contribuiram  para o desenvolvimento desta nobre Comunidade . Na tua opinião quem são os elementos  que se destacaram em 2014 e merecem integrar a  prestigiada lista de homenagem?

Após as opiniões dadas , vai ser elaborada uma votação e depois uma consequente lista final.

P.S - Isto não é o HALL OF FAME , é totalmente diferente
- justifiquem sempre as opiniões"


https://gztuga.forumeiros.net/t7249-reconhecimento-das-figuras-da-gztuga-figuras-2014

Ir para o topo Ir para baixo
Alex
TOP Organizador
TOP Organizador
Alex


Mensagens : 716
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2    Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 EmptySex 23 Jan 2015, 17:37

Eu sei que não... tou mesmo a referir-me nas escolhas paravotação.
Até digo alguns nomes,nao tenho problemaa
Tiaguinho
Meneses
Yahiko
Ben
Miguel
Aninha
Bigodes
Powned
Galatico
É uma pequena ideia de alguns nomes ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2    Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 1
»  Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 3
» Reconhecimento das figuras da Gztuga - Figuras 2014
» Reconhecimento da Gztuga - Figuras 2013
» Reconhecimento da gztuga - figuras 2013 - Dúvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Torneios :: Mini-Torneios :: Mini-Torneios Concluidos :: Ano de 2015 :: Janeiro-
Ir para: